Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 31
13-uma boa noite.


Notas iniciais do capítulo

tá ai gente. Pra quem gosta da Alice e do Jasper. Bem o Cap. Contêm lemon... (de novo!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/31

[Alice]


Assim que terminamos o jantar e Jasper me pediu em casamento, nós continuamos conversando. Estávamos conversando sobre o que nós faríamos depois do casamento. Eu estava preocupada com Bella, pois eu sabia que ela ficaria sozinha e... Bem, ela não ficaria sozinha, tendo em vista que ela poderia se juntar com Edward e Mike não a deixaria em paz também, mas isso é outra história.


Decidimos que casaríamos logo depois das férias de verão. Quando Jasper me pediu em casamento, eu pensei que ficaríamos noivos e esperaríamos por um longo tempo. Mas Jasper queria que fosse o mais rápido possível. É, Jasper é mesmo um fofo (sem comparações com o cachorro, por favor).


E lá estávamos nós olhando para a aliança que agora enfeitava meu dedo. Ela parecia brilhar cada vez mais. Esquece o que eu disse sobre ela não ser uma placa de neon. Ela era praticamente um outdoor, pelo menos para mim.


Jasper pegou em minha mão e começou a me levar para o carro. A mulher que tinha me trazido a cestinha que estava á aliança sorria radiante para mim. Eu também sorri o que não estava sendo nada difícil no momento.


Eu nem sei para onde estávamos indo, mas Jasper não parava de sorrir olhando para a rua em sua frente. Ele parou em uma rua vazia, e tirou o cinto para se virar para mim. Eu fiz o mesmo e encarei os imensos olhos verdes que parecia ler minha mente. Eu queria que ele pudesse a ler. Eu queria que ele soubesse tudo o que estava passando em minha mente e o quando eu estava feliz em saber que ele seria meu, para sempre.


Ele veio em minha direção e me abraçou, me puxando para si com força. Meus braços envolviam seu pescoço demonstrando todo o desejo que eu tinha por ele. Ele se afastou um pouco de mim, para olhar em meus olhos novamente. Ele sorriu, colocando uma mexa de cabelo espetado atrás da orelha.


Ele me beijou com pressa. Seus lábios pediam pelos meus e eu sabia que minhas mãos traduziam bem o que eu queria. Suas mãos passeavam por minhas costas, hora me abraçando, hora apenas acariciando. Minhas mãos seguravam a gola de sua camisa, e eu reprimia a vontade de desabotoá-la.


Jasper foi mais rápido, colocando as mãos em minhas pernas e me fazendo ir para cima dele. Minhas mãos já estavam em seu peito, mesmo eu tentando reprimi-las novamente. Ah, quer saber? Ele também queria!


As mãos de Jasper seguravam meu quadril, enquanto eu já tinha conseguido abrir todos os botões e nesse momento estava descendo a camisa por seus ombros. Ele me ajudou a tirá-la, já levantando minha blusa e a passando pelo meu pescoço.


Tudo bem. Estávamos dentro de um carro no meio da rua. Uma rua deserta é verdade. E quem se importa? Com certeza eu não. Os vidros do carro eram escuros o suficiente para que ninguém conseguisse ver sequer um vulto dentro do carro. A não ser que a pessoa tenha um holofote portátil, ela nunca conseguiria nos ver ali.


Jasper corria seus lábios pela minha mandíbula e clavícula, se demorando em mordidas e beijos. Eu segurava com força sua cintura e provavelmente minhas unhas estariam o machucando, mas ele não estava reclamando pelo menos. Resolvi tirar proveito da situação e raspei de leve minhas unhas na lateral de seu corpo. Ele gemeu, colocando sua boca na minha novamente.


Ele passou as mãos em minhas pernas novamente, dessa vez abrindo minha calça e a levando junto com suas mãos. Minhas mãos foram parar nos botões de sua calça e logo eu consegui abri-los. Eu até que conseguia me virar bem com essa situação. Jasper abaixou o banco do carro e me ajudou com sua calça, mas antes ele pegou na carteira um preservativo.


Ele raspou todo seu corpo no meu, fazendo com que eu gemesse baixo em seu ouvido. Ele voltou a beijar e morder meu pescoço, de vez em quando subindo para morder meu lóbulo da orelha. Eu passei novamente minhas unhas em suas costas e ele estremeceu, gemendo, e mordendo meu lábio inferior com um pouco mais de força do que de costume. Eu joguei meu corpo para frente, fazendo com que nossos corpos colassem por completo novamente.


Jasper passou as mãos pelas minhas coxas livres, as apertando um pouco. Eu mordi seu pescoço, depois desci para o ombro e braços. Ele me deitou no banco que já estava abaixado e me olhou com os olhos pequenos. Ele deu um sorriso torto, malicioso, e desceu seus lábios para o meu colo. Eu arfei, gemendo baixo e segurando com força seus braços.


Jasper tirou minha calcinha e beijou minha coxa, fazendo com que eu curvasse em sua direção. Isso era algum tipo de tortura? Ele foi subindo sua boca até que por ultimo me beijou novamente. Só quando eu desci minhas mãos para sua cintura, indo em direção ao quadril, que eu percebi que ele estava completamente nu.


Ele passou novamente seu corpo pelo meu, fazendo com que todo o ar que tinha em meus pulmões simplesmente desaparecesse. Ele abriu minhas pernas com as mãos, depois as subiu e as manteve em minha cintura. Ele soltou meu pescoço e me olhou nos olhos.


Por um momento eu achei que ele desistiria, mas ele deu novamente um sorriso torto e entrou em mim de uma vez, fazendo com que eu gemesse alto. Ele tomou meus lábios para si, se apossando por completo de minha língua. Nossos gemidos eram sincronizados com a velocidade que ele se mexia dentro de mim.


 


Jasper tentava se arrumar, mas não me largava também. Eu já tinha colocado minha calça e estava tentando desamassar minha blusa com as mãos. Ele lutava para fechar os botões com apenas uma mão, me fazendo rir. Eu sentei em seu colo e comecei a fechar os botões eu mesma, fazendo com que suspirasse e risse.


Eu sorri timidamente para ele, olhando pela primeira vez o relógio no mostrador do carro. Três horas da manha. Se Bella não estivesse dormindo provavelmente estaria louca comigo. Eu tentei arrumar meu cabelo no espero, mas os olhos de Jasper não me deixavam fazer um trabalho muito bom. Ele riu da minha falta de jeito e me virou, passando as mãos em meu cabelo tentando os ajeitar.


Os cabelos dele não estavam muito arrumados também. Os cabelos enrolados estavam inteiros amassados e com o que parecia mais um ninho bem no topo da cabeça. Eu ri, e também tentei arrumá-lo. Eu passei minha mão por seu rosto e ele mordeu levemente a ponta dos meus dedos. Eu sorri em jeito para ele, que me abraçou logo em seguida.


-eu poderia ficar aqui com você o resto da noite, mas acho que precisamos ir para casa. –ele falou suspirando e com o que parecia má vontade.


-droga. –eu falei fazendo uma careta e o fazendo rir.


Jasper dirigiu calmamente para casa, sem soltar minha mão. Vez ou outra nossos olhos corriam para meu dedo anular, fazendo com que nós dois sorríssemos juntos. Sumimos pelo elevador, e ele não soltara minha cintura nenhum segundo. Ele manteve seu queixo em meu ombro e eu encostei minha cabeça na dele, fechando os olhos.


O dia havia sido longo, e nós dois estávamos com sono. Ele teve que meio que me carregar até meu apartamento, fazendo com que nós andássemos quase mais devagar que uma tartaruga. Ele me deixou na porta e me abraçou uma ultima vez, sussurrando em meu ouvi as palavras mais doces do mundo: “boa noite, Sra. Alice Brandon Hale Cullen.” Eu não pude deixar de sorrir com essas palavras respondendo apenas um: “boa noite. Sr. Jasper Hale Cullen.” Ele sorriu e então eu entrei em casa.


Eu andei pelo apartamento meio saltitando e meio me arrastando. Eu passei pela sala e a TV estava ligada, fazendo com que eu parasse na porta e visse que Mike ainda estava acordado. Ele me olhou sorrindo, e eu não reprimi o meu. Ele se sentou, ainda com o sorriso radiante nos lábios.


-HEY noiva, parabéns. –eu ri. Bella e Edward fofoqueiros.


-HEY, obrigada. –ele sorriu também e olhou no relógio na mesinha. Bella se recusara a continuar acordando ele todos os dias, então fez com que ele comprasse um despertador.


 -tem noção de que é três e meia? –ele franziu a testa e sacudiu a cabeça em desaprovação. Eu revirei os olhos. Que mania dos Swan de agirem como meus pais. Tudo bem, de certa maneira eles eram mesmo meus pais.


-Mike, guarda os ataques de ciúmes para Bella, ela é a solteira, lembra? –ele riu revirando os olhos.


-tem o suficiente para as duas. Boa noite Alice. –eu gargalhei.


-boa noite Mike. –eu fui para o meu quarto, saltitando novamente.


Eu troquei de roupa e deitei na cama. Fiquei encarando o teto por um bom tempo e quando vi já passava das quatro horas. Jasper, meu Jasper, que até pouco tempo atrás eu achava que nem sabia que eu existia, tinha me pedido em casamento. Minha vida poderia ficar melhor?


Decidi que não conseguiria dormir de qual quer jeito, então levantei e fui para o computador. Eu precisava achar alguma coisa para fazer. Eu li os meus e-mails, respondi os da minha mãe, dizendo que tinha uma novidade e que era boa, e quando não tinha mais nada para ler ou responder, eu comecei a jogar paciência, e depois mudei para come-come.


Quando olhei no relógio já era quase sete horas. Tinha pouco tempo para todos acordar, eu ainda sentia a necessidade de fazer alguma coisa. Entrei em um site de receitas rápidas e procurei por massa de panquecas. Não podia ser tão difícil, podia?


Eu copiei a receita, temendo que a impressora acordasse alguém e corri para a cozinha. O dia já tinha amanhecido e Mike babava no sofá. Eu peguei todos os ingredientes e comecei a preparar as panquecas. O máximo que podia acontecer era não termos café hoje.


[Mike]


Eu estava perdido em meus sonhos felizes quando ouvi um barulho estranho. Eu abri os olhos a muito custo e me concentrei no que poderia ser. O barulho vinha da cozinha e eu arregalei os olhos. Por favor, senhor, não deixe que roubem as comidas congeladas. É a única coisa que é possível comer nessa casa.


Eu levantei do sofá, já notando que o sol tinha nascido. Eu caminhei devagar até onde o barulho vinha. Eu estaquei na porta, olhando para Alice que brigava com uma casca de ovo. Minha boca caiu e eu sacudi a cabeça. Eu deveria estar sonhando. Eu voltei para meu sofá e voltei a dormir.


Novamente estava tendo sonhos felizes que envolvia Jessica, quando a droga do despertador tocou. Certo, vamos comer as torradas queimadas de Bella e vamos para a faculdade como todos os dias. Eu estava morto, andando me arrastando por todo o apartamento. Novamente eu vi Alice mexendo no fogão. Eu me sentei, deitando a cabeça na mesa e já pensando em como o dia começara bem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu precisava compensar vocês pela minha tentativa de lemon do outro Cap. Eu acho que esse ficou melhor do que o outro! espero que gostem...
ATENÇÃO: quem está acompanhando a outra Fic também, eu peço um pouco de paciência. Logo logo eu posto o proximo Cap.

GENTE, se alguem tiver alguma sugestão de música, por favor me manda! Eu to enjoando do meu repertório já!
vamos lá gente, comeeeeeentem para me deixxar bem feliz! :D:D:D:D