Imagine Leonetta Casados escrita por mariana


Capítulo 48
Quadragésimo oitavo capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oioo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357611/chapter/48

– Então quer dizer que você quer se divorciar porque eu beijei o Diego e te traí, mas agora você vai me trair com a Lara?

– Eu não te traí, porque quando eu fui sair com a Lara já tinhamos nos divorciado fazia três dias.

Violetta tentava conter suas lágrimas. Como se já não fosse ruim de mais o divórcio, Leon ainda tinha que ter um encontro com Lara.

Os outros três minutos em que os dois se permaneceram em um silêncio mortífero, pareceram passar como dias. A menina encarava-o como quem está profundamente magoada, mas ao mesmo tempo olhava para outra realidade.

– Violetta? - Leon disse passando a mão na frente de seu rosto, finalmente tirando-a do transe

– O que? - ela disse ainda com lágrimas nos olhos - Você vai mesmo sair com a Lara?

Ele assentiu com a cabeça.

– E porque veio falar isso pra mim? Por acaso você tem algum prazer de me ver assim, chorando e sofrendo? - ela disse soluçando baixinho

– Não, não é isso de forma alguma. - ele disse tentando acalmar Angie, que ameaçava a pular da cama e soca-lo - Só vim falar isso para que nós possamos acertar melhor essa coisa do divórcio.

"Acertar o que?" Violetta pensou, um pouco confusa "Achei que divórcio era isso, sem nada pra se acertar"

– E o que seria isso que você quer acertar? - ela finalmente disse, após alguns minutos de silêncio, em que havia ficado pensativa

– A não sei, são varias coisas. Mas acho que as principais são a de Letícia e Chris e a casa. Mais alguma coisa que queira acertar? - ele perguntou

– Co-como assim Letícia e Chris? - ela perguntou aflita - O que os dois tem há ver? Algum problema?

– Você vai querer ficar com a Letícia ou com o Chris? Pode escolher, embora eu prefira ficar eu com o Chris. Não que eu não goste da Letícia! - ele consertou a frase percebendo o olhar de Violetta - Pelo contrário, eu a adoro, mas pensei meninos com meninos e meninas com meninas, não sei, você escolhe.

Violetta estava sem reações. Abriu a boca para falar, mas faltavam-lhe palavras.

– E quanto a casa - ele prosseguiu - Você pode ficar com a nossa antiga, eu compro uma nova pra mim e para o Chris, e, se tudo der certo, para a Lara também.

Ela quase explodiu ao ouvir aquele maldito nome. As lágrimas que escorriam pelo seu rosto continuavam a ser de tristeza, mas agora estavam misturadas com raiva.

– Tudo bem sem problemas, eu fico com a Letícia. Fique até amanhã com ela pra poder se despedir, e amanhã vou ai pega-la - ela disse rouca e depois bateu a porta

– Hoje eu perdi meu amor, Angie - ela disse jogando-se na cama e abraçando a tia

Leon soltou um suspiro triste. Por mais que pareça que sim, ele não queria fazer nada daquilo. E vocês vão ver porque.

................................................................................................

Leon voltou cambaleando para o quarto. Ele parou em frente a porta. Olhou para cima e desejou que aquele dia não passasse de um pesadelo.

Abriu a porta e lá estava Lara, puxando os cabelos de Letícia. A menininha chorava desesperada, chamando por Leon.

– O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? - ele disse batendo nas mãos de Lara e pegando a filha no colo

– Não te interessa - ela disse levantando-se da cama e mandando um beijo para Leon, enquanto sentava-se na frente de uma penteadeira - Mas e você? Fez ou não fez o que eu mandei?

– Você é horrível, uma inútil - ele retrucou com cara de nojo

– Você ainda não me respondeu - ela continuou, aplicando uma camada de batom cor de vinho sobre os lábios carnudos - Vai responder ou não?

– Sim eu fiz - ele disse suspirando - Você vai ver o dia em que eu resolver chamar a polícia, vai se encrencar de verdade, inútil

– Ai Leozinho - ela disse rindo e levantando-se, segurando no queixo de Leon - Você não me assusta. Faça o que eu mandar que não teremos problemas, ok? Fique longe da Violetta, certo? Afinal você vai ser muito feliz comigo!

– Pode ter toda a certeza de que não vou! - ele disse irritado - Só estou fazendo isso por que não tenho escolha. Eu nunca queria ter me separado de Violetta.

– Não se faça de difícil - ela disse gargalhando - Mas lembre-se do nosso acordo, ok? Se você se separar de mim, a Violetta vai sofrer, e muito. Ficou claro?

Leon não tinha alternativa: ele precisava ficar com Lara para proteger Violetta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo não ter sido grande >