Lembranças De Uma Infância escrita por GSR FOREVER


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, ai vai mais um capitulo
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357939/chapter/2

FLASH BACK ON

- Vamos Sara, tá ficando tarde e parece que vai chover- retrucava a menininha de seus 5 anos por sua irmã mais nova.

- Já estou indo, pelo menos você é mais forte e rápida do que eu- charamingava a mais nova tentando recolher seus brinquedos do quintal.

- É porque eu como feijão sua bobinha.- correu em direção de sua irmã tentando ajudá-la. 

Depois de recolher todos os brinquedos, correram até a pequena varanda onde viram cair as pequenas gotas de água.

FLASH BACK OFF

Mais uma vez Sara pensava que teve noite passada. Não sabia o motivo desses sonhos com os mesmo personagens : ela, sua mãe, seu pai e uma menina cujo não lembrava quem era e nem nos seus sonhos conseguia ver o seu semblante.

-Que estranho.- pronunciou com uma mão passando em seu peito, como se um medo lhe frustasse naquele momento.

- O que disse honey?- apareceu seu namorado secreto saindo do banheiro vestindo só com sua calça moletom cinza sentando em sua frente.

-Hã?! Ah, nada não Griss- passou a sua mão em sua barba- É só um sonho que tive.

- Não quer compartilhar?- beijou a sua mão que estava em seu pescoço.

- Não precisa de tanta preocupação amor, só foi um sonho nada de mais,

- OK.- olhou desconfiado quando percebeu que ela queria mudar de assunto- Então o que vamos fazer a tarde toda? Já que é o nosso dia de folga.

-Eu quero ir ao parque, vamos amor sei que é meio perigoso pode alguém nos ver, mas vamos por favor?- suplicou como uma criança pedindo algos aos seus pais.

-Tudo bem minha garotinha.- rendeu-se a súplica de sua amada- Mas antes vamos comer pois estou morta de fome e você também.

- É verdade.

-Vamos garotinha preparar nosso lanche?

-Vamos sim garotinho- respondeu ganhando um beijo de tirar o folego que só ele proporcionava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, desculpa os erros..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças De Uma Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.