Depois De Nove Anos escrita por Morgana Salvatore


Capítulo 17
Capitulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357843/chapter/17

Pov/Bela

Eu não podia acreditar que eu tinha deixado minha mãe me convencer a ir realmente almoçar na casa dos cullens.

_ Mãe você esta pronta?_ perguntou o Antony entrando no quarto sem nem bater na porta, era bem a cara dele.

_ Antony cadê a educação_ eu perguntei.

Coloquei meu brinco.

_ Desculpa mãe e que eu quero ir logo_ ele disse e se jogou na minha cama.

_ vem aqui_ eu chamei ele, que veio e parou na minha frente._ eu quero saber por que de tanta pressa?

_ Por nada_ ele disse desviando os olhos dos meus, com certeza ele estava escondendo algo.

_ Se você estiver aprontando ficara de castigo por uma década_ eu ameacei.

_tudo bem não estou aprontando vamos ?_ ele disse,eu ainda tinha minhas desconfianças.

_ Sua avó já esta pronta?_ perguntei.

_ Sim ela esta lá fora fumando_ ele disse.

_ Sua avó não tem jeito_ eu disse.

Descemos e fomos direto para o jardim aonde minha mãe terminava o cigarro dela.

_ Que bom que já estão prontos_ disse minha mãe.

[...]

O caminho para a casa dos cullens foi silencioso, tirando o Antony que cantava um musica nova, a musica era extremamente irritante.

Eu estava muito nervosa, olha aquele lugar me trazia muitas lembranças e lembranças que eu queria esquecer.

Olhar para a casa dos cullens era como estar voltando no passado, eu podia me recorda da primeira vez que eu vim aqui, como namorada do Edward, como eu estava nervosa, foi exatamente em um dia parecido com esse também era domingo o sol brilhava no céu e eu estava extremamente nervosa.

Minha mãe tocou a campainha e a Esme atendeu.

_ Que bom que aceitaram meu convite, entrem.

Entramos passamos por aquele corredor que levava a sala e estava todos ali reunido.

Cumprimentei a todos sendo educada diferente da última vez que eu estive com eles.

_ Posso pegar ela um pouco_ perguntei.

A filha da Alice era uma princesinha, linda.

_ Claro, e toda sua_ ela disse e me deu ela.

Eu peguei ela e sentei no sofá com ela no colo.

_ Ela fala?

_ Sim, mas só Edward_ disse a Esme.

_ Serio_perguntei.

_ Muito eu nem sei com ela pode fazer isso comigo e com o Jasper_ disse a Alice fazendo bico.

_ Mãe ela esta babando_ disse o Antony fazendo cara de nojo.

A Alice jogou um pano, a fralda dela,eu limpei a boca dela.

_ Você age com se nunca tivesse babado_ eu disse pro Antony_ já limpei muita baba sua.

_ Eca, eu não babava. Isso e nojento_ ele disse.

_ Babava e babava muito_ disse minha mãe.

_ Mãe manda a vovó para de dizer isso_ ele disse.

_ Mãe para de falar isso_ eu disse.

_ Bela o Tony era um bebe calmo_ perguntou a Esme.

_ Não ele era um bebe muito agitado_ eu disse_ do tipo que chora o dia todo e ainda tinha fôlego para chorar a noite.

_ Qual foi a primeira palavra dele?_ perguntou a Alice.

_ Mamãe.

_ Ele começou a frequentar a escola com quantos anos?_ perguntou o Edward.

_ Para desespero da Bela com apenas com dois anos e meio, ele entrou numa creche/escola _ disse a minha mãe.

_ Como foi o nascimento dele?_ perguntou o Carlisle.

_ Foi desesperador ele não chorava de maneira nenhuma eu realmente pensei que ele tinha morrido, eu tinha visto isso em um filme, mas como o medico disse ele e só marrento

e chorou na hora que quis_ eu disse rindo.

_ com licença preciso ir ao banheiro_ disse a Rosalie se levantando ela estava linda, com uma barriga mulher grávida.

_ Você esta bem Rosalie?_ perguntou a Esme.

_ Sim só preciso fazer xixi, sabe bexiga de mulher gravida_ ela disse e se levantou pegando o caminho que levava ao banheiro mais ao dar o primeiro passo ela gemeu de dor e parou, se apoiando nas costa do sofá para se manter de pé_ Emmett a bolsa estourou.

Foi tão rápido que chegou a ser engraçado, o Emmett levantou andou ate ela para logo que ver a poça de água desmaiar.

_ Ai meu Deus_ disse a Rosalie e apertou mais a costa do sofá.

_ vamos para o hospital Rosalie_ disse o Edward me surpreendendo por esta tomando uma atitude enquanto todas as outros pessoas permaneciam paradas acho que em estado de choque pela atitude do Emmett.

_ E o Emmett eu quero ele comigo_ disse a Rosalie.

_ Pai tenta acorda o Emmett, que eu vou levar a Rosalie para o hospital_ disse o Edward.

_ Papai deixa eu ir com você?_ pediu o Antony

_Não Antony, hospital não e lugar para criança._ eu disse, do jeito que o Edward era com tudo o que Antony pedia era bem capaz dele leva-ló.

_Mas mãe...

_Assim que nascer seu pai te liga_ eu disse.

_Bela você fica com ela para mim ir para o hospital_ pediu a Alice.

_ Claro.

O Edward e a Esme foram primeiro levando a Rosalie.

A Alice pegou a bolsa da Valentina e me deu e foi para o hospital com seu marido.

O Carlisle lutou um pouco para poder acorda o Emett.

_ Pai eu tive um sonho muito louco a Rosalie estava tendo um bebe agora_ disse o Emmett ainda no chão.

_ Sinto muito Emmett mais a sua mulher vai mesmo ter o seu filho agora_ disse o Carlisle.

O Emett se levantou rápido.

_Ai meu Deus, cadê ela?

_Foi para o hospital com sua mãe e seu irmão.

_ Eu preciso ir para o hospital_ ele disse

_ Então vamos eu dirijo_ disse o Carlisle.

E ele sairão também.

_ Vamos para casa? _ perguntei

_ Ela vai com a gente mãe_ perguntou o Antony

_ Sim meu amor, até a mãe dela voltar ela vai ficar com a gente_ eu disse

_ Eba.

Minha mãe pegou a bolsa do bebe e saímos fomos direto para casa.

Chegamos em casa minha mãe subiu com a desculpa que ia ligar para o meu pai, eu me sentei no sofá com a valentina no colo o Antony sentou também.

_Filho ela esta cansada de ficar no colo, vai la em cima e pega um lençol para mim_ pedi

_ Pra que mãe?

_ Para colocar ela no chão, se não daqui a pouco ela começa a chora_ eu disse ele subiu correndo voltou logo depois com um lençol branco na mão_ vamos la para a sala de vídeo.

Eu levantei com ela no colo.

E seguimos para a sala de vídeo.

_Abre esse lençol no chão.

Ele fez o que eu pedir, eu deitei ela no chão, coloquei umas almofadas para ela ficar sentadinha, mas continuei segurando dela.

O Antony deitou do lado dela.

_Mãe bota um filme.

_Que filme?

_ A era do gelo.

_De novo esse filme?

_Eu amo esse filme mãe.

O Antony deitou no chão, ao lado da Valentina, eu continuei sentada segurando a valentina que estava distraída com um "mordedo" que o Antony tinha dado a ela.

Realmente comecei a assistir ao filme, mesmo já tendo assistido diversas vezes,eu até sabia as falas dos personagens de tanto que eu já tinha assistido o filme.

[Cont....]

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postado também no meu blog.
http://Fifty-Shades-Of-Twilight.blogspot.com.br/