A Place In This World. escrita por LStasun


Capítulo 1
Uma complicada história


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357582/chapter/1

Meu nome é Heloise e durante 8 anos eu vivi somente com meu pai em uma casa simples em um vilarejo troxa, quando completei 8 anos meu pai arranjou uma esposa, a tal da Astória e eles tiveram um filho: o Scorpio. Ele até que é legal, não puxou a mãe! Então fui morar com eles em uma comunidade bruxa do lado Oeste de Londres.

Meu pai sempre me explicou sobre o mundo mágico e suas aventuras em uma escola chamada Hogwarts, porém ele sempre me falava que eu iria para uma escola chamada Beauxbatons pois seria melhor para mim e todo aquele papo de pai coruja.

Quando completei 11 anos, chegou minha carta de Hogwarts e eu consegui convencer meu pai de que queria ir para lá. Estava tudo bem, ele tinha saído para comprar meus materiais e quando ele chegou percebi que estava triste, então ele me chamou para conversar.

Sabe quem eu vi hoje? ele disse

Titio Blás? Perguntei

Não... Sua mãe!

Na hora eu fiquei sem reação. Sempre que eu perguntava da minha mãe tanto para ele, tanto para minha vó, eles mudavam de assunto, e meu pai tocar nesse assunto me assustou.

"Acho que já está na hora de falarmos dela, não é?" perguntei ansiosa "Eu só sei que ela se chama Hermione ... por favor!"

"OK" respondeu "Está na hora."

Ele puxou uma cadeira e se sentou na minha frente.

"Lembra quando o papai te contou sobre a 2ª Guerra Bruxa? Então, na época sua mãe começou a namorar um colega de classe nosso, seu nome era Ronald Weasley, depois de uns 3 anos eles terminaram e ela estava no centro de Londres passeando, e nós nos encontramos, tomamos um café juntos e conversamos a tarde inteira, provavelmente a surpreendeu, pois eu era um garoto muito mesquinho... Mas voltando, nos encontramos novamente na tarde seguinte, e no outro dia saímos novamente e no outro dia também. Era inevitável nos encontrarmos e acabamos nos beijando algumas vezes... tá, muitas vezes! E nós começamos a namorara, é claro, sem contar a ninguém e eu a respeitava muito, e em uma noite nós nos amamos e te fizemos, Nós continuamos namorando e quando soube que Hermione estava grávida nós ficamos muito felizes, só que durou pouco. Na semana seguinte eu descobri que Lúcio, o seu avô, havia fugido de Azkaban, e como ele não havia mudado nada desde a minha infancia, eu fiquei com medo de que ele machucasse vocês duas, sua mãe por ela ser nascida troxa e você por ser fruto do nosso amor. Então pedi que ela voltasse com o Weasley, expliquei para ela a situação e ela voltou com ele, ela me escrevia cartas nos primeiros meses e me disse que eles estavam juntos e que ele acreditava que voce era filha dos dois. Depois ela me mandou uma carta me contando que você era uma menina e pedindo que se chamasse Heloise, Heloise Malfoy, e decidiu que iria lançar um Obliviate em todos que te visse nascer e falaria que havia perdido o bebê, e que eu deveria cuidar de você, eu aceitei na hora, pois sabia que ela não poderia inventar uma desculpa para uma menininha loira, então você está comigo..."

Eu ouvi tudo absmada e no final eu comecei a chorar e abracei meu pai.

"Ah papai, que linda a história de vocês dois, por que não me contou antes?" perguntei.

"Você era muito nova, e se você fosse para beauxbatons não iria ouvir a nosso respeito" ele explicou.

"Como assim?"

"Bom, você foi registrada como uma Malfoy legítima e você sabe que Astória acha que você é minha sobrinha ele disse você vai ter que continuar com essa mentirinha se quiser ir para Hogwarts, tudo bem?"

"Claro papai!" respondi

Passou algumas semanas e chegou o grande dia, eu iria para Hogwarts! Astória não fez questão de nos acompanhar pela plataforma, mas Scorpio foi junto.

Meu pai parava para cumprimentar algumas pessoas, então paramos perto de um vagão.

"Papai vai sentir saudades ta?" ele disse enquanto eu abraça Scorpio...

E parece que foi ontem. Hoje, depois de 5 anos, estou na frente do mesmo vagão, ouvindo as mesmas palavras (sim, meu pai me chama de filha na frente de Astória, ela acha que é por conta da nossa proximidade), mas dessa vez não sou eu que abraço Scorpio é sua mãe, esse ano é o 1º dele, eu entro e a megera ainda está lá abraçada com ele. Vejo meu pai cumprimentando com um aceno de cabeça um homem moreno no começo da estação, posso jurar que ele tem uma cicatriz na testa, mas não consigo ver muito bem, ele está longe.

O trem apita e Scorpio pergunta se pode se sentar comigo, eu chego para o lado e aceno para ele se sentar, quando passamos pelas pessoas na estação vejo uma mulher morena com os olhos castanhos ao lado de um ruivo, será? Não... seria muita conhecidencia se minha mãe estivesse aqui na estação.

Depois de algumas horas nós chegamos, como sou monitora, desço para ajudar no desembarque, corre tudo bem e eu chego a tempo de ver Scorpio ser escolhido para a Sonserina, fico feliz (ficaria mais se ele ficasse na Corvinal junto comigo, mas sonserina está bom).

Eu subo com os novatos para a torre oeste e respondo a pergunta, quando entramos sinto o antigo frio na barriga do meu primeiro dia vendo aquelas cortinas de seda azul.

O professora Flitwick chega para falar sobre as regras para os novatos enquanto eu subia para o dormitório com o Jake, o outro monitor.

"Não sei como esse cara ainda não morreu" Ele disse rindo

"Sei lá" eu ri também "talvez mágica?"

"Mágica não existe, você não sabia?" disse ele beijando a ponta do meu nariz "Boa Noite!"

"Até amanhã" eu disse subindo as escadas para o dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É a minha primeira fic, então espero que gostem!Críticas são super bem vindas!