Imagine Leonetta Casados escrita por mariana


Capítulo 27
Vigésimo sétimo capítulo


Notas iniciais do capítulo

Hey povo! Nesse capítulo coloquei alguns looks, se vcs não quiserem vê-los é só não clicar, ok? Mas vejam puifa ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357611/chapter/27

Violetta começou a gaguejar.

– O-o-o qu-e-e?? – ela falou um pouco desesperada – A-a-ano-o-os?

– Isso mesmo senhorita – o médico disse abrindo um sorriso tentando acalmar a situação – Mas não fique muito preocupada assim, a chance de serem anos são 1 em 1.000.000.

Violetta soltou um suspiro aliviado, a situação acabara de ficar infinitamente melhor.

– A comprovação ainda não é exata assim como eu já havia te dito – o médico retomou sua fala – O previsto é que ele realmente acorde dentro de algumas horas. Para ser mais exato, dentro de duas horas.

– Que ótimo!! – Violetta disse agora abrindo um sorriso – E eu posso ficar aqui junto com ele?

– Infelizmente não – o médico disse fazendo uma cara de reprovação – Leon precisa urgentemente ser submetido a muitos exames, então ele terá de ficar sozinho. O que você acha de que, quando ele acordar, nós liguemos para você para que você possa vir vê-lo?

Ela assentiu. Ia sair do quarto quando o médico voltou a falar:

– Ah! Mais uma coisa, estava quase me esquecendo. Quando ele acordar, terá que fazer uma pequena cirurgia, um processo bem rápido e fácil.

– Por que? – Violetta disse virando-se para o médico novamente, ficando preocupada de novo.

– Quando o teto começou a despencar e um pedaço caiu sobre sua perna, ele acabou distendendo um músculo. Achamos que não seria nada de mais, com alguns remédios o músculo voltaria ao normal. Mas após realizarmos exames, descobrimos que foi um pouco mais grave do que imaginamos.

– Ótimo – ela disse um pouco assustada – Estou indo agora. Obrigada pelas informações.

O médico somente deu um sorriso enquanto ligava mais um aparelho em Leon.

.......................................................................................

Violetta bateu na porta. Esperou cerca de 1 minuto e ninguém atendia. Bateu na porta novamente. Nada de novo. Ela empurrou-a e encontrou Letícia chorando, Angie a carregava no colo.

– Vilu? – Angie disse com uma voz aliviada – Ai que bom que chegou! Como está o Leon?

– Bem, acham que ele vai acordar dentro de duas horas – Violetta disse entrando na casa

– Que bom que você chegou, a Letícia não para de chorar! – Angie disse sentando no sofá com a menininha chorando em seu colo. – Ela começou reclamando que queria você, daí eu expliquei toda a história do Leon, e que ele estava no hospital, e que você precisava ficar com ele. Isso só fez com que ela chorasse, pois acho que ela se preocupou com Leon.

– Coitadinha – Violetta disse rindo. Angie colocou Letícia em seu colo. – Shhh, calma filhinha. Tá tudo bem com o papai, bom, mais ou menos.

Angie olhou para Violetta fazendo sinal de “como assim mais ou menos?”. Já Letícia continuou chorando por alguns segundos, depois parou, olhou para Violetta e deu um sorriso. Ela levantou do colo e foi brincar com uma boneca que estava caída no chão.

– Como assim “mais ou menos”? – Angie disse baixinho para que Letícia não ouvisse e voltasse a chorar.

– É que ele distendeu um músculo, e vai ter que realizar uma pequena cirurgia para reparar isso – Violetta disse com olhar assustado.

– A Vilu, isso é uma coisa bem simples! – Angie disse tentando anima-la

– Eu sei, mas tudo pode acontecer, não é? Por mais simples que seja, tudo de mal pode acontecer! Um movimento, somente um errinho já causa um desastre. – Violetta disse quase começando a chorar. Angie não soube o que responder, então tentou descontrair.

– Não vai chorar por causa disso, né Violetta?

– Sei que eu sou bobinha e choro por qualquer coisa Angie – Violetta disse tentando conter as lágrimas – Mas o Leon é muito, muito, muito, muito importante pra mim. Me preocupo muito com ele, nem que seja uma coisinha bem simples como essa cirurgia o que ele tem que fazer. Eu amo ele muito, e vou sempre estar preocupada.

Angie quase chorou com a fala de Violetta. Ela abraçou Violetta, com a esperança que ela se acalmasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Leonetta Casados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.