Westover Hall escrita por Fe Valdez


Capítulo 1
Nova vida.


Notas iniciais do capítulo

Heeeey gente! 1º capítulo só uma introdução ok? Resolvi escrever uma fic de Jasiper pq aaaaaaamo esse ship, vamos ver se da certo, qualquer coisa eu excluo se ngm gostar :p Aguardando suas reações nos reviews ok? Bjos de luz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358389/chapter/1

Lá estava eu em uma nova etapa da minha vida, um internato. Pelo menos faltam só dois anos para eu me formar, então ficarei por minha própria conta, amém.

Estava na estrada, rumo à Westover Hall para começar meu penúltimo ano na escola, ouvindo música no banco de trás do carro enquanto meu pai dirige seu conversível e minha meia-irmã Silena mexe em seu celular ao meu lado.

Vou explicar a história resumidamente está bem?

Eu e Silena somos irmãs por parte de mãe. Silena é mais velha que eu por menos que um ano. Onde tudo começou foi com o fato de nossa mãe ter traído o pai de Silena com meu pai. Nenhum sabia da existência do outro. Descobriram. O pai de Silena fugiu, deixando ela com Afrodite (nossa mãe). Meu pai separou da minha mãe. Ambos brigam desde então. Afrodite coloca toda culpa em mim e Silena, pois se não tivesse ficado gravida de uma depois da outra, ela ainda estaria mantendo suas mentiras feliz. Faz 2 meses que minha mãe fugiu também, deixando nós duas com meu pai. Na verdade, ela nunca foi do tipo mãe-super-presente mesmo. Meu pai odeia Silena, obviamente, então não sabendo o que fazer conosco nos mandou para um internato. Por influencia da sua agente, é claro.

Entendeu? Não? Leia de novo então.

E aqui estamos nós. Literalmente, chegamos mesmo. Meu pai nos deixou na entrada do internato, descarregou as malas, fez um aceno para mim e foi embora simplesmente.

– É Piper, pronta para isso? – Silena olhou para mim sorrindo.

Ah! Meu nome é Piper, esqueci de mencionar. E pelo menos Silena é a única parte da família que eu realmente me dou bem.

– Não e você?

– Sou nova aqui, mas já sou estou no último ano, tenho que estar pronta para arrasar.

– Você sabe o que quis dizer...

– Olha, eu realmente acho que sem a nossa mãe e aquela vida cheia de brigas e confusões nós vamos ficar melhores, você vai ver.

– Ok então. – não discuti.

– Vamos, porque eu preciso logo conhecer o campus. – Silena olhou distante.

Segui seu olhar, ainda estávamos paradas em frente a entrada, mas na lateral do prédio, através da cerca, dava para enxergar o campus, onde havia vários garotos conversando animadamente espalhados por ali. Sorri para Silena, isso é bem a cara dela mesmo, mas também não vou dizer que não gostei de estudar em um internato misto.

Entramos no prédio, passamos na coordenação, pegamos as chaves do nosso quarto e caminhamos para o bloco de dormitório das garotas, do lado esquerdo depois do campus.

Claro que Silena parou em um ou dois grupo de meninos para pedir informações (que já devia saber) e ajuda nas bagagens (desnecessário). Eu continuei meu trajeto e deixei ela para trás com alguns meninos babando por ela para tentar ajudar.

O bloco das garotas tem 2 andares, e é claro que o meu quarto é no último! Que saco, só para eu subir e descer escada todos os dias. Girei a chave e entrei. Parecia que minha colega de quarto já tinha chegado, porque havia malas em cima de uma cama e alguns livros em uma das escrivaninhas, mas não tinha ninguém. Fui ver os livros da mesa, mas não deu tempo porque uma voz falou atrás de mim:

– Bem... Eu recomendo todos, se quiser um é só pedir.

Dei um pulo de susto e olhei para trás, a garota loira na porta riu.

– Desculpe te assustar, sou Annabeth Chase, sua colega de quarto. E você parece ser nova por aqui certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?Bem... se querem saber o que mais vai acontecer na fic, mandem reviews leitores lindos, para ver se eu continuo :*prox cap vai ter o Jason, prometo kkk