Ainda A Única escrita por woozifer


Capítulo 5
Educação Física


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a minhas novas leitoras *-* : Ju Gorgulho, Letica Beathriz e Giovanna Simonario obrigada pelos reviews cupcakes! ;3

Desculpe se houver erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357498/chapter/5

Point of view: Amélia Crawford.

Olhei por sobre o ombro para o carro ainda parado no meio fio e entrei em casa, então me deixei sorrir abertamente.

Eu tinha ficado completamente confusa quando Chace me pediu para entrar em seu carro, pensei que sei lá, ele fosse tentar me beijar, afinal eu nem o conhecia, mas por fim acho que talvez isso tudo tenha sido apenas uma boa ação de um californiano legal e bonito.

- Amélia? – chamou a voz da minha mãe da cozinha, a casa estava aquecida, e eu ainda estava com frio.

- Sou eu, mãe – gritei e ela apareceu no hall e me olhou da cabeça aos pés.

- Pegou chuva? – perguntou ela, dei de ombros- Uau, nem vi que estava chovendo. Então, como foi seu primeiro dia de aula?

- Bom – falei omitindo todo meu dia – mas amanhã eu vou levar um casaco- e subi as escadas.

Tomei um banho quente, coloquei um pijama confortável e que me esquentava bastante, então calcei meias e não pus sapato.

Joguei-me de costas na cama e fitei o teto por um tempo, então deixei meus olhos vagarem pelo cômodo até que eles pararam nas minhas malas.

Mordi o lábio e me sentei, então peguei as malas e abri o guarda-roupa.

“Bom, talvez não seja tão ruim assim meu tempo na Califórnia”.

Depois de um tempo eu tinha ajeitado todas as minhas roupas no guarda-roupa, e então desci, meu pai já tinha chegado e tinha ume expressão péssima no rosto.

- Ah Amélia! – disse ele me abraçando – Eu procurei você no colégio! Cheguei tarde demais, você não estava mais lá, me desculpe.

- Tá tudo bem – falei e me soltei, ele sorriu tristonho para mim e beijou minha testa, então minha mãe apareceu.

- Está pronto o jantar – anunciou ela sorrindo.

Dirigimos-nos a cozinha e nos deliciamos com a carne assada, batata soutê e o arroz à grega que ela havia preparado para o nosso primeiro jantar na nova casa.

Depois de ajuda minha mãe com a louça, subi as escadas e consegui ler apenas um capitulo de meu livro, então adormeci.

Acordei na outra manhã com minha mãe me cutucando, me levantei sonolenta e fui até o guarda-roupa, como ninguém naquela escola usava uniforme, eu também não usaria.

Escolhi uma calça jeans desbotada, uma blusa azul escura, um moletom que eu levaria em minha mochila, calcei novamente meu All Star surrado e mais uma vez minha mãe insistiu para que eu passasse maquiagem, só passei o lápis de olho, peguei minha mochila, a organizei e por prevenção decidi levar um guarda-chuva para deixar no meu armário, pedi emprestada a câmera semi-profissional do meu pai, e peguei o cartãozinho com o número do meu armário.

Desci as escadas de dois em dois degraus após ver que eu estava atrasada.

Engoli minhas panquecas rapidamente e meu pai me levou de novo para o colégio, cheguei lá e saí à procura do meu armário, então o encontrei, eu estava guardando meu guarda-chuva quando ouvi uma voz brincalhona.

- Está prevenida agora?

Olhei pela portinhola do armário e observei Chace, ele estava mexendo no armário ao lado do meu.

- É. E olhe, eu não morri de pneumonia! – falei fingindo empolgação, ele riu.

- Você é uma menina de palavra -disse ele.

- Chace, o que você está vendo no meu armá... – um menino começou a dizer, mas Chace lhe deu um soco de brincadeira no peito, mas pareceu doer bastante. O menino semicerrou os olhos confusos, para Chace, então me olhou e olhou para Chace de novo, aí relaxou – Esquece.

O menino que havia chegado era da altura de Chace, tinha os cabelos pretos e os verdes, e tinha a pele quase tão branca quanto a minha.

Fechei meu armário e olhei minha grade de aulas, eu tinha Química agora.

- Olá, sou Logan – disse o menino de olhos azuis.

- Prazer, sou Amélia – respondi voltando a olhá-lo.

- Você é alguma coisa do Chace aqui? – perguntou o menino e indicou o Chace, que olhava Logan com a testa franzida.

- Hummm, não.

- Legal, e aí, tem namorado?

“Direto ao ponto hein?”

- Não – falei achando graça.

- Então muitíssimo prazer minha querida, vem cá, vamos conversar – disse Logan e tomou meu braço no seu e saiu me levando pela escola com Chace ao nosso lado fazendo careta.- Desculpe, qual sua primeira aula?

- Química.

- É a minha também! E então, você é da onde? Canadá?

- Não, sou dos Estados Unidos mesmo.

- Hm, é nova no colégio né?

- Sim.

- Já conheceu tudo? – ele não me deixava responder e continuava falando – Aposto que não, vou te levar ao laboratório de química.

- Logan, temos que ir conversar com o treinador... – Chace tentou falar, mas Logan o ignorava.

- Vá você falar com ele, vou apresentar a escola para a Amélia... Olha, aqui é o laboratório, posso te levar também a quadra de basquete, ao anfiteatro, ao campo de futebol, a mil lugares – Logan dizia isso piscando para mim e eu segurava um riso, porque percebi que ele só estava brincando- Também posso te levar para o lugar aonde todos vão para, você sabe namorar e...

Logan foi puxado pela gola da camisa por um Chace que marchava na direção oposta e levava o amigo arrastado consigo.

- Cala a boca Summer, está falando demais já – ouvi Chace murmurar – tchau Amélia!

Logan tentou falar, mas estava sendo quase enforcado, então apenas acenou para mim, acenei de volta e ri sozinha enquanto entrava no laboratório de Química.

Quando o sinal soou Chace e Logan entraram na sala, Logan falava algo para o amigo, mas Chace estava emburrado e não respondia.

Então comecei a prestar atenção na aula quando o professor entrou, e tentei me concentrar, mas eu sentia que tinha alguém me olhando e olhei em volta algumas vezes para verificar realmente se alguém me encarava, mas ninguém estava me olhando, até que em uma dessas vezes que olhei em volta vi os olhos azuis de Chace pregados em mim, quando nossos olhares se encontraram ele desviou o olhar e vi seu rosto corar um pouco, ergui uma sobrancelha e me voltei à aula.

Minha segunda aula foi a de Inglês, que eu tinha com Sunny, depois da aula ela me levou até a quadra, já que minha terceira aula era Educação Física, e a dela também era.

Como meu pai já tinha me alertado uma semana antes que eu precisaria levar uma roupa especial para as aulas de educação física, eu estava preparada quando a professora nos mandou para o vestiário para irmos nos trocar.

Coloquei a calça legging que fazia parte do “uniforme de exercício físico” do colégio, e uma regata branca, prendi meus cabelos num rabo, então voltei a calçar meus tênis e guardei minha mochila junto com as coisas de Sunny em um armário.

Então fomos todas da turma, guiadas para a quadra.

A quadra ficava ainda dentro do colégio, era um espaço enorme divido em duas quadras lado a lado, a quadra de vôlei e a de basquete.

Alguns meninos já estavam jogando, e outros corriam em volta da quadra de basquete, senti muitos olhares em mim quando entrei na quadra, e vi que os olhares eram da maioria dos meninos, que tinham parado o que faziam para me encarar.

“E é por isso que eu odeio legging, ela faz parecer que minhas pernas são bonitas, coisa que elas não são”.

- Seis pra cada lado, vamos lá! – disse a professora, e a turma tinha exatas doze alunas, todas meninas.

Fiquei como levantadora, não escolhi isso, mas todas já tinham se ajeitado na quadra e eu fiquei com o lugar que restou.

Durante o jogo acho que tive um bom desempenho, de todas as bolas que eu tive que pegar, só perdi duas, e meu time ganhou, o que realmente fez as meninas do meu time felizes.

Quando a professora nos deu um tempo, fui com Sunny em direção ao bebedouro que ficava no canto perto da quadra de basquete.

- Todo mundo está adorando você – comentou a loira sorrindo para mim- as meninas gostam de ganhar, e o seu time não ganhava do meu time a muitos meses.

Sorri para ela e bebi água, então quando voltávamos a quadra ouvi um assobio e muitas risadas dos homens depois, revirei os olho e ignorei, até ouvir a voz brincalhona de um dos rapazes.

- Se faz de difícil que eu gamo.

Me virei mordendo a língua para não mandá-lo para um lugar bastante feio, então vi que era Logan e que ele tinha um sorriso zombeteiro no rosto, os outros meninos que estavam com ele eram bastante bonitos, e todos tinham os olhos no meu corpo, e não no meu rosto.

“Talvez seja melhor assim”.

- Olá Logan –falei e ele sorriu para mim, então acenou e eu ouvi o apito estridente.

- Senhorita Crawford! Já pra cá! – gritou a professora do outro lado da quadra,como Sunny tinha parado comigo, ela me puxou pelo braço para a direção da professora enquanto ria baixinho, eu ri um pouco também e então nós voltamos ao jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda A Única" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.