Amor Repentino (romione) escrita por Rebeca Saraiva

Amor Repentino (romione)

Hermione Granger, 17 anos, linda, bem humorada e muito, mas muito inteligente. Ela ficou em 1º lugar como a aluna mais inteligente da escola. Não tinha muitos amigos, a morena não gostava do pessoal da escola dela, não conseguia entender como alguém conseguiria dizer que não gostava de estudar. Pra ela, os estudos vinham primeiro que sua vida social. Luna Lovegood e Gina Weasley eram suas únicas amigas. Ambas iam bem na escola. Luna, uma loirinha pequena, doce e educada, nunca teve namorados, os meninos não se interessavam por ela com a desculpa de que ela era estranha demais. Gina, a ruiva, vinha de uma família grande e era a única menina. Pra ser mais precisa, a caçula, por isso ela era muito protegida pelos irmãos, mas nunca deixou de ser namoradeira. Amava namorar mas nunca se apaixonou de verdade. Ela era a mais extrovertida de todas.
As três se conheciam desde a infância. Hermione tinha 11 anos quando conheceu Gina. Apesar de elas terem uma personalidade um tanto diferente, elas viraram amigas logo de cara. 2 anos depois Luna chegou no colégio, era uma loirinha tímida porém muito educada. No começo, ela não tinha nenhum amigo até conhecer Hermione e Gina que logo a acolheram.
O coração da morena, da ruiva e da loira não tinham donos, até a chegada de três pessoas que mudaram a suas vidas por completo.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Ronald Weasley
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 5 (5.080 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/04/2013 às 15:04 | Atualizada: 30/04/2013 às 18:41


Notas da História:

Minha primeira fic, vamos comemorar!! haha gente, pfvr comentem, seus comentários são primordiais no andamento da história, e foi mal, a simopse ficou grande mas..
beijos x


Capítulos

1. Péssima impressão
617 palavras
2. Pedido de desculpas
978 palavras
3. Encontros
1.202 palavras
4. Ciúmes
1.031 palavras
5. Onde está Hermione?
1.252 palavras