Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 50
4.3 -Festa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/50

Já estávamos prontos e esperando Rosalie terminar de se arrumar. Alice ainda decidia se usava ou não a tiara de strass que Ana tinha dado a ela. Edward e Jasper já tinham ido tomar banho e voltado, Emmett estava sentado no sofá, com meu pai, e assistindo TV. Jessica conversava com minha mãe e Mike... Bem, Mike estava levando Fofo para passear.

Rose começou a descer as escadas e usava uma roupa justa. Ou era minha impressão ou a barriga dela já estava começando a aparecer. Não... Eu deveria estar imaginando coisas... Era muito pouco tempo para aparecer assim. Mike entra correndo pela porta da frente, branco e segurando Fofo no peito.

-vocês nem imaginam o que aconteceu...

[Mike]

Lá estava eu levando Fofo para passear. Jessica falou que não queria vir junto, por que tinha que termina de se arrumar e Emmett falou que tinha que ficar caso Rosalie precisasse dele. Ah, fala sério...

-Vamos só dar uma voltinha fofo. –eu falei, segurando a cólera azul.

Fofo cheirava tudo o que tinha pela frente, me puxando cada vez para mais longe. Eu olhei para o céu e estava começando a escurecer. Fala sério, eu precisava voltar para casa e esse cachorro não me deixava quieto. Fofo começou a latir alto e a rosnar, me puxando ainda mais.

-calma Fofo, vamos voltar para casa. –ele rosnou novamente e então eu olhei para frente.

A poucos metros um homem vinha segurando um pit Bull, não... Um rottweiler... Aquilo é um pastor alemão? De qual quer forma... O bicho era enorme e o homem que o segurava também era. O cavalo que apelidaram de cachorro começou a latir e eu tremi. OH CÉUS! Meu cachorro deve ser suicida ou alguma coisa assim...

-Fofinho, vem pra cá. –eu falei rindo e puxando o animal, que não parava de rosnar.

O homem me olhou dos pés a cabeça com uma cara que parecia ser de deboche. OH CÉUS, ONDE EU FUI ME METER! Eu olhei para a rua e estava vazia. É Mike, você está em encrenca. POR FAVOR, PAPAI DO CÉU! EU SEMPRE FUI UM BOM MENINO, NUNCA CONTEI PARA A BELLA QUE PAPAI NOEL NÃO EXISTE E JURO QUE FOI SEM QUERER QUE FALEI PARA O EMMETT QUE O COELHINHO DA PASCOA ERA O PAPAI, POR FAVOR! ME SALVA!

Eu olhei e os cachorros estavam se cheirando a distancia. O homem ainda me olhava com uma cara estranha. Eu sorri um pouco, torcendo que minha cara não fosse de desespero evidente. Para o meu completo espanto, o cavalo gemeu baixo e abanou uma mão para Fofo. EU SABIA! ELE VAI MATAR O FOFO... ESPERA! Por que o fofo está com a cabeça baixa e rolando?

-acho que seu rato gostou da Luma. –HEIN?

-que rato? –ele apontou para o fofo.

-para a sua informação, Fofo é muito melhor do que muitos cachorros com cara de baddogs e ele não é um rato. –eu falei fuzilando o homem com os olhos. Fala sério, não ia o deixar falar mal do meu mascote.

-ah, desculpa. Fofo. –ele falou sacudindo a cabeça para o meu animal. Oh céus, não adianta... Algumas pessoas não têm sensibilidade nenhuma.

-vem Fofo. –eu falei o puxando. Meu cachorro chorou, balançando a patinha para o cavalo.

-estão apaixonados. –eu estaquei.

-FIQUE LONGE DELE SEU... SEU... SEU... PEDÓFILO! –ele me olhou assustado.

-pedófilo não é para crianças? –eu fiz careta.

  -NÃO IMPORTA! –eu peguei Fofo e sai correndo. Não acredito que cheguei tão perto de morrer.

[Bella]

Jessica abanava Mike, que ainda não tinha largado o pobre animal que latia em seu colo. Meu irmão estava mais branco do que papel e olhava com os olhos arregalados para o nada. Jessica tentava chamar sua atenção, mas o máximo que conseguia era um aceno com a cabeça.

-Fofo está apaixonado por um cavalo. –ele falou pausado e bem devagar.

-cavalo? –Emmett perguntou sem entender.

-sim...

-o que aconteceu Mike? –pediu Edward o olhando.

-eu estava passeando com Fofo e então chegou um homem com um cavalo, quer dizer, cachorro e eles começaram a rolar e a choramingar um para o outro. O bicho era um cavalo e o homem também. –ele ainda olhava para o nada.

-como era o cachorro? –pediu Emmett obviamente interessado.

-um dog alemão eu acho. –eu levantei a sobrancelha. O único cachorro grande na vizinhança era o de Tyler.

-vamos logo gente, essa historia de cachorro está me enjoando. –Rosalie falou com a mão na barriga, onde estava ficando quase que o tempo inteiro.

Mike se recuperou depois de algum tempo, e nós finalmente começamos a ir para o bar. Era o mesmo bar que Alice me arrastara há algum tempo atrás, quando ouviu Jasper falar para um menino que iria sair. O mesmo bar em que eu conversei com Edward pela primeira vez longe do meu irmão, e a noite em que ele pediu o abraço. Eu sorri sozinha, passando todas essas lembranças pela minha cabeça.

(pra quem gosta desse tipo de música: http://www.youtube.com/watch?v=fWdQhKtGJ4Y&feature=related)

Estacionamos e começamos a ir para a porta. A batida tocava alto e eu podia sentir meus ouvidos pulsarem. Edward segurava minha mão com força, Emmett segurava Rosalie pela cintura e começava a levá-la para onde parecia ter menos gente.  

Comecei a dançar abraçada com Edward e Alice e Jasper pareciam estar conversando animadamente sentados em uma mesa. Jessica tentava fazer meu irmão dançar e Emmett repreendia Rose por ela estar em pé se balançando de um lado para o outro. Parei de olhar para todos os lados e me concentrei nos olhos de Edward. O mesmo castanho esverdeado da ultima vez que estivemos ali.

Edward sorria, com as mãos em minha cintura e com os olhos cravados nos meus. Eu dançava com uma mão para cima e com a outra fixamente em seu pescoço. Ele sorria belamente e eu nem me importava com meu jeito descoordenado ou com as pessoas em volta que deveriam estar olhando e provavelmente as meninas que tentariam um atentado contra minha vida.

-ALICE? –eu ouvi uma voz chamar. Eu, ainda abraçada com Edward, olhei para onde vinha a voz e abri a boca sem acreditar.

-BELLA! –ela sorriu e eu fiz o mesmo.

-ANGELA. –nós gritamos e ela veio até nós, nos dando um abraço.

Eu me surpreendi por vê-la ali. Angela não era exatamente o tipo de pessoa que gosta de sair e ainda mais sozinha. Eu olhei em volta atrás de Ben, mas ele não estava em lugar nenhum. Apenas algumas meninas acompanhavam Angela que ainda sorria abertamente para nós.

-está sozinha Ang? –Alice perguntou tão curiosa quanto eu. Edward me abraçava por trás e mantinha o queixo em meu ombro.

-é, estou. –ele mordeu o lábio.

-e Ben? –Alice perguntou enquanto eu tentava entender.

-nós terminamos. –eu arregalei os olhos.

-como assim? –ela deu de ombros e parecia triste.

-é, ele está aqui por sinal, com a namorada nova. –ela falou tristonha.

-como assim amiga? –Alice abriu a boca, isso não vai presta.

-Irina é o nome dela. –ela falou fazendo careta.

-me aponta a baranga. –Alice passou o braço pelos ombros de Angela.

Longe eu pude ver para a mesa em que Ben estava. Ele estava com Tyler e uma menina de cabelos claros. Eram de um loiro acinzentado, quase branco de tão claro. Ela usava a franja curta e o cabelo cumprido até o meio das costas. Alice tomou o que restava de bebida em seu copo e entregou para Jasper.

-vamos nos divertir um pouco. –ela falou com um sorriso malicioso e com as mãos na cintura.

-Alice...

-Calma amorzinho. Não farei nada de mais. –ela falou dando um beijo rápido em Jasper.

-o que ela vai fazer? –Edward falou em meu ouvido.

-não faço Idéia. –ele riu e mordeu minha orelha.

-preciso de caneta e papel. –ela falou e Angela logo abriu a bolsa. –Rose, de um trato em Ang.

Angela arregalou os olhos e Rose pegou a bolsa se aproximando da menina. Alice começou a escrever furiosamente no papel, e Rosalie já começava a fazer a maquiagem mais pesada nos olhos. Jessica e Mike pareciam nem perceber o que estava acontecendo, apenas dançavam felizes.

-NÃO, MEU VESTIDO NÃO! –Angela gritou, tirando uma tesoura das mãos de Rosalie.

-escuta, você quer ou não o menino de volta? –Angela assentiu. –Então confie em mim.

Rose começou a cortar o vestido da menina, que era no joelho, e o deixou na metade da coxa. Eu teria ficado apavorada quando visse a quantidade de tecido que seria jogado fora, mas Angela parecia até confortável. Rosalie voltou para a maquiagem, passando delineador e rímel. Edward e eu nos aproximamos de Alice, que estava parada sorrindo para uma mesa de meninas.

“está sozinha? Gostaria de dançar comigo?

Ben. ”

Eu ri alto. Seria bem simples, mas seria eficaz com toda a certeza. Alice chamou um garçom e entregou o bilhete, dando instruções simples. Se ela devolvesse o bilhete, ele traria a resposta dela. E o garçom ainda apontaria para o pobre menino que nem tinha nos visto ali.

O garçom foi até a mesa de meninas e entregou para uma morena baixinha o bilhete. Alice sorria olhando para a mesa, enquanto o garçom apontava para Ben abraçado com a menina loira.

Alice sorria triunfante e Edward dançava em minhas costas. Virei para ele e comecei a dançar também, tentando não prestar atenção ao que acontecia a minha volta. Ficamos dançando por mais algumas músicas até o bilhete voltou e Alice sorriu. Ela tinha negado o convite, mas Alice tinha outra idéia. Pegando novamente o papel e a caneta, começou a escrever outro bilhete.

“Fiquei esperando você ontem, por que não apareceu?

Estou com saudades Ben...

Edivaldina. ”

Irina deu um tapa no rosto de Ben, que ainda tentava entender o que era aquele bilhete. Angela parecia um pouco apavorada com minha prima, mas eu só dava risada, acompanhada por Edward que mantinha suas mãos em minha cintura. Ele me beijou e então eu não liguei para mais nada em minha volta.

[Alice]

Rosalie estava dando os últimos retoques em Angela, enquanto Bella e Edward se agarravam ali do lado. Eles não podiam esperar nem para chegar em casa? Emmett estava em saco, apenas reclamava por Rose não poder fazer isso e não poder fazer aquilo. Tudo bem que ele estava nervoso por causa dos exames que Rose faria no dia seguinte, mas não precisava exagerar.

A maior inimiga do salto alto, vulgo Irina, saiu do bar, dando um tapa no rosto de Ben. Eu ri perversa com meu plano e olhei para Angela, que parecia desconfortável com as mudanças em sua roupa. Eu tinha que admitir que Rosalie fizera um ótimo trabalho, mas agora não tinha tempo.

-vai lá Ang. Pega um copo, mexe nesses cabelos e faz um olhar matador. –Ela arregalou os olhos, aparentemente tentando juntar todas as coisas na cabeça.

 -ta, ta. –ela falou se levantando e engolindo em seco.

Bella e Edward continuavam se beijando. Jasper estava sentado no bar me olhando e eu resolvi ver meu plano de longe, ao lado dele. Eu o abracei e ele ria, olhando para uma Angela andando até o ex-namorado fazendo O olhar. Rose sentou ao meu lado emburrada e eu me lembrei que me esqueci de falar para Angela sobre meu casamento. Oh céus, são tantas coisas para lembrar.

-vamos? –Falou Emmett fazendo careta.

-já? –Falou Bella sem soltar o pescoço de Edward.

-está tarde. –ela revirou os olhos e voltou a beijar o namorado.

Esperamos mais um pouco e quando Angela estava finalmente falando com Ben, nós resolvemos ir. Bella foi com Edward, como sempre, e eu corri para o carro do meu namorado. Ele sorria para mim mais uma vez, e eu precisava dar um jeito de fazê-lo ir até uma empresa de cerimonial comigo.

[Bella]

Edward me deixou em casa e eu me arrastei pelas escadas. Já estava sentindo falta do meu namorado. Jessica correu para o quarto de Mike novamente e Rose foi para o seu com Emmett. É, eu seria a única a dormir sozinha. Escutei uma pedrinha em minha janela... Tudo bem, eu não dormiria sozinha novamente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... Não vou poder postar Caps. no fim de semana! :(
estarei viajando, mas segunda eu posto nas duas fics! ;)
miil beijos e por favor comentem! ;*