Just Happening escrita por Uma FicWriter


Capítulo 5
Prestativo


Notas iniciais do capítulo

de novo aqui! Agr ouvindo Nightmare A7x
ENJOY E JA NE! ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356942/chapter/5

Flack estava confuso com todas as coisas acontecendo, já havia pensado em ser pai, mas foi repentino, era como se tivessem lhe dado um mega soco no estômago e ele não estivesse conseguindo se recuperar. Ele se preocupava com Jess, como a cabeça dela estaria nesse momento? Como ele, ela não pensava em ser mãe agora! Ele não era uma boa companhia nesse momento, então saiu do Hospital e pediu pra que Stella ficasse com ela!

Mac, como um bom amigo, levou Flack pra bebe, tentar amenizar a confusão mental, o que não resolveu, então, Don foi pra casa, o que só piorou a situação. Começou a se lembrar da noite que tiveram juntos e ficou louco entrou no banheiro e ligou o chuveiro na água fria pra espantar a confusão.

Enquanto se secava, depois do banho, pensava em como poderia ser ele com um filho, lembrou do amigo Danny e em como ficou desesperado com uma garotinha tão pequena no colo. Ficaria ele desesperado assim? Ou pior? Seria uma menina? Ou um garotão pra ele ensinar a jogar vídeo-games e ensinar tudo sobre garotas? Ele sorriu com aqueles pensamentos e com eles dormiu.

...

Jess foi pra casa naquela manhã, Stella ficou com ela um pouco, mas depois foi expulsa, não queria que a miga Grega se sentisse na obrigação de ficar ao lado dela.

- Me ligue se precisar Jess! Qualquer coisa mesmo! – disse a Grega saindo do apartamento de Jess.

Angell olhou pela janela, o Sol nascendo, deveriam ser umas seis horas. Por incrível que pareça, não estava com sono, o que era bem contraditório com o estado em que estava, sempre ouviu sua mãe dizer que mulheres grávidas tinham muito sono e que na sua gestação a mãe de Jess quase morria de preguiça, talvez na sua fosse diferente! Ou era só por que estava no começo...

Jess sorriu ao imaginar-se com o ventre bem dilatado, sentada na varanda de casa olhando o Pôr-do-sol.

Tinha tirado dois dias de folga, resolveu que iria ficar na casa dos pais nesses dias e depois se acostumar com a nova rotina. Agora, tinha que saber como contar pra mãe que teria um netinho, ou netinha. Pensar sobre isso lhe dera fome, entrou na cozinha na busca de algo saudável.

...

- Nossa cara, quando ela estiver de uns sete meses ela vai te encher até a morte! Foi assim com a Linds, você tinha que ver os desejos, tinha vezes que pra não chorar eu ria muito alto! – dizia Danny tentando animar, sem sucesso Flack, eles e Sheldon estavam a sala de reuniões.

- Tem certeza que está animando ele Danny? – inquiriu Hawkes.

- To tentando! – disse o Messer.

- Então pare de tentar, não estou desanimado, estou preocupado! Eu não sei cuidar de mim! – disse Don abismado.

- Você é responsável cara! – disse Sheldon. – vai ser um ótimo pai! Tenho certeza!

- E a Jess o que ela ta achando? – indagou Danny.

- Ela estava bem ontem, mas eu ainda não conversei com ela direito, mas acho que está encarando isso melhor do que eu!

- Isso é bom, já que é ela quem irá carregar seu pimpolho! – disse Danny.

- Na hora do almoço vou ligar pra ela! – falou Flack.

- Faça isso! Ela precisa de todo mundo, mas muito mais de você! – falou Hawkes.

...

Jess estava arrumando as coisas pra ir pra casa de seus pais, nem avisou, como ainda tinhas as chaves se não houvesse ninguém em casa não teria problema.

Ouviu a campainha ser tocada.

- Don? – disse ela ao atender a porta.

- Acho que podemos conversar agora, por favor? – ele pediu sorrindo.

- Entre! – ela disse dando passagem pra ele.

- Estava de saída? – ele inquiriu reparando numa bolsa de viagem em cima do sofá.

- Vou ficar meus dois dias de atestado na casa dos meus pais! – ela disse sentando-se no sofá e tirando a bolsa, pra que Flck pudesse sentar-se e assim ele fez.

- Entendo... Já contou a eles? – indagou.

- Ainda não e nem sei se vou contar agora! – ela disse um pouco insegura.

- Se quiser posso contar com você! – ele disse de supetão, quando ouviu as palavras que saíram da sua boca se arrependeu, o pai de Jess iria caçá-lo!

- Acho melhor não! – ela disse sorrindo muito grata.

- Você quem sabe! Posso ir com você! – ele voltou a repetir. – como está se sentindo?

- Como assim? Estou bem, só um pouco enjoada! – ela disse sorrindo.

- Digo, precisa de alguma coisa?

- Não Flack! Estou bem obrigada! – ela disse sorrindo.

- Ótimo! – ele disse se levantando. – se precisar de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, me ligue eu saio de onde estiver por você okay? E quando voltar não se esforce muito ta? – ele pediu carinhosamente a fazendo sorrir.

- Palavra de honra! Vá tranquilo Don! – ela disse sorrindo.

Ele caminhou até ela e lhe deu um selinho demorado.

- Te ligo depois! – ele disse carinhoso, saindo logo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Happening" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.