Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 54
4.8 -dia pós-casamento.


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora gente, mas tive uns probleminhas aqui! :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/54


[Alice]


(música gente: http://www.youtube.com/watch?v=13GD78Bmo8s Eu sei que muitos não vão gostar dessa música, mas se puderem olhem a tradução dela... É com certeza uma das músicas mais linda que eu já ouvi... E eu realmente achei que ela merecia estar aqui!)


Eu nem conseguia acreditar que estava mesmo casada. Era um sonho antigo, casar, ter filhos e ser feliz para o resto da vida. As vezes eu me perguntava se esse era o sonho de todos. A felicidade sim, mas casar? Será que alguem poderia não querer viver isso? Não querer compartilhar os melhor e piores momentos de sua vida com alguem?


Saimos do salão onde foi a festa de casamento. Jasper me puxou até seu carro, que já estava na porta esperando por nós. Ainda segurando minha mão e sorrindo para o nada, Jasper abriu a porta do carro para mim. Eu entrei e esperei até que ele fosse para o lado do motorista. Sabiamos que nossa lua de mel sairia um pouco atrasada, mas ainda assim não me importava. O casamento de Bella estav proximo, e não importava onde eu estivesse, contando que Jasper estivesse ali, para compartilhar tudo comigo.


Ele começou a dirigir para o hotel, sempre segurando minha mão e dando beijos dela de vez em quando. Eu sorria olhando para a estrada, para ele, para o céu... Finalmente chegamos e logo fomos encaminhados pra nosso quarto. Entramos no elevador e Jasper me puxou para um beijo. Não era um beijo apressado e impaciente. Era um beijo carregado de amor e desejo. Suas mãos corriam por minhas costas, enquando as minhas estavam afundadas em seu cabelo o puxando cada vez mais para mim.


A porta do elevador abriu e ele me puxou carinhosamente para a porta do quarto, que era apenas alguns metros do elevador. Ele abriu a porta, sem tirar os olhos de mim e ainda com um sorriso timido e encantador nos lábios. Nós entramos e ele fechou a porta em suas costas, voltando a me abraçar e a me beijar.


-amo você, senhora Cullen. –eu sorri, em seus lábios.


-eu te amo. –foi tudo o que concegui responder, por que logo em seguida ele tomou meus lábios novamente com os seus.


Minhas mãos passeavam entre seu pescoço, cabelo e ombros. As mãos de Jasper já estavam no ziper do meu vestido o abaixando lentamente. Minhas mãos corram para a barra de sua camiseta, começando a levantá-la lentamente. Minhas sandálias já estavam do outro lado do quarto, assim como o tenis de Jasper que tinha ficado na porta.


Ele deslizou as alças do meu vestido, deixando assim com que ele caisse em meus pés. Jasper me pegou no colo e começou a me levar para a cama, me pousando delicadamente bem no centro e se acomodando em cima de meu corpo. Ele parou por um segundo fitando bem fundo em meus olhos. O mesmo tom verde curioso que eu tanta amava, agora me olhando como sua esposa.


Meu corpo doia com a falta de contato, com a falta do calor de seu corpo sobre o meu. Meu coração pulava, como se fosse a primeira vez que Jasper me tocasse. Bem, e não era de certa forma? Ele me beijou outra vez, descendo as mãos pelas laterais de meu corpo.


Eu beijei seu pescoço, enquando ele beijava minha clavicula. Minha pele queimava com o minimo toque de seu corpo no meu. De alguma forma, Jasper já estava sem calças e eu estava sem nada. Nossos beijos não eram mais tão calmos quanto estavam sendo antes, agora carregavam todo o desejo que nossos corpos sentiam no momento. Jasper continuava beijando todo meu corpo, enquanto eu apenas aproveitava nosso contato.


Repentinamente, ele parou de beijar meu corpo e voltou a olhar em meus olhos. Eu fitei seus olhos com a testa franzida, tentando imaginar o que poderia ter dado errado, mas ele apenas sorriu timidamente outra vez e tocou meus lábios com o seu, voltando a me dar um beijo delicado e cheio de amor.


Ele me fez sentar, me dando um abraço e beijo em meu rosto. Ele me abraçava forte, como se eu pudesse fugir ou algum coisa do tipo. Ele beijou meu rosto outra vez e se afastou para olhar meu rosto. Eu franzi a testa, ainda tentando entender o que ele tinha. Ele apenas sorriu e sacudiu a cabeça, como se isso significasse que estava tudo bem.


Ele voltou a me beijar da mesma forma de antes, voltando a correr suas mãos por toda a extenssão de meu corpo, me fazendo arfar e gemer em seu ouvido. Eu mordi sua orelha com delicadeza, e ele se deitou sobre mim outra vez dessa vez separando minhas pernas rapida e sutilmente.


Ele entrou em mim de uma vez, fazendo assim com que eu arfasse e gemesse alto. Ele abafou os proximos gemidos com um beijo, e logo começou a se movimentar dentro de mim. Jasper era cuidadoso e fazia o possivel para não me machucar.


[Bella]


Edward brincava com uma mecha do meu cabelo, hora a passando em meu rosto, hora fazendo cócegar em mim com ela. Eu ri, me acomodando melhor em seu peito e o beijando ali. Ele me abraçou forte e me trouxe para mais perto, dando um beijo no topo de minhca cabeça.


Tinha sido difícil ficar sozinha com ele aquela noite. Assim que meus pais chegaram, acompanhados por meus irmãos e minhas cunhadas, Jessica correu para o meu quarto para pegar seu pijama, a fim de ir para o quarto de Mike outra vez. Ela girou a maçaneta e a porta estava trancada, como fica agora praticamente todas as noites.




Mike na tentativa de ajudar a namorada tentou forçar a porta. Edward, que já estava sem camisa e beijando meu pescoço deu um pulo e ficou olhando da janela para a porta. Mas para minha completa alegria e alivio de Edward que estava começando a tremer, Jessica da uma risadinha sacana.


-AH, deixa meu amor. Bella deve estar dormindo, vem vamos para o quarto. –eu escutei a entonação na palavra “dormindo”, mas não me importei, voltei a me concentrar nos lábios de Edward e em beijá-lo.


Edward riu em meu ouvido, novamente mexendo a mecha de cabelo em meu rosto. Nós podiamos ouvir os roncos de Charlie e Emmett que vinham dos quartos próximos. Edward me abraçou forte outra vez, e com um ultiom suspiro pesado nós adormecemos abraçados.


Era tarde quando acordamos. Pelos sons eu poderia jurar que eramos os únicos que ainda dormiam na casa. Edward me olhou rapidamente e depois para a janela, já começando a se levantar e a se arrumar para ir embora. Eu não queria que ele fosse embora, principalmente por que logo seus pais chegariam para o almoço em homenagem a Alice e Jasper.


-se arrume, eu vou pular a janela e vou direto para a porta, certo? –ele falou fazendo com que eu risse.


Eu me arrumei rapidamente, colocando um shorts e uma camiseta verde. Ele sorriu ao me ver e deu um ultimo beijo em minha testa, antes de pular a janela e correr para a porta da frente. Eu desci lentamente, como se não soubesse de nada. Jessica me olhava com um sorriso malicioso no rosto e eu tentei ignorar as risadinhas dela e de Rosalie.


Pouco tempo depois de eu sentar a mesa e começar a tomar meu café, a campainha tocou. Meu pai correu para atender e eu podia ouvir Mike terminando de descer as escadas. Escutei a voz de Edward cumprimentando meu pai e depois a voz do palerma, me fazendo arregalar os olhos e corar.


-Edward o que aconteceu com seu cabelo? E isso são marcas em seu pescoço? –Rosalie e Jessica riram, diante da minha cara.


-é que eu acordei meio atrasado hoje e... Bem... É... Sua irmã já acordou Mike? –Emmett que até então estava estranhamente calado no canto da mesa, me olhou e ergueu uma sobrancelha.


-papai vai te matar. –ele falou rindo um pouco. Eu mostrei a lingua para ele, que me respondeu da mesma maneira.


Edward entrou na cozinha e se sentou ao meu lado, dando um beijo em meu rosto como se realmente estivessemos nos vendo apenas agora. Acho que nem Mike caiu nessa, por que assim que entrou na cozinha também ele me olhou com os olhos semicerrados e sacudiu a cabeça em sinal de negativo. Eu sabia o que aquele sinal significava. Significava: “você está ferrada”.


Pouco tempo depois Alice e Jasper chegaram, pouco depois de Esme e Carlisle terem entrado em casa. Estavamos todos na sala e Alice e Jasper estava radiantes. Para dizer a verdade era um momento que eu não esperava ver tão cedo. Eramos novos. Dezoito, dezenova anos e logo estariamos todos casados.


Rose e Emmett conversavam sobre os ultimos preparativos de sua festa de comemoração doc asamento. Emmett ainda estava super protetor com Rose, que parecia estar mais felic do que nunca alisando sua barriga e a cada pouco se olhando no espelo, como se ela pudesse crescer em menos de cinco minutos.


Estavamos todos muito felizes, mas como sempre alguem tem que acabar com minha alegrima momentanea com um comentario completamente desnecessario. Edward me abraçava por trás, com os braços em volta de minha cintura e beijando meu rosto carinhosamente. Meu pai nos analisava com cuidado, enquanto eu erguia uma sobrancelha para ele. Ele parou o olhar sobre minha barriga, e eu achei que era por causa dos braços de Edward.


-Bella, você engordou. –ele falou com os olhos arregalados. Eu ergui uma sobrancelha e olhei para minha barriga, sendo acompanhada por Edward.


-na verdade, nã... –ele escancarou a boca.


-VOCÊ TÁ GRÁVIDA! –ele falou, começando a ficar vermelho e apontando para Edward que engoliu seco.


-EU JÁ FALEI QUE NÃO TO GRÁVIDA SACO! –eu falei chorosa, ouvindo em seguida as risadas dos meus irmãos, que logo cairam no sofá segurando a barriga e deixando uma lágrima escapar pelos cantos dos olhos.


 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o Cap. ficou curtinho gente, mas vou tentar compensar no proximo!!! :) comentem por favor! ++