Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 9
Capítulo 9: Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/9

[Bella]

Alice tinha deixado minha roupa separada. Eu ainda não acreditava que eu tinha concordado em comprar aquele vestido. Ele era preto, está certo. Mas era tomara que caia, e curto. E a sandália era de um salto tão alto que eu não tinha certeza se eu ia conseguir descer as escadas com ela. Cansei de pensar e comecei a me vestir.

Eu coloquei o vestido e me olhei no espelho. O vestido era simples, mas era muito bonito. De um tecido leve, ia até o meio da coxa e uma faixa azul anil fina ficava em minha cintura. Eu coloquei minha pantufa e corri para o quarto da minha mãe, onde ela me esperava para fazer minha maquiagem. Ela me arrumava animadamente, assim como Alice teria feito, se não tivesse ocupada demais tentando decidir entre qual vestido usar. Enquanto fazia, minha mãe tagarelava sobre como aquele vestido estava lindo em mim e como Edward estava encantador usando aquela camisa branca. Eu ainda não havia o visto, mas não era necessário para saber. Ele sempre estava encantador. Alice tinha razão... Desde quando eu chamo as pessoas de “encantadoras”?

Eu voltei para o meu quarto e coloquei minha sandália. Eu respirei fundo e adotei meus passos de tartaruga para descer as escadas. Eu devo ter demorado cinco minutos para descer, por que assim que cheguei meu pai olhava para a escada com uma sobrancelha erguida. Eu sorri para ele, como se não tivesse notado sua desconfiança. Ele ergueu as sobrancelhas e soltou um assovio.

-está linda Bells. –ele falou, me chamando pelo amável apelido que ele me dera quando eu era pequena.

-obrigada. –eu disse corando. Eu dei dois passos, e então escutei alguém vindo da cozinha. Era Emmett, que vinha segurando um copo de refrigerante. Atrás dele vinha Mike, e... Edward, eu tinha que concordar com minha mãe, ele estava terrivelmente encantador com aquela camisa branca e calça jeans.

-WOW. Quem é esse alienígena e o que ele fez com a minha pentelha? –Emmett disse, me fazendo rir e corar mais uma vez.

-vou levar isso como um elogio. –eu falei sorrindo, e ele revirou os olhos. Ele veio mais perto e me agarrou pela cintura.

-você está muito bonita, tem que cuidar com os pivetes por ai... –por um momento não houve nem barulho de respiração na sala. Eu ri nervosa. Ele me soltou e me olhou mais uma vez. –o que aconteceu com seu equilíbrio? Até pouco tempo atrás você não conseguia dar dois passos sem cair de cara no chão. –ele riu, e eu olhei de relance para Edward. Ele estava me olhando, com um leve sorriso nos lábios.

-doce ilusão Emmett. Eu apenas aprendi a andar em linha reta. –ele riu, e eu olhei para Edward novamente e ele sorria.

Eu me peguei olhando para Edward Cullen e sorrindo. Eu deveria estar parecendo uma boba, mas o que importa? Ele estava olhando para mim também. Eu escutei Mike resmungar alguma coisa, mas não prestei atenção. Eu acho que Emmett estava perto de mim também, talvez fosse ele que estava bufando. Mas o que importa quando se está olhando para aqueles olhos castanhos esverdeados?

[Emmett]

Olha ao o olhar apaixonado de novo. Sério, nem nos piores pesadelos eu conseguia imaginar ver isso nos olhos da minha irmã. Por que ela estava sorrindo para ele como uma boba? Ah, claro... Por que ele estava sorrindo como um bobo para ela?

Deveria fazer uns dois minutos que eles estavam se encarando dessa forma. Sem dizer uma palavra, só olhando um nos olhos do outro. Eu realmente estava começando a ficar enjoado. O menino nem reparou quando Mike perguntou que horas começava a festa, e Bella nem percebeu que eu ainda estou aqui. Por que ele não vai encarar a irmã dos outros meu? Essa pentelha já é minha... Irmã! Ele nem percebeu o que eu falei sobre pivetes?

“Conforme-se Emmett, agora Edward Cullen, amigo do seu irmão Mike, será seu mais novo cunhado... E não, isso não é um pesadelo ou um filme de terror!” uma voz chatinha disse na minha cabeça. Oh céus.

[Mike]

-Edward, que horas começa a festa? –eu o olhei. Ele simplesmente não me respondeu.

Ele olhava fixamente para mim irmã, que também olhava para ele. Eles sorriam como se estivessem vendo o melhor vídeo game do mundo. Bella estava relativamente bonita, para ela, mas não o suficiente para ele ficar a olhando como se ele estivesse...

AAAAAAAAH NÃO! NÃO, NÃO, NÃO, NÃO. COMO ISSO É POSSIVEL? Era para ela estar o olhando com desprezo e falar que ele é igual a mim e que deveria estar jogando algum jogo de “palerma” comigo... Mas por que... ARGH... Isso é algum tipo de pegadinha? Eu estou tendo um pesadelo? Estou preso em uma dimensão paralela de puro terror? Isso significa que ele vai começar a dormir no quarto dela? Não que eu esteja reclamando, digo... Eu vou poder voltar a usar o sofá cama como cesto de roupa suja, mas não ia ser agradável ver meu melhor amigo saindo apenas de cueca do quarto da minha irmã. Fala sério, ECA.

Eu olhei pra Emmett atrás de alguma resposta. Ele os olhava também, mas com uma cara frustrada. Eu ergui as sobrancelhas para ele e ele apenas deu de ombros e saiu bufando para sentar no sofá. O Emmett não ia fazer nada? Sério, em que planeta eu estava?

-você está... Muito bonita! –ele falou para minha irmã. Ele precisava enfatizar a palavra “muito”? EDWARD ESTÁ VERMELHO?

-obrigada, você... Também. –ótimo, agora minha irmã está roxa. Se ela era realmente um alienígena, como Emmett havia falado, ele sabia exatamente como imitar a Bella.

E a campainha tocou, fazendo com que os dois voltassem para a realidade. Meu estômago foi salvo pelo gongo. Ou melhor, por Alice que entrava toda saltitante em casa.

[Edward]

Bella estava simplesmente linda. O vestido preto com a faixa azul anil combinava perfeitamente com a pele dela. Os olhos castanhos estavam fixos no meu. Mike tentou me dizer alguma coisa, mas eu estava muito concentrado perdido em seus olhos. Emmett ainda estava perto de nós, e eu fingiria para o resto da minha vida que não entendi quando ele falou sobre “pivetes”... Eu não sabia o que fazer. Eu queria fugir, eu queria correr, eu simplesmente queria sumir. Mas ao mesmo tempo alguma coisa me impedia. E no mesmo tempo que eu queria negar, eu queria gritar para o mundo inteiro o que estava sentindo. Não era apenas atração, não era loucura, era simplesmente amor. Um sentimento tão absurdo, que simplesmente controla todas suas ações, te fazendo prisioneiro da única prisão em que é impossível se sair. Tão incoerente e irracional, que até faz sentido.

Nosso contato foi quebrado assim que tínhamos trocado as primeiras palavras. Alice entrou saltitando pela sala e pegou na mão de Bella, fazendo com que ela tirasse os olhos dos meus e olhar para a baixinha. Eu olhei para Mike e ele me olhava com uma cara enjoada. Eu ergui a sobrancelha para ele.

-vamos logo? –ele disse andando para o carro. Eu lancei um ultimo sorriso para Bella, e o segui.

Ele correu para o lado do motorista, e eu já fazia minhas orações mentalmente para que, por favor, me deixasse chegar vivo a aquela festa. Mike ficou mudo por algum tempo e eu percebi que ele estava com algum problema.

-qual o problema Mike? –ele sacudiu a cabeça.

-eu só quero encontrar logo com Lauren. –ele me olhou e eu fiz uma careta. –o que Foi?

-nada, é só que... Lauren. –ele sacudiu a cabeça.

-isso é realmente engrado vindo de alguém que está apaixonado pela minha irmã... –ele me olhou com o canto dos olhos. Eu fiquei sem fala. Como? Eu havia sonhando com isso e falado durante a noite?

-não sei do que você está falando. –ele riu um pouco.

-ah, qual é Edward? Eu não sou tão palerma quanto ela acha! Eu reparo nas coisas. –ele sorriu para mim.

-você está com...

-ciúmes? Perdeu o juízo? Só estou preocupado, por que o ultimo amigo que demonstrou interesse por ela, ela simplesmente o espantou lá de casa a base da vassoura. –eu arregalei os olhos. Mais um exagero.

-Mike...

-está certo... Eu to assim por que eu SEI que ela não vai te bater com vassoura nenhuma... –ele suspirou.

-Mike...

-Ah, qual é? Eu vou ter que te chamar de cunhado agora ou você está esperando minha benção? Pronto está dado, eu te declaro meu... Cunhado. –ele fez uma careta. E eu ri.

-Mike... OLHA PRA FRENTE CARAMBA. E muito obrigada por ter dado benção para o meu amor platônico por sua irmã, estou realmente muito aliviado. –ele riu.

-platônico? Só se for para mim, por que aquilo que eu vi na sala não tinha nada de platônico. –eu arregalei os olhos. Foi tão evidente assim? –ela está louca por você...

-eu...

-por favor, não fala que a ama. Eu acho que meu estomago não pode agüentar tanto. –eu ri.

-você é o melhor amigo que alguém poderia ter. –eu sorri.

-se você não estivesse apaixonado por minha irmã eu falaria que isso é gay... Mas, nesse caso... Você também é.

Quando nós chegamos, eu pude ver que o carro de Jasper já estava estacionado. Mike não disse mais nenhuma palavra sobre sua irmã. Eu tentei ver se o carro de Alice já havia chego, mas não consegui encontrar. Assim que entramos, achamos meu irmão e ele também procurava por Alice.

Ele pegou um copo com vodka e tomou rápido. Eu fiquei olhando para ele com cara de lesado. Meu irmão nunca foi de beber, ainda mais daquele jeito. Por um momento pensei se ele estava com algum problema que queria esquecer e adotou a tática de “beber para esquecer”. Eu lancei um olhar interrogativo para ele, e ele deu de ombros.

-se eu não beijar Alice hoje, eu juro que me bato com uma raquete amanha. –ele falou, e eu ri.

Mike estava tentando encontrar Lauren. Eu não tinha idéia do que ele viu na menina, mas ele realmente parecia gostar dela. Jasper terminou o copo de vodka e pegou outro em seguida. Mike sorriu, e eu olhei para onde ele olhava. Lauren tinha acabado de chegar. Ela usava um vestido vermelho e decotado. Ela sorriu para mim e lançou um olhar estranho. Eu ergui uma sobrancelha para ela. Depois disso, ela reparou em Mike que estava na frente dela.

[Bella]

Alice ainda tagarelava e pedia para mim e para minha mãe como ela estava. Ela usava um vestido azul e os cabelos estavam mais desfiados do que de costume. Ela prendeu uma presilha de borboleta de strass no cabelo. Ela estava muito bonita. Mamãe revirava os olhos e falava que ela nunca esteve mais bonita, e eu concordava. Minha mãe passou a mão em meus cabelos e me deu um beijo na testa, e depois eu e Alice fomos para a casa de Ben.

Eu nunca imaginei que a casa de Ben era tão grande. Ela estava inteira enfeitada com luzes e alguns panos. A música agitada dava para ouvir da rua. Alice deu pulinhos e me apontou um carro, que ela falou ser de Jasper. Eu corri os olhos pelos carros, notei que o carro do meu irmão já estava lá.

Assim que entramos, eu e Alice começamos a andar pela casa. Ela estava atrás de Jasper, e eu tentava achar Angela ou Ben. Alice pegou um copo de vodka, eu arregalei os olhos para ela. Nós caminhávamos pela casa e não achamos ninguém conhecido. Alice estava novamente começando a se desesperar, quando eu vi que tinha muito movimento do lado de fora da casa, ao lado de uma piscina enorme.

-Alice, quem sabe Jasper não está lá?-eu disse apontando por uma janela.

-vamos ver. –ela me puxou para fora e começamos a andar.

Nós começamos a andar mais uma vez, e Alice não deixava de procurar sequer por um momento. Estávamos quase chegando à pista de dança, quando eu percebi que Alice parou ao meu lado. Eu virei e entendi. Jasper ainda estava com uma das mãos em seu ombro. Ele sorria para ela, e ela fazia o mesmo. Eu fiquei olhando de um para o outro.

-Oi Alice. –ele falou. Sem tirar os olhos dela.

-Oi Jasper. –ela sorriu mais um pouco, se é que isso é possível. –essa é Bella, minha prima. –ela falou apontando para mim, que já estava começando a sair de fininho.

-oi Bella. –ele disse sem tirar os olhos de Alice.

-oi, Jasper. –eu sorri, mas é claro que ele não viu. –bem, eu vou procurar a Angela Alice. –ela assentiu, mas eu duvido que ela tenha ouvido alguma coisa.

Eu comecei a andar novamente em volta da piscina. Alice estava com Jasper, então eu provavelmente ficaria sozinha. Eu estava começando a pensar no que poderia fazer. Talvez eu cometesse um atentado contra o namoro do meu irmão com Lauren. E talvez ele realmente me matasse por isso. Eu continuei andando, olhando para a piscina que estava ao meu lado. Eu senti uma mão em meu ombro e por um momento meu coração acelerou. Eu virei, e devo ter feito cara de decepcionada.

-Olá Bella. –disse Jacob sorrindo.

-Olá. –eu respondi sem muito entusiasmo.

-está sozinha? –ele perguntou, começando a me seguir em minha caminhada.

-não, eu estou procurando meu irmão. –eu sorri para ele. Tudo bem, eu realmente cometeria o atentado.

-ah, ta. –ele sorriu. –posso te acompanhar? –eu arregalei os olhos. Como é?

-claro. –eu disse tentando sorrir.

-então Bella, você tem namorado? –ele perguntou, já parando na minha frente e colocando a mão da minha cintura. Eu comecei a me amaldiçoar por ter escolhido balé, ao invés de judô ou alguma coisa assim quando eu era criança.

-é... –ele começou a aproximar a cabeça da minha, e entre abriu os lábios. Eu fiz uma careta e o empurrei.

Ele caiu na piscina e ficou em baixo da água por alguns segundos. Eu comecei a fazer planos alternativos de fuga. E se eu tivesse matado ele? Ele voltou á superfície e a essa altura já tinha um monte de gente em volta de nós. Ele me olhou com um olhar assassino e quando ia começar a gritar alguma coisa eu o interrompi.

-e se você chegar perto de mim, eu... -eu te afogo?- te bato entendeu? Sou faixa preta em judô. –eu apontei o dedo para ele. Bem, se fazer strike nas meninas do balé era ser faixa preta, então sim... Eu era.

Eu saí marchando, com os braços cruzados no peito. Jacob já começava a gritar e acho que já tinha saído da água também. Eu andei até onde Alice e Jasper me olhavam com os olhos arregalados. Eu cheguei perto deles e estava tremendo. Alice colocou uma das mãos em meu ombro e começou a rir. Jasper riu também, e no fim estávamos os três rindo.

-desde quando você é faixa preta em judô Bella? –ela ainda ria.

-ele não precisa saber disso, e para todos os casos ainda tem o Emmett, que não é nenhum lutador profissional, mas já serve para por um medo. –Jasper ainda ria também. Talvez ele nunca tivesse visto uma menina empurrar um menino daquele jeito.

Eu achei que estava começando a atrapalhar o casal, então voltei para a minha caminhada sozinha. Eu entrei na casa, com a intenção de procurar Angela. Eu fui para a cozinha, mas não tinha ninguém lá, apenas algumas pessoas fazendo bebidas e organizando algumas coisas. Eu voltei para a casa, e então vi Edward sentado no sofá com cara de poucos amigos. Eu fui até ele, tentando dar o meu melhor sorriso, o que não era muito difícil quando ele estava por perto.

[Edward]

Assim que Jasper encontrou Alice, eu saí da sala e fui para o jardim para encontrar Bella. Eu comecei a procurá-la e ela estava andando em volta da piscina. Eu sorri como um bobo, mais uma vez, e comecei a ir a sua direção. Quando eu estava a uns quatro metros de distancia, Jacob Black se aproximou e puxou um assunto qual quer com ela. Eu franzi a testa para ele, mas ele estava concentrado de mais tentando beijar a minha menina. Ele colocou a mão em sua cintura e começou a se aproximar dela. Eu virei de costas e voltei para onde eu estava.

Eu não queria presenciar Bella sendo beijada por aquele projeto de gente. Eu corri para a sala, escutando o barulho de alguma coisa caindo na água, mas não parei para ver o que era. Pelo caminho eu pude ver Alice e Jasper conversando e Mike abraçado com Lauren. Eu voltei para a sala e fiquei sentado no sofá com cara de emburrado. Eu fiquei ali por um ou dois minutos e então alguém se sentou ao meu lado. Eu virei e pude ver Bella sorrindo para mim. Eu franzi a testa para ela, por que ela estava ali? Não era para ela estar com Jacob a essa altura? Ela franziu a testa um pouco e seu sorriso se tornou tímido. Ai esse sorriso.

-qual o problema? –ela perguntou com aquele sorriso acolhedor, que ela sempre dá quando sabe que alguém está com problemas.

-não é nada. –eu tentei sorrir, mas deve ter saído mais como uma cara de desespero ou alguma coisa do tipo.

-tem certeza? – eu assenti com a cabeça. O que eu poderia dizer? Eu vou arrancar a cabeça do seu namorado?

A música mudou e ela olhou em volta. Tinha muita gente naquela sala e ela parecia com vergonha. Ela mordeu o lábio inferior e me olhou. Seus olhos se fixaram nos meus, e eu sorri para ela. Ela se levantou e deu a mão para eu segurar.

-vamos dançar. –ela falou, quando eu peguei em sua mão.

Ela começou a me puxar para fora da casa e me levar para a pista de dança, que ficava no jardim. Pelo caminho algumas meninas sorriam para ela e ela retribuía o sorriso da melhor forma possível. Ela parou no meio da pista e começou a se mexer, tentando dançar. Eu comecei a dançar junto com ela e então não existia mais Jacob nenhum. Eu até tentei ver se ele estava por perto, mas não estava em lugar nenhum. Nem na pista, nem no grupinho de meninas, nem em volta da piscina. Ele simplesmente havia sumido.

Bella ainda dançava na minha frente sorrindo para mim. Eu sorri para ela também. Algumas meninas passavam e a encarava, quando viam que era eu que estava com ela. Outras ainda passavam e sorriam, como antes. A música mudou, e agora tocava uma lenta. Bella corou a minha frente, mordendo mais uma vez o lábio inferior. Eu sorri para ela me aproximando.

(Sugestão de música gente... eu tava desesperada tentando achar uma musica, até que eu me lembrei dessa... http://www.youtube.com/watch?v=A_--ciyc5S0)

-posso? –eu perguntei, segurando sua cintura. Ela apenas sorriu ainda corada, e laçou meu pescoço com os braços.

Eu a aproximei mais um pouco para mim. Era bom sentir mais uma vez o perfume dela e o calor de seu corpo perto do meu. Eu encostei minha cabeça na dela e ela encostou e dela em meu ombro. Nós nos balançávamos tentando parecer que estávamos dançando. Eu beijei o topo de sua cabeça, assim como tinha feito no outro dia. Mas eu ainda estava pensando nela com Jacob. Eu me afastei um pouco para poder olhar em seus olhos.

-Bella, e Jacob? –eu perguntei. Ela tentou segurar o riso e corou.

-bem, ele resolveu dar um mergulho. –ela sorriu um pouco, e eu ergui a sobrancelha para ela. –ah, qual é? Ele tentou me beijar. –ela deu de ombros e eu arregalei os olhos.

-você... Jogou ele na piscina? –eu perguntei tentando não demonstrar minha felicidade. Ela deu de ombros mais uma vez. Eu ri, e a puxei para mais perto mais uma vez.

Eu sorri para mim mesmo, colocando a mão em suas costas e a puxando cada vez para mais perto. Então ela não tinha beijado Jacob, então ela não o queria. Eu sorria como um bobo, enquanto ela deitava mais uma vez a cabeça em meu ombro. Eu beijei sua cabeça mais uma vez, e a abracei forte.

Seu perfume estava me invadindo novamente, assim como a nova onda de felicidade. Ela apertou mais seus braços em meu pescoço, e eu apertei os meus em sua cintura. Ela suspirou, e eu beijei mais uma vez sua cabeça.

-Bella? –eu sussurrei em seu ouvido. Seus olhos se abriram, e ela olhou fundo nos meus. Eu coloquei a mão em seu rosto, e ela sorriu. –eu te adoro.

E eu a beijei. Eu pude ver a surpresa passando por seu rosto, mas eu precisava a beijar antes que ela me respondesse. Meu abraço ficou mais forte em sua cintura, e ela me puxou para mais perto, segurando meus cabelos com uma das mãos. Para minha completa alegria ela correspondeu ao beijo da melhor forma possível. Eu mordi de leve seu lábio, e ela mordeu minha língua. Eu soltei um risinho, mas meus lábios já estavam grudados com os dela de novo. Minhas mãos subiram para suas costas, e suas mãos corriam por minha nuca e meu cabelo. Eu não conseguia prestar atenção em mais nenhum barulho perto. Era como se eu estivesse em uma bolha, junto com Bella. E ali que eu queria ficar. Eu não queria ter que sair, e ficar longe dela por um minuto sequer. Já estávamos começando a ficar sem fôlego, mas nenhum de nós queria parar o beijo para respirar.

[Bella]

Ele me beijou. Ele falou que me adorava e me beijou. Mais uma vez eu não conseguia respirar, mas o que importava? Eu o puxei para mais perto, com as mãos em seus cabelos. Suas mãos corriam pelas minhas costas. Mais uma descarga elétrica passou para o meu corpo, me puxando para mais perto de Edward. Estávamos começando a ficar completamente sem ar, e eu ainda não queria ter que parar de beijá-lo. Ele parou por um momento e me olhou nos olhos, sorrindo. Eu sorri para ele também, e ele me abraçou. Eu apertei meus braços em seu pescoço, e ele beijou meu rosto. Eu precisava responder alguma coisa. Se aquilo era um sonho, então eu iria me permitir sonhar direito pelo menos.

-Edward? –ele voltou a me olhar, ainda sorrindo. –eu te adoro. –a surpresa passou por sua expressão. O que ele esperava? Que eu não poderia gostar dele da forma como eu estava gostando? Ele sorriu abertamente, e me beijou mais uma vez. Por favor, não permita que eu acorde agora. Edward ia dizer alguma coisa, mas assim que ele abriu a boca o DJ chamou a atenção de todos.

-atenção pessoal, desculpe atrapalhar a dança, mas tenho uma pessoa aqui e ela quer dizer algumas coisas. –ele passou o microfone para alguém, que só depois de olhar três vezes eu acreditei que era Jasper.

Ele pegou o microfone e olhou para todos nós. Eu olhava de Edward para ele. Edward ainda mantinha os braços em minha volta e também olhava sem entender para o irmão. Jasper sorriu para todos e então olhou para alguém que estava perto do pequeno palco em que ele estava em pé. Eu olhei e então vi Alice, corada e sorrindo para o menino.

-estou aqui, para falar duas coisas. Primeiro, que eu AMO essa baixinha serelepe. –todos sorriram para o menino que ainda estava com o microfone na mão. Eu olhei para Edward, que me apertou mais em seu abraço, mas ele estava tão confuso quanto eu. –e segundo, eu queria pedir se ela quer namorar comigo. –todas as meninas começaram a gritar inclusive Alice que agora já tinha pulado em cima dele.

-aceito, aceito e aceito. –ela disse rindo e o beijou. Eu olhei para Edward de novo e ele estava com uma cara estranha.

-seu irmão não era tímido? –eu perguntei sorrindo, completamente feliz agora.

-esse é o mutante que toma conta dele quando ele bebe. –eu ri alto, e ele me beijou mais uma vez.

-ele vai se lembrar disso amanha? –eu perguntei de repente preocupada.

-vai, acho que era a intenção dele desde começo, só não sei se era para ser assim. –ele riu, dando um beijo em meu pescoço. Eu ri também e mordi sua orelha.

Alice ainda estava dando pulinhos e se agarrava no pescoço de Jasper. Eu e Edward rimos da cena. Alice e Jasper vieram em nossa direção, ainda abraçados e nos olhou. Os dois arregalaram os olhos e sorriram para nós. Edward revirou os olhos e beijou meu rosto novamente.

-acham que são apenas vocês que podem? –ele perguntou em um falso ultraje. Nós rimos e ele me deu um selinho.

Mike passou por nós e nos olhou abraçados. Ele revirou os olhos e saiu atrás de alguma coisa. Alice me olhou e eu não entendi o que se passou em seus olhos. Edward riu ao meu lado, também olhando para meu irmão. Eu ergui uma sobrancelha para ele, e isso apenas fez com que ele risse mais.

-ele é mais perceptivo do que você imagina Bella. –ele falou sorrindo. Eu continuei com a sobrancelha erguida.

-como é?

-acho que ele percebeu, ou então eu falei enquanto dormia. Eu sei que ele sabe o que eu sinto por você, e acredite, ele me chamou de cunhado. -eu corei, ele tinha falado sobre mim com meu irmão? –é claro que ele ficou com ciúmes de você, mas isso é coisa de irmão. –ele deu de ombros e eu gargalhei.

-Mike? Eu acreditaria se fosse o Emmett. –ele corou e olhou para o outro lado.

-Bem, não posso dizer que Emmett não tenha ficado um pouco. –eu ergui mais uma vez a sobrancelha. –eu te levei para o quarto o dia que você dormiu na sala. Acho que ele não gostou muito. –eu ri, e o beijei.

-então foi você? Obrigada. –ele sorriu me olhando nos olhos mais uma vez.

Jasper nos avisou da hora, e então nós resolvemos ir embora. Dessa vez Jasper levaria Alice para casa e Edward nos levaria com o carro de Alice. Eu falei para fazermos alguma coisa no outro dia, já que meu pai provavelmente iria pescar com Harry e minha mãe iria junto para conversar com Sue. Todos concordaram em ir para minha casa no outro dia. Edward nos levou para casa, dirigindo muito melhor do que meu irmão. Nós subimos as escadas em silêncio, e Edward não soltou minha mão por um minuto. Assim que cheguei á porta do meu quarto, ele me beijou mais uma vez. Mais um beijo de tirar completamente o fôlego. Depois ele me abraçou e me desejou uma boa noite. Eu entrei no meu quarto, ainda sem acreditar no que tinha acontecido comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, espero que gostem do cap... comentem por favor! ;):*