Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 33
15- Organização.


Notas iniciais do capítulo

gente... amanha ultimo Cap. segunda temporada! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/33

Todos tinham sobrevivido as minhas panquecas, e Mike não parava de fazer nas férias que logo começariam. Seria apenas mais um ano em que nós ficaríamos em casa, qual a diferença? Bem, Mike não estava nada animado em ter que ficar longe de Jessica por algumas semanas que fossem. Ainda tínhamos alguns dias, e Rosalie ainda não tinha terminado de organizar as coisas no apartamento de Emmett.

E era lá que eu estava indo agora. Estava indo ajudar (ou menos tentar) ajudar minha cunhada com suas coisas. Para minha completa surpresa Rosalie permitiu que Fofo continuasse lá, se bem que eu não conseguia imaginar Emmett permitindo que ele ficasse em outro lugar (Acredite, ele odiava ter que deixar o bicho até mesmo comigo).

Eu e Alice entramos no apartamento e nos assustamos. A sala estava inteira pintada de um rosa envelhecido e Rosalie estava parada olhando para as paredes com um ar de tristeza. Nós fomos até ele e pedimos por uma explicação.

-ESTÁ HORRIVEL BELLA! ERA PARA SER ROSA-CHÁ, E ELES PINTARAM DE SALMÃO! –Alice colocou uma mão na boca, horrorizada e eu ainda tentava achar a diferença entre as cores.

-Ah, você já ligou reclamando? –eu perguntei. Era um direito dela, não era?

-NÃO! –ela correu e pegou o telefone, batendo um dos pés no chão com pressa. –vocês podem ir organizando nosso quarto, por favor? –ela sorriu angelicalmente e nós seguimos para o quarto.

Nós fomos para o seu quarto e Alice abriu a porta sorridente, provavelmente contente por que poderia arrumar o guarda-roupa dela como quisesse. Nós estacamos na frente do quarto e encaramos a montanha de roupas que estava em cima da cama. MEU DEUS SERÁ QUE ALICE TINHA AQUELA QUANTIDADE DE ROUPA TODA?

Eu encarei Alice, e contatei que não, já que ela também parecia um pouco apavorada com a nossa tarefa. Entramos lentamente e Alice abriu as portas do guarda-roupa, que parecia bem pequeno para a quantidade de roupas. Nós arregalamos os olhos novamente. Era MUITO maior do que nós podíamos imaginar. Era um closet ENORME, e com poucas roupas já colocadas. Nós suspiramos e olhamos a pequena prateleira que estava com algumas roupas do meu irmão. É, pelo visto ele tinha perdido lugar ali também.

Alice começou pegando os sapatos que estavam amontoados em um canto do quarto. Ela os levou até uma prateleira e começou a organizá-los também. Eu comecei a separar as peças de roupas e eu conseguia ouvir Rosalie berrando com o cara da loja de tintas pelo telefone. Coitado, ela era até bem calma, mas quando não fazem o que ela quer... Melhor não comentar.

Alguns minutos depois, quando Alice já tinha quase terminado com os sapatos e eu nem tinha chegado á parte das roupas de verão ainda, Alice se jogou na cama de casal que Emmett tinha comprado recentemente. Ela ficou olhando as roupas e eu tive a impressão que seus olhos brilharam.

-ela tem mais roupas que você. –eu disse sorrindo.

-aqui sim, mas eu deixei muita coisa na casa da minha mãe, então... –eu arregalei os olhos, me lembrando de quando ela atirou todas as roupas no chão.

-tem...

-tudo bem, ela tem mais roupas do que eu. Na verdade, bem mais. –eu ri, e Alice parecia um pouco triste.

Os gritos cessaram e os passos firmes de Rosalie começaram a se aproximar do quarto. Nós olhamos para porta e ela sorria para nós, vindo se sentar ao nosso lado. Nós sorrimos também e ficamos esperando pela resposta do telefonema.

-o que ele falou? –eu perguntei quando ela começou a me ajudar a separar as roupas.

- eles virão aqui de novo. –ela disse sorrindo. É, essa coisa de “rosa chá” e “salmão” era mesmo importantes. Por isso minhas paredes eram brancas.

Nós continuamos arrumando e fazendo piadas. Rosalie foi tirando algumas peças de roupas para o lado, dizendo que doaria por que não usava mais. Eu estava começando a ficar aliviada, por que assim seriam coisas a menos que teríamos que colocar em cabides e todo esse blábláblá. Eu peguei uma calça jeans e alguma coisa caiu de seu bolso rolando para debaixo da cama.

-que droga. –eu disse me abaixando e olhando.

-o que era? –eu dei de ombros.

-não consegui ver. –e eu coloquei o braço embaixo da cama.

Fofo, que até então estava dormindo na sala, apareceu abanando o rabo e latiu uma vez para mim. Eu o olhei com uma sobrancelha levantada. O que ele queria? Eu não falava a língua dele, e ele sabia muito bem o desastre que era quando eu tentava.

Eu me abaixei mais e coloquei a cabeça para procurar o que havia caído. Fofo me acompanhou, entrando completamente e ele nem precisava se abaixar, uma vez que era pequeno o suficiente para passar sem se bater na cama.

Eu continuei me rastejando até finalmente ficar com o corpo pela metade embaixo da cama. Eu olhei em volta e... Droga, mais poeira. No mesmo segundo me deu vontade de espirrar e eu não consegui controlar. Fofo pulava a cada novo espirro, e eu até teria rido se eu conseguisse respirar.

-Bella, está tudo bem? –perguntou minha prima, parecendo preocupada.

-sim. –eu falei com a voz rouca. O cachorro latiu para mim. –Fofo, vai achar o que fazer!

-você sabe que o cachorro não entende uma alergia, não é?-Rosalie falou gargalhando. Ótimo, mais uma para me achar louca.

E lá estava eu, embaixo da cama, atolada em poeira e fios de cabelo loiros. Não parecia ter nada em lugar nenhum, então eu fui um pouco mais para frente Fofo latiu mais uma vez. Eu o fuzilei com os olhos mais uma vez, e então vi alguma coisa brilhando do outro lado. Ótimo. Eu estiquei a mão e quase alcancei. Fofo se aproximou de mim e eu ergui uma sobrancelha. Eu fui mais para frente, e consegui encosta no negocio brilhante. Fofo deu um pulo, um latido fraco e então lambeu meu rosto.

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECA! QUE NOJO! –eu berrei, saindo de lá.

-o que foi? –perguntou Alice com os olhos arregalados.

-ESSE CACHORRO TEM PROBLEMA! –eu berrei apontando para o animal, e já espirrando outra vez.

-o que ele fez Bella? –eu olhei para minha prima.

-ME LAMBEU! ECA, ECA, ECA. –Alice gargalhou.

-ele é um cachorro Bella, o que você esperava? Um aperto de mãos? –eu revirei os olhos.

-eu também o acho meio estranho. –Rosalie falou encarando o animal com uma sobrancelha levantada. Eu espirrei novamente.

-você precisa de um banho. –Alice constatou.

-e roupas limpas. –Rosalie completou.

-e um... Antialérgico. –eu disse entre espirros.

Nós descemos e eu corri para o banho. Eu tinha impressão que todo o meu rosto coçava. Eu tinha vontade de arrancar meu nariz, meus olhos pareciam que começariam a inchar e estavam lacrimejando. Assim que a água quente bateu em meu corpo, parece que a sensação ruim se amenizou. Eu desliguei o chuveiro e deixei a água do meu cabelo escorrer por minhas costas.

Assim que troquei de roupa, Alice e Rosalie já esperavam por mim. Eu sorri para elas e voltamos para a nossa tarefa. Emmett tinha dado um jeito de fugir, assim como Edward e Jasper. Eu sabia que logo Edward estaria em casa, e para falar a verdade eu estava até com saudade dele. Tudo bem, eu tinha o visto há poucas horas, mas mesmo assim já sentia falta.

Para minha surpresa nem tinha tanta roupa em cima da cama. Parece que Alice e Rosalie trabalharam mesmo enquanto eu fazia minha excursão embaixo da cama. Eu sorri, me sentando novamente na cama e voltando a dobrar as roupas.

[Três horas depois]

Eu estava atirada no chão, com Alice ao meu lado. Rosalie analisava seu closet com uma mão na boca. Se ela falasse que estava tudo errado, eu teria me jogado da janela. Ouvi um barulho de porta abrindo, mas não tinha forças para erguer a cabeça e ver quem era.

-o que aconteceu com vocês? –parecia a voz de Emmett.

 

-fomos atacadas pelas roupas de Rosalie. –Alice respondeu, erguendo um pouco a mão. Emmett passou por cima de nós com cuidado para não nos pisar, e foi para a janela. Eu até pensei em ver o que ele estava fazendo, mas a preguiça era maior.

-olha, Edward e Jasper estão conversando com duas bonitonas ali na portaria. –ele falou e eu e Alice levantamos e corremos para a janela, enquanto Emmett gargalhava.

-não teve graça idiota. –eu falei, colocando a mão no bolso e só então me lembrando do negocio que brilhante. –EI, o que era o negocio que estava embaixo da cama?

Alice e Rosalie se entre olharam.

-hm... Uma moeda de cinco centavos. –Alice falou sorrindo calmamente.

-aah. –droga, tudo aquilo por cinco centavos.

Emmett se jogou na cama e eu voltei a deitar no chão. Ouvi novamente o barulho de porta abrindo e não ergui a cabeça de novo. Poderia até ser o Brad Pitt coberto de chocolate que eu não levantava dali. Eu escutei alguém rir baixinho, mas estava de olhos fechados e não pensava em abri-los.

-Bella, meu amor, você está bem? –eu abri os olhos e me sentei. Bem, o Brad Pitt talvez não... Mas Edward Cullen...

-estou. –eu falei sorrindo. Ele deu alguns passos adiante e me deu a mão para levantar.

-obrigada. –eu falei, quando ele me puxou para perto, encostando de leve nossos lábios.

-não foi nada. –ele falou sorrindo e me dando um beijo rápido.

-começo a melação. –eu fuzilei meu irmão com os olhos, e só então reparei em Jasper que abraçava Alice.

Rosalie nos ofereceu comida, por termos passado tanto tempo com ela ajudando com suas roupas. Emmett reclamava coisas como “elas não fizeram nada”. Eu queria que ele tivesse arrumado todas aquelas roupas para ele ver o que era “nada”.

Para nossa salvação Rose pediu uma pizza, enquanto Emmett tentava contatar Mike, que estava desaparecido desde o final da aula. Tudo bem, nós sabíamos exatamente onde ele estava e com quem, mas não queríamos mesmo saber o que estava fazendo no momento. Sentamos a mesa e tivemos uma refeição feliz e... Bem, com alguns espirros por minha parte quando estávamos começando a lavar a louça.

Edward me pegou no colo e me levou para o elevador. Eu deveria dormir por vinte quatro horas seguidas para melhorar. Não seria possível, é claro. Mas sonhar não custa nada, não é? Edward me colocou na cama e disse alguma coisa que eu não consegui entender. Eu já estava inconsciente nesse momento.

Eu apaguei, e foi uma noite bem tranqüila. Eu só acordei com os gritos animados dos meus irmãos. Eu acordei assustada e Alice estava com a mesma cara que a minha (mal humorada), vestindo seu pijama rosa de ursinhos. Fomos até a sala e Emmett e Mike estavam radiantes, já colocando Edward e Jasper sentados em nosso sofá. Rosalie estava logo atrás deles. Nós estacamos quando analisamos bem as roupas que eles usavam. O QUE DIABOS ERA AQUILO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VAMOS COMENTAR MEU POVO! ++
beeeeeeeeeeeeeeeeijos!