Ele E Ela escrita por Maitê


Capítulo 32
Agradecimentos e algo mais... LEIAM POR FAVOR




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357627/chapter/32

Oi gente!
Bom, antes de qualquer coisa eu queria agradecer muuuito a vocês por terem acompanhado minha história por tanto tempo. Obrigada por cada comentário, cada recomendação e por cada vez que leram. Obrigada também a você que nunca comentou, nem nada. Mas que leu. Obrigada a todos vocês por cada palavra lida, cada emoção que sentiram. Obrigada por lerem a história com o coração tão aberto. E por proporcionarem a mim uma sensação única, um prazer por escrever que eu nunca tinha sentido antes.
Obrigada a cada um de vocês, de verdade!
E agora eu quero contar umas coisinhas à vocês meus leitores mais lindos.
Meu nome não é Mia, como muitos já devem presumir. Me chamo Maria Teresa e tenho 17 anos e minha maior paixão é isso, escrever para as pessoas.
"Ele e Ela", foi uma história muito intensa. E acho que ao escrever qualquer coisa, sempre nos baseamos em algo ,ou alguém. Eu me baseei em muitas pessoas, me inspirei em pessoas e situações. Cada personagem é um mundo, cada pessoa é um mundo.
A automutilação é um assunto muito sério e presente em nosso dia a dia. Foi muito difícil escrever sobre isso, muito difícil escrever sobre sentimentos que eu senti na pele.
Para construir Maria Flor, me inspirei em Maria Teresa.
Eu tive automutilação, e esse é um dos meus maiores segredos. Mas a partir do momento em que decidi escrever sobre o assunto, também decidi ser sincera com meus leitores.
Eu me deixei levar por maus julgamentos, e os aceitei. Nutri um ódio por mim mesma, e descontei esse ódio na minha pele. Estava numa busca por perfeição que nunca acabava. As coisas estavam cada vez piores, e eu não tinha ajuda médica nem nada. Até que resolvi aceitar a ajuda de poucos amigos que sabiam, aceitei a ajuda de Deus. Meu corpo é templo de Cristo e quando me feria, estava ferindo a Ele também. Então resolvi parar, porque não queria ferir a Deus e não queria morrer.
Estou sem cortes a quase um ano, mas não pensem que é fácil. É muito difícil, todo dia é uma luta diferente. Alguns dias são melhores que outros, mas estou lutando e queria dizer a cada um de vocês para lutarem também.
Ainda não encontrei meu Miguel, as vezes acho que sim mas ai meu coração é partido novamente. Mas eu não vou desistir, eu vou encontrar meu amor na hora certa. Pois para tudo a um tempo certo abaixo dos céus. E Deus vai mandar um amor pra mim, eu creio nisso.
Lutem por si mesmos, lutem por quem está ao lado de vocês. Lutem pelo amor, pela aceitação. Digam não aos preconceitos, acreditem em vocês mesmos!
Nunca, nunca mesmo acreditem em quem diz que vocês não são capazes ou que não são perfeitos!
Sonhem, lutem, conquistem. Tenham uma vida extraordinária! Acreditem da existência de um Deus vivo que luta e ama vocês todos os dias! Saibam o seu valor, cresçam a cada dia mais e sejam muito muito felizes!
Não desistam nunca de amar, o amor é o maior dom de Deus. Por mais magoados e tristes que vocês estejam, espalhem amor.
Amor é do que precisamos. O mundo precisa de Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S. Me aguardem, pois logo logo apareço com uma nova história pra vocês.