Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 40
3.6- novidades.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/40

Edward novamente me acordou, dessa vez parecendo mais calmo e seguro. Eu abri os olhos lentamente e me deparei com aqueles imensos olhos verdes me fitando. Fala sério, é possível não sorrir olhando para aquele sorriso? Ele deu um beijo em minha testa e me levou para o banheiro novamente.

O café da manha foi tranqüilo, por mais que Emmett fizesse careta toda vez que olhava para o braço de Edward em volta da minha cintura. Rosalie ria de sua expressão, e parecia estar estranhamente feliz, até mesmo para ela. Edward também percebeu, pois olhava para ela com a testa franzida.

-Pessoas... –Ela começou, dando uma olhada para Emmett que suspirava e tomava mais um gole de café.

-qual o problema Rose? –eu perguntei começando a ficar preocupada.

-nenhum, apenas uma novidade. –Eu ergui uma sobrancelha.

-qual, exatamente? –Edward perguntou com uma sobrancelha levantada.

Alice e Jasper já a encaravam com a boca aberta. Todos chegaram a mesma conclusão: ela estava grávida. Se fosse isso, Emmett estaria se jogando no mar uma hora dessas, e ele estava relativamente calmo. Não deveria ser isso.

-Eu e Emmett, VAMOS NOS CASAR. –todos nós a encaramos de boca aberta.

-ah, Rose? –Jasper começou. Ótimo, não seria eu a dar a notícia do ano a ela.

-sim? –ela falou ainda sorrindo.

-vocês já são casados. –ela suspirou e revirou os olhos.

-ai bobinhos, é claro que somos. Mas dessa vez faremos as coisas direito, com as famílias reunidas. Só para comemorar nossa alegria, não é ursão? –a cara do meu irmão no momento não era exatamente de alegria, mas ele parecia ser feliz com Rose apesar de todas as brigas.

-será depois do casamento de Alice e Jasper, mas ainda assim vai acontecer. – Emmett disse, pegando uma torrada e colocando na boca.

Ninguém conseguia dizer sequer uma palavra. Meu irmão não parecia feliz, mas também não parecia completamente contrariado. Se Rosalie chegou àquela decisão, não foi sozinha e nós sabíamos disso. Alice ainda estava de boca aberta olhando para sua quase cunhada e eu não deveria estar com uma expressão muito diferente.

-isso é... Ótimo, Rose. –Jasper falou sorrindo.

-mais um casamento na família. –Mike finalmente disse alguma coisa.

-somos realmente a família Swan-Cullen. –Jasper falou rindo e dando um beijo no rosto de Alice.

-é, acho que somos mesmo. –ela riu.

O dia passou tranqüilo. Fomos para a praia e fizemos caminhada. Edward estava extremamente pensativo, parecendo estar calculando cada mínimo passo que dava. Eu estranhei, mas sabia que se ele tivesse algum problema me contaria. Quando chegamos em casa eu estava exausta, e logo depois do jantar fui me deitar.

[Edward]

Eu era pior do que o Emmett, não eu era pior do que o Mike. Pior ainda, eu era pior do que o Emmett e o Mike juntos. Como eu podia ser tão palerma? Eu não consigo fazer nada sozinho, será que é possível Mike ser pior do que eu? Não, ele pelo menos depois de levar alguns tapas conseguiu falar o que queria a Jessica, mas e eu? Nem se um rolo compressor passasse por mim eu acho que conseguiria.

Levei Bella para o quarto e deixei que ela dormisse no meu colo novamente. Ela era tão linda dormindo. A pele clara contrastando com o cabelo escuro e as bochechas rosadas. Eu sorria olhando para sua imagem adormecida em meus braços, mas tinha uma coisa que eu precisava fazer, e tinha que ser agora que ela estava dormindo.

Eu a deixei nos travesseiros devagar e saí do quarto sorrateiramente. Parei na frente do quarto de Alice e Jasper e pensei três vezes antes de entrar. Eu atrapalharia, ou não atrapalharia? Ah quer saber? Eles teriam o resto da vida para fazer o que quisessem, e eu precisava de Alice por apenas quinze minutos. Coloquei a orelha na porta para tentar escutar algum barulho que me faria sair correndo. Nada. Dei três batidas na porta.

-Entra Edward. –Alice falou. Eu entrei de vagar e com a testa franzida.

Jasper estava com os braços cruzados sobre o peito e me olhava com uma sobrancelha levantada. Alice estava radiante batendo palminhas e me olhando entrar no quarto me sentindo meio estranho.

-como sabia que era eu? –eu perguntei curioso.

-você é o único que bate antes de entrar. –ela riu.

-ah, ta. –ela sorriu e levantou uma sobrancelha.

-qual o problema? –eu franzi a testa.

-Alice eu realmente preciso da sua ajuda.

[Emmett]

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – um grito quase torturado me fez dar um pulo da cama.

Rose, que mantinha um tapa-olhos cor-de-rosa para dormir, o ergueu e me olhou assustada. Sabe, vida de casado era realmente bem legal de vez em quando. É claro que algumas vezes você se irrita com coisas como, por exemplo: a cor do apartamento inteiro. Até aqui o meu quarto era rosa. Quando eu pedi que, pelo amor de deus, fossemos para o verde, ou o amarelo, ou até mesmo o roxo ela começou a fazer biquinho. Alguém acha que eu resisti? Não, eu não resisti. A maior prova disso eram minhas paredes rosa choque e todas aquelas coisinhas espalhadas pelo quarto. Bendita Rosalie.

- o que será que aconteceu? –ela perguntou já se levantando e colocando a mostra a camisola branca. A única coisa que não ardia os olhos de olhar.

-vamos ver. –eu peguei sua mão e corri para o corredor.

-vem do quarto de Alice. –ela falou já abrindo a porta.

-não disse? –falou Jasper nos olhando.

Alice pulava em cima da cama batendo palminhas e abraçando Edward. O que ela estava fazendo com o pivete da minha irmã? O que ela tava fazendo com o pivete da minha irmã na frente do noivo? Não, muito melhor. O que o pivete da minha irmã estava fazendo ali?

-EMMETT, EDWARD VAI... –Jasper e Edward tamparam sua boca com as mãos.

-o que?

-AAAAAAÊÊÊÊÊÊAAA IIIIIOOOOUUUU AAAAAÊÊÊ. –ela falava mesmo com a boca tampada.

-não to entendendo. –eu perguntei erguendo uma sobrancelha.

-não é nada Emmett, Alice teve um sonho só isso. –Edward falou rindo um pouco nervoso. Ai eu tem coisa.

-e o que você ta fazendo aqui? –ele engoliu seco. Eu to falando que ai tem coisa.

-não escutou o grito que ela deu? –tudo bem, parecia uma desculpa convincente.

-ah, ta... –ouvi um som de porta de carro batendo.

O pivete, Jasper e eu pulamos para a janela ver o que era. Um carro roxo luminoso estava parado na porta de casa e não fazia nenhuma questão de ser discreto. Eu conhecia aquele carro, para fazer a verdade eu havia sentado em cima do dono daquele carro na noite anterior. Edward nos olhou com os olhos arregalados.

-o que ele quer?

-bem se ele não quisesse ser pego teria tentado ser mais discreto. -eu assenti.

-vamos ver o que ele quer de uma vez. –Edward correu para as escadas e eu parei na frente de seu quarto, quer dizer, no quarto da minha irmã.

-não vai acordar ela? –ele sorriu radiante. EPA.

-não, ela está dormindo profundamente. –é, o olharzinho apaixonado ainda não tinha mudado. E por que eu ainda não tinha me conformado? Ah, claro. Por que aquele era o namorado da minha irmã caçula.

Nós descemos e Alec nos esperava na porta com um sorriso sacana nos lábios. Eu ergui a sobrancelha. Ou ele era suicida ou... Ah, céus. Ele ta apaixonado por minha prima? Ou será minha irmã? Minha esposa? Ou quem sabe... Não! A namorada do Mike não. Já foi um trabalhão achar uma legal, e agora vinha esse ai e...

-tenho novidades. –ele entrou e se jogou em nosso sofá. Que menininho abusado.

-EI...

-PSTCHO EMMETT. -Rose esbravejou.

Mike e Jessica desciam pela escada, acordado, ou não, pelo barulho que tínhamos feito. Eu só não sabia como Bella não tinha acordado ainda... Tudo bem, eu preferia não saber o que Edward andava fazendo com ela, se bem que...

“Controle-se Emmett, você sempre foi o irmão legal. Não vai mudar isso agora, é só sua irmã com o pivete do amigo do seu irmão mais novo, não tem por que surtar e nem motivos para fechar as mãos em punho dessa forma. É só respirar e abolir esses pensamentos de sua cabeça.”

Aquela mesmo voz chata que de vez em quanto aparecia em minha mente falou. É, o que eu podia fazer mesmo? Ela já tinha dezoito anos, quase dezenove e não era mais criança há muito tempo. A época de defendê-la de meninos abusados tinha passado. Se bem que aqueles eram bons tempos...

-Qual a novidade Alec? –Edward perguntou também se sentando no sofá.

-bem, eu descobri quando e onde meu irmão vai se encontrar com a gangue. –ele falou olhando para todos nós.

-ele não te leva junto? –Jasper parecia curioso.

-não, ele fala que somos muito novos. –Ele franziu a testa.

-quantos anos você tem? –eu perguntei. Ele parecia bem novinho.

-quinze. –eu ergui a sobrancelha. Não era tão novo quando aparentava.

-e seu irmão?-Edward perguntou curioso.

-vinte. –tá pra mim.

-certo, e a novidade... –Jasper fez sinal para que ele prosseguisse.

-amanha a noite, no beco do cruzamento das ruas Backer e Willian. –nós assentimos.

-ele provavelmente estará com o tal ajudante, certo? –Edward ergueu uma sobrancelha.

-certo. –Alec assentiu, sorrindo maliciosamente. Esse menino me dá medo.

Alec foi embora, nos deixando na sala pensando no que fazer. Em uma coisa eu e Edward concordávamos: as meninas deveriam ficar em casa. Preciso dizer o escândalo que aconteceu por causa disso? Jessica batia o pé no chão e olhava com cara feia para Mike. Alice falara que sem ela, Jasper não iria também. Rosalie falou que se ela não fosse não teria casamento, de uma forma que não teria... Oh céus. Edward não disse nada, mas até eu sabia o que Bella diria quando soubesse daquilo.

-Fácil. Ou vocês nos levam, ou então vamos para um bar de striper. –nós arregalamos os olhos, menos Edward que tinha um sorriso bobo nos lábios.

-E LEVAMOS BELLA JUNTO. –Rose gritou.

-aonde vamos? –Bella apareceu com a maior cara de sono no alto da escada. Pronto, a chantagem estava feita.

-Bella, eles vão encontrar o Nahuel e não querem nos deixar junto. –Alice começou e Bella nos olhou furioso, terminando de descer as escadas.

-e então falamos que concordamos em não ir, mas iremos a um bar de striper. –Rose completou e agora Bella fuzilava Edward com os olhos.

-que horas saímos pro bar amanha? –Edward arregalou os olhos. Agora ele vai entender o que é uma Bella chantagista.

-tudo bem, nós levamos vocês... Mas por favor, apaguem essa coisa de bar da cabeça, certo? –para minha surpresa Mike disse, sacudindo a cabeça.

-ah. –E Jessica se jogou em seu pescoço.

-quem estava aqui? –Bella perguntou abraçando a cintura de Edward, que logo correspondeu ao seu ato.

-Alec, nos trazendo novidades. –ele falou, sorrindo e dando um beijo em sua testa.

-ah, ta. –ela sorriu, beijando a mandíbula do pivete. AI MEU ESTOMAGO!

Rose sorria abertamente, agarrada a minha cintura e dando beijos em meu ombro. É, o tal casamento estava sendo uma boa idéia afinal. Bem, já éramos casados de qual quer forma, só teríamos que oficializar na frente de todos, incluindo meu amado sogro que eu ainda não tinha tido a oportunidade de realmente conhecer como MEU SOGRO. Oh céus, o que mais pode acontecer? AH, CLARO. CADÊ O FOFO?

-FOFOOOOOOO? –eu gritei.

-Emmett para de gritar, por favor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA, gente... desculpa não responder a todos os Reviews, mas to meio sem tempo... Assim que possivel eu respondo certo? mas eu to lendo e to ADORANDO! ++
UM BEEEEEIJO ENORME PRA MINHA FADIIINHA LIINDA QUE VOLTO! ++
comeeeeentem coooomeeentem cooomenteeeeeem... ++