Eternally Forbidden escrita por Ivie Constermani


Capítulo 17
16. Oficializando o namoro


Notas iniciais do capítulo

Hey people! Olha, amanhã eu tenho prova no meu curso de inglês e vou ter que estudar! Mas o capítulo é bem grande e se vocês me convencerem a postar outro ainda hoje, eu posto!=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357511/chapter/17

Enid tentou dizer a família que estava namorando. Só não conseguiu.
Quando todos estavam em silêncio na mesa de jantar ela tentava mas as palavras ficavam engasgadas em sua garganta e não saiam.
Evan disse que ia apenas aparecer na casa dela e se apresentar como o "genro" de Rosana. Enid deu um tapa no braço dele e disse que se ele fizesse isso ela terminava com ele ali mesmo.
E Enid estava pensando nisso no fim da aula de álgebra, última aula do dia. Gabe tinha uma grande dificuldade com os números - ela inclusive disse que até os números das roupas a odiavam - e Enid concordou em ajudá-la com as tarefas.
Um papel caiu na mesa dela quando o sr. Careca, ou professor Gilbert virou-se para o quadro. Na frente a letra redonda e pequena de Gabe dizia "Para Enid" e uma carinha sorridente.
Enid abriu o papel com cautela para o sr. Gilbert não vê-la e leu. "Vamos poder ir na sua casa para fazer o dever de casa ou você vai fazer sexo hot com o Evan hoje?" Enid lançou um olhar zangado para Gabe, que piscou para ela e respondeu. "Você pode ir. E que papo é esse de sexo hot?! Gabriela quem você pensa que eu sou?"
Ela entregou à Gabe, que leu e deu uma risadinha antes de escrever a resposta e entregar o papel a ela novamente.
"Vai me dizer que vocês ainda não molharam o biscoito? Por favor..." e uma carinha de tédio.
- X é igual a uma conversinha de papel na minha aula! - disse o sr. Gilbert pegando Enid de surpresa. - Posso saber o que é mais importante que a matemática?
- Tudo! - respondeu um dos alunos do fundo da sala de aula.
O sr. Gilbert fez uma cara de insatisfação e continuou a escrever no quadro o dever para casa.
Minutos depois o sinal tocou e Enid guardou o material e saiu da sala ao lado de Gabe. Na porta alguém a puxou e ela se chocou com um peitoral musculoso e com os lábios colados no de alguém. Quando ela viu que era Evan relaxou e o beijou de volta, entrelaçando os dedos no cabelo dele.
- Vão para um quarto, por favor... - Gabe pediu, encontrando-se entediada na parede.
Enid empurrou Evan, que continuou agarrado na cintura dela.
- Pode soltá-la, Evan? Temos milhares de X para resolver na casa dela - disse Gabe.
- Ah, então não vamos sair hoje? - Evan perguntou olhando para Enid.
- Eu vou ajudar a Gabe com o dever de casa. Depois no vemos - ela disse e o beijou de leve nos lábios. - Me liga hoje.
Evan a agarrou de novo beijando-a com desejo e depois mordeu o lábios inferior dela, enquando Gabe se curvava como se fosse vomitar.
- Claro que ligo.
Quando Enid e Gabe estavam no carro longe da escola Gabe curvou-se sobre a amiga com aquela cara de curiosa que ela sempre fazia quando queria saber de alguma fofoca e sorrindo.
- E aí, vocês ainda não transaram? - Ela perguntou no ouvido de Enid.
- Não, Gabe, pelo amor de Deus! - Enid jogou as mãos para o céu soltando o volante por alguns segundos. - Que ideia!
- Como assim? Vocês já tem intimidade o suficiente. Veja eu e Josh. Transamos depois de uma semana de "ficada".
Enid corou. Ela ainda era virgem. Evan não era, claro. Aquele assunto sempre a deixava sem graça. Sexo nunca foi um tipo de assunto que ela conversava muito com as pessoas.
-Gabe, você é doida! Eu só vou transar com o Evan quando eu tiver certeza de que eu o amo. - Enid disse com a voz baixa.
Gabe bateu na própria testa e revirou os olhos.
- Estou falando de fazer sexo, não fazer amor - ela disse olhando para as unhas, como se aquele assunto fosse irrelevante.
- E há alguma diferença? - Enid perguntou.
- Claro. Fazer amor significa que duas pessoas apaixonadas fazem "sexo baunilha" como demonstração de carinho. Transar significa que duas pessoas com tesão querem ter orgasmos.
Enid corou violentamente. Como Gabe conseguia falar disso com tanta facilidade? Enid ficava com vergonha quando via filmes com cenas de sexo, imagina falar tão abertamente do assunto!
Enid deu graças a Deus quando entrou na rua de sua casa.
- Gabe, por favor vamos parar de falar nisso. - Enid pediu. - Minha mãe está em casa.
- Ih, pode deixar! Não falar de sexo perto de pessoas mais velhas é uma lei minha.
Enid estacionou o carro e elas entraram em casa. Um cheiro gostoso de costelas assadas vinha da cozinha. Gabe jogou a mochila no chão e sentou no sofá, relaxando. Ela era de casa mas Rosana odiava ver qualquer coisa fora do lugar. Enid foi a cozinha cumprimentar a mãe.
- Mãe, Gabe está aqui. Vamos fazer as tarefas que o sr. Gilbert passou para nós. - Enid disse a mãe beijando sua bochecha.
- Ah, claro. Diz a ela que eu estou fazendo costelas e que ela está convidada para o jantar.
Enid voltou para a sala e encontrou Gabe observando a foto de Lion mordendo os lábios.
- Caramba, tem certeza de que ele tem 37 anos? - Ela perguntou apontando para o porta-retrato.
- Sim. E ele é quase noivo da minha mãe. Contente-se com o Josh. - Enid riu a puxou para as escadas. - Vamos estudar no meu quarto.

- X é igual a Gabe Pills morrendo de fome! - Gabe exclamou espreguiçando-se.
Enid tinha que concordar. Resolver uma seção de problemas algébricos dava fome, cansaço e dor de cabeça. Ela se espreguiçou também e foi jantar.
Gabe sentou-se no lugar reservado a visita, de frente para Karl, que Gabe brincava dizendo que era seu namorado. Rosana pôs a travessa com as costelas assadas na mesa. Depois da oração todos atacaram a carne ao mesmo tempo.
Enid observou em volta pensando novamente em contar a novidade. Com Gabe ali talvez fosse melhor. Não, não... Gabe ia piorar as coisas, Enid pensou.
- Nossa, Rosie, você precisa ir lá em casa para ensinar culinária para minha mãe. - Gabe disse de boca cheia.
Todos riram.
- Está gostoso? - Rosana perguntou.
- Está uma delícia! - Gabe disse e comeu mais um pedaço da costela. - Maravilhoso!
- Como tudo o que você faz, amor - disse Lion e beijou a bochecha de Rosana.
Gabe sorriu olhando para ele e depois não parou mais. Gabe sentia uma certa atração por Lion, apesar de ele ter idade para ser pai dela. Mas Lion realmente era um homem bonito.
- Vocês fazem um casal tão bonitinho! - Gabe disse sorrindo e depois olhou para Karl, que se atrapalhava com a comida e se sujava todo de molho. - Assim como eu e Karl, né "namolado"?
Karl olhou para ela e riu, achando graça. Enid riu também e ajudou o meio-irmão a se limpar.
- E você Enid, quando vai chamar seu namorado para jantar aqui? - Gabe perguntou inocentemente fazendo Enid gelar.
Ela preferiu não levantar os olhos ou reagir dizendo que Gabe era doida e que ela não estava namorando. Ela ia ter que falar de Evan alguma hora mesmo.
- Namorado de Enid? - Lion perguntou. Enid sentiu o olhar dele nas suas costas.
- É. Aí seremos eu e Karl, você e Rosie e Enid e Evan. - Gabe explicou rindo de leve, mas parou assim que viu os olhares irritados em Enid, percebendo que fez besteira. - Ops!
Enid levantou os olhos finalmente e olhou para a família. Lion a observava com curiosidade e Rosana a olhava com raiva.
- Você está namorando Enid? - A mãe perguntou.
- Ela está sim. Desculpa, eu pensei que vocês sabiam - disse Gabe, intrometendo-se e depois olhou para Enid. - Desculpa amiga.
- Tudo bem. - A voz de Enid falhou. - Eu já ia contar mesmo.
Rosana levantou as sobrancelhas e cruzou os braços nos peitos. Lion continuava observando Enid sem expressão.
- Ah, então é verdade, Enid Cristina Arrow? - perguntou Rosana, aumentando o tom da voz.
Enid assentiu. Um silêncio sepulcral tomou conta do jantar. Rosana dava olhares sutis a filha como se dissesse "depois nós vamos ter uma conversa".
O silêncio só foi quebrado quando Gabe se despediu, beijando a bochecha de todos e abraçando Enid.
- Boa sorte - ela desejou e saiu.
Enid sentou-se no sofá. Rosana continuou de pé mas Lion sentou na espreguiçadeira.
- Desde quando você está namorando? - Rosana perguntou, cruzando os braços.
- Desde o baile. - Enid não hesitou ao responder.
- Quem é? - Lion perguntou.
- Ele se chama Evan Wondervill. É do 3° ano. E quer conhecer vocês.
Lion semicerrou os olhos, avaliando Enid. Rosana prosseguiu, aproximando-se da filha.
- Por que não nos contou antes? - Ela perguntou.
- Eu estava tomando coragem. Isso não é nada fácil.
Rosana sentou-se ao lado da filha e invés de dar uma bronca sorriu e fez cócegas na barriga da filha.
- Minha filhotinha está namorando! - Rosana exclamou e riu. Depois fungou, como se fosse chorar. - Estou emocionada!
Enid ficou atônita por um momento. Ela esperava qualquer outra reação da mãe, menos essa. Ela estava... feliz.
- Ele vai poder vim aqui? - Enid perguntou pausadamente.
- Claro! Podemos marcar um jantar amanhã! - A mãe disse batendo palmas. - Do que ele gosta?
- De qualquer tipo de comida, eu acho.
Lion sorriu e levantou-se da cadeira. Deu um beijo na testa de Rosana e retirou-se da sala, subindo as escadas.
- Boa noite meninas - ele disse e parou no topo da escada. - É bom esse rapaz ser de boa conduta.
Ò, Enid pensou e riu. Fuma, bebe, costuma frequentar bares ilegais, conhece pessoas suspeitas, e, claro, é um procurado filho de um anjo caído.
Rosana deu pulinhos no sofá, fazendo-o ranger.
- E ele é bonito? - Ela perguntou a filha, agarrando uma almofada.
Enid hesitou. A pior parte tinha passado. Agora ela podia relaxar e agir como uma adolescente. Então ela riu e mordeu a língua de um jeito brincalhão.
- Ele. É. Lindoooo! - Ela exclamou, fazendo a mãe dar um gritinho histérico.
- Descreva ele para mim! - Ela pediu.
Enid ficou pensando. Cabelos loiro escuro, olhos de um azul-marinho misterioso e hipnotizante e com um olhar que brilha, um sorriso safado e lindo, um corpo atlético, e quando ele me toca sinto o mundo inteiro rodar, Enid pensou.
- Loiro, olhos azuis e forte! - Enid disse, enquanto a mãe a abraçava. - Ele é... Ai, ele é perfeito, mãe!
Rosana beijou a testa da filha e afagou os seus braços.
- Mal posso esperar para conhecê-lo! - Ela disse, animada.
Ele também quer conhecê-la, mãe, Enid pensou, mas tudo o que fez foi sorrir.

- Contei para a mamãe que estou namorando.
Evan freou o carro, em choque. Depois riu alto e olhou para Enid.
- E o que ela disse? - Ele perguntou.
- Bem, ela agiu como uma adolescente retardada. Quis saber como você é. Eu tive que te descrever.
Evan levantou uma sobrancelha e sorriu maliciosamente.
- Hum, e como você me descreveu? - Ele perguntou encarando Enid.
- Disse que você é lindo. - Enid admitiu e deu de ombros.
Evan a puxou para um beijo rápido.
- Você é linda - ele disse. - Sempre te achei linda, mesmo antes de saber seu nome.
Enid riu de leve e cruzou os braços.
- Ah é?
- É. Só que você era muito tímida. E não era como as outras meninas.
- Como? - Enid o desafiou a responder.
- Fácil.
Enid assentiu. Evan estacionou o carro na vaga dele, mas eles permaneceram ali dentro.
Evan a puxou para mais perto e a beijou. Enid agarrou o pescoço dele, aprofundando o beijo. Evan segurou as costas dela e curvou-se para cima dela. Enid sentiu-se segura para beijá-lo com mais desejo, porque os vidros eram fumês.
Evan se ajeitou no banco e a puxou para cima dele. Enid sentiu no colo dele e ajeitou as pernas em volta dele. O beijo ficou mais profundo, e Enid se mexia porque estava desconfortável, e fez Evan gemer.
Ela ficou assustada. Por causa de Gabe ela ficou pensando demais em sexo. Ela não conseguia imaginar como seria a sua primeira vez. Ela sabia que doía, machucava e sangrava e ficava com medo só em pensar. Mas ali, com Evan ela poderia se deixar levar. Ele a tranquilizava.
Evan continuou a beijá-la, depois investiu no pescoço, fazendo Enid se arrepiar. Ele continuou se mexendo em baixo dela, e outro gemido escapou dele. Enid hesitou por um instante, e Evan entendeu.
- Você é virgem - ele disse com convicção.
Enid assentiu, ajeitando o cabelo que estava bagunçado.
- Tudo bem, aqui não é exatamente o lugar certo para a gente...
- É. - Enid disse antes de ele terminar. - Acho melhor a gente ir para a escola.
Ela saiu de cima dele e não pôde evitar o constrangimento ao ver que ele estava... excitado. Evan ajeitou o cabelo e puxou a calça para baixo, para disfarçar.
Enid riu de leve, corando e saiu do carro.

Gabe deu carona a Enid na volta para casa, porque Evan a levara. Ao chegar em casa Enid sobressaltou-se.
Ela foi direto a cozinha sentindo o cheiro da sua comida favorita. Rosana parecia atrapalhada lá, cozinhando e lavando louça ao mesmo tempo.
- Quer ajuda? - Enid perguntou.
- Não. Vá se arrumar para recebê-lo. - Rosana agitou as mãos, como se estivesse espantando um cachorro. - Ah, ele é alérgico a frutos do mar?
- Acho que não. Você está fazendo o que eu estou pensando?
Rosana sorriu.
- Uhum! Camarão grelhado ao limão.
Enid aplaudiu a mãe e saiu da cozinha para se arrumar. Enid tomou banho e lavou o cabelo até ter certeza de que ele cheirava a amora. Decidiu vestir-se com um vestido vermelho de alças largas e de botões dourados e usou uma sapatilha. Quando desceu estava quase na hora de Evan chegar.
Karl estava charmoso vestindo uma calça jeans e camisa social, e Rosana parecendo uma diva com um vestido longo com estampa de zebra e o cabelo estava preso num coque perfeito. Enid achou exagero, afinal era só um jantar, mas como nunca namorou antes imaginou que com as outras meninas também era assim.
Lion desceu as escadas no exato momento que a campainha tocou. Enid lançou um olhar dizendo "nada de histeria" para a mãe e abriu a porta.
Ela se deparou com um Evan vestido um suéter de lã preto e blazer branco, calça jeans e sapatos sociais. O cabelo estava penteado para trás, sem o topete. Mas ele ainda estava com o pircem.
- Boa noite - ele disse e beijou a testa de Enid. - Você está linda.
Enid ouviu a mãe dar um gemido de felicidade e se aproximar.
- Entre, por favor - ela disse. - Sou Rosana, mãe de Enid.
Evan segurou a mão dela e levou aos lábios, beijando-a. Depois sorriu de um jeito que fez os olhos de Rosana brilhar.
- É um prazer conhecê-la, sra. Arrow. Vejo de onde Enid herdou tanta beleza.
Rosana riu e corou, mexendo a mão, envaidecida.
- Oh, que galante!
Lion se aproximou e apertou a mão de Evan naturalmente. Enid começou a achar que só ela estava desconfortável com isso.
- Sou Lion, namorado da Rosana. - Lion disse.
- Enid me falou de você. - Evan olhou para o sofá, onde Karl estava sentado com seu carrinho de brinquedo favorito. - E imagino que aquele é Karl, seu filho.
Lion assentiu. Evan se aproximou de Karl, e Enid percebeu que ele segurava um buquê de rosas vermelhas.
- Oi Karl. Sou Evan, namorado da Enid. - Ele disse, sentando-se ao lado dele.
Karl o observou por um instante e depois mostrou o carrinho a Evan, orgulhoso.
- Olha, eu tenho um carro - ele disse fazendo todos rir.
- Eu também. Se você quiser eu posso te mostrar depois.
Os pequenos olhos de Karl brilharam e ele assentiu.
- Evan, o jantar está pronto. Imagino que você está faminto. - Rosana falou enquanto gesticulava para a cozinha.
Enid segurou o braço de Evan, o levando para a cozinha. Evan se apreciou de Rosana, dando-lhe o buquê.
- Espero que goste de rosas vermelhas, sra. Arrow - ele disse sorrindo.
Rosana pareceu encantada e olhou para Enid mostrando o buquê.
- São lindas. Obrigada!
A cozinha estava decorada com flores por todo o lado. Todos se sentaram nos seus lugares de sempre e Evan sentou na cadeira da visita. Enid sorriu para ele como se dissesse "desculpa pelo exagero". Evan segurou a mão dela e a beijou carinhosamente.
- Gosta de camarão? - Rosana perguntou levando a travessa de vidro cheia de camarões vermelhos grelhadas e enfeitada com limões.
- Adoro camarão. - Evan olhou para a travessa e inspirou o cheiro. - Parece estar uma delícia.
Todos se serviram e Rosana insistiu que Evan pegasse mais. Depois da primeira garfada Evan sorriu e revirou os olhos.
- Isso está incrível! - Ele exclamou, encorajando os outros a comer.

Depois do jantar e da sobremesa Evan contou algumas piadas sobre algo que Enid não conseguiu entender e brincou com Karl. Quando mostrou o carro para ele até Lion se surpreendeu e quis entrar no Jaguar reluzente dele.
Enquanto eles estavam falando em códigos que só pessoas que sabem tudo carros entendem, Rosana aproximou-se da filha e a cutucou com o cotovelo.
- Ele é mais bonito que eu pensava. E é educado, e engraçado e muito gentil - ela disse num sussurro.
Enid conteve o riso. Evan era o contrário disso. Até podia ser engraçado mas o humor dele era negro. Ele estava fingindo ser quem não era para ser aceito. Enid não gostava de falsidade, mas era isso ou Lion ia o pôr para fora de casa com pontapés.
- Ele se esforçou para te agradar. - Enid disse, sorrindo.
- E conseguiu. Ele até me ajudou a lavar a louça!
Enid observou a mãe. Jovem, bonita, inteligente e divertida. O que será que acontecera para o pai dela deixá-la?
- Ei, Enhid, Enhid! - Karl exclamou, aproximando-se dela. - Enhid eu adorei seu namorado! O carro dele é maneiro!
Enid riu e o pôs no colo.
- Ele é bem legal, né?
Evan voltou, agora falando gírias com Lion e eles se cumprimentaram com um aperto de mão forte e depois Evan beijou a mão de Rosana.
- Está tarde. É hora de ir. Foi um prazer sra. Arrow, e sua comida é deliciosa!
Rosana corou e pôs a mão no rosto, encantada.
- Foi um prazer, Evan. Quero que você venha outro dia, para um almoço talvez.
- Eu adoraria. - Evan virou-se para Karl. - Ei, garotão! Adorei conhecer seu carro.
- Eu vou ter um carro igual ao seu quando eu crescer! - Karl disse, orgulhoso.
Todos riram, e entraram ligo depois para deixar Enid se despedir de Evan.
Eles pararam ao lado do carro dele. Evan relaxou bagunçado o cabelo, e inspirando fundo.
- Agora você pode ser você. - Enid disse, emburrada. - Você se deu bem com todo mundo fingindo ser quem você não é.
Evan a olhou, confuso.
- Você está com raiva de mim? - Ele perguntou.
- Não é raiva, mas... Poxa, você exagerou demais! - Enid olhou para o chão. - Eu queria que você fosse ser quem você é, o Evan que eu conheci e gosto.
Ele acariciou a bochecha dela e se aproximou, a abraçando.
- Desculpe - ele ronronou. - Eu sei que eu fingi demais mas foi a primeira vez que eu vou na casa dos pais da minha namorada.
Enid se afastou para olhá-lo nos olhos, e depois riu.
- Está brincando né?
- Não - ele negou com a cabeça.
Enid riu e voltou a abraçá-lo.
- Foi muita pressão, eu sei. Desculpa. Mas, olha, pelo menos minha mãe te ama, Lion gostou do seu carro e Karl acha que você é maneiro.
Evan riu.
- Sua família é muito legal. Queria eu ter uma família de verdade...
Enid o abraçou com mais força.
- Ei, tudo bem. Eu estou aqui com você. - Enid disse, reconfortando-o.
Evan levantou o queixo dela e lhe deu um selinho. Enid devolveu o beijo, emoldurando os lábios aos dele.
- Boa noite. Tenha bons sonhos - ele disse, a soltando e entrando no carro.
- Boa noite.
Enid ficou observando o carro sair pela estrada, a deixando sozinha na rua vazia e escura. E sentiu medo.
Nunca pensou que iria sentir medo do escuro, porque era infantil demais. Mas para alguém que aprendeu tanto sobre demônios, aquilo era até normal.
Então, depois de sentir um calafrio na espinha, entrou. Sua casa era o único lugar onde ela sempre se sentia segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? Comentários? O capítulo é bem grande e eu acho que mereço uma recomendação... Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternally Forbidden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.