Just Happening escrita por Uma FicWriter


Capítulo 6
Morar na sua casa


Notas iniciais do capítulo

AEW POVUL DO MEU S2!
Animação hoje é... Terça Y.Y
#chatibolada
Povão, fãs desse casal, vejam o Pray 5x20, 4x07 e 5x07! SUEHSUHUESHUEHUS'
P.S: Alguém ai sabe o ep em que Mac toca baixo, queria veeeer *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356942/chapter/6

Não havia sido fácil contar pros pais que estava grávida por incrível que pareça quem queria matar Don era a mãe de Jess o pai achou um máximo, pois conhecia e confiava em Flack, já a mãe foi um pouco contra, mas ai começou a paparicar a filha e tudo foi resolvido.

Jess havia ficado três dias na casa dos pais, Don pediu que ela guardasse mais um dia pra voltar ao trabalho só no diurno pra se cansar menos, ele estava se saindo um ótimo pai e Jess amava isso.

...

- Como Don está se saindo como futuro papai? – inquiriu Linds, ela, Jess e Stella estavam no vestiário, já estava no final do turno e naquele dia fazia três meses que Jess descobrira sua gravidez.

- Muito bem meninas! Ele é um fofo, cuidadoso, sempre perguntando e ligando, indo lá em casa...

- Seria ótimo se você morasse com ele! – falou Stella.

- Seria bom, mas eu nunca teria coragem de pedir Stell! – falou Jessica.

- Mas, deveria! É o mínimo! – disse Lindsay, fechando seu armário.

- O mínimo ele já está fazendo, ligando todos os dias e me procurando, ele até disse que iria à consulta comigo, porém ele não conseguiu no dia, ficou meia hora de desculpando por telefone e mandou flores. – falou Jess com um brilho nos olhos.

- Sabe o que eu acho? – inquiriu Stella com seu sorriso sarcástico. – que vcê está se apaixonando pelo jeitinho do Flack, os sentimentos de vocês estavam confusos e esse bebê veio pra unir vocês! Eu acho isso!

- E eu assino embaixo! – disse Lindsay.

- Okay, meninas chega de falar de mim! – Jess encarou Stella.

- O quê? – a Grega se fez de desentendida.

- O quê? – repetiu Linds num tom brincalhão.

- Sabemos que você está de caso com Mac ta?! – disse Jess rindo.

- Claro que não! – Stella tentou mentir.

- Pare de tentar enganar nós duas Stell, somos suas melhores amigas, pode confiar! – falou Jessie.

- Tudo bem, estamos nos conhecendo melhor... – ela disse com um sorriso bobo.

- Conhecendo? Mais?! – disse Linds.

- Parem meninas! Okay? – pediu Stella ruborizada.

As três riam enquanto Stella contava mais sobre o novo romance com o Detetive Mac Taylor.

...

O tempo voa quando se tem trabalho a fazer, a cidade parecia descansar um pouco, mas ainda sim os policiais de NY tinham trabalho e relatórios, o que não era diferente com Flack.

Era uma Quinta-Feira quando Jess chegou perto da mesa dele, lá pelas seis da tarde.

- Hey Don! – ela disse e eu as encarei, como sempre um lindo sorriso me esperando.

- Oi Linda! – ele a cumprimentou com um beijo na bochecha. – como estão hoje? Desculpe não ter te ligado, mas Mac me deu uns relatórios que ahhh estão me deixando de cabelo em pé! – ele disse tentando se desculpar.

- Não há problema! – ela falou sorrindo. – ontem você disse que queria falar comigo, e depois não nos falamos mais! – ela disse.

- Ahhh sim, é na verdade uma proposta que tenho a lhe fazer Jess, eu acho que seria ótimo se você morasse lá em casa, pelo menos até o bebê nascer, é que eu quero saber o que acontece com você e daqui há alguns meses você vai ter que deixar de trabalhar, sabe eu queria mesmo que você ficasse lá em casa e...

- Tudo bem Flack, eu acho que é uma boa ideia! – ela falou passando a mão nos cabelos dele.

- Sério? – ele suspirou de alívio depois.

- Claro nada mais justo do que você participar mais dessa gravidez! Afinal, já se foi um terço dela! – Jess disse o encarando.

- Ótimo então! – ele disse muito contente.

...

Naquele dia Don saiu no mesmo horário que Jess para irem juntos.

Eles passaram na casa dela antes pra pegarem as roupas e alguns outros objetos

- Seja bem-vinda Jess! – ele disse        quando abriu a porta do apartamento. Pelo que ela se lembrava continuava a mesma coisa. – bem, tem um quarto de hóspedes pra você, bem ale à esquerda, pedi pra Lya arrumar tudo pra você, espero que goste de vermelho, ela quem escolheu. – dizia ele indo até o quarto com ela ao seu lado.

- Está perfeito! – ela disse entrando no quarto.

- Sinta-se em casa, tem tudo que você precisa eu acho! Enfim, vou tomar um banho e depois vejo o que faremos pro jantar okay? – Don inquiriu e ela lhe sorriu.

- Ótimo! Vai lá, vou tomar meu banho também.

...

- Acho melhor você tirar desse programa Don é horrível! – Jess ria feito louca, os dois estavam no sofá da sala, sentados lado a lado rindo de um Stand Up qualquer, muito ruim, mas tão ruim, que chegava a ser bom.

- Ahhh vai é bem legalzinho! – ele disse rindo com ela.

- Seu filho vai nascer com cara de Stand Up se eu continuar vendo isso! – ela disse e ele ficou confuso e a encarou.

- E como seria uma cara de Stand Up? – ele quis saber, com um sorriso sarcástico no rosto continuava a encará-la.

- Sabe aquele feio que se apresentou por último? Ele tem cara de Stand Up, imagina se o bebê nasce com uma cara daquelas?

- Oh meu Deus! – Don foi até a TV e a desligou na tomada. – filho meu não terá cara de Stand Up! – ele disse divertido. – está com sono? – ele inquiriu.

- Não por quê?

- Podíamos ver um filme! – ele deu a ideia. - Porém o DVD está no meu quarto.

- Sua cama tem que ser grande, eu sou espaçosa! – ela falou se levantando e indo para o quarto que ela sabia ser dele.

Don colocou As Aventuras de Pi.

- O que é isso? – ela inquiriu enquanto ele se deitava na cama com o controle na mão.

- Um filme! – ele disse com uma cara de óbvio né?

- Eu sei seu bobão! – ela riu. – achei que era um filme de verdade!

- Não reclame antes de ver okay? – ele disse enquanto o filme começava.

Ela bufou e recostou-se na cama pra ver o filme.

...

- Viu? Nem foi tão ruim! – ele disse quando terminou.

Flack olhou pro lado e lá estava a visão dos Deuses. Jess dormindo profundamente como um anjo, ele somente concertou-a, pra ela não ter alguma dor ao acordar e a admirou antes de se deitar por completo, virou-se pra ela e acariciou as madeixas castanhas, velando seu sono, ele não se lembrava direito, mas achava que dormira assim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO MINA!
Um cap com mais de 1000 palavras, parabéns pra mim1 SUEHSUHEUSHUSH'
Ai vem a Lyane e me humilha com um de 6000 e porrada! ¬¬
Amo-te linda! ^~