Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 34
16- "Garota, eu vou para Califórnia."


Notas iniciais do capítulo

NÃO PERCAM AMANHA O PRIMEIRO CAPÍTULO DE: APENAS POR HOJE!!!!! HDUISAHDIUHSUIDHSAUI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/34

(http://www.youtube.com/watch?v=jGjr96NkFQo  sugestão de música...)

Eu ainda não acreditava no que estava vendo. Emmett usava uma camiseta branca e por cima uma camisa florida aberta completamente, com óculos de sol na testa e um colar de flores no pescoço. E... O que era aquilo na cabeça dele? Parecia um chapéu, ou talvez uma sacola? Tanto faz. Mike estava vestido da mesma forma, balançando o braço de um lado para o outro. Eu e Alice encarávamos a cena, horrorizadas. Só depois de alguns minutos que eu reparei em Rosalie, usando uma regata branca, e uma saia que combinava com a estampa da camisa de Emmett. Ela também usava um colar de flores no pescoço e com uma flor laranja enorme no cabelo, e como Mike, se balançava de um lado para o outro, mexendo os braços.

-ah, o que é isso? –eu apontei para eles. Emmett se jogou em cima de mim passando o braço pesado por meus ombros.

-FAMÍLIA, NÓS VAMOS VIAJAR. –ele anunciou sorridente.

-HEIN? –todos nós respondemos juntos.

-Nós vamos para a Califórnia! –falou Rosalie sorrindo e abraçando a cintura de Emmett.

-e vocês estão vestidos assim por...? –Edward falou os analisando novamente.

-para entrar no clima, oras. – Mike disse e eu já estava pensando que aquilo deveria ser idéia de Emmett.

-e vocês resolveram colocar essas coisas Havaianas? –Jasper apontou para suas roupas. Eles se olharam.

-Havaí? –eu juro que vou me manter calada dessa vez.

-claro, de onde você acha que é esse colar de flores? –Jasper colocou as mãos na cintura.

-na verdade eu achei uma gracinha. –eu revirei os olhos.

-Emmett sua mula...

-EI, você disse Califórnia? –Alice perguntou e Emmett assentiu. –PRAIA!

-e é claro que você ainda não falou com o papai e a mamãe, não é verdade? –eu perguntei e meu irmão sorriu vitorioso.

-quem você acha que deu a idéia da Califórnia? –minha boca escancarou.

-como assim? –eu perguntei incrédula.

-dã, papai vai estar de férias e mamãe também, então eles vão ter a milésima lua de mel deles. –ARGH! Certas coisas eles não precisavam dividir.

-nesse caso... –eu dei de ombros, sorridente.

- e viva as férias! –os três idiotas falaram juntos, enquanto eu e Edward trocávamos olhares desconfiados.

E lá estávamos nós, arrumando malas e separando o que levar e o que não deveria nem sair mais do guarda-roupa. Alice estava radiante, tentando me convencer de ir ao shopping com ela. Eu sabia muito bem o que me esperava no shopping e tinha até medo. Rose ainda não tinha terminado sua mudança, mas eu nem pensava em ir ajudá-la. Já bastava o dia anterior que não tinha sido nada fácil.

Eu estava no meu quanto terminando de colocar as roupas na mala. Pela primeira vez Alice não tinha se oferecido para me ajudar e eu estava realmente surpresa com aquilo. Eu estava escutando a porta da frente abrir e fechar o tempo todo, o que me fez pensar que meus irmãos deveriam estar ajudando Alice com alguma coisa. Quando eu coloquei o ultimo par de sapatos na mala, Fofo entra correndo gritando em meu quarto. O QUE ERA AQUILO NELE?

Fofo estava com um chapéu cor-de-rosa amarrado na cabeça e estava com o que parecia um vestido Pink. Eu olhei assustada para o cachorro. Será que meu irmão estava perdendo as esperanças com o cachorro? Só então eu ouvi uns passos pesados correndo.

-CADÊ ELE? –Rosalie Berrou, eu só apontei, ainda com os olhos arregalados, para o conto do quarto.

Fofo começou a choramingar e a tremer, enquanto Rosalie o olhava com um brilho malicioso nos olhos. Eu poderia jurar que um chifrinho e um rabinho vermelho sacudindo de um lado para o outro, ficaria perfeito para ela no momento. Ela ergueu as mãos e começou a andar na direção do cachorro, que a essa altura já procurava outro lugar para se esconder.

-o que está fazendo Rose? –eu pergunte, já temendo a resposta.

-a vingança é doce, Bella. –ela falou, se jogando em cima do pobre animal.

Rose segurava o animal com as pernas, e ainda não tinha perdido o sorriso macabro dos lábios. Eu a olhava, desconfiada, mas não tentei parar. Se Fofo estava assim, era por que ela tinha feito aquilo, e eu até poderia me divertir muito. Ela mexeu em sua bolsa e tirou um vidrinho cintilante de lá.

-o que Fofo fez para você, Rose?-ela me olhou como se eu fosse retardada.

-nada, mas seu irmão fez! –e lá estava o sorriso de dar medo novamente.

-e... O que ele fez? –tudo bem, as coisas estavam mesmo ficando divertidas.

-derrubou minhas malas em possa d’água. –WOW, e como ele ainda estava vivo?

-e você está descontando no cachorro? –ela revirou os olhos.

-eu poderia picotar a roupa dele, mas como eu sei que ele não se importaria... Eu sei que ele vai ficar bem bravo se eu fizer isso com Fofo. –ela sorriu confiante, e eu não controlei meu sorriso.

-quer ajuda? –ela me olhou e piscou.

-claro. –ela riu. –Segura ele enquanto eu pinto as unhas.

Não foi nada fácil fazer o cachorro ficar quieto. Ainda mais por que toda vez que Rose começava a pintar uma unha ele se debatia e acabava até o focinho de rosa cintilante. Ela tirou o chapéu dele, e colocando alguns lacinhos rosa Pink por todo o corpo do animal, finalizando com um lenço de um tom mais claro que os laços, no pescoço.

Ela o olhou sorrindo, e eu não contive minha risada. Fofo estava... Hm... Bem Fofa. Alice entrou e só então eu reparei que ela não estava em seu quarto arrumando as malas. Ela olhou o cachorro e colocou as mãos na boca, mudando de cor. Ela ia defender o animal?

-por que fizeram isso? –ela perguntou ainda com a mão na boca.

-ora, Alice, você ia adorar também. –ela fez cara de emburrada.

-estou perguntando, por que fizeram isso e não me chamaram? –eu e Rose caímos na gargalhada. Tinha que ser a fadinha mesmo.

-tenho impressão que está faltando alguma coisa. – Rose falou. E eu franzi a testa para o animal. Ele não podia estar mais enfeitado.

-JÁ SEI! –Alice correu para seu quarto e Rosalie me olhou tentando encontrar uma resposta.

 Depois de alguns minutos, enquanto Rosalie ainda segurava o cachorro para ele não fugir, Alice voltou segurando algumas coisas na mão. Ela só podia estar brincando, não queríamos chegar a tanto também.

-Alice, nós não queremos machucá-lo. –ela revirou os olhos.

-são de pressão Bella. –eu fitei os brincos que ela segurava, vendo que realmente não tinha nenhum pininho ou coisa que pudesse machucar.

Alice colocou os brincos em fofo, que novamente chorou e esperneou. Os brincos eram um pouco cumpridos, e com o que parecia uma imitação de perolas. Eu me perguntei onde Alice tinha conseguido aquilo, mas estava ocupada demais gargalhando para falar isso em voz alta. Rose e Alice sorriam malignas para o animal e me olharam.

-agora só falta uma coisa. –Rose falou indo para a porta.

-o que? –eu e Alice perguntamos jutas.

-deixar que Emmett veja. –nós sorrimos e corremos para a porta também, segurando o cachorro nos braços.

Nós abrimos a porta do apartamento, Jasper e Edward estavam na porta, e olharam para o pobre animal nos braços de Alice. Eu pisquei para Edward, que nos encarava embasbacado. Eles caíram na gargalhada, provavelmente entendendo o que estava tentando fazer.

-lá em baixo. –anunciou meu namorado apontando para o elevador.

-vamos. –Rose nos puxou e eles nos seguiram.

-não perco essa por nada. –Jasper apertou térreo e deu um sorriso bobo, trocando olhares entre Alice e o bicho em seu colo.

Não precisamos ir muito longe. Mike conversava com um senhor alto, forte e que usava um bigode igual o do meu pai. Ele abraçava Jessica e eu pensei se ele não era conhecido ou alguma coisa assim. Emmett estava ao lado de Mike e sorria como um idiota. Rose pegou Fofo do colo de Alice e o colocou no chão.

-vai Fofo, corre atrás do seu dono. –eu segurei o riso.

-Fofa não seria mais apropriado? –Jasper falou, rindo e escondendo o rosto no cabelo de Alice.

Nós ficamos observando o que aconteceria a seguir. Jessica olhou rapidamente para o animal com uma sobrancelha levantada. Mike parecia um pouco nervoso, então nem reparou em nossas modificações, ou “melhoras” como dizia Rosalie. Emmett olhou, mas não deu muita bola. “Nossa que cachorro estranh...” e então ele ficou em silêncio, parando e encarando o animal que corria em sua direção.

-NÃÃÃÃO! –ele falou se abaixando e pegando o animal. –FOFO O QUE FIZERAM COM VOCÊ?

A essa altura nós já gargalhávamos, quase sentando no chão. Meu irmão nos olhou com o que parecia raiva nos olhos. Nós engolimos secos, mas como o cachorro deu um gemido, nos forçando a olhar para ele, nós voltamos a gargalhar.

-EU VOU MATAR VOCÊS. –ele berrou correndo em nossa direção.

O homem que estava abraçado com Jessica olhou para todos nos horrorizado, mas assim que notou o animal começou a rir também. Jessica corria os olhos de Emmett para nós e eu sabia que estaríamos em encrenca assim que ele desse mais uns cinco passos. Mas para nossa sorte, Fofo começou a espernear e acabou se soltando de seus braços, caindo no chão e correndo para a rua.

-CALMA AMIGÃO, eles vão pagar por ter te desonrado dessa forma. –meu irmão gritava, correndo pela rua. Nós apenas rimos mais.

Jessica veio com Mike e o homem a seguindo até nós. Nós sorrimos para eles, e Jessica parecia radiante. Ela parou a poucos centímetros de todos nós, e se virou para o homem, que sorria amigavelmente para nós.

-pai, essa é Bella, irmã de Mike, Edward seu namorado, Alice, prima de Mike e Jasper seu namorado, e essa é Rosalie esposa de Emmett. –espera ai. PAI? Ai meu deus.

-ah... Oi. –eu falei, corando e meio tímida.

-olá Bella, fico feliz em te conhecer. –ele falou com seu sorriso de orelha a orelha.

-eu também senhor...

-Apenas Marcus. –eu sorri novamente.

-Bella, eu vou para a Califórnia com vocês. –ela falou radiante, e meu irmão não escondeu o sorriso.

-AAAH, isso é ótimo. –minha prima falou pulando e pegando uma de suas mãos.

- Isso é ótimo, Jessica. –eu falei feliz também. Pelo menos Mike teria alguém e não ficaria sozinho lá.

Ficamos conversando por mais algum tempo na portaria do prédio. Eu poderia até ter pedido para eles entrarem e tomarem um café, mas não queria matar ninguém com intoxicação alimentar. Eu tinha conseguido fazer panquecas, mas me sairia bem com o café também? De qual quer forma, acho que acabamos passando uma boa impressão para o Senhor Marcus, apensar do meu irmão mais velho ter saído correndo atrás do cachorro enfeitado dele.

Assim que o pai de Jessica foi embora, todos nós subimos e ainda riamos da cena do meu irmão correndo atrás do cachorro. Certo, nós riamos do próprio cachorro, mas o que podíamos fazer se ele estava mesmo fora do normal? Alice e Rosalie eram mesmo perversas quando queriam.

---*--*---*---*---

E nós estávamos na frente do prédio dando uma ultima olhada para ele, antes de partirmos para a Califórnia. Eu e Edward estávamos abraçados e escorados em seu volvo, enquanto Rosalie e Emmett já reclamavam para que fossemos logo. Alice conversava alguma coisa com o porteiro e Jasper segurava sua mão sorrindo. E novamente eu ouvi o barulho de uma gaita tocando, fazendo com que todos nós olhássemos para a porta. James nos olhava com um sorriso abobado nos lábios, dando tchau com a mão da porta mesmo. Nós sorrimos e acenamos.

Alice se despediu do porteiro e foram para seu porsche amarelo que eu sempre achei um pouco chamativo de mais, mas como ela amava aquele carro de paixão, nunca falei nada. Ele era até fofo e bem original. Edward me puxou para mais perto, dando um beijo em minha cabeça. Eu sorri e ergui o pescoço, ficando a centímetros de seu rosto. Ele deu seu sorriso torto e colocou a mão em minha cabeça, me puxando para um beijo demorado.

Só quando escutamos uma buzina irritando que percebi que ainda estávamos parados na frente do prédio e para fora do carro. Eu fuzilei meu irmão com os olhos, enquanto ele colocava a cabeça para fora da janela, sorrindo perversamente, e gritou bem alto.

-FOI O PALERMA QUE MANDOU! –ele falou indicando para o banco de trás do carro.

-EU NÃO FIZ NADA. –Mike gritou, colocando a cabeça para fora e eu pude ver que ele estava praticamente em cima da pobre Jessica.

-limitem-se ao namoro ou casamento, de vocês, por favor!-eu falei sem soltar o pescoço de Edward, que me deu um beijo na bochecha.

-ARGH! –Mike colocou novamente a cabeça para dentro do carro, fazendo com que eu e Edward gargalhássemos.

-eles não vão nos dar sossego. –Edward disse com os lábios a centímetros dos meus.

-depois eu mato eles então. –ele sorriu.

-teremos muito tempo só para nós dois, Isabella Marie Swan. –Hm, eu gostei da idéia. E também amei a forma como ele disse meu nome completo.

-o que está planejando Edward Anthony Masen Cullen? –ele sorriu radiante e beijou meu pescoço. Acho que eu tenho uma boa idéia do que seja.

-nada que não inclua você. –ele falou, voltando a olhar em meus olhos. Eu sorri como uma boba.

-eu te amo. –eu sussurrei, aproximando mais nossos lábios.

-eu te amo mais. –ele selou nossos lábios, enquanto ouvíamos mais sons de buzinas dessa vez. Eu mataria Alice assim que pudesse. Mas, pensando bem... Quem se importa?

E assim nós partimos. Eu e Edward, Alice e Jasper, Emmett, Rosalie, Mike, Jessica e Fofo (que ainda estava com as unhas pintadas de rosa. Emmett disse que até ficou Fashion, pois... “combinava com os pelos dele”. Fala sério, eu nasci na família errada, mas... Estava tudo bem, eu era feliz dessa forma.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vamos lá gente, comentariiios!
GENTE só para esclarecer uma coisa... Nós estamos indo para a terceira temporada, certo? A primeira foi quando eles ainda estavam na escola, a segunda a faculdade, e a terceira férias.
só para esclarecer algumas duvidas! ;)
miiiiiilhões de beeeeijos e eespero que gostem! vamos comentar meu povo!!! ++
miiiiil beeeijos!