Eternally Forbidden escrita por Ivie Constermani


Capítulo 2
1. Casando-se


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357511/chapter/2

Entrando no auditório da escola, Enid percebeu que todos os alunos do ensino médio estavam lá. E aquilo era realmente estranho. Afinal era para ser a aula de Estudo Social, na sala de aula, e não no auditório. E era para estar lá apenas a turma das 14h, e não a escola toda.
Mas tudo bem. Enid buscou com os olhos um lugar para se sentar. E o achou, ao lado de Dany, seu melhor amigo. Enid agradeceu aos céus e caminhou até ele.
- Oi. - ela disse casualmente, pois já tinha o visto antes, no almoço.
- Enid. - ele disse.
Dany estava ocupado, lendo um mangá. Então ela ficou quieta. Um minuto se passou e a sra. Lennon entrou no auditório saltitante. E, como ela não se sobressaltou-se ao ver todos aqueles alunos, Enid presumiu que fazia parte da aula.
Após um assovio da professora, os alunos a olharam, quietos. Ela pegou um microfone e pigarreou.
- Olá a todos. - ela disse docemente. Típico da sra. Lennon. - Este é um dia muito especial. Ontem em casa, pensei e pensei e criei uma tarefa nova para vocês.
Ela parou e todos os rostos do auditório, inclusive o de Enid, estavam com uma expressão confusa.
Ela riu de uma piada que só ela entendia e prosseguiu:
- Vocês vão se casar!
Os rostos que antes estavam confusos, agora estavam perplexos. Vários comentários e perguntas foram ditas ao mesmo tempo, e a sra. Lennon precisou. assoviar novamente.
- Ok, ok, eu sei que é um choque! Mas valerá nota para todas as matérias. Vou passar os folhetos com as regras e as explicações.
Enid olhou para Dany. Ele deu de ombros e guardou o mangá na mochila.
- Ah, tudo bem então. - Enid disse. - Olá marido.
Dany riu. Era previsível que Enid fosse escolhê-lo como marido. Eles são amigos desde sempre. A mãe dele, Marcy, é a melhor amiga da mãe de Enid, eles estudam juntos desde a primeira série, gostam das mesmas coisas.... Se não fossem melhores amigos, seriam namorados.
Até porque, além de inteligente e responsável, Dany é bonito. Lindo, na verdade. Diferente de Enid ele tem o cabelo preto, assim como os olhos, é alto, tem o corpo razoável para quem nunca pratica esportes e tem a pele clara, mas o maior charme dele é o óculos de grau modelo Ray-ban.
Enid é 7,0 cm menor que ele, tem a pele pouco mais clara, cabelo ruivo cor de vinho e ondulado até o meio das costas, olhos verde-claro com linhas cinzas e um corpo normal. Seu maior charme é uma pinta preta que ela tem na maçã do rosto, herança de sua mãe.
O papel chegou às mãos deles, e lendo todos os planos de Enid foram destruídos. O casal ia ser escolhido por um sorteio, para não ter brigas. E pior, os alunos não podiam ser da mesma turma. O casal precisava relatar como foi estar casado nos mínimos detalhes, sendo, é claro, do ponto de vista de cada um.
- Que absurdo! - Enid esbravejou e apontou para o papel. - Viu isso?
- Eu li. E me parece que não vamos nos casar.
Dany parecia calmo. Calmo até demais para um anti-social como ele. E Enid ia explodir. Ela não queria passar o próximo mês casada com alguém que não fosse Dany.
- O sorteio vai começar. - anunciou a sra. Lennon, girando três baixas com as séries escolares respectivas.
Começou pegando os nomes do primeiro ano e juntando com o segundo e terceiro. Dany teve o azar de ser o marido de Angelin Wallace, uma menina do primeiro ano que enche o saco dele desde o início do ano escolar. Ela é linda, tem o cabelo curto e castanho, olhos azuis e é magra. Mas tem uma voz irritante e é chata. Muito, muito chata. Ela acenou para Dany e mandou beijos, demonstrado-se maravilhada com seu par.
E quando o sorteio do segundo ano com o terceiro começou, Enid ficou apreensiva. Os melhores meninos do terceiro ano já haviam sido escolhidos. E os que restavam eram os mais bonitos, mas também os mais bagunceiros.
O nome "Enid Arrow" foi dito. Dany pôs a mão no ombro da amiga. Um outro nome foi tirado da caixa do terceiro ano, e o estômago de Enid revirou.
- Enid Arrow e Evan Wondervill. - disse a sra. Lennon.
E, de todos os bagunceiros e vândalos do terceiro ano, Enid ficou com o pior. Evan Wondervill é um menino de 19 anos que ainda estuda. É o tipo perfeito de delinquente juvenil, do tipo que com certeza será cafetão no futuro.
Enid não sabia se ele estava no auditório, e aquilo era algo bom. Mas alguma hora ela tinha que encontrá-lo.
- Enid, não tem como você trocar de par com alguma outra garota? Você sabe que todas ela querem o Evan. - disse Dany.
Uma esperança, Enid pensou. Talvez a sra. Lennon não era tão má e deixaria ela trocar de par. Podia ser qualquer outro fracassado, menos Evan Wondervill.

Após todos os alunos saírem do auditório, satisfeitos ou não, Enid chamou a sra. Lennon.
- Sra. Lennon, preciso trocar de par. - Enid foi direta.
- Por quê? Não gosta do Evan? - perguntou a sra. Lennon.
- Não, não é que eu não goste dele. Eu só não o conheço.
- Se você nunca falou com ele, não saberá se vai gostar ou não.
Aquilo fazia sentido. Evan pode ser uma pessoa legal, pensou Enid. Ela raciocinou por um segundo. Nããããão, ele é um idiota, concluiu.
- Sra. Lennon, por favor! - Enid implorou.
- Não, seria injusto trocar apenas você e ele. Muitos outros alunos querem trocar também, e viraria uma bagunça. Sinto muito.
Enid também sentia. A sorte realmente não estava com ela.
Então Enid partiu para a próxima aula. Apesar do dia estar renovando, as últimas horas se rastejaram. Enid mal prestou atenção nas aulas, e fez apenas anotações. Tinha muito dever de casa para fazer, e aquilo a manteria ocupada. Mas tudo o que ela queria era chegar em casa, comer a comida deliciosa da sua mãe, pôr o CD da Florence & the Machine e dormir.
Enid saiu da sala da última aula e caminhou para o estacionamento. Dany estava parado na porta da escola. Enid sorriu para ele, cumprimentando-o.
- Aí, Enid, fiquei sabendo que o Evan tá te procurando. - Dany disse, fazendo ela parar de andar.
- Me procurando? - Enid guaguejou.
- É. E já rodou a escola inteira atrás de você.
Aquela era ótimo. Enid não queria vê-lo tão cedo, e ele estava procurando por ela. Mas talvez se ela corresse até o carro e corresse para casa não o veria. Ela beijou a bochecha do Dany e disse.
- Tenho que ir para casa. Nos vemos amanhã, beijo, tchau.
Enid correu até o estacionamento. Para o azar dela, Evan estava lá, em cima do seu Jaguar lindo e reluzente com todas aquelas vadias de bronzeado falso em volta dele. O estacionamento estava cheio, então Enid podia passar sem ser percebido.
Ela contou "um, dois, três" e andou apressadamente entre os carros. Faltava pouco para ela alcançar seu Honda Civic antigo cor de vinho. Enid finalmente o alcançou e girou a chave na porta.
- Ei! Ô garota!
Enid respirou fundo. Era ele. Ela tinha certeza de que era ele. Inspirando fundo, Enid virou-se para olhá-lo.
- Oi. - ela disse esconder o máximo a decepção.
- Você é Enid Arrow? - ele perguntou com um sorriso bobo na cara.
- É. Quero dizer, sou. Enid sou eu. Eu sou Enid. - ela respondeu, atrapalhando-se com a resposta.
- Bem, acho que eu sou seu marido. - ele disse.
Enid mordeu o interior da boca, fingindo não se importar. Segundos se passaram e um silêncio constrangedor fez Enid corar um pouco. Evan não tirava os olhos dela. Parecia... analisá-la. Enid então o analisou também. Cabelo castanho claro penteado em topete, olhos azuis como o céu à noite, nariz pequeno e com pircem em formato de argola, bochechas pouco salientes, lábios carnudos em formato de biquinho. Realmente ele é bonito. E sexy, como as meninas dizem. Ele vestia jeans e camisa gola V branca, que deixava seus músculos bem, hum, "exibidos". Dava para ver parte da sua cueca Rauph Lauren preta que estava bem a mostra. Tênis Nike vermelho de cadarços brancos.
Enid percebeu que seus olhos observavam demais e decidiu dizer alguma coisa.
- Então, tudo bem para você casar-se comigo? - ela perguntou.
- Hã? - ele levantou os olhos rapidamente. Enid percebeu que ele olhava para suas pernas! - Claro. Tudo bem. Por quê?
- Ah, nada não. Deixa pra lá. ela apontou para o carro. - Eu tenho que ir.
- De boa. E, ah, foi um imenso prazer conhecê-la. - ele disse prolongando demais as palavras "imenso" e "prazer".
Enid assentiu e abriu a porta. Ela murmurou um "igualmente" abafado e ligou o carro. Acelerou e correu para casa.
Evan é um garoto metido, atrevido, delinquente e gostoso.

Enid chegou em casa junto com Lion, quase-noivo da sua mãe. Ela saiu do carro e foi ao encontro de Karl, seu meio-irmão fofo de 4 anos.
- Enhid! - Karl disse enquanto Enid o levantava e o girava no ar.
- Karl! - ela respondeu e o pôs no chão. - Lion, tudo bem?
- Sim, Enid. E como foi a escola?
- Muito bem.
A relação entre Enid e Lion é bem tranquila. Claro que no início não foi fácil para ela ver seu pai ser substituído por um homem lindo, loiro e mais jovem. Mas Lion, durante esses dois anos, se mostrou ser um homem bom, educado e gentil. Ele é músico e ensinou Enid a tocar piano e violino.
E além disso, ele trouxe Karl para as vidas de Enid e Rosana. Karl é filho de Lion e sua ex-mulher, Lucy. É uma criança adorável e linda.
Dentro de casa o cheiro de picadinho estava por toda parte. Enid, Karl e Lion foram cumprimentar Rosana. Lion deu um longo e molhado beijo em Rosana, deixando Enid um pouco constrangida. Mas era até comum para ela, porque eles se beijavam quase o tempo todo. E era bom ver sua mãe feliz com com Lion, porque seu pai estava noivo.
Ele está morando em Paris com sua noiva, Selene, que é seis anos mais nova que ele, loira e com corpo de modelo. Enid fala com ele todos os dias por e-mail.
Enid subiu até o seu quarto e tomou um longo banho. Vestiu-se com uma calça de moletom cinza e a parte de cima de um baby-doll vermelho. Esperou o jantar fazendo os deveres de casa. Cálculos de trigonometria, questionários da história e literatura.
O celular dela tocou. Ela pegou e leu a tela. Dany estava ligando.
- Dany, oi. - ela disse casualmente.
- Ei, Enid! - ele disse animadamente. - Minerva também tá mandando um alô.
Enid revirou os olhos e riu.
- Oi Minerva.
Minerva é uma das aranhas de Dany. Ele tem quatro aranhas: Jake, Flor, Minerva e Enid - em homenagem a amiga.
- O sr. Popularidade me pediu seu número. - ele disse tranquilamente, como se aquilo fosse normal.
- O quê?!
- Isso mesmo. Ele me parou no meio do estacionamento e me fez um questionário. E por último pediu seu número.
- E você não deu, né? - a pergunta parecia mais uma afirmação.
- Claro que não. Dei uma desculpa e vazei.
- Que bom, porque eu não quero aquele idiota me ligando. - E Enid percebeu que algo na informação que Dany lhe deu estava errada. - Espera aí, Dany. O que ele te perguntou?
Enid ouviu Dany dar uma risadinha anasalada.
- Quantos anos você tem, onde você mora, se você tem namorado. Ah, coisas do tipo. - ele respondeu rindo novamente. - E ele achou que eu era seu namorado.
Fazia algum sentido. Afinal, Enid e Dany eram praticamente a mesma pessoa em corpos diferentes. E o modo como eles se tratavam era bem, hum, carinhoso.
- Ok, mas ele perguntou algo mais? - Enid perguntou com medo da resposta.
- Não. Só isso mesmo. - Dany hesitou. - Tô desligando. Vou jantar fora com os meus pais... de novo.
- Tchau Dany. Obrigada por me informar.
- De nada, eu acho.
Dany desligou na mesma hora em que Rosana chamou Enid para jantar.
A comida da sra. Arrow estava realmente muito boa, e deu forças à Enid. E ela precisava, pois encontraria Evan Wondervill novamente no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Segundo capítulo prontinho, posto ainda hoje dependendo da aceitação. Comentários? ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternally Forbidden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.