Um dos autores desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "A Silhueta Da Morte" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Tinder escrita por Rafa Borges

Tinder
Hinata é uma mulher de 27 anos que nunca teve um relacionamento duradouro. Seu recorde era 11 meses, 23 dias e 18 horas. Coincidentemente, nenhum deles durou o suficiente para que ela passasse por um “Dia dos Namorados” namorando.

Depois de seu 13º namoro terminado, Hinata se vê desiludida ao comparar sua vida amorosa com a das amigas, que estão completamente bem arranjadas e compromissadas.

Em uma noite de desabafo, em uma mesa de um bar, as meninas convencem a Hyuuga de usar – em uma última e desesperada tentativa – o famoso aplicativo de relacionamento Tinder.

—-//----

Naruto estava nervoso. Era seu primeiro Dia dos Namorados em que ele estivesse, de fato, namorando. Ou pelo menos, esperava que o dia terminasse sem que seu relacionamento tivesse um fim.

Todos os seus relacionamentos tinham terminado na noite daquele dia. Todos. Sem uma única exceção. Inclusive namoricos de escola. Dessa vez, ele não queria mesmo que a noite acabasse com ele catando os caquinhos do seu coração pelo carpete de seu apartamento. De novo. Porque, aquela sim, era a mulher de sua vida. Mesmo que ele já tivesse pensado isso outras vezes e estivesse errado em todas elas, daquela vez Naruto queria, com todas as células de seu corpo que estivesse certo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   25 favoritaram   76 acompanhando  

 

Especial de Halloween escrita por Kaline Bogard

Especial de Halloween
Inuzuka Kiba está com sua imagem na empresa manchada. Na última festa ele se empolgou um pouco e deu um show com o colega Naruto.

Nessa nova festa, dia de comemorar o Halloween, ele decide se preservar e não comparecer. Mas ao inventar uma desculpa para faltar, ele não imaginava que haveria consequências. Um Inuzuka de verdade sempre está pronto para o desafio. E é por isso que Kiba não recua, ao contrário: lida com todos os desafios que vierem!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Mistério, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Três Vidas escrita por Janna

Três Vidas
NejiTen | One-Shot

Para uma experiência revolucionária acontecer, o astronauta Hyuuga Neji viaja passando mais de um ano fora da nossa órbita. Em sua ausência, sua esposa Tenten descobre estar grávida, e decide fazê-lo sentir as emoções que sentiu em cada uma das etapas mais importantes da gravidez.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

8 favoritaram   6 acompanhando  

 


Missão presente escrita por MaryDuda2000

Missão presente
Está chegando o Dia das Mães e, pela primeira vez na vida, Shino sente que precisa comprar um presente, afinal Tsume é sua sogra e, como mãe de seu namorado, merece algo especial nessa data importante. Só que ele não faz a menor ideia do que escolher. Uma ajuda é bem-vinda, certo? Ou será que não?

[ShinoKiba – Universo Alternativo | Oneshot]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Ela Não É Adorável? escrita por MJthequeen

Ela Não É Adorável?
Naruto não tinha acreditado em uma só palavra de Sasuke, que, muito orgulhoso, tinha quase tratado com desdém ao saber do nascimento de Boruto. "Garotas são melhores", o Uchiha tinha deixado escrito no fim do pergaminho de felicitações, para a surpresa do Uzumaki. Ah, tá bom. O Uchiha estava era com inveja que o futuro Hokage já tinha um menino, com O maiúsculo, para chamá-lo de papai.
Até o nascimento de Himawari.

SasuSaku | NaruHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

6 favoritaram   10 acompanhando  

 

Amor à Deriva escrita por teffy-chan

Amor à Deriva
Após o fim de uma relação, Naruto decide tirar férias e viajar para espairecer e superar os sentimentos que nutria pelo homem que o magoou.
Porém, a viagem se torna um fracasso quando Naruto descobre que seu ex-namorado está no mesmo barco que ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Em Tempos de Guerra escrita por Slinwood

Em Tempos de Guerra
A Terceira Grande Guerra Ninja chega ao clímax quando a Vila da Areia sequestra um herói de Konoha. Sem perder tempo, o alto conselho da Vila da Folha designa Sasaki Kazuko - kunoichi experiente mas com um alvo nas costas - para a tarefa de rank S. Entre batalhas, espionagens e traições, ela arriscará a própria vida quantas vezes forem necessárias se isso significar menos sangue no mundo shinobi. Será Kazuko capaz de cumprir a missão e seguir seu caminho ninja até o fim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Fleur de Ma Vie escrita por Douglas Nôu

Fleur de Ma Vie
Foi num dia de primavera que Naruto conheceu um amor que não imaginava existir, um amor tão grande que não podia dizer o quanto sentia em seu peito, se espalhando por todo seu corpo e transbordando até sua alma. Seu coração, a partir daquele dia, batia em outro lugar.

Um lugar chamado Uzumaki Himawari.

Songfic inspirada na música "Fleur de Ma Vie", do Rosa de Saron.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Songfic, Amizade

6 favoritaram   5 acompanhando  

 

A Fofoca escrita por gridpudim

A Fofoca
Ino nunca ficou tão brava na vida. Como Chouji, seu melhor amigo, pôde esconder algo tão sério dela.
Mas o que ela não desconfiava é que a fofoca era bem pequena perto de tudo o que estava acontecendo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Garota 10/10 escrita por LaviniaCrist

Garota 10/10
Enquanto as garotas se reúnem para uma noite divertida de filmes e pipoca, o que os rapazes fazem? Nada de tão interessante... apenas comem algo juntos no Ichiraku Lamen e enaltecem suas amigas.
Claro, não era nada de tão interessante até quererem saber quem vai ser a garota 10/10!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Amizade

2 favoritaram   16 acompanhando