Depois De Nove Anos escrita por Morgana Salvatore


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357843/chapter/11

Capitulo 11

Isabella Swan

Hoje era o aniversário do Antony tudo estava perfeito a festa seria em um park de diversão ele fez questão eu não me importei podia até sair um pouco caro mas era para a felicidade do meu filho então eu faria de tudo. O Antony estava muito animado é era isso que importava para mim, o caso do bullying eu acho que foi um exagero da parte do Edward já que o Antony fez questão de convidar toda a turma dele e mas alguns amigos , mas para precavi eu já tinha marcado uma consulta com

um psicóloga e tinha marcado uma reunião com todos os diretores e professores do Antony essa reunião iria acontecer na segunda. Meu filho hoje tava que nem um principe, todo arrumadinho ele até deixou eu pentear o cabelo dele. Minha mãe chegou ontem e tava me enlouquecendo, ela tava colocando ideias na cabeça do meu filho, tipo que ele deveria arruma uma namorada, até de sexo ela falou abertamente com meu filho, e o safado do Antony só ficava rindo, minha mãe não entendia que ele só tinha 8 anos e era meu bebezinho.

.

E que eu morri só de imaginar meu filho beijando uma menina, ou fazendo outras coisas. Meu pai tentou repreender minha mãe no começo mas quando ela começou a falar de sexo meu pai também resolveu dar conselhos ao Antony. Eu tinha vindo para o park de diversão com meu carro e o Antony veio comigo, meus pais viriam mas tarde. O park tava todo decorado com bolas de diversas cores, tinha algumas mesas entre os brinquedos, mas nada que atrapalha-se o espaço das crianças brincarem. A mesa com bolo, doces estavam em um espaço que foi deixado especialmente para a mesa, tinha uma pista de dança e uma musica animada tocava no ambiente, a musica era infantil, tinha a parte dos

vídeo games para as crianças que não gosto muito de corre, a cozinha foi montada na parte de trás do park e os garçons serviam as mesas.

Assim que o Antony viu tudo ficou super animado e já foi brincar eu fiquei um tempo recepcionando os convidados mas depois que minhas amigas chegaram fui me sentar com elas. O papo tava super animado. Falávamos de tudo um pouco, homens, crianças, sexo... Elas ficaram super surpresas quando eu disse que eu e o jake tínhamos dado um tempo, quiseram saber o por que mas eu omiti.

_quem é o gato?_perguntou a Jessica uma das minhas amigas do trabalho, eu olhei e me arrependi, eu vi o Antony no colo do Edward eu realmente tinha me esquecido que ele vinha eu tinha que admitir ele tava muito bonito usava uma calça jeans, blusa polo preta, e tênis esportivo.

_meu novo vizinho_ eu disse fingindo indiferença.

_eu acho que ele é mas seu vizinho_disse a serena ela era mãe do melhor amigo do Antony.

_porque você acha isso?_eu perguntei pois nenhuma delas sabiam quem era pai do Antony.

_um e a cara do outro_ ela disse e vendo assim eu tinha que admiti eles eram bem parecidos, não tinha como negar o que tava na cara.

_tá bom, ele também e meu ex-namorado e pai do Antony, mas o meu filho não sabe disso e eu gostaria de continuasse assim_eu disse não adiantaria querer omitir, elas iriam me pressionar até eu falar.

_garota que gato, você sim tem sorte primeiro o Jacob e agora nos descobrimos que já ficou com esse gato_disse a renata.

_como você deixou um gato desses escapar_perguntou a Jessica olhando para o Edward com malicia

_vai, diz ai ele e bom de cama_perguntou a catarina essa dai só queria saber de sexo, ela se casou a dois meses, com um amigo nosso e pelo que ela falava esses dois não saiam do quarto.

_e como um homem daquele não pode ser bom de cama-- falou a jessica

_com licença não estou afim de falar do Edward vou ficar com a minha mãe.

Na mesa estava ela, meu pai a Erika e o namorado dela e mas dois amigos do meus pais, que no momento eu não lembrava o nome.

_não vai comprimentar o pai do seu filho?_perguntou minha mãe ela fazia aquilo para me irrita.

_não_eu disse seca mas foi impossível não olha para a mesa aonde o edward estava sentado. Meu filho estava sentado com ele, e os dois estavam concentrado em alguma coisa que estava em cima da mesa.

_você até pode fazer a linha "eu odeio o Edward" mas eu te conheço sei que você ainda ama ele_ela disse parecia que ninguém entendia que eu não queria falar do Edward. _ai quem o convidou pensei que vocês tivessem terminado_ falou minha mãe.

Me virei para vê de quem ela estava falando, era o jake, ele estava muito bonito vestia uma blusa branca e mangas compridas e calça jeans escura sapatos esportivo, ele parecia esta procurando alguém, resolvi ir ate ele.

_com licença vou falar com o jake_eu disse e sai n o sem antes ouvir minha mãe e falando para falar com o pai do filho dela ela não tem disposição nenhuma mas para falar com aquele cachorro ela vai

correndo, e nem liguei para o que minha m e tava falando eu precisava falar

_jake podemos conversa?_ perguntei

_não acho esse o melhor momento, só vim aqui por causa do Antony outro dia nos conversamos_ ele disse

_ok, só quero que saiba que gosto muito de você_ eu disse e observei ele se afastar

Cont...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postado também no meu blog
https://ilovetwilightmyblog.blogspot.com.br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Nove Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.