Westover Hall escrita por Fe Valdez


Capítulo 10
No caminho à enfermaria


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores lindos o/ já to postando hj a continuação, aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358389/chapter/10

Caminhei até Will que estava em um banco na frente de um dos blocos que ficavam perto da área de esportes. Ele estava no meio de garotos que cantavam uma música que a letra devia ser engraçada, pois os demais riam. Logo que ele me viu eu acenei para ele que se levantou sorrindo e saiu do meio do grupo. Ouvi alguns meninos implicando com ele, assoviando e rindo quando ele caminhou até mim, mas não liguei.

- Oi Piper.

- Oi - eu disse.

Depois fiquei quieta, reunindo coragem pra pedir o que eu ia pedir.

- E então? - Will disse esperando.

- Éeer... Sabe o Jason? - falei por fim corando um pouco.

- Aquele que não gosta de mim?

- Exato.

- O que tem?

- Eu gosto dele -era complicado admitir isso, ainda mais falar, então eu falei meio engasgando.

- Não entendi direito o que você falou, mas se for o que eu pensei ter ouvido... já sei o que você vai pedir.

- Sim, tenho que devolver na mesma moeda.

- O que? - Will franziu a testa.

- Nada.

- Ok... - Will balançou a cabeça - Deixa ver se eu entendi... Você quer causar ciúmes em Jason?

- É... - concordei sem graça.

- Quer causar ciúmes nele... comigo?

- Tipo isso - falei chutando umas pedrinhas no chão ainda envergonhada.

- Tudo bem pode me usar - Will sorriu.

- Eu não estou te "usando", estou só pedindo um favor ok?

Will já ia responder quando avistei Jason passando pelo caminho lateral do bloco que estávamos, o caminho para o ginásio onde era a aula. Aproximei de Will.

- Me abraça - sussurrei.

Will passou os olhos pelo campus e viu que Jason estava passando pelo outro lado do bloco, então rapidamente passou um braço ao redor da minha cintura e sorriu para mim bem na hora que Jason virou a cabeça para nossa direção.

Desviei o olhar de Jason antes dele perceber, fiquei na ponta dos pés apoiando uma mão no ombro de Will e com a outra coloquei levemente em seu rosto dando um beijo em sua bochecha.

Logo em seguida Will explode em risada.

- Você precisava ver a cara dele! Acho que vou apanhar hoje! - Will disse rindo e me soltando.

- Sério?! Ele demonstrou alguma coisa? - perguntei animada.

- Ele quando virou a cara pra cá ficou tipo - Will fez uma cara de surpresa levantando as sobrancelhas - ai quando você me deu um beijo a cara dele fechou - Will falou imitando a cara de Jason de novo, fazendo uma expressão parecida com a que Jason fez na hora que me contou que Will tinha roubado sua figurinhas.

- Cade ele?

- Logo que emburrou a cara virou pro ginásio e caminhou pesadamente pra lá - ele deu de ombros.

- Falando nisso tenho que ir pra lá também - resmunguei pensando no professor Hedge.

- Então vamos, pois também tenho educação física.

Como chegamos no ginásio juntos, eu sorri e procurei por Jason. Sorri ainda mais quando o achei no meio da arquibancada gelando Will com o olhar enquanto o último caminhava pro vestuário. Fui para o vestuário feminino colocar as roupas da aula e quando cheguei Hedge já estava no meio da quadra.

Will apareceu do outro lado da quadra e mandei um aceno pra ele e um sorriso e ele beijou a ponta dos dedos depois assoprou para mim. Eu estava morrendo de rir por dentro, garanto que ele também, mas não demonstramos.

- Percebi que vocês não tem resistência cupcakes! - Hedge disse fazendo cara feia - Por isso a aula de hoje vai ser só de exercícios! Começando com 50 polichinelos e depois 50 abdominais.

Todos da quadra gemeram, mas eu estava feliz que Hedge não pegou no meu pé até agora. Falei cedo demais.

- Ah! Sim Piper, claro. Você pode fazer 70 abdominais, eu deixo - Hedge falou virando para mim.

- Nãaao professor, nem vem. Eu não pedi para fazer - falei tombando a cabeça pra tras.

- Com certeza ouvi você pedindo, ou os 70, ou uma reprovação nessa matéria - Hedge coçou o queixo como se estivesse pensando.

Qualé! Eu ia falar que educação física não era nada de mais, mas isso ia ferir tanto o coração dele que resolvi fazer logo os 70 e não reprovar.

Quem terminasse podia ir beber água, avistei Reyna perto do bebedouro que tinha dentro do ginásio, então vi Jason chegando perto dela, sorrindo e se apresentando. PQP será que o que fiz só piorou tudo? Queria ir até lá e me intrometer na conversa só pra fazer ele parar de jogar seu "charminho" nela. Maaaas eu estava presa nesses abdominais a mais que Hedge me fez pagar.

Eu estava olhando o que ele falava com Reyna, mas Hedge abaixou ao meu lado gritando comigo para andar logo e terminar esses abdominais mais rápido e quando finalmente terminei eles não estavam mais juntos.

Hedge passou uma nova tarefa depois de todo mundo beber agua: Subir e descer as arquibancadas para "fortalecer as pernas dos cupcakes". Will se postou ao meu lado e Jason estava relativamente perto, mas eu não me esforçava tanto para mostrar ser um casal com Will, porque estava com raiva demais de Jason para pensar em causar ciúmes.

Em certa hora, quando estavamos descendo as arquibancadas, Will tropeçou e caiu, rolando dois degraus e acertando uma grade que guardava bolas. Todos pararam para olhar e eu desci correndo parando ao lado dele e o ajudando a levantar

- Você está bem Will.

- Sim estou bem, só foi uma queda normal, mas estou inteiro - ele sorriu.

- Acho que você tem que ir a enfermaria.

- Ele já disse que está bem Piper, deixe o garoto - Jason falou ao meu lado me dando um susto.

- Ele rolou desde lá, Jason - respondi rispidamente apontando o local que ele tropeçou - eu tenho que ver se ele está bem.

- Calma pessoal eu só cortei um pouco a perna, só vou no banheiro buscar um papel.

Nós dois olhamos para ele, o que foi um erro. Minha mente ouviu a palavra corte e meu estomago já revirou, mas eu olhei para o Will do mesmo jeito por teimosia. O fato é que tenho um fraco por sangue desde que visitei uma fábrica de carne com meu pai, é uma das razões de eu ser vegetariana e não poder ver sangue. O corte de Will não era tão pequeno assim e escorria um filamento vermelho da sua panturrilha até seu calcanhar. Merda não acreditou que isso vai acontecer de novo.

Por favor organismo... não, aqui não. Já era, senti tudo ficar escuro e eu pendendo para um lado até aguém me segurar. Depois apaguei.

*****

Quando meu sentidos voltaram eu estava sendo levada no colo por alguém. Ouvi um murmurio que parecia ser alguma imitação de uma voz fina dizendo: "eu tenho que ver se ele está bem"

Apertei os olhos para enxergar melhor enquanto minha visão clareava, estavamos em um corredor de armários e percebi que era ele que me levava é claro.

- Ai Jason, me solta! Pra onde você ta me levando? - dei um murrinho em seu peito, na verdade eu não queria que ele me soltasse, mas meu orgulho era maior. Ele deu um suspiro.

- Desculpe, não é minha culpa se você desmaia no meio do ginásio e eu sou o infeliz a te segurar e ser responsável a te levar na enfermaria! - ele falou bravo, mas com uma expressão meio relutante ao me pousar no chão.

Fiquei tonta ao ficar de pé e ele me segurou me firmando.

- Mesmo que você brigue comigo eu tenho o defeito de te ajudar - ele revirou os olhos.

- Will está bem? - perguntei casualmente.

- Lá vem você com sua preocupação desnecessária sobre o Solace.

- Não é minha culpa eu ter uma queda por loiros - eu falei fitando Jason que ainda está me segurando para eu manter o equilíbrio, ele me olhou nos meus olhos e foi impossível não ter certas lembranças.

- Parece que você o conquistou mesmo não é? - Jason desviou o rosto e me soltou devagar para ver se eu estava no controle.

- Sim. Ele não é tão ignorante ao ponto de eu ter dúvidas quanto a isso.

Jason me analisou mais uma vez, mas como eu estava com uma expressão dura ele rebateu.

- Acho que ele não sabe que quando te pedir ajuda em relação a algo, você rejeita.

Revirei os olhos.

- Eu não te ajudaria com Reyna sabe por que? Porque ela não deve ter nada de "chata" como certas pessoas, então quando você foi até ela sozinho, com certeza a conseguiu.

- Eu levei o maior toco da minha vida quando fui até Reyna!

- Sério? - eu disse, mas não consegui evitar de sorrir.

- Pouco me importa também, eu disse que ERA afim dela.

- Então por que pediu minha ajuda? Por que quis se aproximar dela?

- Para te testar. Você não entende? Faz uma semana... - Jason pausou um pouco para dar tempo para eu pensar o que tinha ocorrido a uma semana - Uma semana inteira que espero uma resposta sua, para ver se o que aconteceu foi real, pois até hoje acho que foi um sonho.

- Você quer dizer... hãm...

- Que falei sobre Reyna para ver como você reageria? Sim. Se eu estava feliz que você rejeitou a ideia de me ajudar? Sim. Mas então te vejo com Will e percebo que era um idiota por pensar naquele beijo todos esses dias, foi então que fui falar com Reyna e levei um toco.

Ai meu Deus, ele falou do beijo com todas as letras.

- Ai meu Deus, Silena estava certa, eu ganhei o dinheiro - sussurrei para mim mesma.

- Piper? Endoidou?

- Você também não percebe que tudo que fiz foi revidar o ciúmes que senti? Will é como a Reyna, Jason, e eu penso como você. - falei e ele me encarou, ficamos em silencio por um tempo - As moedas funcionam, mas isso não importa... isso é o que importa.

Dei um passo e o beijei intensamente, com todo o desejo do beijo que eu esperava a 7 dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que capítulo gigante :O
Ficou muito confuso galera? Digam o que pensaram nesse capítulo please :P