De Repente Mães escrita por Ella


Capítulo 1
Chapter One - Just Boys


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez que porto algo que escrevo, então estou um tantinho ansiosa. Boa leitura *-*.
Música: Garotos II- Leoni



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357685/chapter/1

“... [] garotos como eu sempre tão espertos, perto de uma mulher... São só Garotos.”

Lily Evans

Aquelas férias seriam inesquecíveis. Além de serem as ultimas antes do sétimo ano, eu teria pela primeira vez a companhia de minha amigas. Passaríamos aquelas semanas na casa que os pais da Lene tinham nos arredores de Londres.  Alice e Dorcas iriam com a gente também, o que tornaria tudo ainda mais divertido.

– Vocês vão adorar a casa, tem um jardim enorme, o que é ótimo para jogarmos quadribol. – Lene descia as escadas do dormitório feminino correndo logo a nossa frente.

– Lene, fora você, nenhuma de nós joga quadribol, nem mesmo sabemos como jogar – Alice afirmou categoricamente.

Nós sentamos nos sofás perto da lareira e eu e Dorcas abrimos nossos pergaminhos para terminar dever de Poções, Lene demonstrava-se entretida enquanto lia uma revista de moda bruxa e Alice saiu pra procurar Frank.

– Andei pensado, por que você não convida os Marotos? – Dorcas parou de escrever e olhou pra Lene. Fiz careta ao me imaginar no mesmo ambiente que o Potter e o Black.

– Porque quero férias bem longe de confusão.  Além do mais, você deve estar interessada apenas no Remo, e acho que ele não iria sem os outros... –Marlene falou rindo pra Dorcas, que ficou rubra.

Foi à conta, Lene mal havia parado de falar quando escutamos a voz dos três Marotos entrando pelo quadro da Mulher Gorda, ao vê-los Marlene balançou a cabeça negativamente.

Certamente vinham do treino, Potter e Black estavam encharcados e deixavam rastros de lama por onde passavam. Mesmo sujos e pouco apresentáveis ainda arrancavam suspiros de algumas quartanistas que estavam por ali. Sirius sorriu pra uma delas sugestivamente enquanto James desembaraçava os cabelos com as mãos. Os uniformes molhados, mesmo grossos, deixavam os contornos dos músculos evidentes, fazendo-os muito agradáveis aos olhos femininos.  Já Remo caminhava juntamente aos amigos lançando-lhes um olhar de reprovação.

– Não sei por que, mas algo me diz que estavam falando de nós Prongs. – Sirius se jogou no sofá ao lado de Lene que o olhou com reprovação.

– O que o faz pensar que perderíamos nosso tempo pensado em vocês? Sem ofensas Remo. – Indaguei olhando os outros dois marotos.

Remo deu um sorriso e Black me olhou com cara de poucos amigos.

– Sabe Prongs você precisa acalmar sua ruiva. – Falou passando o braço pelos ombros da Lene que o afastou.

– Ruivinha sabe que eu estou aqui para você...  – Não o deixei terminar a frase.

– NÃO ME CHAME DE RUIVINHA, POTTER.

– Na verdade, não é ruivinha Potter, e sim Lily Potter não é mesmo Remo? – Sirius olhou pra o amigo que riu da minha situação constrangedora. – Quer dizer, eu não tenho aula sobre Estudos de Trouxas, mas acho que depois que se casa o que muda é o...

– Cale a boca Sirius. – Lene disse pegando sua revista e indo em direção as escadas do dormitório.

– O que deu nela? – Perguntou Black.

– Talvez ela tenha visto você com duas lufanas depois do jogo da semana passada, dentro do vestiário. – Remo falou se sentando ao meu lado.

Sirius bufou e jogou a cabeça pra trás. James sentou no lugar deixado por Lene e fez o mesmo que o amigo. Ele não havia insistido para que eu fosse ao ultimo jogo da Grifinória, alias ele sequer pediu. Achei estranho, afinal ele não tinha ao menos me covidado pra ir em Hogsmeade.

Dei de ombros e encarei o Potter. Ele não me olhava. Ainda tinha a cabeça tombada na parte superior do sofá e agora conversava baixo com Sirius. Vi ambos dando sorrisinhos de canto e se levantando do sofá.

– Vamos subir Moony, quero tomar um banho antes do jantar e o Six quer terminar o dever de Transfiguração. – James falou já começando a andar. Os dois subiram as escadas conversando e assim que sumiram Remo respirou fundo.

– Six vai acabar copiando o meu dever.

– Novidade... Mas e então, vai passar as férias com seus pais? – Indaguei fechando o meu pergaminho.

– Apenas uma semana, depois vou para a casa do James, Sirius vai estar lá também. – Respondeu ele dando de ombros. Parecia cansado. – Soube que vai para a casa da Lene.

-Eu, Alice e Dorcas. – Falei vendo-a sorrir sem jeito pra Remo. Algo me dizia que eles estavam afim um do outro, mas eram tímidos demais para sequer se falarem.

Ficamos ali ate a hora do jantar, quando Lene voltou sorrindo.

Fomos para o Salão Principal jantar e logo Potter e Black voltaram dando o ar da graça. Ambos pareciam ter tomado banho e vieram se sentar perto de Remo. Os cabelos de James estavam bagunçados e o óculos um tanto torto, reparei bem e notei uma marca de batom na gola da camisa branca que tinha os três primeiros botões abertos. Black estava da mesma forma e tinha um sorriso malicioso brincando nos lábios.  Rolei os olhos e encarei Lene que tinha as sobrancelhas erguidas para mim.

– Quem vocês estavam pegando nos corredores? – Perguntei com um tom que não saiu neutro como eu queria.

– Isso não é da sua conta Evans. – Black falou passando as mãos pelos cabelos que caiam em seu rosto. Potter pela primeira vez em anos não repreendeu o amigo por falar comigo daquela forma. Algumas outras garotas se aproximaram e sentaram ao lado de ambos.

A conversa se seguiu apenas entre nós, e quando digo ‘nós’ quero dizer: eu, Remo, Marlene e Dorcas. Alice e Frank estavam conversando entre eles.

Uma das garotas estava quase no colo de Sirius o que fez Lene fechar a cara pra ela e lançar um feitiço que deixou com rosto cheio de espinhas que mais pareciam crateras. Sirius a empurrou pra longe e ela correu pra enfermaria. Marlene ainda tentou disfarçar a gargalhada, mas não conseguiu. Black a olhou seriamente, e esta apenas lançou um olhar de desdém ao mesmo e saiu da mesa.

– Cadê o Peter? Não o vejo desde a aula de Feitiços... – Dorcas comentou olhando para os lados.

– Ele tem estado meio ausente ultimamente. – Remo respondeu encarando-a.

Acabei deixando os dois conversando enquanto terminava de comer, assim que terminei subi para o dormitório onde encontrei Lene já deitada na cama, mas ela não estava dormindo.

Marlene McKinnon

Eu queria matar o Black. Estrangulá-lo com aqueles cabelos lindos até ver seus olhos saindo de orbita.

Eu tinha que ser mais uma das idiotas que caiam nas cantadas baratas daquele cachorro. No inicio eu tentei resistir e estava determinada a não ser mais uma nas mãos daquele canalha, mas o charme daqueles olhos e aquela voz rouca, as mãos grandes que faziam carinhos deliciosos pelo meu corpo quando ele me beijava de surpresa pelos corredores, tudo isso o tornava irresistível, e a boba da McKinnon tinha que cair na lábia desse canino imundo.

Depois de ter lançando um feitiço ridículo na loira oxigenada subi as escadas protelando todo espécime de palavrões conhecidos por mim. Queria bater minha cabeça na parede por ser tão burra. Não sabia a quem amaldiçoar, eu por ter sido uma boba, ou o Black idiota que me fez de boba.

Entrei no dormitório chutando tudo aquilo que encontrava pela frente, sorte que não tinha praticamente nada. Lily era extremamente organizada, Alice não deixava nada no chão e Dorcas, bem a Dorcas não era a rainha das coisas nos lugares, o que me fez chutar um pacote de feijõezinhos de todos os sabores pela janela, se ela quisesse outro teria que comprar, não mandei deixar doces espalhados pelo quarto.

Vesti uma camiseta velha e grande do time de Quadribol da França e me deitei.

Tudo bem, eu não tinha o direito de exigir nada do Sirius, afinal não tínhamos nenhum compromisso e eu fiquei com ele porque quis, não fui obrigada. Mas eu esperava um pouquinho mais de consideração, poxa! Não precisava ficar com duas meninas, isso mesmo DUAS MENINAS ao mesmo tempo. Naquele dia, quando eu o vi com elas, sai do vestiário morrendo de raiva dele.

Escutei a porta abrir, era Lily que vinha entrado com o olhar distante. Ela devia ter visto as marcas de batom na camisa de James também.

– Ainda bem que os monitores não viram aquilo Lene, poderia pegar uma detenção. – Ela disse indo ate o banheiro escovar os dentes. Logo que voltou trocou o uniforme por um pijama de flanela e se sentou nos pés da minha cama.

–Ainda bem que ano que vem você será monitora-chefe Lils... –Falei sorrindo maldosamente pra ela.

– Nada disso McKinnon, não vou deixar de te dar boas detenções se ameaçar destruir partes da escola. – Exclamou rindo. –E então, o idiota do Black tirou você do serio não é mesmo?

– Aquele garoto é capaz de tirar qualquer um de seu estado normal. Você viu a situação dele e do James? Pareciam ter sido atacados por garotas selvagens?!

– Não me interessa como o Potter gosta de andar... – Lily falou olhando os lençóis.

 Ela parecia meio magoada com as atitudes que James vinha tendo nos últimos tempos. Ele estava literalmente ignorando ela, e para mim isso tinha ligação com alguma ideia imbecil e sem sentido do Black. Lily podia não admitir, mas eu sempre achei que havia algo alem do ódio no que a mesma sentia pelo James.

– Mas vamos falar de coisa boa! Estou tão feliz que você vá para a minha casa passar as férias, vamos nos divertir muito! – Estava empolgada, seria ótimo ter minhas amigas na minha casa.  Lily só topou ir porque garanti que James não estaria lá. Claro que garanti que ele não estivesse, caso contrário eu também teria a visita de um certo cachorro, que não iria passar as férias todas longe do amigo.

– Estou ansiosa, nunca passei as férias longe da minha família. Ainda bem que você me convidou, caso contrário eu teria que aguentar as visitas insuportáveis da família do noivo da minha irmã, durante todos os finais de semana. – Lily desabafou jogando as mãos contra o colchão.

– Temos nosso ultimo jogo amanhã e depois poderemos ir, e enfim, aproveitar nossas férias. A semana de provas acabou comigo, ainda bem que consegui passar em Herbologia, jurei que ia me dar mal. - Suspirei.

No geral tinha indo bem nas matérias, claro que não como a Lily que conseguira notas altas em todas.  Consegui as minhas maiores notas em Transfiguração, Historia da Magia e Feitiços. Defesa contra as Artes das Trevas foi relativamente boa e Astronomia as mesma de sempre, já que eu nunca fui muito boa em tal matéria.

– Seria bom se ganhássemos a Taça.

– Vamos ganhar. –Disse olhando pra Lily. Tínhamos um ótimo time, James era o apanhador e capitão, Black e Johnson batedores, Robins um bom goleiro, Vance,  Spinnet e eu como artilheiros.

– Vou te deixar dormir e aproveitar para terminar de arrumar as minhas coisas. – Lily se levantou e me desejou boa noite.

Virei pro lado contrario e fechei os olhos. A ansiedade pelo jogo contra a Covirnal e a raiva que eu estava sentindo do Black tornaria aquela noite um tanto longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Mereço nem que seja um "Gostei" ou um "para de escrever isso agora"? Qualquer erro ou engano meu me mandem por MP. Beijos, Ella*.