Imperfect escrita por Snapelicious


Capítulo 2
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357518/chapter/2

Lily Evans. A garota mais incrível que eu já conheci. Levemente irritante, completamente feminista e meio maluca.

Com seus olhos verdes que pareciam ler seus pensamentos. Com seus cabelos ruivos que a cada dia estavam com um tom diferente. Sua risada escandalosa, seu sorriso.

Aahh, Lily Evans era fabulosa.

É sempre assim. Você odeia todo mundo, e de repente aparece uma pessoa que muda sua vida para sempre. Com ela não era diferente. Você nunca consegue parar de sorrir, e fala coisas sem pensar. Só o fato de ela existir o mundo fica mais colorido. Por um momento parece que sua vida não tem como melhorar.

Mas você nunca é feliz por muito tempo.

A vida é assim, você não tem o que fazer. Você sempre vai perder aquilo que gosta. Sempre. Eu não estou tentando filosofar, nem nada parecido. Estou tentando contar minha história.

Eu tive o prazer de ter Lily Evans presente em minha vida, mesmo que fosse por pouco tempo. Por mais que tenha acontecido tudo aquilo, eu fui feliz ao lado dela. Feliz como eu nunca pensei que seria.

Eu sou James Potter. E essa é a história de como eu conheci Lily Evans.

E de como eu a perdi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.