Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 64
Extras


Notas iniciais do capítulo

Nova fic: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/48155/Nem_Pela_Minha_Propria_Vida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/64

[1]


Bem, quando eu comecei a escrever a Fic tinha pensado em algumas coisas diferentes, como o fato de Bella ter colado chiclete no cabelo de Lauren. Aqui vai o trecho de como seria. Não estranhem, Edward e Bella ainda não se conheciam.


[Bella]


Entrei no banheiro com pressa. Estava enjoada das aulas chatas, e estava irritada com Mike e seu amigo que chegaria no fim da semana. Entrei em uma das cabines e bati a cabeça na parede gelada. Estava confortante aquele lugar, bem melhor do que qualquer aula de matemática.


Suspirei e então escutei a porta do banheiro abrir. Seria algum inspetor que me mandaria para o diretor imediatamente? E então eu ouvi a voz conhecida e enjoada. Fiz careta e sentei, apenas esperando ouvir as besteiras que sairiam da boca de Lauren.


-mas e o Mike? –alguém que eu não reconheci a voz perguntou.


-Mike? Eu vou sair com Tyler e você me pergunta do Mike? –com certeza aquela era a voz de Lauren.


-mas você gosta dele? –um riso debochado chamou minha atenção.


-qual é? Ele é um palerma! –fiz careta para a porta. Apenas eu poderia chamar meu irmão daquela maneira.


Esperei que elas saíssem e então fui para a minha aula. Por sorte eu tinha um chiclete no bolso da calça jeans e minha próxima aula seria com Lauren o que com certeza seria no mínimo divertido.


Assim que bateu o sinal para a próxima aula puxei Alice até nossa carteira, que era logo atrás da amável Lauren. Quando a aula começou, eu continuei mascando chiclete, mesmo sabendo que o professor poderia me dar uma suspensão por isso. Lauren se encostou bem na cadeira, o que apenas facilitou meu trabalho.


Pisquei para Alice e então peguei o chiclete, colando a massa cor de rosa bem perto da raiz do cabelo. Ela teria um problemão... Bem, pelo menos ela aprenderia a não usar com o irmão dos outros... Digo, roubar meu apelido.


 Lauren gritou e eu ri alto, só depois percebendo a porcaria que tinha feito. Agora ela sabia que tinha sido eu e provavelmente meu cabelo também estava com os dias contados...


 


Problemas: Eu precisava de um motivo para Bella não gostar de Lauren e vice versa, e também não queria que Bella tivesse problemas capilares... Ah, qual é? Estava pensando na personagem.


[2]


Esse seria um cap. Praticamente inteiro. Ele até poderia ficar mais bonitinho do que realmente foi na Fic, mas vocês vão perceber alguns problemas com a idéia... Edward e Bella já e conheciam, mas ainda não tinham se beijado. Se esse capítulo tivesse existido, não teria o capítulo da festa e o das brincadeiras, que é um dia depois da festa onde Edward e Bella se beijaram pela primeira vez... Charlie teria uma casa em alguma montanha por perto da cidade, e eles teriam passado um fim de semana lá.


Um Brinde Ao Cardeal Jean...


[Bella]


Tínhamos acabado de chegar à casa da montanha. Ainda tinha o mesmo cheiro de terra que eu me lembrava. Os moveis que não estavam empoeirados, provavelmente minha mãe tinha mandado limpar antes de termos chego, estavam da mesma forma de um ano atrás. Os  moveis de cor escura contrastavam com as paredes claras.


Mike jogou suas coisas no sofá e se jogou ao lado delas, já ligando a TV. Será que ele não podia ser um pouco mais folgado? Edward revirou os olhos e pegou as coisas do meu irmão pedindo educadamente para minha mãe onde era o quarto em que eles ficariam. É sério, onde esse menino estava escondido todos esses anos?


-Bella, estamos pensando em ir a cidade comprar algumas comidas. Quer vir junto? –minha mãe pediu um com sorriso educado.


-acho que vou arrumar minhas coisas mãe. –eu sorri e comecei a subir as escadas, não antes de ouvir a resposta de Emmett.


-e você Em?


-é claro que eu vou, preciso comprar comida decente. –ele riu alto.


Eu tomei um banho e quando desci todos já tinham ido para a cidade, menos Mike e Edward, que estavam jogados no sofá assistindo alguma coisa. Pela janela da cozinha eu pude ver as nuvens pretas que começavam a enfeitar o céu. Peguei um pouco de suco de laranja e fui me juntar aos meninos na sala.


Mike estava completamente entediado, eu podia ver isso pela maneira que ele jogava papeis picados em um vaso de flores. Edward parecia estar quase dormindo. Ele era tão lindo quando dormia, quando estava acordado e qualquer momento do dia que as vezes nem parecia ser de verdade. Me sentei e tentei prestar atenção na TV.


-cara, que tédio. –Mike falou bocejando.


-novidade. –eu falei repousando a cabeça no sofá.


-vamos brincar de Cardeal Jean? –eu o fuzilei com o olhar.


-ah, claro! –revirei os olhos e voltei para a TV.


-vamos Edward?


-Mike eu não...


-ótimo, tem vodka na cozinha. –me pergunto como ele sabia disso.


Mike voltou com um copo e com uma garrafa de bebida, que nem me importei em ver o rotulo. A brincadeira começou e logo na primeira rodada Mike já tinha virado um copo com bebida (N/A: não tentem fazer isso em casa, riscos de confissões desnecessárias... E é claro, de mães, pais [pessoas em geral] querendo matar a autora!)


-Mike se você queria se embebedar, podia simplesmente ter feito. E não ter nos colocado nessa idiotice. –eu falei suspirando.


-cala a boca Bella e continua brincando. –Mike odiava perder


...


Mike já estava deitado em cima da mesa, babando e dormindo, diga-se de passagem. Edward ria divertido, e lá fora uma tempestade começava a cair. O telefone tocou e eu corri para atender, preocupada com meus pais que ainda não tinham chego.


-Bella? –Era Emmett.


-oi Em.


-nós vamos ter que esperar a chuva passar, a estrada está lisa e é perigoso. –assenti olhando para os números do aparelho.


-ok, venham apenas em segurança. –sorri timidamente, me perguntando quanto tempo isso levaria.


-está certo, qualquer coisa ligue.


Desliguei o telefone e voltei para a sala, onde Edward tentava fazer Mike deitar no sofá. Ele sorriu abertamente para mim e fitou meus olhos com intensidade, quase como se pudesse ler meus pensamentos.


-ele vai acordar daqui a pouco. –ele falou ainda sorrindo.


-eu sei. –fiz careta e então as luzes começaram a piscar até que ficamos completamente no escuro, exceto pela luz que vinha de fora.


-AI! –eu falei batendo o pé na mesinha de centro.


-você está bem? –Edward apareceu ao meu lado, segurando meu braço com força. Eu podia ver o branco de seus olhos me fitando, e a boca entreaberta esperando por uma resposta.


-acho que sim. –eu falei meio rindo.


-vem por aqui. –ele me puxou com suavidade até o outro canto da sala, onde tinha uma janela com vista para a floresta.


Edward fitava meus olhos com intensidade, de uma maneira que eu nunca tinha visto ele usar. Era estranho a forma como eu me sentia perto dele, era como se as coisas estivessem certas, como eu nunca tinha me sentido com ninguém antes. Edward colocou uma mão em meu rosto e me puxou para mais perto, encostando levemente seus lábios nos meus...


 


Problemas: Alice e Jasper!


 


Bem, acho que foram apenas esses os complementos. O resto eram apenas algumas poucas frases que eu tinha pensado e tal... Nada de mais.


Bem, quando eu comecei a escrever a Fic, estava ciente que seriam apenas alguns poucos capítulos. Dois, talvez três... Não esperei que chegaríamos aos 50 e poucos... O que aconteceu foi simples. Recebi meu primeiro Review. O número de leitores aumentou consideravelmente da noite para o dia e as pessoas começaram a pedir por mais. Acabei me apegando a história e a personalidade das personagens e logo eu percebi que a primeira fase estava acabando. Logo comecei outra e quando essa acabou não suportei a idéia de acabar com a Fic e tive idéias para mais duas temporadas, sempre tentando aumentar a vida da minha Fic.


Acabou dando certo... Assim que estava escrevendo isso tínhamos mais de 40 mil leitores e um total de 986 Reviews... Isso é no mínimo engraçado, por que eu sinceramente não esperava que as pessoas gostassem dessa forma da história.


Durante esses três meses de fic conheci algumas pessoas que foram realmente especiais. Às vezes eu me pergunto do que seria a fic sem os comentários da Thallytta, sem que a Marina agüentasse meus momentos depressivos e sem as músicas da Fadinha... O que seria da Fic sem os “maaaaais” da Dicullen e da Maru Cullen? Sem a Fofa da Nina da Danippires, Sbertolin, lilly, Jully e IMSC e todas as meninas que sempre me deixaram reviews e que me faziam rir com os comentários? Não pude colocar todas, por que realmente são muitas! Mas gostaria que todas soubessem que foram especiais e que estou muito feliz por terem chegado até aqui comigo!


Agradeço a todas, e peço para que leiam a nova Fic! HAHAHAHAHAH beeeeijos e já morrendo de saudade dessa Fic. Com toda a certeza essa vai ficar marcada! (L)


Carol...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nova fic: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/48155/Nem_Pela_Minha_Propria_Vida

vamos ler ai galera! ;) HAHAHAHAHAHAHA