Please Don't Cry escrita por WhyNotPostBitch


Capítulo 1
Please Don't Cry


Notas iniciais do capítulo

Please , Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358018/chapter/1

Suspirei ao entrar na sala, e comecei a organizar e arrumar minhas coisas.

Meu nome é Token Willians,eu tenho 17 anos e estou no 2ºano do ensino médio, sou um dos alunos mais inteligentes da minha turma, e por essas razões, meus professores acharam boa ideia que eu desse aulas para os alunos que não eram tão bons assim.

Só acharam mesmo.

Os meus "alunos" recebem aulas separadamente, ja estou dando aulas a 1 mês, e nenhum parece ter melhorado.

Entre deles esta Clyde Donovan, conhecido por ser um bebe chorão. Quantas vezes ele já chegou chorando pra mim, dizendo que Craig Tucker havia o chamado de gordo. Aah, e ele é um dos meus melhores amigos.

Bem, acho que é um dos meus melhores amigos.

Clyde namora Bebe Stevens, uma garota legal, mas muito superficial, e ela ainda é melhor amiga da minha ex-namorada, Wendy Testaburger, uma falsa moralista. E por namorar ela, não tem muito tempo pra ficar saindo e se divertindo de verdade, comigo, Craig Tucker e Tweek Tweak.

Nestes dias que se completaram 1 mês, todos os dias que dei aula ao Clyde, não teve um se quer, que ele não tenha brigado com Bebe.

O que me faz pensar... Sera que eles realmente se gostam?

Ultimamente, eu tenho passado bastante tempo, pensado nisso. Pensado nele.

Nunca pensei tanto em uma pessoa.

E sim, talvez eu esteja apaixonado. E não nego isso.

Não que eu seja um pervertido como Kenneth Mccormmick, um de meus "alunos" que passa as aulas todas com uma revista da Hustler em cima dos livros escolares.

Mas eu não nego que eu esteja me apaixonando por Clyde, e que eu ja tenha pensado nele daquela forma, diversas vezes.

E já pensei varias vezes em me declarar, na verdade, já tentei diversas vezes... Talvez um dia eu consiga

Terminando de arrumar as coisas, ouvi a porta da sala se abrindo, e vi Clyde entrar por ela chorando. Novamente.

Fiquei o analisando por alguns instantes, suspirei e perguntei.

O que foi dessa vez?

Eu e a Bebe terminamos! - ele me respondeu ao meio de soluços.

Não disse? Clyde e Bebe eram sempre assim, terminavam, voltavam, e tudo de novo... Eu tinha vontade de dizer pra ele o que eu o amava de verdade, e que eu conseguia muito bem ver que, Bebe não gostava dele, ela gostava de outra pessoa, e isso estava claro, mas por medo de ficar sozinha, acabava ficando com ele.

Não... Isso é muita maldade.

Suspirei novamente, passei a mão na nuca, e o chamei, tomando coragem. Estava cansado de esperar uma brecha, eles sempre iriam ficar nessa lenga-lenga. Aquela era minha chance.

Clyde?

O chamei, esperando ele secar as lagrimas, e parar um pouco de soluçar, quando ele olhou para mim, passei a mão no rosto dele, tirando um olhar confuso dele.

Me aproximei lentamente, e quando consegui sentir a respiração dele descompassada em minha boca (ele é mais baixo que eu), me abaixei um pouco e o beijei.

O beijo era calmo e doce no começo, ele me beijava de volta, o que me deixava feliz, logo passei minha linguá nos lábios dele para ele permitir a passagem, incrivelmente, ele me autorizou. Vasculhei todo o recanto da boca dele. Os braços dele estavam em volta de meu pescoço, enquanto a minha mão continuava em seu rosto, e a outra, em suas costas, queria que todos os centimetros que estivessem entre nós, sumisse.

Logo me separei dele. Vi sua cara de confusa, ir para uma cor rubra engraçada, ele tinha ficado fofo. Ele sussurou um "Oque?"

Esta melhor agora?

Perguntei sorrindo.

Logo vi lagrimas começarem a se formar nos olhos dele, e ele começou a soluçar.

PORRA TOKEN ! - ele disse em meio dos soluços.

Hey... Hey... - disse chamando a sua atenção, estendi minha mão em frente ao rosto dele, e continuei : Eu te amo.

Ele parou de chorar por 1 minuto, ficou rubro novamente, e disse:

PORRA TOKEN!

E voltou a chorar.

Eu ri dele, e me virei de costas. Voltei a cuidar do meu material, dessa vez o guardando, quando senti algo me abraçando por trás, me virei e vi ele, completamente rubro, sem olhar nos meus olhos, ele sussurrou algo que não entendi.

Que?

Eu disse... - ele sussurrou novamente a palavra.

Clyde eu não to entendendo.

EU DISSE QUE EU TE AMO PORRA.

Beijei ele intensamente, de novo.

Eu acabei não dando aula para ele, ficamos apenas conversando. Nós decidimos namorar publicamente, e que se algo desse errado, eu resolveria e pedi algo para ele.

Por favor, nunca mais chore por alguém.

Ele aceitou e nós nos beijamos novamente. E sussurramos um ao outro "Eu te amo".

~~FIM~~




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ja tava a horas pensando nessa história,dai do nada eu pensei, "É, vou postar." , o dificil foi achar a capa, daí eu achei uma que eu nem sabia que tinha salva shuahsuha. Bem espero que tenham gostado !