De Repente Mães escrita por Ella


Capítulo 15
Chapter 15 - You Could Be Happy


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por toda essa eternidade sem postar meninas, mas estava com muitos problemas relacionados a faculdade, ao meu emprego e a minha mãe. Mas estou de volta e esse deve ser um dos últimos capítulos da fic. Espero que gostem! Esse foi dos capítulos que mais gostei de escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357685/chapter/15

You could be happy, I hope you are

You made me happier than I'd been by far

Somehow everything I own smells of you

And for the tiniest moment it's all not true

Lily Evans

Marlene e Sirius estavam juntos. O que significava que eu tinha menos tempo com a minha melhor amiga e que agora James e Sirius não passavam tanto tempo procurando problemas. Quero dizer com o Sirius namorando, James ficava mais sozinho e então era cada vez mais comum vê-lo na biblioteca estudando com alguma garota. Eu me sentia cada vez mais sozinha, sabia que James estava o tempo todo brincando comigo e isso havia me magoado.

Estava sentada em uma mesa ao lado de uma janela, no meio das prateleiras e com vários livros de Transfiguração abertos a minha frente. Desde que James tinha parado de estudar comigo minha média vinha caindo consideravelmente e a professora Minerva tinha achado melhor que eu me aplicasse mais.

—Droga, nunca vou aprender tudo isso. –Revirei os olhos e tombei minha cabeça em cima da mesa. De repente senti as lágrimas descendo pelo meu rosto e molharem a mesa. Toda a frustração que eu vinha sentido tomou conta de mim. As notas baixas, a possibilidade de uma guerra no mundo bruxo e é claro a dor por ter perdido James. Sentia-me uma droga, uma incapacitada. Como podia ter sido uma boa aluna e monitora por todos aqueles anos, se não conseguia sequer resolver problemas sentimentais? Eu era uma droga.

—O que aconteceu? –Pude ouvir uma voz que não era desconhecida por mim acima da minha cabeça. Continuei debruçada sobre a mesa e então a cadeira ao meu lado foi arrastada.

—Esta dando tudo errado. –Minha voz soou abafada. –O que eu faço Remo?

—Talvez devesse deixar o orgulho de lado e ir falar com o James. Sabe, você dois estão se destruindo mutualmente. –Remo me olhou sério.

—Não é tão simples assim, fui uma idiota com o James. Não acharia estranho se ele nunca mais quisesse olhar para mim. Além disso, ele está andando em ótimas companhias femininas por ai. Não é como se eu tivesse algum efeito sobre isso.

—Você sabe que ele não vai voltar a se ajoelhar aos seus pés assim Lily. Você precisa ir atrás dele. –Meus olhos estavam secos e eu me levantei respirando fundo. Iria atrás do James. –Ele esta no dormitório.

Fechei meus livros e peguei a pasta cheia de anotações. Seria difícil, mas eu precisava do James. Tinha uma necessidade absurda de ouvir sua voz pronunciar meu nome. De me sentir confortável com seus braços em volta do meu corpo. Finalmente pude perceber que queria o James.

Subi as escadas vagarosamente para os dormitórios e fiquei parada em frente à porta do quarto dos meninos. Que ótimo, agora além de ruiva aguada eu era covarde também? Mordi meu lábio inferior e levantei a mão para bater na porta do quarto. Mas ela ficou parada no meio do caminho.

—Qual o problema com você James? —Parecia a voz da Dorcas.

—É, por que o James que eu conhecia já estaria lá em baixo atrás da Lily e gritando aos quatro ventos que ela é a ruiva mais bonita que ele já conheceu. Estaria sentado com ela na biblioteca, tirando-a do serio. —Essa era a Lene.

—Ou estaria agarrando a ruiva em um armário de vassouras. —Com certeza era o Sirius.

Houve um silêncio, todos no quarto pareciam saber de algo que desconhecia.

—Eu não sei. Eu só estou cansado da Lily sempre me deixar louco. Ela está em destruindo, vocês entendem? E o pior é que ela faz parecer que não tem a menor ideia sobre isso. —James parecia nervoso e bravo, e aquilo acabou com o que restava do meu coração. Talvez eu fosse tão má que sequer visse que estava destruindo algo maravilhoso. Senti meus olhos umedecerem mais uma vez. Minha pasta caiu no chão junto com os livros e isso fez com que a porta se abrisse de uma vez.

—Lily?-Todos pareciam surpresos com a minha aparição. No entanto James não havia levantado a cabeça para olhar para mim.

—Eu vim falar com o James. –Falei sentindo meu rosto enrubescer. –Será que podem dar licença?

Dorcas, Marlene e Sirius saíram silenciosamente do quarto e então ouvi a porta se fechar atrás de mim.

—Oi James. –Falei na esperança de que ele olhasse para mim. Mas o silêncio continuou. –Eu queria falar com você sobre nós.

Foi então que ele se levantou da cama e me olhou sério.

—Nunca existiu um nós. –Ele deu um sorriso cruel e me encarou. –Você sempre deixou isso muito claro.

De todas as reações que eu poderia prever aquela com certeza mão era uma delas.

—James, por favor, você precisa me ouvir. –Segurei o braço dele antes que pudesse me dar às costas por completo.

—Te ouvir? Lily sabe quantas vezes eu pedi pra você me ouvir uma única vez e você simplesmente gritava comigo e saia andando? Sabe quantas chances eu quis que você me desse para que pudesse te provar que a merecia de verdade? Eu me sacrifiquei muitas e muitas vezes por você Evans. Achando que eu não merecia alguém como você. Mas é o contrario, você é que não merece alguém que a ame como eu amo. –James estava sério e aquelas palavras me desmontaram. –Eu queria apenas uma chance, uma misera única chance. Mas você sempre preferiu quebrar meu coração, me matar aos poucos. Te amar é uma doce miséria. E agora eu estou com o coração quebrado, porque eu deixei você fazer com ele o que quisesse.

James Potter tinha oficialmente quebrado meu coração. E não tinha sido da forma como eu sempre imaginara. Ele terminara de destruir o que restava de mim com as palavras mais verdadeiras que eu já tinha ouvido ate ali. Nós tínhamos quebrado o coração um do outro e parecia não haver mais retorno. Era aquele o final?

Sai do quarto e peguei meus materiais que estavam caídos na porta e corri em direção biblioteca. Era com certeza o lugar mais deserto do castelo. Era uma noite fria e todos deviam estar em seus salões comunais na frente das lareiras.

De certa forma estar no meio de tantos livros me fazia sentir que podia finalmente deixar as lágrimas caírem. Não sei por quanto tempo fiquei chorando, mas deve ter sido o suficiente para minhas lágrimas secarem e eu começar a me sentir cansada. Com certa dificuldade sai andando lentamente pelos corredores frios e cheguei ate os dormitórios. Quando finalmente cheguei à porta do quarto um bilhete com a letra da Marlene estava pendurado na porta. Pelo que parece ela e Sirius estavam “estudando”. Como ele conseguiu entrar em um dormitório feminino, isso eu já não fazia a mínima ideia.

Segui em direção ao quarto dos meninos e fiquei aliviada ao notar que estava vazio. Ter que passar a noite em outo lugar, que não meu dormitório, era comum desde que Lene e Sirius tinham descoberto que eram muito bons no que faziam juntos. Às vezes a Lene expulsava a gente dali. O lugar estava vazio, então deixei meu uniforme dobrado ao lado da cama que julguei ser a do Remo e vesti uma camiseta branca, que tinha ficado extremamente grande em mim.

Mentalmente agradeci a Lene por aquele momento em que eu estava ali sozinha. Precisava disso antes de encarar todo mundo. Precisava saber como reagir dali em diante. Estava mais que obvio que James tinha desistindo de mim. Sentei-me na cama e puxei o cobertor sobre minhas pernas. Respirei fundo e me acalmei. Eu tinha sido mesmo uma vaca com o James. E me arrependia profundamente daquilo.

Deitei-me e senti-me estranhamente confortável. Era como se estivesse segura e protegida ali. A cama era macia e com o tempo o cansaço foi tomando conta de mim. Logo adormeci.

James Potter

Eu estava cansado depois de ficado horas no campo de quadribol. Havia jogado minha chance com a Lily fora. E eu estava remoendo aquilo. Ela tinha me destruído e eu precisava deixar isso claro pra ela.

Subi as escadas para o dormitório masculino rapidamente, precisava de um bom banho. Afinal tinha ficado algum tempo jogando sob a chuva. Ao entrar no quarto fui direto para o banheiro. Fiquei debaixo da agua quente por longos minutos e sai para o quarto em busca do meu pijama. Encontrei apenas a calça e então me deitei na cama. Havia um corpo ali, mas era pequeno demais para ser um dos marotos e com certeza não era nenhuma das meninas. Estava deitado, encolhido por causa do frio e usava minha camiseta. Os cabelos ruivos faziam um enorme contraste com os lençóis brancos. Era a Lily. Ela estava ingenuamente linda ali. Parecia a única peça que faltava naquele lugar.

—Desculpe por isso James. Achei que fosse a cama do Remo. –Ela falou sentando-se no colchão. Não me encarava e eu pude sentir dor em sua voz.

—Tudo bem Lily. Pode ficar aqui. –Disse sentado ao lado dela.

—Você precisa descansar James, tem um grande jogo amanha. –Ela ia se levantar da cama quando a segurei pelo pulso.

Aqueles enormes e expressivos olhos verdes me encararam.

—Fique aqui Lily. Só vou conseguir dormir se souber que você esta segura. Só consigo ficar em paz comigo mesmo quando sei que você está bem ruiva. E enquanto seu coração estiver partido por minha causa, nada vai ser bom o suficiente. –Falei segurando sua mão.

Por alguns minutos não se ouvia nada além do som de nossa respiração.

—Tudo bem James. Quando estou com você, tudo se torna maravilhosamente suficiente. –Lily me encarou e sorriu. –Pode dormir aqui comigo se quiser.

Nunca pensei que pudesse ficar tão feliz em apenas poder dormir na mesma cama que uma garota. Mas não era qualquer garota. Aquela era Lily Evans, a ruiva mais incrível e mais apaixonante que eu tinha conhecido em toda a minha vida.

—Acho que estou verdadeiramente, loucamente e intensamente apaixonada por você e seu sorriso de canto James Potter. –Lily sorriu quando a encarei.

Senti um enorme e incontrolável sorriso surgir em meus lábios. A ruiva finalmente era minha ruiva.

—Eu te amo ruiva. –Falei em um tom terno e ela me encarou com a cabeça sobre o meu peito. Vi lagrimas em suas bochechas.

—Desculpa partir seu coração James. Nunca quis fazer isso. Nunca pensei que um dia algum garoto pudesse me amar da forma como você me ama Jay, mesmo depois de eu ter sido uma completa vaca com você.

—Tem razão Lils, você foi uma vaca grande, enorme e gorda! –Brinquei e ela então ela relaxou ao meu lado.

—Obrigada James, obrigada por não desistir de nós. Não gostaria de perder essa coisa incrível que temos.

—Lily, nem em um milhão de anos eu desistiria disso aqui. Jamais abriria mão de você ruiva. E agora que entrei na sua vida, pode esquecer. Estarei nela pra sempre.

—Obrigada por todos esses sorrisos com covinhas que tem iluminado meus dias desde que voltamos. Obrigada por sempre bagunçar seu cabelo quando passa por mim e obrigada por estar me abraçando e me fazendo sentir-me segura agora. Eu te amo James Potter, te amo para sempre.

Abracei a Lily e puxei os cobertores sobre nós. Com certeza eu nunca tivera uma noite pré-jogo tão boa quanto essa.

Lily Evans

Eu com certeza nunca dormira tão bem desde que cheguei a Hogwarts. James ainda ressonava baixo a minha frente quando alguém, ou melhor, diversas pessoas entraram no quarto.

—James, cara, a Lily sumiu. - Era voz do Sirius levemente preocupada.

James acordou e encarou o amigo.

—Não a vimos desde que ela entrou aqui ontem e estamos preocupadas. Ela não faria uma coisa dessas Jay. –Essa era a Lene.

—Ela não faria porque não fez. –Ele respondeu e sentou-se na cama. Pude ver que ele usava apenas uma calça de pijama, e a camisa que eu estava vestindo era curiosamente o conjunto da mesma. Sentei-me atrás do James e cinco rostos nos encararam surpresos. E ficaram ainda mais quando apoiei a minha cabeça no ombro dele.

—Alguém pode me esclarecer por que Lily Evans esta na sua cama, usando sua camisa do pijama, com os cabelos bagunçados e com uma expressão de pura felicidade? –Sirius tentava entender a situação. –Quer saber, agora que te encontramos posso voltar para o quarto e dormir ate a hora do almoço.

—Isso foi informação demais para a cabeça dele. –Lene concluiu e saiu atrás do namorado sendo seguida por Dorcas, Alice e Remo que sorriram aliviados para nós.

—NÃO SE ESQUEÇA DO JOGO POTTER! –Sirius ainda gritou do corredor.

Levantei-me da cama e fui ate o banheiro lavar meu rosto. A sorte parecia estar ao meu favor quando encontrei uma escova ainda na embalagem. Fiz minha higiene bucal e prendi meu cabelo em um coque mal feito. Assim que sai dali James entrou. Voltei para a cama, porque apesar de ter tido uma ótima noite de sono, a manhã estava fria e eu queria mais daquela cama quente.

Quando James saiu do banheiro pude notar os músculos bem definidos de seu corpo e sorri inconscientemente. Ele era mesmo gostoso como tinha ouvido algumas meninas comentarem.

—Sabe que é uma oferta tentadora que não pretendo recusar? –Ele falou charmosamente.

—O quê?

—Uma cama quente nessa manhã fria com uma ruiva com cara de sono. –Potter respondeu deitando-se comigo e me abraçando. Sorri e então deixamos pegar no sono mais uma vez. Sim, eu amava James Potter e estava completamente feliz com ele ali ao meu lado. Nada nunca pareceu tão perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!