Lembranças De Uma Infância escrita por GSR FOREVER


Capítulo 1
[...] Mais uma vez me diga quem é você?!


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o primeiro capitulo.. Espero que gostem
OBS: Esse capitulo é só uma introdução do final... só para dar um gostinho de curiosidade
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357939/chapter/1

POV Sara

Ainda não acreditava no que estava vendo.Como pode Meu Deus ! Ela não pode ser a menina das minhas lembrança. Não, não é ela, eu me lembraria. Maldito! Por que isso me persegue, já basta da minha infância ser destruída por um acidente agora o que pensava ser uma tolice do meu pensamento é REAL.

- Sara por favor me diga alguma coisa- disse ela mais uma vez, tirando-me dos meus pensamentos.

Nada consegui pronunciar e nem demostrar a não ser o meu espanto. Droga! Por que é tão difícil?, por que ela é real? O que está acontecendo? Por que que meus amigos e o meu namorado não estão espantado como eu?

Honey, fale alguma coisa, ela está ficando constrangida.

- Amiga, sei que é um momento impactante, mas por favor faça algo- retrucou Catherine.

Agora é essa Sara, respire e vai fundo.

-Ok- soltei o ar- Vou perguntar mais uma vez,QUEM É VOCÊ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK sei que ficou pequeno mas na próxima eu melhoro.
Então gostaram??
Beijos até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças De Uma Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.