Ainda A Única escrita por woozifer


Capítulo 11
Filme


Notas iniciais do capítulo

Pra quem esperava o primeiro beijo de Chace e Amélia... Aí está... Outra decepção, é claro HAHA

Desculpe se houver erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357498/chapter/11

– Não é isso, fica quieto – resmunguei carrancuda e ele gargalhou.

– Você nunca usa shorts ou saia, só calças, tem vergonha de mostrar as pernas? Não posso acreditar que elas sejam feias, pelo o que vi da sua calça de Educação física, elas são lindas – comentou ele e eu senti meu rosto corar.

– Fica quieto – murmurei – e você não vou nada das minhas pernas pela minha legging.

– Suas pernas parecem bastante definidas – disse ele sem vergonha alguma.

– Você fica reparando nas minhas pernas? – falei acusadora e me virei para ele com um olhar mortal, Chace ainda ria.

– Só quando você joga vôlei – disse ele e eu o fuzilei com os olhos.

– Safado! – falei e lhe dei um tapa no braço, ele riu e segurou meu punho, o mantendo perto do seu peito, então sorriu de canto e me deu uma piscadela.

– Apenas aprecio a vista, Amélia. Aliás, esse seu pijama deixa suas pernas também... – ele não terminou a frase porque levantei a mão para lhe dar outro tapa e ele se encolheu rindo – Por favor, use essa saia.

– Você é chato – resmunguei pegando a saia da mão dele e ele sorriu pra mim, peguei uma blusa, roupa intima o instruí a não mexer no que não deveria, e fui para o banheiro do corredor, tomei banho e depois me troquei no banheiro, é claro, então voltei ao quarto enquanto penteava meus cachos ruivos.

Chace estava sentado na minha cama, com os pés sobre a colcha, os tornozelos cruzados, lendo meu livro.

– Ela morre no fim? – perguntou ele se referindo à personagem de "A culpa é das estrelas", suspirei e continuei meu processo se pentear os cabelos, depois de um tempo respondi.

– Não, ela não morre no fim.

– Ah, que sem graça. – disse ele e colocou o livro de lado, revirei os olhos e ele sorriu para mim – Suas pernas são lindas.

Resmunguei e fiz careta, então me olhei no espelho atrás da porta, a saia ia até pouco acima dos meus joelhos, minha blusa não tinha nada de chamativo, dei uma volta ainda me olhando no espelho enquanto observava minhas pernas.

Minhas pernas eram absolutamente comuns, os músculos eram durinhos pelo fato das minhas muitas partidas de vôlei durantes anos, nas quais eu tinha que agachar, correr, e coisas do tipo, e o fato de eu ter feito natação por três anos deve ter contribuído com algo, mas minhas pernas eram absolutamente brancas, ainda mais brancas que meus braços.

– Então, cadê seus pais? – perguntou ele quando parei de me analisar e fui até a sapateira pegar uma sapatilha, vesti a sapatilha e coloquei uma mecha teimosa de cabelo em seu lugar, então sentei-me à cadeira de rodinhas.

– Quando acordei eles não estavam aqui, tinham saído, parece que tiveram problemas em seus trabalhos.

– A casa todinha só pra nós até quando? – disse ele sorrindo maliciosamente.

Revirei os olhos, mas mesmo assim senti minhas bochechas corarem com sua insinuação.

– O dia inteiro... Ou melhor, até a Melody chegar.

Ele suspirou e se levantou da minha cama.

– Podemos fazer algo enquanto ela não chega, já que você não quer sair pra almoçar comigo?

– Ainda são nove e quinze, Chace, e sim, podemos fazer algo, mas sem palhaçadas.

Ele sorriu de canto e eu me levantei, então descemos e fomos para a sala.

– Um filme então?- sugeri.

– Pode ser... – seu celular apitou e ele o olhou, então mexeu em algo ali e depois ergueu o olhar para mim, alguns segundos depois seu celular apitou novamente e ele se pôs a fazer o que quer que fosse com o aparelho enquanto eu olhava os filmes das coleções dos meus pais, então decidi que seus filmes eram muito obsoletos e peguei um dos meus.

– Alguma preferência? – perguntei ao moreno, ele me olhou de relance.

– Não.

– Jogos Vorazes então.

Coloquei o filme para rodar e me sentei no sofá, na extremidade oposta à Chace.

– Logan pode vir aqui? – perguntou ele repentinamente, e meio segundo depois a campainha tocou.

Franzi as sobrancelhas e fui para a porta, quando a abri Logan estava lá, todo sorridente.

– Bom dia! – disse ele e me deu um beijo no rosto.

Fiquei atordoada com sua ação e meio que recuei, mas ele me segurou pelos ombros me impedindo d escapar, então me abraçou.

– E aí, Chace me chamou pra assistir um filme com vocês.

– Não chamei não! – Chace gritou da sala.

“Talvez seja até melhor com Logan por perto”.

– Vamos lá – falei e fechei a porta, então fomos para a sala.

Logan se sentou entre mim e Chace, cumprimentou o amigo e eu dei play no filme, assim que o filme começou Logan perguntou.

– É de terror?

– Não – respondi.

– Ah, que merda – resmungou.

– Porque? – perguntou Chace curioso.

– Porque se não é de terror não tem como eu me aproveitar da Amélia.

Dei-lhe uma cotovelada e comecei a rir, ele sorriu para mim e passou um braço em volta dos meus ombros, quando viu aquilo Chace fechou a cara imediatamente, escapei do abraço de Logan e segurei sua mão em meu colo para que ele não tentasse mais nada, e ele não tentou então nos concentramos no filme.

Quando o filme acabou eu percebi que ainda segurava a mão de Logan, e que inconscientemente ele estava acariciando meus dedos e brincando com meu anel.

Me espreguicei para me livrar dele e ao notar isso ele sorriu mas não disse nada.

– E aí, você vai almoçar com a gente? – perguntou o menino de cabelos negros.

– Não – falei dando de ombros e me levantei.

– Porque não? – perguntou Logan fazendo bico.

– Porque não, ué – retrucou Chace emburrado, suspirei e alisei a saia enquanto desviava o olhar para meus pés.

– Vamos Amélia, por favor – choramingou Logan.

Abri a boca para dizer que pensaria no caso, mas olhei para Chace brevemente e ele me olhava com uma cara que diz: “se ele pedir você aceita não é?”.

Para não lhe dar esse gostinho eu neguei com a cabeça e fui para a cozinha olhar no relógio.

“Uau, onze horas já”.

– Então vamos ficar aqui e almoçar com você – decretou Logan.

– Como é que é? – falei.

– Vamos ficar aqui ué, você está sozinha não está? Vamos te fazer companhia, simples.

– Boa! – disse Chace sorrindo de orelha a orelha, olhei seu sorriso e desisti de retrucar.

– Ok, o que querem para o almoço então? – perguntei e eles se entreolharam triunfantes.

.-.

– Cara, cala a boca, Crash é um clássico! – falei irritada.

– Prefiro Call Of Duty - disse Logan dando de ombros.

– Mas não há jogo melhor que God Of War – retrucou Chace.

Sim, estávamos falando de jogos de vídeo game. Tínhamos almoçado a algum tempo já.

– Há sim, Super Mario Bros – falei brincalhona e nós três rimos, olhei o relógio de parede e me levantei num salto – meninos, hora de ir.

– Porquê?- disse Burns fazendo bico.

– Tenho que ir encontrar a Melody, e já estou atrasada. – falei e os dois se levantaram, eu os enxotei da minha casa e também saí, então fui andando com eles até a calçada – Tchau, e obrigada por terem me feito companhia.

– Tchau Amélia – disseram em coro e entraram em seus respectivos carros enquanto eu corria pra atravessar a rua em direção à cafeteria que tínhamos marcado encontro.

A cafeteria não era longe da minha casa, mas como eu estava atrasada tive que ir andando rápido, e quando cheguei lá Melody virava a esquina em direção a cafeteria, calmamente.

Sorri por não estar atrasada e ela se aproximou de mim, nos cumprimentamos e ela disse:

– Sabe quem eu vi hoje? Chace Burns! Ele acabou de passar por mim com seu carro. Ele é tão lindo... O que eu não daria para que ele me desse atenção – ela suspirou, forcei um sorriso e olhei para o outro lado da rua.

“Só posso ser anormal mesmo, Chace Burns é lindo e parece interessado em mim, todas as meninas mais do que babam por ele, e eu o ignoro e o recuso. Qual o meu problema?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?