Imagine Leonetta Casados escrita por mariana


Capítulo 16
Décimo sexto capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357611/chapter/16

Violetta ficou por 30 minutos na sala de espera, ela estava completamente impaciente, achava que se ficasse por mais um minuto sentada ali iria ter um ataque. Ela se levantava, andava de um lado para o outro, ia até lá fora ver se havia algum sinal de Leon. Mas nada acontecia...

Ela estava quase indo perguntar para a secretária pela 5° vez se ela podia fazer uma ligação quando ouviu uma buzina. Era Leon, Leon tinha chegado e trazia junto Letícia. Letícia por sua vez chorava, chorava muito, estava toda vermelha, de olhinhos fechados.

– Letícia!! - Violetta pulou da cadeira e foi correndo em direção aos dois - Leon, você não sabe como eu fiquei preocupada, não só com Letícia, mas com você também!! Aqueles dois loucos poderiam ter simplesmente atirado em você!!

– Fique tranquila - Leon riu - estou feliz de estar aqui com você - então os dois se abraçaram.

Violetta pegou Letícia do colo de Leon e a abraçou muito apertado. Ela ainda estava chorando, chorando muito desesperada. Os olhinhos começaram a se abrir, mas o choro não parava. A cada minuto ela só começava a chorar mais e mais.

Os dois entraram no carro. Leon foi dirigindo e Violetta sentou no banco da frente levando Letícia no colo. Violetta a abraçou dizendo:

– Shh, shh, calma meu amorzinho! Não chore, mamãe tá aqui!! Calma, calma...

Mas não adiantava nada. Quanto mais Violetta falava mais ela chorava. Letícia estava vermelha, muito vermelha de tanto chorar, parecia que não estava nem respirando.

Eles chegaram na casa e entraram. Violetta mostrou toda a casa para a filha, mas ela não parava de chorar de jeito nenhum.

Então Leon e Violetta se sentaram para assistir TV, Vilu sempre com Letícia no colo, não queria larga-la nem por um minuto. Por incrível que pareça, Letícia parou de chorar a dormiu. Violetta ficou encantada.

– Leon!!! – ela berrou desesperada, pulando do sofá e quase derrubando Letícia no chão – O enxoval!! Quando fugimos não compramos nada, nem roupa nem berço... nem nada!! O que vamos fazer??

– Você tem toda razão Vilu, temos que sair para comprar isso. Vamos agora?

– Você está louco?? Não podemos levar a Letícia! Ela nem saiu do hospital direito ainda!

– Você tem razão. O que acha de chamar a Angie?

– Ah, não sei, eu confio muito na Angie, mas depois do que aconteceu ontem não confio em mais ninguém para ficar com a nossa filhinha.

Leon percebeu que Violetta tinha toda a razão do mundo. Então tirou a carteira do bolso e entregou a Violetta.

– Você tem razão – ele disse – Toma aqui dinheiro, compre tudo que precisar, eu fico aqui em casa com a Letícia.

– Tem certeza?

– Toda. Agora que ela dormiu vai ser muito mais fácil cuidar dela.

– Ok meu amor, muito obrigada. – Disse Violetta dando Letícia para Leon pegar no colo – Tchau.

– Tchau – Leon brincou fazendo tchau com a mãozinha de Letícia.

Violetta pegou o carro e foi comprar o enxoval, apesar de ainda estar um pouco preocupada. Mesmo sabendo que quem cuidaria de Letícia seria Leon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Leonetta Casados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.