Just Happening escrita por Uma FicWriter


Capítulo 7
Apostas e conte è ela!


Notas iniciais do capítulo

Postando hj a pedidos dos manos de minas VCS SÃO MUITO CHATOS SÉRIO! MAS AMO VCS! ^~
Enfim pro povão lindão pfvr aqui do site também amorecos! ^^
Povo valeu pelos coments sinceramente achei que vcs não gostavam desse shipper! Y.Y
Que bom que gostam, eu amo MUITO os dois!
Ouçam Glee Loser Like Me e PSY- Gentleman, gente sério VICIA! O.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356942/chapter/7

Jess abriu os olhos lentamente até se acostumar com a claridade do ambiente, estranho, não se lembrava de ter ido pra cama na noite anterior, essa coisa de esquecer-se das coisas estava se tornando muito comum.

Percebeu que estava no quarto de Don ai veio a sua mente os dois vendo um filme, que pra ela foi deveras entediante.

Levantou-se e saiu do quarto, sentiu um cheiro de café vindo da cozinha, mas ela com certeza não tomaria, não queria perder o filho que esperava.

(N/A: Cafeína é um abortivo! Para os Leigos!).

- Bom dia! – disse Don, quando a viu entrar na cozinha.

- Hey... – ela respondeu ainda um pouco sonolenta.

- Podia ter ficado mais um pouco na cama! – ele falou servindo café pra si.

- E perder a animação da Sexta de manhã? Nem pensar! – ela falou rindo.

- Você tem razão, estou te fazendo uma preguiçosa! – ele falou servindo uma xícara de café pra ela.

- Um exemplo disso é que ontem eu dormi na sua cama! Podia ter me acordado. – ela falou só encarando a xícara.

- Não queria acordar você, vai que sua fúria de mulher grávida aparece, desculpe, mas não quero ser alvo okay? – ele inquiriu sorrindo, ela deu uma risada e devolveu a xícara. – não gosta de café? Onde está a Jess viciada em cafeína? – ele inquiriu pegando a xícara.

- Daqui a seis meses ela vai voltar! – ela disse indo até a geladeira e pegando uma garrafa de suco.

- Como pude esquecer! Cafeína é abortiva! – ele exclamou com a mão na testa. – desculpe Jessie!

- Tudo bem, pouca gente sabe disso! – ela falou se servindo de suco.

- Pois é... – ele bebeu outro gole do seu café. – vamos fazer um combinado, enquanto você não puder beber cafeína, eu também vou me abster.

- Não precisa você vai pirar sem café! – ela falou com uma expressão tipo: duvido.

- Está duvidando Srta. Angell? – ele inquiriu com uma expressão desafiadora.

- Estou lhe desafiando Sr. Flack! – ela disse sorrindo se aproximando dele.

- Ótimo! O que vou ganhar no final?

- Bem, eu troco o bebê por três meses se você ganhar! E se eu ganhar você o faz! – ela disse sorrindo cinicamente.

- Já que é pra jogar pesado... Quem acertar o sexo do bebê faz o jantar por um mês! – antes do bebê nascer é claro! – ele disse sorrindo como ela.

- Muito baixo Sr. Flack! Mas, feito! – ela disse apertando a mão dele.

- Perfeito! Agora, vamos logo trabalhar! – ele disse a puxando pro corredor dos quartos.

...

- Daqui a pouco seu sorriso vai rasgar seu rosto cara! – disse Danny entrando na sala de reuniões. Don estava sentado numa das cadeiras, olhando Jess conversar com Sid do lado de fora perto da sala de evidências.

- Quieto Danny! – ele disse parando de sorrir.

- Confessa cara você ta apaixonado pela mãe do seu filho, o que é mais do que certo, vocês têm uma química, uma física, uma biologia.. – Danny ria nessa hora.

- Danny eu só não te bato aqui por que você tem mulher e filha! – disse Flack.

- Daqui a pouco você também terá! Cara, por que você não torna as coisas mais fáceis pros dois e pede ela em casamento sei lá! Olha, a Lindsay nem sabia que iríamos casar quando chegamos no cartório! – disse o Messer lembrando-se do episódio.

Flack ia questionar, mas Danny o impediu.

- Pode parar com essa conversa de não sei o que sinto! Você a ama e eu sei, se não você não ligava pra a todo o momento ou tinha a convidado pra morar com você cara! E ela te ama! Se não tinha abortado esse filho há muito tempo! – disse Danny com uma cara de “acorda vey!”

- Ta certo você tem razão! – disse Flack se levantando.

- Eu sei que tenho!

- Ótimo, só não sei como dizer isso à ela! – disse Flack sentando-se novamente frustrado.

- Cara ai é com você, sei lá entra nessa conversa com ela!

- Hey meninos! – ela entrou na sala. – vamos Flack, eu ia de táxi, mas você está aqui então...

- Claro! – Flack disse indo até ela. Ambos rumaram para o elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO MINA AQUI NO FINAL!
Oi e tchau p vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Happening" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.