Just Happening escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
Is It Was a Mistake?


Notas iniciais do capítulo

Espero que apreciem, e mano eu TÔ VICIADA NAS MÚSICAS DE GLEE VEY! :>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356942/chapter/1

Jess pov

Acordei estranhamente entorpecida. Como se na noite anterior eu tivesse feito tudo que podia na noite anterior.

Olhei pro lado. Cortinas abertas com o vento movimentando-as vagarosamente. Virei-me pro outro lado e encarei Flack dormindo serenamente ao meu lado. Tomei um grande susto, mas não sei o que me impediu de gritar.

Levantei-me lentamente e sai da cama, notei que estava com uma camisa que provavelmente era dele. Fui até a janela e encarei a rua, como já havia notado aquele não era meu quarto, então considerei sendo dele.

Sai do quarto pouco tempo depois e caminhei até a ampla sala de estar, não imaginava que o apartamento de Don era tão grande e nunca imaginei que estaria nele.

Continuei minha “exploração” pela casa de Flack e pensava num jeito de dizer a ele que eu não me lembrava de nada da noite anterior.

...

Flack pov

Não fazia muito Sol quando eu acordei. Na verdade o dia estava perfeito.

Sai da cama bem disposto e indo até a sala me deparei com uma mulher morena de costas. Ela estava admirando a vista da sacada.

- Quanto te devo? – inquiri encontrando minha carteira na mesa perto da TV a abrindo, era o certo você usou, você paga!

- O quê? – a mulher se virou e acho que meu coração falhou uma batida.

- Jess? O que você faz aqui? – indaguei confuso e pela cara dela, estava tão confusa quanto eu.

- Esperava que você me dissesse! – ela disse se aproximando de mim.

- Sinto lhe dizer que não lembro de muita coisa, na verdade eu não me lembro de nada... – eu falei sentando-me no sofá.

- Posso sugerir algo? – ela inquiriu e eu assenti. – vamos fingir que nada disso aconteceu Don... Me magoei com outra pessoa e não quero cometer o mesmo erro... – ela falou com um sorriso fraco.

- Eu passei pelo mesmo que você; concordo com sua solução. – eu disse a encarando.

- Ótimo! – ela disse saindo da sala, provavelmente indo buscar suas e coisas e ir embora.

Fui até a cozinha pra comer alguma coisa e ordenar minha cabeça até agora não acreditava que eu tinha dormido com a Jess. Teria sido um erro? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Happening" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.