Eternally Forbidden escrita por Ivie Constermani


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Vão entender o prólogo quando a história começar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357511/chapter/1

A tarde estava chegando ao fim. O sol se punha bem ali, colorindo o céu em um laranja vivo. O anjo caído estava no alto do maior arranha-céu do centro da cidade de Brookhaven, Geórgia, e dali ele podia ver todo o sol e sua beleza.

Havia muita vida lá em baixo. Pessoas trabalhando, estudando, caminhando, jantando, enfim, vivendo. E ele estava ali, fazendo nada pelo que pareciam horas. Este era o único jeito que ele arranjou para se despedir.

Que bela despedida, ele pensou, vendo o sol se pôr no alto de um arranha-céu. Mas era como deveria ser. Ele não podia, ele não se permitia misturar-se com os humanos. Com os estúpidos e irracionais humanos. Afinal, ele já fora um anjo do Senhor, um ser superior.

– Superior. – ele repetiu a palavra que pensara.

Ele fora superior. Era, até sua caída. E após aquele dia ele virou um ser desprezível. Sedutor, aproveitador, um jogador, porém imortal. Ele se aproveitou de todas as drogas humanas.

Bebidas, drogas, jogos, sexo. E tudo parecia tão bom... e tão errado. Mas lembrando-se ali, naquele momento tudo fora tão estúpido. Tão irracional, tão bobo, tão inútil... tão humano.

Tantas mulheres inocentes. Tantos roubos, lutas em bares, coisas erradas. E ele foi de anjo do Senhor para um demônio. Uma criatura sem alma, sem sentimentos, vivendo apenas para satisfazer-se.

Com um suspiro exasperado ele se levantou. E ali, de pé, ele viu o sol sumir e dar lugar a lua. Estrelas brilhavam no céu, e era tão alto que ele não ouvia o barulho dos carros.

Aquela era sua deixa. Um adeus silencioso foi dito em seus olhos, e dali ele partiu.

Era uma partida. Era um adeus. Era até melancólico.

Mas, afinal, aquele fora um bom dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Capítulo um, no sábado, talvez antes!
Esperem, porque é só um prólogo!
E a história é muito boa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternally Forbidden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.