Imagine Leonetta Casados escrita por mariana


Capítulo 33
Trigésimo terceiro capítulo


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Sei que vcs tão querendo me matar :3 Minha amiga, a Annie, me pediu pra deixar um recado pra vcs, ela que teve a ideia da Vilu perder o bebê e tals, e eu achei a ideia legal. Recadinho dela:
Annie: De acordo com meus cálculos, vocês estão me odiando ^-^ (MWAJAHAHHAHAHAH) Então se quiserem me xingar fiquem a vontade ^-^ (MP pelo perfil Andromeda Targaryen Herondale) E não parem de ler essa fic diva por que eu sei de uma ideias incríveis mais pra frente U.U
Bom, aproveitem o capítulo!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357611/chapter/33

Violetta subiu correndo para o quarto, lágrimas corriam pelo seu rosto. Ela entrou, bateu a porta e trancou-a. Queria ficar sozinha naquele momento, não queria ficar nem mesmo com Leon. Ela jogou-se na cama, não podia acreditar no que estava acontecendo. Começou a chorar, começou a ficar vermelha e a soluçar.

Ela ouviu uma batida na porta, com certeza era Leon. Tentou segurar o choro.

– Vilu? – ele disse calmo para que ela parasse de chorar – Abre a porta Vilu, por favor.

Ela não se mexeu e não disse uma palavra, só continuou a chorar baixinho.

– Abre a porta Vilu, por favor, a gente precisa muito conversar – Leon insistiu

Ela não fez nada novamente.

– Tá bom Vilu, já entendi que você quer ficar sozinha – Leon disse soltando um suspiro – Mas nós precisamos conversar do mesmo jeito. Se você não vai abrir a porta eu vou falar daqui de fora mesmo.

Leon começou a falar. Violetta não foi abrir a porta, deixou ele falando lá de fora, mas escutou com atenção tudo que ele dizia. A cada palavra que ele falava ela chorava mais forte.

Angie chegou em casa com Letícia no colo, ela abriu a porta devagarzinho, Letícia havia dormido no carro durante o caminho de volta. Ela estava pronta para gritar um forte “Oi!” quando ouviu que os dois estavam conversando. Também ouviu o choro de Violetta, então presumiu que era uma coisa grave. Ela colocou Letícia no sofá e começou a subir as escadas sem fazer barulho, tentando escutar o que Leon dizia para Violetta.

– Vilu por favor para de chorar – Leon dizia preocupado – Abre a porta, nós precisamos conversar. Eu sei que é muito triste nós termos perdido um dos bebês, e sei que dá muita vontade de chorar, eu mesmo estou me segurando para não chorar agora mesmo. Mas precisamos conversar, abre a porta, por favor.

Violetta só começou a chorar mais forte.

Angie examinou a frase detalhe por detalhe, e se deparou com o “pequeno” detalhe, mas o mais importante. “Como assim?” ela pensou espantada “Coitados! Vilu e Leon precisam de ajuda nesse momento...” Ela correu escada acima para ajuda-los.

Leon parou de falar. Entendeu que Violetta não ia ouvir nada. Mas também compreendeu que ela estava completamente arrasada, ele mesmo estava muito triste. Virou-se pronto para descer as escadas quando se deparou com Angie observando-o.

– Angie?! – ele disse colocando a mão sobre a cabeça, tinha tomado um super susto – Já chegou? Onde está Letícia?

– Dormindo no sofá... – ela disse com olhar triste

Leon percebeu o olhar.

– Espera um pouco... você ouviu o que estávamos falando? – ele disse tornando seu olhar triste também

Ela assentiu com a cabeça.

– Posso tentar falar com ela? – Angie perguntou esperançosa

– Sim – Leon disse disfarçando o olhar – Acho que com você ela vai querer falar...

Angie bateu na porta e falou baixinho:

– Vilu? Oi Vilu, é a Angie. Eu ouvi sua conversa com o Leon, e já sei de tudo.

Violetta que estava sentada na cama tentou engolir o choro.

– Bom, eu concordo com o Leon, vocês precisam conversar, mas também entendi que você não quer falar com ele agora – ela disse olhando para Leon, que fez um olhar triste – Então, o que acha de conversar comigo?

Violetta ficou em dúvida por alguns instantes. Não tinha certeza se queria conversar. Mas ela decidiu que seria bom, levantou-se da cama e abriu a porta, mas escondendo o rosto de Leon.

Angie entrou e Violetta trancou a porta novamente, deixando Leon para fora.

Violetta não disse uma única palavra, simplesmente sentou-se na cama e colocou uma almofada sobre seu rosto. Continuou chorando, como se não houvesse ninguém no quarto.

– Vilu, vamos conversar – Angie disse sentando-se na cama e acariciando o braço de Violetta.

Ela tirou a almofada do rosto, mas ainda assim não disse uma única palavra.

– Vilu, eu sei que é muito triste, mas coisas ruins acontecem. Nós tentamos evitar ao máximo essas coisas ruins, mas mesmo assim elas acabam acontecendo. Essa foi só mais umas dessas coisas ruins. – Angie disse

– Isso não é uma coisa ruim, Angie – ela disse ainda chorando – Isso é um pesadelo! Tudo que eu quero agora receber um abraço do Leon... – ela disse voltando a soluçar

– A Vilu, não fique assim – Angie disse abraçando-a – Eu sei que você quer chorar, e acho que é bom que você chore, assim você “se solta”. Mas você não pode ficar trancada aqui para o resto da vida...

Ela assentiu com a cabeça. Levantou-se da cama e as duas saíram do quarto. Encontraram Leon sentado encostado na parede, as mãos sobre o rosto. Quando ele viu as duas foi abraçar Violetta.

– Depois nós vamos ter que conversar, não é? – ele disse e ela assentiu

Os três desceram as escadas e foram em direção a porta, Leon sempre a braçado com Violetta. Angie abriu-a, estava pronta para ir embora. Então os três se depararam com German que ia abrir a porta exatamente quando Angie a abriu. Angie e Violetta ficaram pálidas.

O sorriso que German tinha no rosto desapareceu de repente por ver o rosto vermelho de Violetta, que tinha ficado assim por causa do choro.

– O que aconteceu Violetta? – ele disse em tom sério – O que aconteceu para você chorar tanto assim?

Violetta não disse uma única palavra.

– O que foi? – Leon cochichou no ouvido de Angie – Por que vocês duas estão nervosas assim?

– German não sabe que a Violetta está grávida – Angie cochichou de volta para Leon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Leonetta Casados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.