Lembranças De Uma Infância escrita por GSR FOREVER


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi voltei....
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357939/chapter/6

Sara ao chegar em casa se jogou no sofá e tentou esperar seu namorado, mas o sono logo a venceu.

SARA SONHO ON

-Ah Sara eu estou com fome, vou na cozinha pegar um biscoito você quer?- perguntou a mesma menininha dos seus sonhos.

– Você vive com fome Sam, não quero não mas volta logo que seu cházinho vai esfriar.- respondeu Sara com suas xicarazinhas rosa.

– Ok sua chata.- falou a outra menininha correndo para o andar de baixo.

Depois de uns minutos da saída da menina, Sara ficou arrumando a mesa do chá cujo onde iriam brincar mas ao organizar tudo entra em seu quarto um menino com mais ou menos 11 anos derrubando seus brinquedos.

– Diz aí pirralha, ta fazendo o que?

– Me deixa Sean- respondeu com medo- Sai do meu quarto.

– Mas olha só a pirralha respondona,porque você não a sua irmãzinha quientinha e obediente, hem?

– Sai Sean tá me assustando.

– Oh ta com medinho, adoro meninas assim- falou indo em direção de Sara.- Aquelas que são teimosas, que não obedece pois eu sei que darei uma bela lição.

– Por favor Sean não me bate.- suplicou com lágrimas.

– Quem disse que irei lhe bater pirralha, lhe darei uma lição não assim mas de um outro jeito- sorriu malicioso- Você quer ver?

Sean agarrou Sara e a colocou deitada na cama e começou a despi-la. Sara fazia de tudo para se livrar dele mas não conseguia por ele ser mas forte do que ela.

– Para Sean, para...

– Larga ela Sean.

O garoto olho em direção da porta e viu a outra menininha com um pequeno taco de beisebol cor de rosa nas mãos.

–Deixa ela em paz ,se não eu lhe bato- falou Mel com uma voz meio de medo tammbém.

– HA HA olha só quem apareceu,e jura que você vai me bater com isso?

– Vou sim.

– Ok e que veremos.

Ao aproximar-se da outra garota a porta da frente é fechada.

– Meninas e Sean mamãe chegou.

No mesmo momento o garoto parou, e olhou com raiva para Mel e Sara.

– Vocês duas se escaparam mas na próxima não irá ser tão fácil.

Sam correu em direção da Sara, que estava ainda na cama chorando, e a abraçou.

– E mais, se uma das dua contar o que aconteceu aqui irão pagar feio entendido.

As duas balnçaram a cabeça confirmando.

– Ok boa garotas, e até mas.

Após que Sean saiu Sam ajudou a Sara a vestir outra roupa e lavar a cara.

– Obrigado Sam por me ajudar.

–De nada chatinha, mas vamos prometer uma á outra que sempre iremos ficar juntas ok.

– Eu promento.

As duas e abraçaram e desceram para falar com a mãe.

SARA ONHO OFF

Sara acordou sobressaltada suando muito.

POV SARA ON

Meus Deus, que sonho foi esse. Como isso aconteceu? Eu não me lembro disso. Por que isso tá acontecendo isso.

POV SARA OFF

A perita começou a chorar copiosamente e sentou no chão da sala. Até que seu namorado chega e vê a cena e logo foi em sua direção.

– Honey o que aconteceu? Por que estás chorando?- sua voz saiu com preocupação.

Sara não conseguia dizer nada apenas abraçou forte com a esperança de que tudo iria embora só porque ele estava ali. Grissom beijou seus cabelos e retribui o abraço sentido as lágrimas dela molharem sua blusa.

Depois de um tempo, Grissom percebeu que ela já havia se acalmado e desfez o abraço olhando em seus olhos vermelhos de tanto chorar.

– Que me contar o que aconteceu, honey?

Sara assentiu e lhe contou do sonho e não se conteu de novo em controlar as lágrimas.

– Ele queria me abusar Griss- os soluços vieram a tona- Se não fosse a menininha não sei o que teria acontecido.

–Calma honey só foi um sonho, shii- a abraçou

– Mas parecia tão real.

– E você viu quem era essa menina?

– Não, nunca consigo vê ela sempre aprace nos meus sonhos e..

– Sonhos? Então você teve outros sonhos com ela?

– Sim Griss.

Então o contou de seus sonhos com os mesmo persongens, só que cenas diferente.

– Isso já esta me deixando angustiada Griss, não sei mas o que fazer. Essa meninha aparece em todos os meus sonhos mas nunca consigo vê-la, e agora descobri seu nome Sam eu acho.

 Olha vamos tomar um banho,comemos e vamos dormir. Você já teve várias aventuras então merece relaxar ok?

– Ok, vamos.

Se levantaram e foram em direção ao quarto do casal. Mas antes Grissom deu um beijo apaixonante nela.

– Eu te amo Honey.

– Também te amo Griss.

–--------------------------------------------------------------------

Enquanto isso no colégio secundário...

Catherine e Melina não para de se encararem.

– Sara, não não não isso é impossivel..- falava Catherine andando de um lado para o outro.

– Olha Senhora Willows eu não sou a Sara, meu nome é Melina e..

– NÃO, se a Sara tivesse ela teria me contado- continuou falando palavras sem nexos- Ela teria me contado eu sei disso.

– SENHORA WILLOWS!

Melina gritou para chamar atenção de Catherine, cujo a mesma parou bruscamente e olhou em sua direção.

– Será que pode me ouvir, porfavor?

– Sim cla claro.. Mas peraí, antes me responda quem é voce?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças De Uma Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.