De Repente Mães escrita por Ella


Capítulo 3
Chapter 3 - Chove Chuva!


Notas iniciais do capítulo

Depois de anos sem aparecer eu voltei!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357685/chapter/3

“Não te quero assim tão longe,
tanto quanto o céu do mar
Quero ter você mais perto, certo,
pronto pra te amar...”

James Potter

Alguns dias das férias de verão já haviam se passado e eu e Pads não tínhamos mais NADA de interessante pra fazer. A única novidade era que Wortymail não viria para a minha casa passar as férias de verão, já Moony deveria chegar logo mais, à tarde, trazendo notícias das meninas. Estava ansioso para que ele falasse alguma coisa sobre a Lils. Nosso ultimo encontro no vagão me deixou bastante feliz, quando senti minha ruiva deitada sobre meu ombro durante algumas poucas horas. Sirius andava querendo saber sobre Marlene McKinnon, ele estava de quatro por ela, só não queria admitir.

-Quer dizer que o cachorro arrumou uma dona? Passaram a coleira em você Pads! – Ri descendo as escadas ao escutar minha mãe falando com alguém.

-Cale a boca veado, só quero minha jaqueta de volta. A Lene nem percebeu que a levou com ela. – Respondeu me seguindo.

Vimos Moony conversando com minha mãe sobre alguma coisa da escola e puxamos ele em direção a cozinha.

-Então recebeu alguma carta? – Perguntei rápido.

Vi-o sorrir e tirar alguns envelopes dos bolsos. Dois tinham a caligrafia da Lene, um monte a letra redonda da Dorcas e cinco a grafia certinha da Lily. Peguei as que me interessavam e corri escada acima. Deite-me na cama de barriga para cima e abri o primeiro envelope onde Lily narrava maravilhada sua estadia na casa da Lene falando o quanto estava sendo divertido estar com as amigas por ali.

Eu podia até mesmo escutar suas doces gargalhadas ecoando no jardim cheio de flores que a Sra. McKinnon mantinha na frente da casa, podia ver os seus cabelos ruivos voando, soprados pelo vento.  Estava com muitas saudades da Lily, muitas mesmo.  Li a segunda carta, onde ela continuava falando sobre a noite do pijama que tinha feito com as amigas e sobre o quanto tinha conversando e não haviam dormido essa noite.

Alguém me chamou no andar de baixo, então o resto das cartas pra ler depois.

-Me diga Prongs porque é que a Lene escreveu duas cartas, DUAS, em menos de uma semana para o Remo e nenhuma pra mim? –Sirius estava indignado. Ri alto de suas atitudes.

-Talvez porque você tenha me convencido a tira-la do time no dia da final. Ela não gostou nem um pouco disso.

-Entenda James, ela estava mal, parecia meio morta em cima da vassoura e se um balaço a acertasse podia ficar dias na enfermaria... Aposto que faria o mesmo pela ruiva. – Bufou sentando no sofá.

-Podia ter dito isso a ela na noite da festa, mas seu orgulho imbecil não deixou... – Falei o olhando de soslaio.

-Cale a boca veado, você anda fazendo a mesma coisa com a Evans. – Respondeu dando de ombros e se afundando no sofá.

Sentei-me junto com ele no mesmo quando Remo se postou a nossa frente e deu a excelente noticia.

-Bom, a Lene me convidou pra passar alguns dias na casa dela, sabem por causa da Doe. – Vi um sorriso nascer nos lábios do Pads. Olhei pra ele que me encarava.

- Nos vamos com você! Porque onde esta um Maroto os outros também estão.

-Não sei se é uma boa ideia, elas podem ficar furiosas. Principalmente a Lene. –  Remo declarou olhando para nós dois sensatamente.

A tarde se passou com Sirius tentando convencer Remo a nos levar com ele, e acreditem, no final acabou funcionando.

-Tudo bem vocês podem ir... Mas se elas me mandarem embora, vou dar um jeito de transforma-los em sapo. – Disse subindo as escadas para ir para meu quarto.

Sirius se jogou na minha cama e eu sorri ao imaginar a cara da ruiva quando me visse. Sabia que ela deveria estar furiosa comigo por minha ultimas atitudes, mas eu precisava extravasar a tensão, se é que me entendem. Ela não me dava moral enquanto outras meninas estavam se jogando em cima de mim, claro que eu não sentia nada por elas, só existia uma garota que me balançava e ela era Lily Evans.

-Hei veado, ate quando vai ficar ai olhando para o nada?

-Me deixe em paz cachorro.

Arrumamos nossas coisas e descemos as escadas correndo. Apenas nos despedimos da minha mãe e corremos em direção as vassouras.

-Acho melhor não, por que não vamos andando, a casa da Lene fica há apenas uma hora daqui. – Remo sugeriu olhando-nos em duvida.

-Ah tudo bem, vai ser divertido. Vamos cachorro. -Sirius me olhou com a cara fechada e começou a correr na nossa frente. Garoto doido, e depois diz que ainda tem duvidas em como pode ser primo da Bellatrix...

Sirius Black

Sabia que Lene amaldiçoaria até a minha quinta geração quando me visse, mas eu não podia evitar, estava sentindo certo desconforto longe dela. Além disso, o que seriam férias perfeitas sem o sexy, lindo e perfeito Sirius Black? Marlene não podia evitar, e eu também não. Éramos como polos opostos que sempre se atraiam.

Eu sabia que devia ter mandado a real pra Lene, mas não podia chegar e dizer simplesmente: “Hei McKinnon, o jeito que seus quadris balançam nessas saias do colégio me deixam louco, e essas suas pernas me parecem gostosas demais. To afim de você, porque não saímos um dia desses?”, não podia dizer isso a ela, seria como dizer a qualquer garota e a Lene não era qualquer garota. Quer dizer, se eu tivesse que ter uma namorada, seria mais ou menos do jeito dela, bonita, gostosa, engraçada e com gosto para Quabribol.

 Lene era incrível e eu gostava disso nela, nunca deixava ninguém tomar decisões por ela ou dizer o que podia ou não fazer, exceto no incidente do jogo, mas acho que ali ela estava mesmo péssima.

Corríamos em direção a casa dela, eu e James fazíamos aquilo desde o primeiro ano quando ainda nos falávamos com Lene, e de vez em quando, durante as férias, íamos a sua casa. Era divertido, considerando que Marlene era a única garota da turma que sabia voar e jogar quadribol.

Corremos por pouco tempo e logo vi a imponente mansão dos McKinnon. Era muito bonita, toda pintada em cores claras e com um jardim bem cuidado na frente.  Atravessamos tudo correndo e James logo parou na frente da porta passando as mãos nos cabelos bagunçados de sempre.

Remo tocou a campanhinha e eu dei um sorriso de lado quando Lene apareceu vestida com uma camiseta branca e minha jaqueta preta por cima, ao que parece o dia ali estava meio frio.

Assim que viu Remo ela sorriu, mas quando viu James fechou sua expressão instantaneamente.

-Cai fora cachorro. – Falou dando as costas e indo para a sala.

Ela usava um shortinho curto que deixava as pernas bem torneadas e longas de fora. Os movimentos de seus quadris eram sincronizados e estes a deixavam-na muito sexy. Podia sentir o cheiro de sabonete e do perfume de morangos silvestres que ela usava. Não dei moral para o que ela falou e segui-a pra dentro da casa. Começara a chover lá fora e estava ventando.

Lily estava dormindo no sofá abraçando uma almofada e Alice lia o Profeta Diário. Pude observar Dorcas abraçando o Remo ainda na porta. A morena se sentou em uma poltrona me ignorando.

-Lene você prometeu! – Escutei a voz de sono de Lily, esta acabara de abrir os olhos e encarava James lançando-lhe um olhar assassino.

-O que ainda fazem aqui? –Ela nos encarou furiosa. –Potter e Black, podem dar o fora já!

-Mas Lene, o céu esta caindo lá fora! Olha quanta água! –James choramingou.

-Pelo que eu saiba vocês não são de açúcar. –Lily me olhou maquiavelicamente. Ruiva cruel.

Lily e Lene nos encaravam esperando que saíssemos da casa o mais rápido possível.

Foi quando a voz amigável de Dorcas surgiu:

-Não sejam tão maldosas, os deixem ficar aqui. Quando a chuva passar eles vão embora.

Depois de muito resmungar elas concordaram.

Lily e Lene saíram da sala e pude ver James com os olhos vidrados nas pernas da ruiva. Ela pegou pesado rebolando descaradamente na cara do veado. Subiram as escadas e escutei a porta de um quarto bater algum tempo depois.

-Elas estão furiosas com vocês, espero que saibam disso. –Alice comentou nos olhando nada surpresa.

Algo me dizia que se pudesse Lene teria me lançando feitiço ali mesmo. Doe sorriu docemente para mim e sentou-se ao lado de Remo no sofá. Os dois conversavam e sorriam melosamente um para o outro enquanto Alice pegou um tabuleiro de xadrez bruxo em uma das gavetas. A tarde se passou monótona enquanto eu jogava ora com James ora com Alice.

A chuva não cessou e então veio o anoitecer, Lene voltou vestindo uma calça moletom e minha jaqueta fechada. Eu precisava admitir, ela ficava muito melhor nela do que em mim, foi para a cozinha e pediu aos elfos que preparassem algo para mim, James e Remo. Depois de comermos ela voltou com Lily segurando lençóis e travesseiros. Jogou tudo em cima dos dois sofás e sorriu para nós.

-Seu quarto é a quarta porta a esquerda, Remo.

-Porque ele vai dormir em um quarto e nos temos que ficar na sala? –James reclamou indignado

-Porque eu o convidei, ao contrario de vocês dois penetras. –McKinnon respondeu voltando as escadas. Parecia bastante cansada e logo as outras meninas a seguiram.

Alice e Dorcas nos deram boa noite, mas Lily ignorou totalmente as boas regras pra um bom convívio social.

-Vocês caíram da vassoura! –Remo ironizou subindo as escadas.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas, agradeço pelos reviews, não imaginam a minha felicidade quando leio que alguém gostou, quer que eu continue! Melhora minha semana!
Bom, não pude postar nas duas ultimas semanas porque estava tendo aulas nos finais de semana, e simulados. Meus professores passaram inúmeras listas valendo nota extra e meu pai me proibiu de escrever, por isso acabei demorando mandar para a minha beta e enrolei para postar. Desculpe-me! Ainda to estudando como louca para o vestibular e Enem, o povo do terceiro ano não tem vida galera! Mas consegui adiantar duas tarefas e estou aqui, espero que tenham gostado do capitulo e provavelmente na quarta feira devo postar novamente.
Beijos para vocês!
P.S: Alguém aqui escuta The Killers? Ou é viciado em séries?? Ou já viu Somos Tão jovens?