De Repente Mães escrita por Ella


Capítulo 16
Chapter 16 - Last Kiss


Notas iniciais do capítulo

Eu finalizei. Depois de dois anos sem nunca postar mais nada, eu finalmente me despeço dessa fic que me acompanhou por tanto tempo. Provavelmente esse não é o final que queriam, mas foi o melhor que eu consegui imaginar e fazer. Tem uma nota de agradecimento no final a todas vocês que me acompanharam até aqui. E eu já me antecipo agradecendo por ter tido o prazer de ter cada uma você aqui. Obrigada do fundo do meu coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357685/chapter/16

Because I love your handshake

Meeting my father

I love how you walk with your hands in your pockets

How you kissed me when I was in the middle of saying something

There's not a day

When I don't miss those rude interruptions

 

Remo Lupin

Eu adorava a Dorcas, ela era incrivelmente engraçada, divertida, inteligente, e eu adorava quando os cabelos loiros lhe caiam nos olhos. A verdade é que duramente todas as férias que passamos juntos eu comecei a perceber que era mais que amizade. Provavelmente sempre foi mais que isso, mas eu nunca tinha parado para reparar isso. James, Sirius e Peter pareciam perdidos em seus pensamentos enquanto estávamos sentando próximos a lareira do salão comunal. A verdade é que deveríamos estar estudando para a prova de feitiços, mas nada estava ajudando. Lily havia até mesmo se oferecido para repassar toda a matéria, mas desistiu quando viu que ninguém estava presente enquanto ela falava.

— Por que você não a chama para ir até a dedos de mel? – James me indagou encarando seu pergaminho e pegando uma pena para começar a escrever algo.

— Ou então tente leva-la para um piquenique perto do lago. – Até mesmo Sirius parecia disposto a me ajudar. Encarei-o curioso com a ideia. – Lene disse que ela adora ir até lá. Acho que não custa nada.

Eu já havia saído com duas ou três garotas que no final descobriram que seriamos muito melhor como amigos. O problema era que com Doe eu não sabia muito bem como agir. Ela era pouco parecida comigo e mesmo assim isso parecia me atrair ainda mais para ela. Era empolgada, gostava de piadas e dançava sempre que podia. Mas também era inteligente, tinha notas de invejar e uma das melhores alunas que eu conhecia.

— Vamos, acho que deveria fazer algo bem legal para ela. Afinal a garota está esperando que você tome o primeiro passo desde as férias, e isso tem muito tempo. – A voz de Marlene soou atrás de mim enquanto a morena vinha caminhando até o Sirius.

— Ainda está cedo, acho que dá tempo de arrumarmos tudo no lago. Fala pra Lily impedir que a Dorcas ande por perto. É uma surpresa. – James se levantou e saiu sendo seguido por Sirius e Peter. Marlene voltou para o dormitório e eu fiquei pensativo antes de ver Prongs parado a minha frente mais uma vez. – Venha, vamos fazer a surpresa para ela.

Saímos em direção após jardins, haviam alunos esparramos pelos bancos e pelos gramados aproveitando o dia de sol para poder estudar ao ar livre.

James e Sirius trataram de carregar uma mesa e cadeiras para perto do lago, enquanto Peter foi até a cozinha convencer os elfos de que precisava de alguns pratos, os favoritos de Dorcas. Eu fui tentar fazer a decoração, mas quando vi que nada poderia sair como deveria, fui atrás de Marlene. Ela estava perambulando pelo castelo azarando sonserinos desavisados como sempre.

— Hei Lene, será que poderia me ajudar? – Ela me encarou surpresa e depois veio até mim guardando sua varinha.

— O que é? Sabe que eu não vou parar de azarar eles né? – Eu a encarei sorrindo e então nos sentamos no parapeito de uma das janelas. Suspirei antes de começar a falar.

— Preciso de sua ajuda para decorar a mesa perto do lago. Sirius e James estão terminando de arrumar o lugar e Peter foi até a cozinha, mas minhas ideias de decoração são um fracasso. E você como amiga da Doe deve conhece-la melhor do que eu. – Suspirei depois e falar tudo de uma única vez.

— Claro que ajudo. Doe adora você sabia? – Marlene simplesmente respondeu assim que começamos a andar em direção ao lago. – Desde o segundo ano. Não é segredo para ninguém que ela se pudesse já teria se declarado a muito tempo.

Fiquei calado. Eu nunca soube como lidar com situações como aquela e naquele momento tudo passava com um filme na minha cabeça. Todas as veze que eu peguei a me encarando durante as aulas e seu roto corava como quem tinha sido pego fazendo algo muito errado. O sorriso tímido que se espalhava por seus lábios sempre eu que andava com ela lado a lado pelos corredores do castelo. A maneira como ela parecia nervosa sempre que eu me propunha a ajudá-la com seus deveres.

Havia uma verdade inquietante sobre Dorcas na minha cabeça. Eu soube então por mim mesmo, através das minhas lembranças, que ela sempre esteve por ali e dando sinais do que sentia por mim. E agora uma voz gritava em minha cabeça me questionando se esse sentimento só havia sido descoberto agora. Era obvio que não. Eu sempre sentira algo diferente por ela. Meu corpo sem dera sinais disso. Minhas mãos que estranhamente ficavam frias quando ela se aproximava e enlaçava seu braço em mim ou os tremores que me consumiam quando ela sorria para mim, alegre e completamente inverte ao enfeito que tinha sobre mim. Me dei conta do motivo pelo qual eu muitas vezes a pegava me encarando. Eu estava procurando olhar para ela quando era surpreendido pelos orbes castanhos. Eu estava sempre querendo decorar um pouco mais das características de seu rosto.

— Remy? Você está bem? – Marlene estalou os dedos na minha frente e ficou me olhando confusa segurando um fio com pequenas lâmpadas.

— Eu estou bem, não se preocupe. – Peguei o fio da mão dela e pendurei em um ponto alto da arvore. Ela me entregou alguns outros e continuei os colocando acima de nós. A intenção era que eles iluminassem a mesa de uma forma simples. Terminamos de arrumar o restante e Peter então chegou com um carinho onde havia algumas bandejas. Estava pronto.

Eu já havia tomando um banho e trocado o uniforme quando desci para o salão principal para esperar por Dorcas. E nada havia me preparado para quando a vi descendo as escadas usando um vestido claro, de renda e sem mangas.

— Oi. – Ela sorriu enquanto a coloração avermelhada tomava conta do seu rosto.

— Oi. – Respondi entrelaçando nossas mãos. Ela olhou para baixo e eu a puxei delicadamente para fora do salão. – É uma surpresa para você, espero que goste.

Doe me respondeu com um sorriso e então andamos até o lago. O sorriso em seu rosto aumentou ainda mais quando olhou para a arvore iluminada onde havia uma pequena mesa em baixo.

*********************************************

—Eles não são muito fofos juntos? – Lily encarou os amigos a sua volta depois de ficar olhando a cena por longos minutos. Ela não teve resposta de ninguém, Sirius e Marlene estavam muito ocupados se beijando, Peter comia um pote de doces e James dormia com o rosto apoiado no ombro da namorada.  – Depois de tanto trabalho eles nem sequer levaram m consideração que deveriam observar tudo como uma recompensa.

— Hei Evans, arrume um lugar para dormir hoje. – Sirius gritou enquanto sumiu com Marlene me direção ao castelo. Ela sequer pode jogar uma pequena azaração na amiga porque o casal agora estava bem longe.

— Hei James, acorde. Temos que ir arrumar um lugar para eu dormir. Sirius acabou de se apossar da minha melhor amiga e do meu dormitório. – Ela pode ouvir o namorado resmungar em resposta e sorriu quando ele apenas a puxou para um abraço.

— O Peter não se importa de ir para a sala precisa. – Ele respondeu pelo amigo que deu de ombros e caminhou para o castelo vagarosamente.

— É engraçado isso, como todos nós estamos bem agora. – A ruiva falou se deitando na grama e observando o céu estrelado que enfeitava aquela noite confortável. James se deixou ao lado dela e a puxou para seu peito.

A ruiva ainda se surpreendia sobre como sentia-se segura nos braços do namorado, o mesmo que ela bradava aos quatro cantos que era um pirralho mimado que nunca teria uma chance consigo. Ela sentiu um sorriso espalhar por sua face quando se deu conta que tinha as melhores lembranças daquele castelo. Ela tinha amigos incríveis e por mais que a vida pós-Hogwarts parecesse assustadora, ela ainda tinha os amigos e tinha James. Lily na verdade se sentia grata por todos os momentos que tivera ali.

Ela virou seu rosto mais uma vez em direção ao casal e sorriu quando viu o primeiro beijo dos dois. Sabia o quanto Doe esperara por aquilo e o quanto Remo lutou para vencer a timidez e sair com a loira.

Naquele momento em que tudo estava se encaixando, Lily sentiu que agora tinha seu lugar. Pela primeira vez ela soube que fizera as escolhas certas para si e para sua vida. Ela teria um lar para sempre em James. E suas lembranças sempre seriam seu porto seguro. As lembranças e o sorriso de lado de James Potter. A verdade é que as aventuras vividas pelo grupo durante aquelas férias serviram para unir o grupo e mostrar o que realmente era importante para eles.  Ela teria em mente para sempre todos os momentos que vivera sendo uma espécie de irmã mais velha para o bebê de cabelos rebeldes. E sabia que as memorias de Marlene seriam guardadas com carinho pela morena.

Lily então olhou para a imensidão do céu. Ela não tinha certeza de nada quando saísse do colégio e estivesse finalmente na sua vida adulta. Mas tinha certeza que queria estar com seus amigos, queria manhãs com James e sorrisos para a vida toda. Ela tinha um ideal e lutaria por ele, lado a lado daqueles que também acreditavam em mundo justo. Sabia que não seria fácil, mas ela precisava lutar pelo que queria. Ela acreditava que era possível.

O calor de corpo do jovem ao seu lado lhe trouxe de volta a realidade, ela e James eram reais o suficiente para estarem um ao lado do outro. Acontecesse o que fosse, eles estariam sempre juntos.

— Eu te amo Lily. E vou te amar para sempre. – James sussurrou contra seus cabelos, inspirando profundamente o cheiro de lírios que emanavam dela. Naquele momento ele tinha a certeza mais clara de toda sua vida. Ele amava a pequena ruiva em seus braços e a protegeria para todo o sempre

A verdade é que nada nunca mais seria igual depois que eles saíssem dos muros da escola para sempre. E sabiam disso. Havia uma guerra no mundo bruxo, algo muito maior do que qualquer um deles pudesse imaginar. E eles estariam juntos nessa também. 

James e Lily, Sirius e Lene, Dorcas e Remo... E havia Peter, Alice, Frank. Eles estariam juntos depois que a escola acabasse. E lutariam juntos. James sorriu quando lembrou de seus amigos, da ruiva ao seu lado e inspirou o cheiro dela profundamente mais uma vez. Ele a amava. Poderia repetir isso quantas vezes quisesse e isso nunca seria suficiente. Ele amava Lily Evans com todo o seu ser, de corpo e alma.

Assim como eles estavam ali deitados sob o luar, Marlene e Sirius agora se encontravam em silencio. Eles estavam em dúvida do que viria no futuro. Sirius encarou os longos cabelos de Marlene sobre seu peito. E teve uma certeza que nunca sentira antes. Ele a amava, e lutaria naquela guerra por ela e para poder fazê-la feliz.

— Eu te amo Sirius, amo até mesmo os detalhes que você não imagina que tenha. – Lene suspirou apoiando o queixo sobre o peito dele. Seu rosto estava tranquilo e seus olhos azuis intensos transmitiam a paz que o rapaz precisava.

— Eu te amo também Marls. Amo todos os seus detalhes e até mesmo seu mal humor. – Ele disse sorrindo, enquanto beijava-lhe o topo da cabeça.

Mesmo que o começo houvesse sido confuso e tumultuado eles se amavam, e nada no mundo poderia dizer o contrário.

E quanto Dorcas E Remos, eles estavam no início de um romance lento. Sorriam um para o outro enquanto voltava andando para o castelo. E enquanto seus dedos estavam entrelaçados eles tinham cada vez mais certeza de que poderiam ser felizes juntos.

Lily respirou fundo e encarou os olhos do namorado.

— Eu te amo James. – Ela sorriu depois de proferir as palavras e então se aconchegou no abraço do namorado. Eles estariam juntos mesmo nas maiores dificuldades e lutariam um com o outro, um pelo outro. Ela sabia que nunca se sentira tão segura como o quanto se sentia com James. Aquilo era umas das coisas que nunca mudaria. E ela sorriu ao perceber que era feliz assim. Muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei por onde começar essa nota de agradecimento. A cada uma de vocês que leu, favoritou, acompanhou e comentou essa fanfic. E agradecer com um muito obrigado. A cada comentário eu descobri o que tinha que ser melhorado, o que deveria escrever melhor. Confesso que relendo tudo hoje encontro diversos erros, e que muitas vezes senti vontade de excluí-la. Fazem três anos que a postei e só agora tomei coragem de dizer adeus. Ela me acompanhou por um longo período, e me despedir dela não foi nada fácil. Passou comigo o último ano do colégio, até o meu atual terceiro ano de faculdade. E eu realmente estou com o coração partido de estar dando adeus a essa parte da minha vida. Costumo dizer que essa fic é a minha baby, que veio logo depois de eu me apaixonar pelo universo de Harry Potter. Eu nunca vou saber agradecer como se deve a cada uma vocês que leu e comentou e favoritou. Saibam que eu sou muito grata e me esforcei o máximo para fazer um final digno para ela. Estou com lagrimas nos olhos de estar marcando-a como finalizada, porque eu nunca acreditei que pudesse mesmo terminar uma fanfic. Infelizmente eu não respondi a muitos comentários de vocês e isso ainda me faz sentir culpada. Mas cada uma de vocês estará sempre no meu coraçãozinho de ficwriter. E confesso que comecei tudo isso em uma época muito difícil da minha vida, e realmente não sabia que essa quantidade de leitoras iria ler e acompanhar e comentar. Eu serei eternamente grata a todas, todas vocês. Eu não desisti de um último capitulo porque sempre relia os comentários e saia que deveria dar um final digno. E agradecer a cada uma por estar aqui. Obrigada a todos os leitores, de verdade. Aqui eu finalizo uma etapa muito complicada para mim, mas estou muito feliz de ter conseguido. Um beijo para cada leitora linda que esteve aqui e de certa forma não deixou essa fic morrer. Mais uma vez um grande beijo pra vocês e um imenso obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Mães" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.