Imagine Leonetta Casados escrita por mariana


Capítulo 37
Trigésimo sétimo capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357611/chapter/37

Passaram-se 30 minutos e finalmente Letícia parou de chorar. Leon saiu da sala com a bochecha ainda sangrando, sentou-se ao lado de Violetta e falou:

– Vai pro hotel com a Letícia, o médico falou que ainda vai demorar um pouco pra parar de sangrar, e ele quer que eu fique aqui pra ele ir observando quando vai parar.

– Não Leon, eu fico aqui junto... – ela tentou argumentar mas ele não ouviu

– Vai pro hotel Vilu – ele disse sorrindo – Aqui ainda vai demorar, vai lá com a Letícia, assim ela pode se entreter um pouco, você também.

– Ok então, tem certeza? – ela disse com esperanças que ele deixasse ela ficar

– Absoluta – ele disse ainda sorrindo e ela deu um beijo em sua bochecha

Violetta se levantou com Letícia no colo e foi para o carro. Colocou a menina na cadeirinha e sentou-se no banco do motorista.

Em menos de 20 minutos as duas estavam no hotel, sentadas na cama, Letícia brincando com uma boneca e Violetta fazendo uma tentativa de brincar com a filha.

– Não é assim mamãe! – Letícia falava estressada mas Violetta não dava atenção

Violetta pensava sobre as palavras de Leon. “Me desculpe, mas quem deixou Letícia andando sozinha no parque e arruinou a viagem não fui eu”. Essas palavras ecoavam na sua cabeça. No começo ela achou que ele só tinha dito aquilo por causa da raiva, mas depois ela percebeu que ele tinha toda a razão. “Letícia quase se perdeu no parque por minha culpa, Fran e Frederico perderam tempo da lua de mel levando a gente pro hospital, Leon está no hospital nesse momento” ela pensava. “E tudo por MINHA culpa”.

– Eu não quero mais arruinar a viagem de ninguém – Violetta disse baixinho – Pra mim já deu, não quero arruinar mais nada, muito menos essa viagem que Leon planejou com tanto amor pra mim. Eu vou embora.

Depois de dizer isso foi até uma mesinha e pegou um pedaço de papel. Escreveu rapidamente um bilhete e pendurou-o na parte de fora da porta. Pegou uma mala e colocou todas as suas roupas lá dentro. Andou até Letícia e deu um beijo em sua bochecha.

– Faca boazinha, tá bom filha? O papai já chega.

Depois disso foi em direção a porta e desceu as escadas. Chamou um taxi e foi em direção ao aeroporto.

.........................................................................

Meia hora depois Leon estava subindo as escadas e indo em direção ao quarto. Abriu a porta mas não reparou no bilhete de Violetta. Entrou e viu Letícia sentada na cama, ela ainda não tinha parado de brincar com a boneca.

– Cadê a mamãe? – ele perguntou estranhando a ausência de Violetta – Letícia, onde tá a mamãe?

A menininha se levantou da cama e correu até a porta. Abriu-a e apontou para o bilhete.

Leon foi até lá e pegou o bilhete nas mãos e começou a lê-lo. Letícia voltou a brincar. Ele começou a se desesperar ao ler as palavras:

“Leon, tudo bem? Primeiramente quero te pedir desculpas, eu fui uma completa estúpida. Você tinha razão em tudo o que você falou lá no hospital, eu arruinei toda essa viagem maravilhosa que você preparou com tanto amor e carinho pra nós. Não só a viagem de nós três, mas a viagem da Fran e do Frederico também. Por isso tomei a liberdade de voltar para casa mais cedo, não quero mais estragar nada. Aproveite o resto da viagem com a Letícia. Beijos, eu te amo. Violetta”

Leon não acreditava no que lia. “O que eu fui fazer? Como eu fui dizer aquilo? Agora eu simplesmente arruinei a viagem da Violetta!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Leonetta Casados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.