Imagine Leonetta Casados escrita por mariana


Capítulo 22
Vigésimo segundo capítulo


Notas iniciais do capítulo

Hey povo! Sumida eu, não? Bom, desculpe todo esse tempo que eu fiquei sem postar, mais voltei a ativa! Bjss e aproveitem o capítulo!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357611/chapter/22

Violetta estava no quarto dando papinha para Letícia. Letícia se lambuza toda, Violetta se mata de rir.

– Mamãe!! – diz Letícia apontando para a boca

– O que foi linda? – Violetta diz olhando para o gesto dela – Mas você já tá comendo! O que foi... Mamadeira! É isso minha fofa?

Letícia faz que sim com a cabeça.

– Mamãe vai fazer a mamadeira, senta aqui na cama e fica quietinha! – ela diz colocando a menininha em cima da cama.

Violetta desceu as escadas, preparou a mamadeira, Estava pronta para subir as escadas novamente quando reparou em um pedaço de papel embaixo da porta, era o papel que Francesca havia deixado ali. Violetta foi até a porta, se abaixou, pegou o papel, leu e pensou: “Que ótimo, não basta eu estar mal por causa de eu ter me seprado do Leon, a Angie ainda tem que ficar sabendo de tudo.” E então foi cambaleando até o quarto.

Quando abriu a porta viu que Letícia, não se sabe como, tinha descido da cama e sentado na cadeira do computador de Violetta. Ela olhava para a tela encantada, e batia os dedinhos no teclado.

– Letícia! – Violetta falou brava – Saia já daí! Você vai estragar o computador e...

Só então Violetta conseguiu perceber o que Letícia fazia ali. O papel de parede de Violetta era uma foto que ela tinha tirado a mais ou menos uma semana. Na foto estava Violetta segurando Letícia no colo, Letícia toda sorridente. E atrás das duas estava...... atrás das duas estava Leon. Ela abria um sorriso lindo, enquanto abraçava o ombro de Violetta.

– Papai – Letícia disse quebrando o gelo – Papai – ela repetiu apontando o dedinho

Violetta caiu na cama e desabou a chorar.

– Co-co-como eu posso ser tão boba e estúpida? – ela dizia soluçando – Leon tem toda razão do mundo de não confiar em mim, afinal eu sempre tive muitas dúvidas! E agora tenho certeza que ele não vai querer falar comigo nunca mais na vida!!

Violetta ficou vermelha de tanto chorar. Quando finalmente conseguiu se acalmar um pouco, olhou para o relógio e percebeu que era a hora de encontrar “Angie” na praça. Ela chamou Olga e pediu para ela cuidar um pouco de Letícia.

Apesar de ter demorado muito, Violetta conseguiu convence-la de que estava bem, mesmo com o rosto vermelho de tanto choro. Se arrumou e foi para a praça. Leon fez a mesma coisa, achando que encontraria Maxi.

.....................................................................

Leon chegou a praça, e teve a ótima surpresa de encontar Violetta sentada em um banco, esperando por “Angie”. Ele foi correndo enquanto gritava:

– Violetta! Violetta!

Vilu tomou um susto ao ouvir Leon gritando e correndo em sua direção. Apesar de tudo, adorou ve-lo, era uma ótima chance de conversarem e se entenderem.

– Vilu me desculpe por tudo, eu fui um idiota – ele disse abraçando-a – Eu sei que eu errei, nunca devia ter duvidado de você, eu fui um ciumento, e sei que você não me trairia.

Violetta olhou para ele. Ia dizer que também estava errada, quando ele falou:

– Mas o que quero te dizer é que eu te amo muito, e de jeito nenhum vou conseguir viver sem você na minha vida, me apoiando e me ajudando. Sei que você deve estar muito brava, e sei que você não quer mais falar comigo. Mas eu não consigo viver sem você – ele disse olhando para ela.

Violetta quase desabou a chorar novamente, mas dessa vez seria de felicidade.

– Me desculpe também! – ela disse pulando no colo de Leon – Você tem toda razão do mundo de não confiar em mim, afinal eu sempre tive muitas dúvidas. Mas espero que a gente possa voltar, também não vivo sem você.

Os dois se beijaram e sorriram.

– Você não sabe como eu estou feliz – diz Violetta

– Eu estou feliz dez vezes mais – Leon disse sorrindo

Os dois voltaram para casa de mãos dadas, prontos para dar a notícia para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!