Falling In Love. escrita por flowerswriter


Capítulo 11
I wish you forever


Notas iniciais do capítulo

Daremos um pulo no tempo.. Eu tinha perdido minha senha do NYAH! e também um pouco da vontade de escrever, como estou de férias irei terminar essa história e já ir postando outras, pois escrever é sempre o melhor remédio! See ya!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356868/chapter/11

Alguns anos depois...

Voldemort passou por um tempo poderoso: matou e torturou dezenas de pessoas, principalmente aquelas que poderiam lhe dar alguma informação, sendo ela qualquer que fosse, sobre o paradeiro do menino que poderia derrotá-lo.

Enquanto Você-Sabe-Quem enfraquecia-se perante a falha de seus Comensais, a Ordem da Fênix se escondia em um lugar extremamente longe e seguro, com as duas crianças que poderiam ser ''O Escolhido'': Harry Potter e Neville Longbottom.

– Eu não aguento mais me esconder aqui, devíamos sair, lutar, brigar pelo que é nosso! - Falava Sirius, com seus cabelos um pouco mais compridos do que o usual, fazendo gestos com a mão.

– E faremos o que? Deixaremos as mulheres com as crianças aqui? - Retrucou Lupin.

– Se alguém me deixar aqui pra ir pegar Você-Sabe-Quem nem precisa voltar! Porque eu também quero! - Brandou Marlene.

– Ora por favor, não sejam estúpidos! Ninguém vai sair daqui. Nós já tivemos essa discussão na semana passada. Somente quando a coruja nos for enviada falando que é seguro, nós iremos! - Brandou a ruiva, Lily Potter, revirando os olhos. - Quero tanto quanto vocês pôr as minhas mãos na varinha e ir a luta, mas devemos fazer o melhor para as crianças. Devemos proteger Harry e Neville, para que tenhamos alguma chance.

– Lil é muito bom da sua parte perceber isso, porém ele assumiu o Ministério! Assim que essas crianças usarem sua mágica Ele nos achará. Devemos ir lutar, nos separar, mas assim teremos alguma chance de que esse pesadelo acabe antes de que mais alguém saia morto! - Soltou James olhando para o quadro de foto de seus pais, antes de todo o pesadelo começar. - Concordo que devemos fazer o melhor para proteger nosso Harry, e também o Neville. Mas os Longbottom foram pegos, não acha que devemos à esse menino seus pais? Ou uma vingança que seja! Bellatrix deve pagar, Lucius deve pagar e Você-Sabe-Quem deve ser morto!

''Lírio, sei que você é contra muita coisa... Mas entenda que nós já perdemos muitos. O bebê de Lene e Sirius foi tirados deles, meus pais, seus pais... E se eles chegarem em sua irmã, seu sobrinho? Pior ainda... E se eles chegarem no nosso Harry?''

Evans olhou nos olhos de James por um minuto, porém não se arrependeu de ter entendido o que todos estavam falando. Eles precisavam fazer algo, atacar... Somente a proteção não estava ajudando, Alice e Frank foram pegos por Bellatrix, Dorcas passara um tempo com os Comensais por culpa de Snape, seus pais aviam sido mortos por Malfoy, que agora tinha m filho da idade de Harry, porém não parecia querer um mundo mais seguro para seu filho.

Eles precisavam agir, antes que perdessem tudo. Antes que perdessem Harry e Neville, ou que ambos perdessem todos aqueles que pudessem, um dia, fazer parte de uma família tranquila e livre. Ela suspirou e fechou os olhos, lutando contra as lágrimas. Não queria que fosse a última Ceia de Natal de todos juntos, como sempre deveria ser. Abriu os olhos e se levantou, olhando para os amigos.

– Vocês poderão ir, mas quero que Dorcas fique. - A amiga já iria começar a resmungar quando Lily continuou. - Eu vou precisar de ajuda com as crianças e por mais que confie na sua força, não posso deixar de pensar no que seria de todos nós se você fosse pega de novo.

– Ah e a Lene vai? - Esbravejou Sirius, recebendo um ''Hey'' de Mckinnon.

– Sim Almofadinhas, ela irá. Apagará a memória de vocês assim que chegarem em Hogsmeade, para se esquecerem desse lugar. Somente quando não estiverem propícios a trazer o perigo para cá vocês poderão se lembrar e voltar para casa. Ficou claro Lene? - A morena acenou com a cabeça e Lily deu um sorriso fechado. - Então arrumem suas coisas, vocês têm uma batalha para vencer.

–-------------------------

O mais complicado ao deixar todos irem era ficar sem seus amigos, seu o amor de James e com um buraco no coração. Olhava para os dois meninos deitados nos berços e a única coisa que sabia pedir era que todos tomassem cuidado, que todos voltassem vivos e que essa guerra acabasse, de uma vez por todas.

A despedida havia sido triste e complicada, mas foi o mais breve que todos conseguiram, pois sabiam que quanto mais tempo ali, menos gostariam de se separar. Lily selou seus lábios com Potter pela última vez naquele Natal, abraçou seus amigos lhes desejando uma boa luta e chorou abraçada com Dorcas quando todos eles se foram. Logo se lembrou que deveria avisar Dumbledore, que a Armada se juntaria de novo e que por menor que fosse o número, eles fariam de tudo para acabar com essa Guerra, de uma vez por todas.

Olá professor, tudo bem?

Espero que quando você me responda, tenha novidades favoráveis sobre o tempo ai fora. Nós estamos saindo para caçar, pelo menos parte de nós, e esqueceremos para onde devemos ir após isso. Então pedimos que você possa nos dizer onde ir, quando nos encontrarmos com você.

Estamos a salvo da chuva por enquanto, qualquer mudança no tempo nos avise!

OdF.

Lily pendurou a mensagem na garra da Fênix e susurrou em seu ouvido o lugar onde deveria ir, atrás de Alvo Dumbledore. A melhor parte em ter a Fênix seria que ao entregar seu bilhete, logo ela morreria, voltaria minutos depois de suas cinzas, porém não lembraria de onde veio e para onde estava indo. Era o meio mais seguro de manter o esconderijo a distancia de todos que gostariam de machucar as crianças.

A ruiva olhava pela janela, com seu coração dividido em dois lugares: ali, com ela e parte de sua família, e com James, sabe-se lá onde ele estaria naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi galerê, espero que tenham gostado!

Estou escrevendo uma nova história, porém essa não é de Harry Potter! Irei postar o mais breve possível, me desculpem por demorar tanto! Adorava vocês antes e continuo adorando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.