Imagine Leonetta Casados escrita por mariana


Capítulo 34
Trigésimo quarto capítulo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo podre e fail, sim eu sei :( Mas mesmo assim espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357611/chapter/34

– Eu fiz uma pergunta! – German insistiu – Por que você está toda vermelha assim Violetta, você estava chorando? E vocês dois, por que estavam cochichando? – ele disse apontando para Leon e Angie

Violetta não se mexia, começou a ficar pálida. “Ai meu Deus” ela pensava “Meu pai não sabe que eu estou grávida, e definitivamente essa não é a melhor hora pra ele ficar sabendo”.

Leon percebeu o nervosismo de Violetta e tentou descontrair a situação.

– Olá German! – ele disse olhando para Violetta, que soltou um suspiro aliviado – Como você está? Quer entrar um pouco?

– Não Leon, é muita gentileza mas não quero – German disse olhando para Violetta que ainda estava vermelha por causa do choro – Só quero que alguém me diga por que a minha filha estava chorando tanto a ponto de ficar vermelha desse jeito. – ele disse cruzando os braços

Violetta resolveu falar toda a verdade, e depois disso bater a porta na cara de seu pai. Afinal, ela não tinha que dar explicação nenhuma para ele, pelo menos não depois dele quase ter matado o Leon.

– Quer saber porque eu estou assim pai? – Violetta disse dando um passo a frente

– Sim eu adoraria – ele disse agora em um tom calmo

Violetta gelou de novo. Seu plano não ia dar certo, seu pai ia mata-la se soubesse daquela maneira. Leon percebeu, e foi logo ajuda-la.

– German, peço desculpas, mas essa não é exatamente a melhor hora para te contarmos sobre a situação. – ele disse abraçando Violetta

– Não Leon – ela disse livrando-se do abraço dele – Pai eu vou te contar a verdade, e depois disso você vai embora daqui e não volta nunca mais, pode ser? – ela disse quase gritando

– Por que você me trata assim Violetta? – ele gritou de volta

– Porque você quase matou o Leon em um incêndio, o que acha da minha razão? – Violetta berrou – Não te devo satisfação nenhuma.

German não soube o que responder, gelou. Viu que essa seria a melhor hora para pedir desculpas.

– Olha Violetta, me desculpe, principalmente você Leon, me desculpe. – ele disse em tom calmo – Eu me descontrolei um pouco, não queria ver você sofre Vilu.

– Um pouco?!?! German você colocou fogo na empresa do Leon! – Angie se intrometeu

Todos olharam para ela.

– Me desculpe, eu vou embora – ela disse abrindo um sorriso bobo e saindo da casa

German voltou a olhar para Violetta.

– Já pedi as minhas desculpas – ele disse quebrando o longo silêncio que havia tido entre os três – Agora eu quero a minha explicação, porque você estava chorando?

Leon abriu a boca para dizer o que estava acontecendo com Violetta mas ela o interrompeu.

– Pode deixar Leon, eu falo – ela disse olhando para Leon, e depois se dirigiu a German – A verdade é que eu estou grávida pai. Estou grávida de gêmeos. Bom, pelo menos eu estava – ela disse fazendo mais lágrimas escorrerem por seu rosto – E agora o que você vai fazer? Vai pagar a Jade pra ela por fogo na casa?

German não sabia o que dizer, então resolveu esclarecer uma dúvida:

– Como assim “pelo menos eu estava”? Vilu você está grávida de gêmeos ou não?

Ela não respondeu nada, só voltou a chorar. Tentou evitar ao máximo esse choro, mas não era possível. Ela murmurou bem baixinho com uma voz rouca as palavras “Com licença” e subiu para o quarto novamente.

– Leon será que você pode me explicar porque a minha filha não para de chorar? E porque ela está grávida? – German disse berrando – Como assim ela está grávida? Eu não acredito! Ela tinha toda a razão, essa realmente não era a melhor hora para eu ficar sabendo sobre isso!

Leon resolveu que só responderia a primeira pergunta.

– German, por favor, tenha um pouco de paciência. A Vilu está passando por uma situação muito difícil, muito difícil mesmo, ela está completamente arrasada. Entre e sente-se que eu vou conversar com ela.

– E que situação seria essa? – ele disse agarrando os ombros de Leon

– German, ela perdeu um dos gêmeos – Leon respondeu quase sussurrando para que Violetta não escutasse e chorasse ainda mais.

German ficou pálido e Leon achou, por um breve momento, que ele iria começar a chorar.

Depois disso Leon pediu licença e subiu para ajudar Violetta, enquanto German ficou sentado no sofá esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Leonetta Casados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.