Imagine Leonetta Casados escrita por mariana


Capítulo 19
Décimo nono capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357611/chapter/19

Leon ligou para a Angie. Por mais incrível que pareça, ela acabou atendendo.

– Alô?

– Angie?! – disse ele assustado – Ela atendeu Vilu!!

– Leon? É você?

– Sim sou eu. Eu e a Vilu queríamos saber...

– Deixa eu falar com ela Leon! – Violetta disse e Leon passou o telefone para ela

– Angie? Onde você está?! Estamos preocupados!

– Estou no hospital Vilu – disse Angie só deixando Violetta mais preocupada e assustada.

– O QUE? O QUE ACONTECEU? E Letícia? Letícia está aí com você??

– Estou no hospital por causa da Letícia...

Violetta começou a ficar pálida, muito pálida. Leon percebeu, levou ela até o sofá e arrancou o celular das mãos dela. Ela havia escutado toda a conversa.

– Angie, você ainda está aí? Agora é o Leon que está falando, o que aconteceu para você estar no hospital?

– A Letícia! Vocês falaram para mim que Vilu iria vir em casa em todas as horas que a Letícia precisaria mamar, mas ninguém veio!! Então claro que ela começou a passar mal e tive que traze-la para o hospital e agora ela está internada! E é claro que a Vilu devia ser um pouquinho mais responsável por que a Letícia podia simplesmente ter morrido, afinal ela não tem nem mesmo 1 mês! – Angie disse fazendo uma voz de como se aquilo não fosse nada.

– Mas por que você não nos ligou? – Violetta interferiu, afinal já estava escutando tudo.

– Eu liguei muitas vezes, ninguém atendia.

Violetta se sentiu a pior pessoa do mundo. “Como? Como eu consegui ser tão idiota a ponto de quase deixar a minha filha morrer? Como eu fui tão estúpida?”

– Calma Angie, já vamos aí já. – disse Leon tentando acalmar um pouco a situação, ele percebeu que Violetta estava se sentindo muito mal.

Os dois entraram no carro e Leon pisou fundo. Ele não ousava abrir a boca para dizer uma só palavra.

– Como que eu fiz isso Leon? - Violetta finalmente quebrou o silêncio – Como eu pude ser tão estúpida e ESQUECER completamente da Letícia? Eu com certeza sou a pior mãe do universo! – ela disse tentando segurar o choro.

– Calma Vilu. – ele disse também um pouco decepcionado com ele mesmo – Afinal você não está nessa sozinha, eu também me esqueci completamente. Também sou o pior pai do mundo.

Eles desceram do carro e encontraram Angie sentada na sala de espera. Porém ela não estava nem um pouco preocupada, pelo menos seu rosto não demonstrava isso.

– Venham Vilu e Leon – ela disse logo de cara pois sabia que os dois estavam muito mal.

Eles entraram e ela os levou até a sala onde Letícia estava. Ela estava toda encolhidinha com os olhinhos abertos, as mãos lá no alto se abrindo e se fechando, como se ela tentasse pegar alguma coisa que estivesse bem alta. Violetta ficou super feliz por vê-la bem.

Ela foi andando até o berço e pegou na mão de Letícia. Ela, por consequência, agarrou um dos dedos de Violetta e começou a dar risada.

– Ela tá rindo Leon!! – disse Violetta toda feliz – Ela tá rindo! Olha só! É a primeira vez que a Letícia ri!! A primeira vez que ela ri!!

Leon se aproximou do berço e viu a filha gargalhando. Dessa vez, Letícia estava vermelha de tanto dar risada, não de tanto chorar.

– O médico disse que é só você pega-la e leva-la embora. – disse Angie – Ela ficou internada durante a tarde inteira, já pode sair.

Violetta a pegou no colo toda feliz. Ela não queria saber de soltar o dedo de Vilu... nem de parar de rir. Letícia gargalhava como se durante a tarde inteira ela tivesse ficado em um parque de diversões, não como se ela estivesse ficado internada.

– Ela esta rindo porque você chegou e a pegou no colo Vilu - disse Leon - Ela simplesmente te adora.

Isso fez com que Violetta abrisse um sorrisão... e Letícia só gargalhava mais ainda. O riso de Letícia fez com que Violetta esquecesse toda a culpa que estava sentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!