Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 39
3.5 -Ajuda?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/39

Estávamos todos exaustos e Edward ainda tentava pensar em uma solução para nosso quase discreto problema. Emmett parecia mais tranqüilo, assim como Rosalie, que estava jogada no sofá assistindo a um desfile. Alice cantarolava e espalhava flores por vasos na casa e Jasper a acompanhava com o olhar. Mike estava ajudando Jessica na cozinha e eu estava pensando se ligava para minha mãe ou se esperava até o dia seguinte. Para todos os casos eu não deveria contar os nossos problemas aqui. Ela ficaria desesperada e mandaria meu pai ligar para a polícia local e faria um escândalo desnecessário.

Eu estava morrendo de sono, mas queria esperar por Edward, afinal eu estava curiosa para saber o que ele queria conversar comigo. Esperei que Alice saísse do meu quarto com suas flores e puxei Edward para lá. Ele deu risada da minha pressa, mas não dificultou as coisas para mim. Assim que entramos no quarto, eu o empurrei para a cama e me sentei a sua frente. Ele me olhou sem entender, mas esperou que eu dissesse alguma coisa.

-o que você quer conversar? –eu falei de testa franzida. Ele riu um pouco, mas logo voltou a ficar sério.

-curiosa. Fica calma Bella, está tudo bem. Quando essa confusão terminar, nós falaremos sobre isso. –todo meu corpo gelou novamente com aquelas palavras. Eu me joguei em cima dele e o abracei com força.

-eu te amo. –eu falei sem deixar de abraçá-lo. Ele riu um pouco, beijando meu pescoço.

-eu te amo também.

Eu não sei o que me deu, mas ditas aquelas palavras, meus olhos se encheram de lágrimas. Ele provavelmente sentiu sua camiseta molhar, por que logo me afastou um pouco e me olhou assustado. Eu não entendi o que se passava em sua expressão. Era um misto de surpresa e até um pouco de raiva. Eu franzi a testa, fitando minhas mãos em meu colo.

-Bella? –eu o olhei. –Eu te amo, e não vou deixar nada acontecer com você. Já te falei isso antes.

-eu sei. –ele deu um sorriso torto e me abraçou novamente.

-isso vai acabar logo, eu prometo. –ele me beijou com rapidez.

Ele limpou uma ultima lágrima em meus olhos e eu o puxei para um beijo. Podemos ouvir quando todos foram para seus quartos. Mike e Jessica riam, Alice e Jasper conversavam baixos, e pelos passos pesados eu poderia jurar que Emmett estava carregando Rosalie.

Edward me beijava com pressa, suas mãos viajavam por minha cintura e costas. Eu desci minhas mãos até sua cintura, o segurando com força. Ele me puxou para mais perto, me fazendo sentar em seu colo. Edward segurou minha cintura por baixo da camiseta e eu já segurava a barra da sua para puxá-la.

Ele desceu umas das mãos até minha coxa, apertando-a um pouco. Minhas mãos foram para seus braços o segurando com força. Ele separou nossos lábios e os correu para meu pescoço e clavícula. Eu arfei um pouco, e ele me deitou na cama, se colocando em cima de mim. Eu puxei sua camiseta com um pouco de dificuldade, e ele fez o mesmo com a minha. Ouvi um barulho estranho vindo do primeiro andar, mas não dei muita importância... Deveria ser Fofo correndo atrás de algum bichinho.

Voltei a prestar atenção nos lábios de Edward, que faziam um caminho da minha orelha até meu colo. Eu mordi o lóbulo de sua orelha e ele gemeu um pouco em meu pescoço. E então Fofo começa a latir compulsivamente. Ele nunca latia, o que aquela coisa tinha agora? Tanto faz.  As mãos de Edward apertavam minha cintura, e ele baixou seus lábios até meu ventre.

Ouvimos passos apressados no corredor. Eu e Edward nos sobre saltamos, mas logo voltamos para o que estávamos fazendo. Ele dava leves mordidinhas, e passava a língua pelo meu pescoço, fazendo com que eu arfasse e gemesse mais alto. Uma voz conhecida e em volume alto tirou nossa atenção um do outro.

-PEGA ELE MEU SUPER HEROI! –Rosalie gritou. Eu e Edward arregalamos os olhos.

-Emmett cuidado. –minha boca abriu um pouco.

-ALGUEM PODE ME AJUDAR AQUI? –barulhos de coisas sendo quebradas.

-que saco. –eu falei.

-concordo. –Edward falou fazendo careta.

Se meu irmão estivesse tentando evitar que Fofo fugisse novamente, eu juro que acabava com ele. Ele tinha acabado de estragar meu momento a sós com Edward, e na verdade ele estava começando a ficar bom nisso. A primeira vez no carro, depois a tentativa de fazer Edward dormir no quarto dele, e agora isso... Fala sério, Emmett estava merecendo uns bons socos.

-Fofo? –eu olhei para Edward, que estava com a testa franzida.

-ah menos que Fofo tenha aprendido a gritar, acho que não. –nós nos levantamos e eu coloquei minha camiseta.

Nós corremos pelas escadas e estacamos no ultimo degrau, olhando para a cena do meu irmão agarrado com um menino na porta. O menino se contorcia e tentava se livrar dos braços do meu irmão que estavam firmes em sua volta. Anos de treino de futebol davam nisso. Terminamos de descer as escadas e ficamos olhando a cena.

-cara, vocês perderam tudo. –Mike falou parecendo animado.

-tudo o que? –eu perguntei confusa.

-aquele ali estava tentando entrar aqui em casa, mas Emmett foi lá e acabou com ele. –ele apontou.

-ALGUEM TIRA ESSE LUNATICO DE CIMA DE MIM. –a pobre criatura gritou, e só então eu percebi que Emmett não estava o segurando, estava simplesmente sentado em cima dele.

-Emmett o que está fazendo? –eu falei cruzando os braços.

-não vou ficar cansando meus braços Bella, assim é mais fácil. –ele encostou os cotovelos nos joelhos e apoiou a cabeça.

-mas que é? –eu apontei, Emmett olhou para ele e fez cara de desinteressado.

-aquele garoto que anda com o tal Nahuel. –ele deu de ombros.

-ALEC? –nós falamos todos juntos. Emmett assentiu.

-SIM, SOU EU. AGORA DA PRA TIRAR ESSE BUFÁLO DE CIMA DE MIM? –eu ri.

Emmett se levantou e segurou um dos braços do menino com força. Todos fuzilam o pobre coitado, e amassado, que nos olhava apavorado. Eu ergui uma sobrancelha e esperei que alguém me explicasse o que estava acontecendo. O que aquela criatura estava fazendo ali àquela hora? Ele não podia ter esperando que eu e Edward já estivéssemos dormindo?

-explique-se. –falou Emmett.

-estou aqui a mando do meu irmão. Ele pediu que eu colasse isso na porta de vocês. –ele passou um bilhete para Emmett que leu com descaso.

-“Estaremos por perto.” Estou com medo agora. –Emmett sarcástico.

-ah qual é cara? Eu não tenho a ver com isso. –eu revirei os olhos.

-não importa, você está aqui por que ele mando. –Mike cruzou os braços sobre o peito.

-mas eu fui obrigado. –eu franzi a testa.

-como é?

-ele me obriga a fazer essas coisas. Jane até que gosta, mas eu não queria ficar andando por ai cuidando da vida dos outros. Acha que é legal ter que ser espião praticamente vinte e quatro horas por dia? –eu franzi a testa.

-como assim espião? –ele revirou os olhos.

-como você acha que ele sabia que o loiro é seu irmão? –ele me olhou como se eu fosse idiota.

-o que mais você sabe? –Edward perguntou tenso.

-vocês estão aqui de férias, fazem faculdade juntos e que a baixinha vai casar com o alto esquisito. –ele deu de ombros.

-EI. –Alice falou ofendida.

-ta tanto faz, posso ir embora agora? –ele sorriu irônico.

-nem pensar, nós queremos dar um jeito no seu irmão. Acha que ele vai ligar se seqüestrarmos você? –Emmett disse passando a mão no queixo. Alec riu.

-é possível que ele pague vocês para me matar. –eu arregalei os olhos.

-ótimo, então fale alguma coisa que nos ajude. –Mike pulou e eu dei um tapa em suas costas.

-e por que eu ajudaria?

-por que você também quer se livrar do seu irmão?

-hm... –eu arregalei os olhos também, era bom de mais para ser verdade. –nesse caso...

-com o que seu irmão mexe? –Emmett perguntou curioso.

-ele facilita a entrada de coisas ilegais na cidade, como drogas, e até mesmo rachas. –Edward arregalou os olhos ao meu lado.

-WOW, chave de cadeia é pouco. –Alice falou com um suspiro.

-tem uma pessoa que o ajuda, mas eu nunca o vi. –eu franzi a testa e fitei o chão.

-por que ele está atrás de nós? –Jessica perguntou curiosa.

-ele adora uma competição. –Ele fitou a mim e a Edward. –se vocês não tivessem entrado na frente dela, provavelmente nada disso estaria acontecendo.  –eu suspirei. Ótimo eu era a causadora então.

-certo, então...

-descubram que o ajuda, e vocês conseguiram tudo que querem. –ele sorriu malicioso.

-certo, e como descobrimos isso?

-se eu soubesse já tinha feito alguma coisa antes, não acha? –ele ergueu uma sobrancelha, fitando meu irmão mais velho.

-certo, você pode ir.

-Emmett...

-não temos uma masmorra Rose. –meu irmão falou tristonho. Imaginei se ele queria ter uma para trancafiar o menino.

Alec correu assim que Emmett o deixou ir, mas deixou claro que se tivesse alguma novidade daria um jeito de nos avisar. Todos pareciam mais tranqüilos, até mesmo Edward que estava terrivelmente preocupado antes. Ele me pegou no colo e começou a me levar para o quarto novamente.

-EI, VISTA UMA CAMISA.

-CALA A BOCA EMMETT. –nós gritamos juntos.

-Emmett, sua irmã não é mais uma menininha. Conforme-se. –Rose falou, enquanto Edward ainda me carregava.

Ele me levou para o quarto novamente, me colocando com cuidado na cama. Eu sorri para ele, ele me beijou, com o mesmo desejo de antes de sermos terrivelmente interrompidos. Ele voltou a beijar meu pescoço e eu comecei a rir sozinha de sua pressa.

-onde estávamos mesmo? –ele perguntou mordendo meu pescoço.

-acho que tenho uma boa idéia. –eu mordi sua orelha e ele gemeu.

-hm, tudo bem. Acabei de lembrar. –ele riu, e beijou em cima de onde tinha acabado de morder.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comeeeentem comeeentem comeeeentem! ++