Lembranças De Uma Infância escrita por GSR FOREVER


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpa pela demora...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357939/chapter/7

Será que pode me ouvir, porfavor?

– Sim cla claro.. Mas peraí, antes me responda quem é voce?

–-------------------------------------------------------------------------

Melina ainda tentava raciocinar o que realmente estava acontecendo ali, olhando fixamente para a loira que estava em sua frente.

– Ok Senhora Willows, mas por favor me deixe antes beber um pouco de água.

Só depois desse comentário Catherine percebeu o quanto a mulher que estava na sua frente estava nervosa, sua mão tremia, em sua testa via-se os pingos de suor descendo.

– Ok- foi tudo o que conseguiu dizer, se sentando na cadeira que estava atrás dela com esperança de se aclamar.

Melina se virou e começou a andar com calma para não cair, parecia que as suas pernas não estavam ali estavam fraca. Ainda andando devagar pegou um copo e a jarra que estava em cima da bancada e lhe serviu um generoso copo com água. Bebeu o líquido com uma certa dificuldade, respirou fundo e olhou para a mulher que estava atrás dela observando todos os seus movimentos.

– Senhora Willows e..eu nem se..sei por onde começar- sua voz saiu como um tom de preocupação.

Catherine respirou fundo e se levantou.

– Simples Professora Michener, comece pelo o começo.

–--------------------------------------------------------------------------

Depois de um banho relaxante proporcionada pelo seu namorado, Sara estava deitada na cama deles esperando ele chegar com o lanche que iria trazer, só que Grissom estava demorando demais com um simples lanche. Resolveu então descer e ver o que ele estava fazendo.

–--------------------------------------------------------------------------------

Grissom estava escorada no balcão da cozinha esperando a que o suco ficasse pronto na centrífuga de sucos, nesse período de preparação ele não parava de pensar dos sonhos que a Sara havia lhe dito, principalmente dessa menininha.

POV ON GRISSOM

Será que é ela? Isso está ficando confuso demais.

POV OFF GRISSOM

Sem perceber, GRissom estava sendo observado a um bom tempo pela uma certa morena que tentava descobrir o que estava passando em sua cabeça. Chegou perto dele e desligou a centrífuga de suco que apitava dizendo que o suco estava pronto.

– Gris?- ele a olhou assutado por ela está bem proximo dele- O que está havendo?

– Ahn? Nada querida, só estava distraido um pouco.

– Gris você é um péssimo mentiroso- alisou sua barba fazendo carinho- Me diga o que estava pensando?

– Só no quanto estou cansado e que merecemos uns dias de folga- mentiu e torcendo para que ela acreditasse- Vamos querida o nosso suco está pronto, vamos comer.

– Ok então- o olhou ainda desconfiada.

Comeram e foram se deitar, o turno havia sido muito puxado por isso não demoram a pegar no sono.

–----------------------------------------------------------------------------------

Catherine estava agora sentada ainda tentando entender a história que havia escutado. Melina estava agora de costa escorada na janela esperando se quer uma palavra da loira.

– Então tudo que você me contou é verdade?- falou a loira tirando Melina de seus pensamentos e virando ficando de frente para ela.

– Sim- baixou a cabeça- Tudo que lhe disse é verdade.

– Então qu.. quer di..dizer que o Grissom sabe disso?

– Sim.

– Mas como posso acreditar mesmo- levantou ainda perplexa e a andar de um lado para o outro- Se essa história é verdade mesmo, e se..

– Senhora Willows, olha eu não estou mentido se você não acredita em mim o problema é seu e se..- disse em voz alta assustando a loira- e não fale nada disso para a Sara por favor- abaixou seu tom de voz- Por favor- repetiu com lágrimas rolando em sua face.

Catherine ja estava com os olhos lagrimejados escutando a história de sua amiga e ainda da história da mulher que estava em sua frente, ela queria não acreditar em tudo o que foi ouvido mas olhou denovo para os olhos dela e viu uma tamanha sinceridade a motivando a acreditar.

– Ok- se acalmou- Olha eu vou ficar calada, mas ainda quero ter uma conversa com você e o Grissom para ter mais certeza.- pegou sua bolsa e foi em direção a porta - Ainda também quero conversar a respeito das notas da Lindsey.

– Tudo bem, amanhã me encontre nesse local e conversaremos sobre as notas dela, e depois eu falo com o Grissom a respeito dessa conversa.

– Então ok.

Saiu da sala com a cabeça pesada, certamente mas tarde quando se acalmar iria vim uma baita dor de cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? Desculpe estava sem criatividade por causa de algumas coisas.....
Desculpe pelos erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças De Uma Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.