Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 61
4.15 - Happy Halloween.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/61

-EMMETT COMO VOCÊ PODE SER TÃO BURRO? –eu esbravejava olhando para todo o jardim arrumado.


-como eu saberia que...


-VOCÊ NÃO PODE SER MEU IRMÃO! VOCÊ DEVE SER UM ET! –eu gritei jogando os braços para cima e revirando os olhos.


-fica calma Bella, não pode ser tão ruim. –Alice tentou me animar, mas logo um homem de cabelos negros até a cintura, usando lentes de contato brancas e com os lábios vermelhos passou por nós, e então foi sua vez de gritar.


-ISSO NÃO É UM LUAL! –eu falei chorosa.


-espera... Que dia é hoje? –O palerma falou com uma sobrancelha levantada.


-hm... Sábado? –ele revirou os olhos para mim.


-tudo bem... Que dia do mês? –pensei um pouco e quem respondeu foi Edward.


-trinta e um? –Mike sorriu alegremente.


-DIA DAS BRUXAS! –ele se virou para mim, ainda sorrindo. – PARABÉNS BELLA!


-SEU FILHO DE UMA...


-EI, não xinga a mamãe! –Emmett falou me segurando pela cintura, impedindo que eu pulasse em cima do palerma idiota que ria me olhando.


-ele só está brincando! –Edward falou rindo e dando um beijo em minha cabeça.


Dei mais uma olhada para o jardim do hotel inteiro arrumado para a festa de Halloween. Algumas tochas estavam espalhadas pelas paredes. Alguns homens e mulheres estavam fantasiados com as mais diversas fantasias. A luz avermelhada, a música fúnebre e as lápides de isopor no chão fizeram com que um arrepio corresse por meu corpo. Odiava dia das bruxas, fato.


Algumas garçonetes carregavam bandejas com um liquido vermelho, provavelmente tentando fingir que fosse sangue ou qual quer outra substancia nojenta. Emmett sorriu e pegou um copo, dando um gole rápido e fazendo careta em seguida.


-ECA! –foi tudo o que ele falou, jogando o liquido que só agora podia ver que era espesso e pastoso em uma abobora oca.


Mike foi se infiltrando pelas pessoas, enquanto Edward segurava minha cintura firmemente. Alice segurava a mão de Jasper com força e eu podia ver seu minúsculo ombro tremendo levemente, enquanto ela ainda olhava para o homem que a pouco tinha passado por nós.


Senti uma mão gelada e leve em meu ombro. Deveria ser Jessica, ela era a única que estava normal ao nosso lado. Rosalie fazia uma cara enjoada para a abóbora em que Emmett tinha acabado de jogar o tal liquido e Jasper analisava cuidadosamente o ambiente. Vire sorrindo e estaquei, começando a tremer compulsivamente.


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! –Eu berrei, olhando para a imagem em minha frente.


A menina usava uma peruca preta com apenas uma pequena mexa branca no que me parecia ser a franja. O batom vermelho chamava a atenção, ainda mais por ser tão próximo do tom de sangue. Ela era pálida e seus olhos eram de um azul profundo, pensei que ela usasse lente de contato também. Berrei outra vez e pude ouvir a risada de Mike.


-oi, eu sou Bree, organizadora do evento. Gostaria de saber o nome de você, para ver se consta na lista de hospedes. –minha boca caiu. Eu tinha cara de penetra?


Eu abri a boca para responder, porem Edward foi mais rápido e logo passou nossos dados para a menina que parecia divertida com a minha reação. Olhei lentamente para o lado e Alice estava pálida, com os olhos arregalados e fitando a imagem a nossa frente. Bree sorriu abertamente para nós. Um sorriso malicioso, mas que ainda parecia simpático. Ela usava uma dentadura de vampiro de brinquedo, dando um contraste tosco com o resto da fantasia.


-o restaurante está aberto Bree? –Edward fez a pergunta que se passava em minha cabeça exatamente naquele instante.


-não, está tudo fechado para o evento de festa das bruxas. –eu fiz careta, imaginando o quanto incomodo seria dormir com fome.


-muito obrigada. –ele respondeu também com a voz um pouco morta.


-já que não temos opção, devemos ficar e comer por aqui. –Mike falou animado. Rosalie fez um som enjoado e eu tive que acompanhá-la. Os petiscos em formato de cabeças sangrentas não eram exatamente apetitosos.


-Bella é apenas catchup. –Emmett falou sorrindo.


-tudo bem, acho que posso sobreviver. –peguei um copo com um liquido verde de uma garçonete vestida de bruxa moderna ou alguma coisa do tipo e bebi um gole.


A bebida tinha um estranho goste de alguma fruta conhecida. Talvez kiwi ou até mesmo limão, mas o que chamou minha atenção foi o gosto amargo e forte que veio logo em seguida ao doce da fruta. A bebida era grossa e foi difícil engolir o negocio.


-eu vou abolir festas da minha vida. –eu falei respirando lentamente.


-qual é Bella? Não pode ser tão ruim. –Mike pegou o copo da minha mão e deu um longo gole, enquanto eu apenas observava a reação que viria a seguir.


-P%$$  QUE  P%$% -ele falou fazendo careta e colocando a língua pra fora.


-qual é Mike? Não pode ser tão ruim. –eu imitei sua voz com um sorriso bobo nos lábios.


E foi só então que eu reparei no sumiço de Emmett. Ele estará ali em um minuto e então... Sumiu. Rosalie estava com um canto dos lábios repuxados, o que me fez pensar que talvez ela soubesse onde ele estava.


[Emmett]


Eu sou demais. Minhas idéias com toda a certeza são as melhores que podem existir. Entrei sorrateiramente no quarto de Alice e corri para sua mala. Sabia que iria encontrar alguma coisa que prestasse ali. Tirei um cachecol... Tudo bem não era um cachecol, mas era da mesma família com toda a certeza. Enrolei o negocio na cabeça e coloquei um casaco de Mike, que ficava extremamente apertado para mim. Fiz uma maquiagem legal e saí certo de que ninguém me reconheceria.


[Edward]


Eu estava falando com minha mãe, ainda abraçado com Bella. Emmett tinha sumido, mas como ninguém estava realmente preocupado não me importei muito. O que ele poderia fazer? Furar o olho com o próprio dedo? Se bem que eu não duvidava que ele fosse capaz de fazer isso.


-Edward, que bom que chegaram bem ao México. –Minha mãe falou docemente.


-concordo, pelo menos não estamos mais passando frio. –eu falei rindo um pouco.


-aham... Só um pouquinho filho. –FOFINHO, VEM AQUI COM A MAMÃE, VEM MEU BEBÊ! ISSO GAROTO!


-mãe? –ela riu e falou mais uma vez coisas sem sentido.


-mãe? –chamei outra vez. QUEM É O MENINO DA MAMÃE, QUEM? SIM, É VOCÊ!  *risos*. - Mãe! –eu falei um pouco mais alto com a voz indignada.


-ah, desculpe Edward o Fofo estava aqui me olhando e abanando o rabinho, não consegui resistir ao impulso de pegá-lo no colo. –minha boca caiu.


-quem?


-ah, o fofo é claro. Ele é um cachorro tão esperto. –ótimo, eu tinha ganhado um irmão então.


-tudo bem mãe, eu ligo amanha. Beijos. –desliguei o telefone e encarei Bella, que me olhava com um olhar interrogativo. –Emmett acabou de perder a guarda de fofo para minha mãe.


-ah... Ele vai sentir por isso. –ela falou parecendo realmente chateada.


-acho que sim. –concordei com um suspiro.


-EI, quem é a múmia? –Mike falou rindo e apontando para uma criatura com uma echarpe enrolada na frente da boca e com os olhos borrados de sombra vermelha e lápis para olhos.


A criatura parecia divertida, e para dizer a verdade eu estava segurando a risada também, analisando bem a blusa apertada demais para o imenso corpo que a vestia.


-ah meu deus, eu conheço aquela echarpe. –Alice falou com os olhos arregalados.


-como? –Jasper finalmente falou alguma coisa.


-É MINHA! –ela falou com um tom desesperado e só então eu olhei bem para a coisa e percebi algumas semelhanças com alguém que eu conhecia.


-Emmett! –Bella falou sacudindo a cabeça.


Alice correu para cima do menino que agora começava a correr descontroladamente batendo nas pessoas fantasiadas que derrubavam suas bebidas nas fantasias e nas dos outros. Foi nesse instante que senti uma mão segurando a minha, e então Bella começou a me levam em direção a praia, que só agora reparava que na areia tinha algumas velas e na água que de dia costumava ser cristalina tinha algumas flores vermelhas.


[Bella]


Não queria estar ali para ver a briga que iria começar, ou então Emmett correndo para cima e para baixo de Alice que segurava uma faca de brinquedo e ameaçava jogar nele e realmente acreditava que poderia machucar de alguma forma.


Puxei Edward para a praia, querendo ficar sozinha com ele e poder conversar. Aproveitar os momentos a sós que tínhamos de nossa conturbada lua de mel ou simplesmente poder ficar em silêncio simplesmente aproveitando a companhia dele.


Ele me seguiu sem fazer uma pergunta, apenas sorria e me olhava com o estranho tom de castanho esverdeado brilhando. Ele soltou minha mão e passou o braço em volta da minha cintura, dando novamente um beijo em minha cabeça e começando a me conduzir pela praia para algum lugar que eu não conhecia.


-fico feliz por ter escapado da confusão. –ele falou rindo um pouco.


-ah, qual é? Acho que nos últimos tempos tivemos confusões o suficiente não acha? Merecemos um bom descanso. –ele riu mais uma vez e assentiu.


-acho que um descanso é mais do que merecido. –ele falou ainda rindo um pouco. –Bella, olhe lá.


Ele me apontou um ponto de luz no fim da praia, que me parecia um farol ou alguma coisa do tipo. Eu sorri para o único ponto luminoso próximo, exceto pelas velas.


-quer ir? –ele falou sorrindo e eu assenti animadamente.


Continuamos andando em silêncio a maior parte do tempo. Não era um incomodo, era confortável. Era como se nossas mentes estivessem em total sintonia, que não era preciso palavras para expressar o que queríamos dizer.


Edward se abaixou subitamente e eu parei, procurando por ele no meio da escuridão. Ele voltou e colocou novamente os braços ao meu redor e só então eu percebi a flor que estava exatamente em meu rosto. Eu a peguei e olhei para ele, vendo apenas o conjunto de dentes brancos que sorriam para mim.


-tudo bem, que uma rosa do Halloween não é o melhor presente, mas... –eu ri.


-é linda. –dei um beijo rápido onde eu podia ver sua boca.


Continuamos andando até o farol, que agora parecia muito próximo. Para a minha surpresa o pequeno portão estava aberto e, sem sequer hesitar, Edward me puxou pelas escadas. Por um momento me lembrei da torre que tinha na praça próxima a nossa faculdade.


As escadas estavam fracamente iluminadas por uma luz amarelenta. As paredes pareciam meio úmidas e para dizer a verdade eu estava começando a me lembrar dos antigos castelos que sempre tinha em filmes antigos. O que não era bom se pensar, já que sempre tinha alguém morto entre os corredores ou marcas de sangue... Maldito seja o Halloween.


-Aqui. –Edward me puxou e forçou a porta enorme de madeira.


A porta se abriu depois de fazer um som estridente, como as de fechaduras que há muito tempo não são abertas. Um arrepio correu pela minha coluna, e eu segurei com mais força a mão de Edward, que me olhou no mesmo momento.


-qual o problema? –ele perguntou fitando meus olhos.


-ah, nada não. Eu ri fraco e ele gargalhou, me puxando para mais perto.


-esse lugar da mesmo arrepio, mas olhe aqui. –ele me puxou até a janela de vidros quebrados e apontou pelo caminho que tínhamos visto.


Ao longe eu era capaz de ver nosso hotel inteiro iluminado. As luzes das velas chamavam atenção, em comparação com o resto do local que estava estranhamente apagado. Era como se todo aquele lugar estivesse sem energia elétrica, apenas as luzes que vinham da vela eram vistas agora.


-tudo bem, admito que a vista é bonita. –Edward riu em meu pescoço, me abraçando por trás e encostando seu queixo em meu ombro.


-esse lugar é só um pouco abandonado, mas é bonito sim! –ele concordou, indo um pouco para frente e beijando meu rosto.


Ficamos ali por mais algum tempo, apenas conversando e analisando bem a noite que começava a soprar um vento que me dava arrepios. Talvez fosse apenas a data, ou aquele farol, mas eu podia jurar que não era um noite comum.


Resolvemos voltar para o hotel. Continuamos de mãos dadas e caminhando lentamente, tentando apenas não se perder e achar o caminha certo. Mas as velas na areia chamavam a atenção e eu pensei que era impossível, até mesmo para mim, se perder hoje.


Assim que chegamos a festa tinha acabado. Apenas alguns garçons trabalhavam tentando arrumar o lugar e então eu lembrei que estava com fome e que não tinha comido os petiscos de cabeça. Mas minha fome logo foi esquecida, assim que vi três figuras conhecidas deitadas em um banco.


-Emmett? –eu chamei me aproximando. Ele resmungou alguma coisa e virou de lado.


Mike estava abraçado com... Alguém ou talvez fosse alguma coisa. Eu poderia rir se não tivesse escutado o gemido baixo de Edward ao meu lado.


-Jasper? –ele chamou e a coisa abraçada com Mike se mexeu e olhou para nós.


-ah, vocês chegaram. –Mike abriu os olhos e fitou Jasper.


-AAAAAH! O QUE EU TO FAZENDO ABRAÇADO COM VOCÊ? –ele perguntou se levantando e só então Jasper percebeu que era Mike ao seu lado.


-AAAH, MEU DEUS! NÃO FAÇO IDÉIA! –eu segurei a risada.


-o que vocês estão fazendo dormindo aqui fora? –Edward perguntou com um sorriso torto.


-ah... Alice nos expulsou do quarto. –Jasper falou com a voz chorosa.


-todos vocês? –eu perguntei incrédula.


-não, mas ela convenceu Jessica e Rose a fazer o mesmo. –Emmett falou se sentando no banco.


-hm... –eu e Edward falamos ao mesmo tempo.


-Bellinha, podemos passar a noite em seu quarto? –Emmett falou sorrindo abertamente.


-MAS NEM SE O CONDE DRACULA RESSUSCITA!  -eu falei colocando as mãos na cintura. Ouvimos um cão uivando longe dali e então o silêncio caiu entre nós.


-sabe Bella, não é uma boa noite para se dizer essas coisas. –Mike falou fazendo careta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah gente, precisava fazer alguma coisa pro Halloween!!! ++ HDSAUDSUIDSAHUIAHDAUI
beijinhos e espero que tenham gostado do Cap.! ;)