Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 62
Penúltimo capítulo...


Notas iniciais do capítulo

AVISO IMPORTANTE NO FIM DO CAP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/62

-tudo bem, vamos com calma. O que vocês fizeram? –Edward perguntou me segurando pela cintura.

-nós virgula, o Emmett fez. –Mike falou cruzando os braços sobre o peito.

-tudo bem, o que o Emmett fez? –eu perguntei revirando os olhos.

-bem, alem de pegar a echarpe de Alice e dizer que fui eu que disse onde estava... –Mike fuzilou o abestalhado máster com os olhos.

-e usar a maquiagem, dizendo que fui eu que permiti. –Jasper estava quase pulando em cima do meu irmão.

-ah, qual é gente? Não é tão ruim passar a noite no banco. –Emmett falou sorrindo abertamente.

-mas... Por que Alice não matou Emmett simplesmente? Isso não explica o que todos vocês estão fazendo aqui. –Eu disse com uma sobrancelha levantada.

-união de meninas. –Jasper falou sob um suspiro.

-união o que? –eu perguntei incrédula. Aquela era nova.

-parece que elas fizeram um acordo de solenidade com Alice. –Jasper falou suspirando. Ri alto e me abracei melhor com Edward.

-qual é? Vão logo para os quartos. –eu falei pegando a mão de Edward e o levando eu mesma para o nosso.

-mas elas...

-é claro que não, é só charme. –revirei os olhos sem olhar para os meninos. Edward me acompanhava rindo alto também.

Abri a porta do quarto lentamente, me deparando com a cena de nossa cama bagunçada, como tínhamos deixado antes de sair para o suporto luau de Emmett. Edward me abraçou por trás e eu me virei para olhar em seus olhos, que pareciam felizes.

-acha que algum dia teremos férias normais? –ele perguntou rindo baixo.

-quem sabe? Tenho esperanças que Emmett mude, depois do nascimento dos gêmeos. –eu falei sorrindo e segurando seu rosto com minhas mãos. Edward apenas assentiu, sorrindo timidamente.

-para dizer a verdade, acho que ele já mudou, não acha? –franzi a testa, lembrando do episódio do luau.

-é... Quase isso. –nós rimos.

-tudo bem, tanto faz. –ele riu e encostou seus lábios nos meus.

-é... Tanto faz. –nós rimos e ele me pegou no colo, começando a me levar para a cama.

-o que me faz lembrar uma coisa... –franzi a testa.

-o que? –ele mordeu o lábio inferior.

-em poucos dias voltaremos para casa. –suspirei pesadamente, me acomodando em seu peito.

-tinha me esquecido. –ele riu sem humor e beijou meu rosto.

-temos uma casa para encontrar. – eu ri.

-não lembra, por favor. –foi sua vez de rir e então ele se virou, se colocando sobre mim, apoiado em seus cotovelos, para que eu não sentisse seu peso sobre o meu corpo.

-tudo bem. Já que é assim, vamos aproveitar nossa lua de mel. –ele piscou e voltou a me beijar.

Fiquei feliz. Apesar de nossa lua de mel estar acabando, sabia que uma nova etapa em nossas vidas estava começando. Uma nova etapa juntos. E assim eu esperava que fosse para sempre. Edward me beijou, tirando minha camiseta com delicadeza e dando leves beijos em meu pescoço. Era impossível que as coisas fossem mudar algum dia... Digo, que eu deixasse de amá-lo. Eu sabia que a cada dia o sentimento mudava. Nunca diminuíra, era como se apenas se multiplicasse. Juntos, para sempre.

[Alice]

Jasper estava me irritando profundamente. Eu sabia que ele não tinha culpa no “roubo” de minhas coisas, mas ainda assim precisa fazer alguma coisa. Afinal eram as minhas coisas. As meninas me ajudariam dessa vez, exceto Bella que estava com Edward na hora da confusão e eu não sei o que aconteceu com ela depois, já que quando vim para o quarto eles ainda não tinham voltado.

Apenas uma pergunta povoava minha mente. Onde estava Jasper Morto Cullen?

--- Flashback ---

-Eu vou matar você Emmett. Eu juro. –eu gritei, segurando uma abobora monstruosa nas mãos.

-MAS EU NÃO FIZ NADA! –meu futuro primo morto gritou de volta, correndo desesperado.

-não importa, eu vou matar você!

E ele continuou correndo, comigo em seu encosto. Rose nem prestava atenção nas ameaças de morte feitas por mim para seu excelentíssimo marido. Apenas colocava uma mão na boca enquanto bocejava. Jasper tentava me acalmar, Mike conversava com Jessica que ria de alguma coisa que ele falava.

-amorzinho, fica calma. É só comprar outra echarpe e maquiagens. –Jasper disse e então minha quase fúria foi dirigida a ele.

-novas? Eu não quero novas, eu quero as minhas. –eu falei chorosa.

-mas amor...

-E VOCÊ JASPER CULLEN? APOSTO QUE ESTÁ COM EMMETT NA JOGADA! –falei colocando uma mão na cintura.

-EU?

-SIM! E OS OUTROS MENINOS TAMBÉM! –Jessica e Rose me olharam.

-concordo. –Rose disse.

-mas eu não...

-a união de meninas decide que vocês dormiram no jardim hoje! –falei e Jessica riu.

-é verdade. Noite das meninas. –ela pegou meu braço e começou a andar, com rose vindo logo em seguida.

-mas...

-SEM MAS!

---fim de flashback ---

Mas foi só uma brincadeira, não era para eles terem levado tão a sério. Suspirei, deitando na cama e desligando a luz, sabendo que a noite seria perdida de qual quer forma.

[Jasper]

Parei em frente a porta do meu quarto e olhei para a porta onde Emmett estava também parado, talvez pensando se era melhor ou não dormir no jardim. Respirei fundo e toquei a maçaneta, voltando a olhar para Emmett, que também me olhava agora.

-vai logo! –ele sussurrou, fazendo sinal com a mão para que eu entrasse.

-você também! –eu sussurrei de volta, esperando que ele pudesse ouvir.

Respirei fundo e segurei com um pouco mais de força, porém a coragem não estava maior. Alice estaria brava o suficiente para jogar um vaso de flor em minha cabeça? Ou ela iria preferir a morte rápida? Olhei mais uma vez para o lado e Emmett não estava mais lá. Teria ele tomado coragem e entrado? HAHA, é mais fácil ter sido abduzido por alienígenas.

A coragem veio de repente, quando percebi já tinha girado a maçaneta e tinha dado um passo para dentro do quarto... E foi então que minhas pernas começaram a tremer, pelo choque repentino de coragem e não por achar que Alice me mataria, isso nunca...

O quarto estava escuro e silencioso. Comecei a andar sem medo, já que Alice parecia estar dormindo. Cheguei perto da cama e acendi o abajur do criado mudo, só então percebendo que Alice usava fones de ouvidos e tampões para os olhos. Ri baixinho e passei a mão por seu braço descoberto, como se assim eu fosse aquecê-la. Ela se mexeu um pouco com o meu toque, e eu me levantei aceitando de bom grado o jardim... Não queria que ela se assustasse comigo quando acordasse e nem que ela se incomodasse com minha presença ali.

Fui andando lentamente até a porta, deixando a luz do abajur acesa. Sabia que Alice acordava durante a noite desnorteada e com sede, então a luz facilitaria na procura pelo copo. Coloquei a mão no trinco, segurando em baixo do braço apenas um travesseiro e uma coberta, caso fizesse frio, o que eu duvidava.

-se você sair desse quarto, eu juro que peço divorcio. –a voz de Alice pareceu tão alta que virei com um pulo.

-você está... –ela revirou os olhos.

-você demorou. –ela se levantou e veio até mim, se atirando em meus braços.

Tudo bem, seja lá o que deu em Alice é melhor que não seja de efeito rápido.

-você não está...

-brava? Nem um pouco. –ela sorriu e eu arregalei os olhos.

Adorava quando ela cortava minhas frases daquele jeito, completando perfeitamente o meu pensamento, como se estivéssemos sincronizados. Ela me beijou sutilmente, sem pressa. Meus braços enlaçaram sua cintura e logo ela se pendurava em meu pescoço, para que pudéssemos ficar mais ou menos na mesma altura.

-me desculpe. –ela falou entre meus lábios.

-está desculpada. –ela riu um pouco e então nenhuma palavra mais foi pronunciada. Não tinha motivos, estava tudo perfeito daquela forma.

[Emmett]

Enjoei de assistir a Jasper tomando coragem para entrar no quarto da fadinha e entrei de uma vez no meu. Rose estava sentada na cama com cara de poucos amigos, com um braço sobre a barriga como se ninasse nossos filhos, e com a outra mão segurando o controle da TV, mudando de canal freneticamente.

-amorzinho? –ela me olhou pela primeira vez.

-a noiva resolveu aparecer. –ela riu e sorriu para mim.

Suspirei aliviado, por saber que estava tudo bem entre nós afinal. Sorri abertamente e corri para a cama, enquanto Rosalie já abria os braços para me receber. Ela ainda enjoava um pouco, até mesmo com o balançar da cama quando me levantada e às vezes até mesmo com o perfume que usava. Era por esse motivo que estava evitando usar colônia e qual quer coisa com cheiro forte, até sabonete neutro entrou na lista de compras.

-você voltou a usar seu shampoo. –eu ressaltei impressionado.

-sim, e por incrível que parece ainda não passei mal hoje. –ela riu e eu a beijei, levantando sua blusa de pijama e deixando toda sua barriga a mostra.

-EI meninas, ou meninos ou menina e menino, obrigada por facilitar a vida do papai. –Rose riu alto. –o que foi?

-Emmett, eles não vão escutar você sabe, não é? –franzi a testa para ela.

-nunca ouviu que é sempre conversar com as crianças desde cedo? –ela riu outra vez.

-acho que não era exatamente isso o que queriam dizer.

-tanto faz, agora me deixa continuar a conversa com meus filhos. –ela riu outra vez.

-daqui uns dias o papai e a mamãe vão voltar para casa, e eu realmente ficaria muito feliz se a mamãe não passasse mal. Vocês poderiam ajudar nisso? –sorri olhando a barriga, enquanto Rose ainda segurava a risada.

-claro papai. –E Rose gargalhou, imitando a voz de uma criança.

-Besta. –falei fazendo bico.

-Fofo. –ela sorriu abertamente para mim e se abaixou até a minha altura, me dando um beijo rápido.

-tudo bem, o que está passando na TV? –me ajeitei melhor ao seu lado a abraçando e a mantendo deitada em meu peito.

-nada de mais. –eu ri, e beijei o topo de sua cabeça.

[Mike]

Abri a porta sem medo. Sabia que nada de ruim poderia acontecer, já que Bella tinha falado. Minha irmã conhecia Alice e as meninas melhor do que nós, então tudo bem. Para a minha completa surpresa Jessica não estava na cama como eu esperava. Chamei seu nome uma vez e não houve resposta. Fui entrando mais no quarto, jogando minha carteira no criado mudo e o moletom que Emmett tinha usado em sua fantasia em um canto no chão do quarto.

-Jessica? –chamei outra vez, e novamente ninguém respondeu. -tudo bem, acabou a graça. Onde você está?

O silêncio incômodo foi a única resposta que eu obtive. Por um momento me lembrei do cachorro que tinha uivado antes. Será que lobisomens existiam e tinham seqüestrado minha namorada? Tremi e voltei a procurar pelo quarto.

-JESSICA? –eu gritei e nada novamente. –JESSICA EU JURO QUE VOU ACHAR O LOBO QUE FEZ ISSO COM VOCÊ E VOU ME VINGAR.

E então alguma coisa cobriu meus olhos. Não era uma venda ou alguma espécie de óculos. Eram mãos quentes e firmes. Tremi novamente, mas dessa vez me lembrando da única pessoa que fazia essa brincadeira comigo. Seu nome ficou travado em minha garganta, será que a surra que Jessica deu nela uma vez não foi o suficiente? Será que ela fez alguma coisa com a minha Jessica?

O ódio me tomou e eu virei para a futura pessoa morta abruptamente, me livrando de suas mãos e fitando imediatamente seus olhos. E então minha boca caiu, Não era Lauren. Era de fato a minha Jessica.

-Jessica? Onde você estava? –ela sorriu timidamente e corou levemente.

-escondida embaixo da cama. –ela deu de ombros e eu ri alto.

-e posso saber por quê? –a puxei pela cintura para mais perto.

-queria te dar um susto. –ela falou rindo um pouco. –e acho que funcionou. Que história é essa de lobo?

-é... Deixa pra lá. –eu a beijei, antes que ela pudesse ver que eu estava corado.

[Edward]

Bella estava deitada em meu peito, respirando lentamente. Podia imaginar que ela já estava com sono. Já era tarde e tínhamos acordado cedo aquele dia.

-você será um ótimo médico Edward. –ela falou, voltando ao assunto interior.

-não sei, acho que não vou conseguir seguir a carreira do meu pai. –dei de ombros. Não me importava muito com aquilo no momento.

Bella beijou meu peito nu e se aconchegou melhor em meus braços, enquanto eu ainda fazia caminhos por suas costas e beijava o topo de sua cabeça. Ela estava pronta para dormir, eu podia ver isso. A respiração e o batimento cardíaco lento, as palavras que saiam devagar e com pausas longas. Sim, ela iria dormir e eu velaria seu sono essa noite.

Até mesmo eu estava quase dormindo, quando um barulho estridente faz com que nós déssemos um pulo. O barulho era de algo se partindo, vidro quebrando ou alguma coisa batendo com muita força. Corremos para a janela, com Bella arrastando o lençol enrolado em seu corpo. Tudo o que podemos ver foi uma sandália caída do meio do jardim e muitos cacos de vidro em volta.

-acha que... –ela sacudiu a cabeça.

-não somos os únicos que a família é anormal. –ela falou rindo e voltando a se segurar em meu pescoço, novamente me puxando para a cama.

[Bella]

-ninguém esqueceu nada nos quartos? –Edward perguntou abraçado em minha cintura.

Nem conseguia acreditar que estávamos indo embora ali, depois de tão poucos dias de felicidade completa. Agora era voltar para a realidade, e ir atrás da minha nova casa e deixar que Alice se divertisse com a decoração.

-não! –respondemos em uma só voz.

-ótimo, então nossos taxis estão esperando. –Ele me levou até um dos carros e partimos para o aeroporto.

Durante toda a viagem ninguém disse muita coisa. Edward de vez enquanto me perguntava uma coisa ou outra, e eu podia ouvir Emmett conversar com a barriga de Rose no banco de trás. Era bonitinho da parte dele conversar com as crianças, mesmo que não houvesse nem ao menos um pequeno chutinho como resposta.

Meu pai e minha mãe, assim como Esme e Carlisle já nos esperavam no aeroporto. Fomos recebidos com muitos abraços e beijos da parte de todos e então começamos a ir para a casa dos meus pais.

Esme e Carlisle ofereceram sua casa para que ficássemos até que achássemos nosso apartamento, mas não queria incomodar. Rose e Emmett já tinham achado sua casa, assim como Alice e Jasper. Mike ainda estava desesperado, por que agora os pais de Jessica já tinham se mudado e ele ainda não tinha achado um apartamento para eles morarem juntos.

-Mike, tem um tempo até as aulas começarem. Vocês podem ficar aqui. –minha mãe falou com uma calma infinita.

-na verdade não mãe, uma ou duas semanas no máximo. –eu falei suspirando.

-e vocês Edward, já sabem o que vão fazer? –Edward deu de ombros.

-na verdade, acho que teremos que voltar mais cedo e achar algum lugar. Talvez Mike queira ir junto...

-alguém já te disse que você é o melhor cunhado do mundo? –Mike praticamente agarrou Edward.

-na verdade não, já que tenho só você e Emmett como cunhados. –ele riu, dando leves tapinhas nas costas do meu irmão.

-mas você é! –Emmett revirou os olhos.

-como se ele tivesse outro cunhado. – todos riram e então Emmett e Rose se levantaram para ir embora.

-já vão? –minha mãe perguntou com a voz dolorosa.

-sim, temos que organizar muitas coisas ainda. –Emmett sorriu, passando a mão sobre a barriga de Rosalie.

-tudo bem. Amo vocês. –minha mãe falou dando um beijo em meu irmão.

-também te amamos dona Renée. –Rosalie falou sorrindo timidamente.

Alice e Jasper se levantaram e começaram a se arrumar para ir também, deixando com que todos se sentissem estranhos pela idéia da distancia momentânea. Alice sorriu para mim e me deu um abraço forte e depois deu um beijo estalado em minha bochecha.

-nos vemos amanha. –ela piscou e pegou a mão de Jasper.

-Alice, você vai me ajudar com o quarto dos gêmeos não é? –Rose perguntou já na porta.

-mas é claro. –ela riu e então foi para a porta também.

Todos foram, deixando apena eu e Edward, Mike e Jessica para trás. Era estranha aquela sensação, depois de tanto tempo juntos agora estaríamos separados por algumas horas que fosse.

-sou a única com o coração partido? –minha mãe perguntou limpando uma lágrima.

-não, estou achando a idéia estranha também. –meu pai falou a abraçando e dando um beijo em sua cabeça.

-é. –eu concordei, pegando a mão de Edward e indo para as escadas. –Bem vinda ao lar Jessica. –ela riu alto e então comecei a subir as escadas.

Apesar de estar me sentindo meio estranha, estava feliz. Sabia que nada era permanente. Nenhuma separação duraria para sempre e que no dia seguinte veria a todos novamente, mas ainda assim a sensação de fim era estranha para mim. Não era a mesma coisa do fim de uma vida, era uma etapa que tinha acabado. Agora eu era uma pessoa casada, que tinha suas novas responsabilidades para cuidar. Nada com que eu não pudesse lhe dar.

Edward me abraçou com um suspiro e beijou minha testa carinhosamente. Era bom estar ali com ele. Não importava o que fossemos. Não importava quantas possíveis historias poderia ter sido a nossa, nem o que poderia ser diferente e não foi. Éramos apenas nós. Eu e ele, juntos e agora era para sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, gente... Alguns devem ter estranhado o titulo do Cap. "penúltimo capítulo"... Sim, a proxima vez que eu postar na fic será para o ultimo cap. (limpa as lágrimas Caroline)... Em fim, o que que queria dizer é... Três coisas.
Um:eu postárei também alguns extras... Tipo ideias para a historia original (e teve muitas mudanças), alguns comentários e essas coisas... Dois:Fic Nova, que eu vou postar pouco antes de postar o ultimo cap... Três:o proximo Cap. demorará entre dois e três dias. Ele não está pronto ainda (novidade), e ainda tenho que colocar os extras e todas as coisas que eu preciso escrever e achar ainda! :D
Muito obrigada a todos que leram até aqui, deixaram seu Review e me fizeram feliz! acreditem, eu moro de rir com os comentários!!! HUIDASHSIASHIDASU
tudo bem, isso ainda não deu uma monográfia ainda, então eu vou continuar escrevendo... Brincadeira, brincadeira, HAHAHA.
beeeeeijiiiinhos estalados para todoooooos, e já com saudade dessa fic! :(
:*
Carol.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas por Hoje" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.