Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 21
4-Caminhada.


Notas iniciais do capítulo

GENTE, AVISO EM BAIXO DO CAP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/21

A aula foi realmente entediante. Mike e Jessica tinham finalmente assumido o namoro, e agora era normal era a cena do meu irmão palerma olhar com os olhos brilhando para a menina. Ele a levava até a porta de todas suas aulas, e assim que batesse o sinal, ele corria para pegá-la e levar para a próxima. As aulas passavam se arrastando e Alice e Rosalie já combinavam de ir fazer compras depois da aula. Eu me recusara a ir, pois ainda estava cansada do cansaço que Marie tinha me dado no dia anterior.

Assim que terminou a aula, eu fiquei com Jessica. Edward e Mike tinham que fazer uma prova, Alice e Rosalie iriam fazer compras, Emmett ia para o treino de futebol e Jasper para o de tênis. Eu estava abandonada. Tudo bem, eu tinha a companhia de Jessica, mas algo me dizia que ficaríamos em casa assistindo programas de moda. Tédio total. Jessica foi para o meu apartamento e se jogou no sofá assim como eu. Estávamos tentando achar alguma coisa para assistir, quando Jessica chama minha atenção.

-Bella, eu não agüento ficar em casa. –eu a olhei assustada, ela estava brincando?

-o que você quer fazer Jessica? –ela sorriu para mim.

-vamos fazer uma corrida. –me deu vontade de rir. Em que universo paralelo eu correria?

 

Jessica cantava uma musica alegremente ao meu lado, enquanto eu ainda me perguntava como ela tinha me convencido a fazer aquilo. Minhas pernas já estavam latejando e nós só estávamos a três quadras de casa. Eu provavelmente amanheceria com dores por todo o corpo. Eu não quis sair com Alice e Rosalie por que estava cansada e agora eu estava correndo com Jessica pelas ruas. Se Mike me visse agora ele provavelmente faria piadas até não agüentar mais sobre mim. O que eu podia fazer? Como eu poderia resistir á chantagem de quase cunhadas? Fala sério, isso é golpe baixo.

Eu ainda não tinha me acostumado muito com a imagem de Jessica como minha cunhada. Ah, qual é? Eu passei muito tempo tendo pesadelos sobre Lauren na minha casa e segurando o que era para ser o meu sobrinho. A imagem que eu tinha de Lauren era bem viva em minha mente. Cabelos castanhos claros, pouco abaixo do queixo (não lembro o motivo de ela ter o cortado tão curto assim!). Os olhos escuros que pareciam analisar até sua alma. Essa era Lauren, minha ex-quase-cunhada. Para falar a verdade, tirando toda essa historia de correr, eu estava realmente feliz por Jessica estar namorando meu irmão. Eu acho que nunca o vi tão feliz, é claro que eu sentia um pouco de dó da menina, mas o que eu podia fazer? Ela parecia ter gostado dele desde o primeiro momento em que o viu.

-Bella, me conta alguma coisa sobre o Mike? –ela pediu sorrindo. Eu fiz uma careta tentando peneirar as informações.

-bem, nós passamos a maior parte da nossa vida brigando, então não sei se eu sou a pessoa mais indicada para fazer isso. -ela riu.

-claro que é. Quem mais saberia todos os podres dele? –eu sorri para ela. Tudo bem, a menina era mesmo pirada.

-bem, teve uma vez que eu e Mike resolvemos brincar de ser adultos. Eu vesti as roupas da minha mãe e Mike do meu pai. Ele passou gel no cabelo e lambeu ele para o lado, colocou uma calça social que ficava sobrando vinte centímetros de barra e a camisa que mais parecia um vestido. –ela fez cara de quem estava encantada. – o único problema foi ele ter passado o laquê da minha mãe pensando que era o perfume do meu pai. Como ele foi confundir eu não sei, mas ele ficou grudando por um bom tempo. –eu gargalhei, me arrependendo por que assim que o fiz, perdi o ar. Jessica riu também e sacudiu a cabeça.

-e as namoradas dele? –EPA. Não queria chegar nessa parte.

-poucas. –ela revirou os olhos.

-quem foi a ultima? –eu dei um riso tímido. Ela sabia de alguma coisa.

-Lauren. Simplesmente a menina mais desprezível do mundo. –eu franzi a testa e Jessica me olhou esperando uma explicação. –ela só ficava com ele por que sabia que ele gostava dela e então faria tudo o que ela mandasse. Uma vez eu estava no banheiro, e por sorte, ela não me viu. Ela começou a contar para outra menina que iria sair no final de semana com outro menino e que deixaria o palerma do Mike s culpando por uma briga em casa. –eu fiquei furiosa só de me lembrar da cena.

-ela fez isso? –eu assenti.

-é claro que eu não deixei barato, mas é melhor deixar quieta essa parte. O que importa é que eles terminaram e voltaram assim que eu cheguei da Alemanha. Ele nunca soube exatamente o que aconteceu, ele só sabe que ela o xingou, mas eu nunca vou contar isso para ele. Eu sei que ele vai ficar magoado. Apesar de não parecer, Mike é um menino sensível.  –eu tentei sorrir. Eu nunca admitiria aquilo para Mike. Eu sabia que ele ficaria extremamente magoado e que não acharia vantagem no que eu fiz.

Jessica ficou em silencio por algum tempo, e eu estava começando a pensar se fiz mal em ter contado para ela. Se ela resolvesse largar meu irmão pelo que eu falei, eu simplesmente me jogava da ponte. Eu encarei o céu com cara feia. O tempo estava começando a mudar e parecia que não demoraria muito para começar a chover. Jessica ainda estava perdida em pensamentos enquanto eu respirava pela boca e tentava não pensar em minhas pernas.

Jessica foi diminuindo o ritmo lentamente, quase parando. Eu a encarei sem entender e eu não sabia o que se passava em sua cabeça. Ela estava com uma expressão estranha, quase como se estivesse com dor. Eu comecei a olhar em volta procurando por um ponto de taxi. Eu não reclamaria nem um pouco de ter que pagar por um.

-Bella, você acha que ele gosta de mim? –eu a olhei sem entender muito bem suas palavras? Será que eu era a única que conseguia ver o estado abobado do meu irmão?

-você está falando sério? Por que eu nunca vi meu irmão tão abobalhado como ele está nos últimos dias. –ela sorriu timidamente, e eu ainda estava preocupada com o que ela estava pensando.

-eu... Gosto dele Bella. –eu revirei os olhos. Eu precisaria ser cega para não ver.

-eu sei disse Jessica e eu gosto de você também, você está fazendo bem para o meu irmão. Ele está até mais suportável. –eu ri e ela parou de vez, olhando para o céu.

-acho melhor agente voltar, vai começar a chover. –eu assenti, perdendo as esperanças com relação a pegar um taxi. Tudo bem, minhas pernas nem estava latejando mesmo.

Jessica voltou para o seu mundo, me deixando pensar. Eu comecei a pensar se Edward já tinha terminado a prova e se ele já tinha chego. Só quando eu percebi que estava sorrindo como uma idiota, eu voltei a olhar para Jessica. Ela fitava o chão, sem nenhuma expressão no rosto. Novamente comecei a pensar se tinha feito mal em contar essas coisas para ela. Não é bom falar das ex-namoradas para a atual, mesmo que seja eu e não Mike que esteja fazendo isso. Uma gota de chuva caiu em minha cabeça, fazendo com que eu olhasse para o céu. Estava bem escuro e estava começando a chover. Olhei para o lado, mas ela não parecia ter percebido a chuva.

-Jess eu acho melhor agente correr. –ela me olhou e assentiu, apertando o passo.

A chuva não estava calma. Eu conseguia sentir meu cabelo grudado em meu pescoço e costas e estava começando a me sentir mal. Todo o meu corpo doía, mas a chuva batendo em meu corpo parecia cortar e fazer com que a dor não fosse tão ruim. Nós corremos para o meu prédio, e assim que chegamos á esquina a chuva parou. Eu olhei furiosa para o céu. Ótimo aquilo era apenas para me dar um banho? Jessica também não parecia muito feliz, mas ainda estava com a expressão vazia. Eu cheguei á portaria do prédio e desabei. Não conseguia mexer um dedo se quer. Fiquei ali, estirava no chão, com Jessica ao meu lado arfando. Eu fitava o céu escuro enquanto tentava normalizar minha respiração.

Eu estava morta, achava que nunca mais conseguiria me levantar. Eu já estava pensando em tentar mexer meus lábios para pedir que Jessica ligasse para alguém vir e descer para me deixar estirada no sofá pelo menos, quando eu escutei a voz mais doce do mundo.

-Bella? –a voz de Edward chamou, eu queria responder, mas estava com preguiça.  –Jessica?

-fomos correr e acho que Bella se cansou um pouco. –ela riu. Um pouco? Eu estava morta praticamente, eu nunca tinha feito tanto exercício físico na minha vida.

-acho melhor levar você para dentro meu amor. –ele disse me pegando no colo. Eu podia sentir mais uma vez o calor do seu corpo no meu, seu perfume, sua respiração irregular e as batidas fortes de seu coração. Eu agarrei seu pescoço e pensei em nunca mais soltar. Ele riu um pouco.

-você consegue se mexer, que bom. –ele parecia estar sorrindo.

-nunca mais corro na minha vida. –ele riu.

-é bom fazer alguma coisa, mas tente não se esforçar tanto. Você sabe que não pode começar assim. –ele parecia preocupado e reprovador.

-vou me lembrar disso na próxima vez. –ele estava sorrindo novamente e estávamos dentro do elevador. Jessica estava ao nosso lado, encharcada.

-você precisa de um banho e se aquecer. –eu assenti em seu pescoço.

-eu estou te molhando. –eu falei um pouco chorosa e ele riu mais uma vez.

-não me importo nem um pouco. –levantei o rosto para poder olhar em seus olhos. Eles estavam tão verdes quanto aquele dia. Eu corei violentamente lembrando e ele sorriu. Ele aproximou nossos rostos e me beijou, calma e profundamente.

Ele me levou para dentro do eu apartamento, e Jessica encontrou Mike na sala com Emmett e Alice. Edward me carregou até o banheiro e ligou o chuveiro para mim. Em poucos minutos o banheiro estava coberto, por uma fumaça espessa e aquecida. Ele colocava as mãos em meus ombros e descia até os meus braços, me olhando com a testa franzida.

-você está gelada. Tome um banho quente. Consegue sozinha ou quer que eu chame a Alice? –ele sorriu torto e eu revirei os olhos.

-eu consigo fazer isso. –eu disse sorrindo. Ele sorriu para mim também, e então deu um beijo em minha bochecha. Eu procurei sua boca, e ele me ajudou com isso. Ele me abraçou novamente e me beijou da mesma forma que tinha feito no elevador. Eu tremi quando suas mãos geladas pararam em minhas costas. Ele riu.

-acho melhor você tomar seu banho. –eu assenti, contra minha vontade e ele saiu do banheiro.

Eu tomei um banho demorado e a água quente em contado com minha pele fria, doía um pouco. Lavei meu cabelo demoradamente e sai do banheiro com uma toalha na cabeça. Emmett estava na sala assistindo TV com Edward. Edward já estava com os cabelos molhados, o que me fez pensar que ele tinha ido e tomado um banho também. Emmett fez sinal para que eu fosse até ele.

-eu e Rose vamos para Las Vegas esse final de semana. –eu franzi a testa. O que ele faria em Las Vegas?

-o que vai fazer lá? –ele deu de ombros.

-vamos com o pessoal da faculdade. Acha que vai ficar bem sem mim? –ele sorriu feito uma criança e eu revirei os olhos.

-claro Emmett, o que poderia dar de errado? –ele fez uma careta, mas não disse nada. Eu sabia que tinha alguma coisa por trás de suas palavras.

No outro dia eu amanheci toda dolorida. Não tinha uma parte do meu corpo que não estivesse reclamando. O pior nem era essa dor, mas sim minha cabeça que parecia que explodiria a qual quer minuto e minha garganta que parecia ter um gato dentro. Alice foi me acordar para irmos para a faculdade e percebeu meu estado. Ela fez uma careta para mim, me reprovando. Eu me levantei e fui para a sala onde pelo menos eu assistiria alguma coisa na TV. Emmett apareceu logo depois, com Mike e Fofo.

-quer que eu vá á farmácia? –pediu Emmett me olhando com pena. Eu sacudi a cabeça

-não precisa Emmett, eu vou ficar bem. –ele sacudiu a cabeça para a minha voz fanha.

-então está bem. Qual que coisa ligue. –eu assenti e ele saiu da sala, me deixando com o cachorro. Mike ficou me olhando com um sorriso tímido nos lábios, o qual eu olhei desconfiada.

-Bella, Bella, Bella, quando você vai começar a se cuidar? –ele semicerrou os olhos, e eu o fuzilei.

-Mike, você vai se atrasar. –ele revirou os olhos e saiu também. Apenas Fofo ficou comigo, me olhando. – O que foi? Nunca viu uma pessoa gripada não?

É claro que ele não me responderia, mas ele me olhava como se pudesse me entender. Ele tombou a cabeça para o lado e ficou me olhando.

-se eu fosse você ficava longe. Eu to gripada. –eu disse fanha novamente. O cachorro choramingou e colocou uma patinha em minha mão.

-não adianta Fofo, você sabe que eu não vou muito com a sua cara. Falando nisso, regra dos sete metros lembra? –eu falei apontando para longe de mim, mas o cachorro nem se mexeu.

-tudo bem, tudo bem. Mas não pense que eu mudei minha opinião com relação a você. –ele se aproximou de mim e colocou a cabeça em meu colo.

-EI, AI JÁ É DE MAIS NÃO É? –eu gritei e só então percebi que Edward estava parado na porta olhando a cena.

-prefere conversar com o Fofo, ou posso te fazer companhia? –ele sorriu. E eu revirei os olhos.

-acho que Fofo vai ter que servir, você vai para a aula. –eu fiz um biquinho e ele riu.

 

 

-não, eu vou ficar aqui e cuidar de você. Perdeu Fofo, agora devolve meu lugar. –ele disse sentando ao meu lado e apoiando minha cabeça em seu colo.

-tem certeza? As aulas começaram agora, não deveria per... –ele colocou uma mão em minha boca.

-eu posso me preocupar com isso mais tarde, alem do mais acho que você está precisando mais de mim no momento, como vai se alimentar? Nem vem falar que pode fazer isso sozinha por que sabe que não pode. –ele disse sorrindo e se abaixou, beijando meus lábios levemente.

-obrigada. –ele sorriu radiante.

-não tem porque agradecer, você sabe. –ele disse alisando o meu cabelo e com uma mão em minha barriga. Eu segurei sua mão e fechei os olhos sorrindo para aproveitar o carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geeente, é provavel que eu não consiga postar amanha. A minha amiga (a mesma amiga que me apoiou a escrever a fic) está indo fazer um intercambio (não é acaso, acreditem!)e ela vai segunda, então amanha eu vou ficar com ela na festinha de despedida. Eu sei que eu to tentando postar todos os dias, mas por favor tentem me entender. Foi ela que foi comigo assistir crepúsculo comigo pela primeira vez, e foi ela que quase teve um treco por causa do Robert comigo (uma das cenas mais engraçadas que eu já vi!). Então eu peço para que não fiquem bravas comigo se eu não conseguir postar. Eu prometo que assim que chegar em casa eu começo a escrever um cap. novo e só saio da frante do computador quando tiver um prontinho para vocês (nem que isso seja sete horas da manha e eu fique sem dormir) Eu só queria dar uma explicação a vocês, e agradecer a compreenção. mil beijos para todos que estão lendo. e só para dizer que eu estou lendo os Reviews e que as vezes eu não consigo responder, mas assim que possivel eu faço! Adoro o que vocês escrevem para mim, e espero que vocês continuem lendo... beeeijos beeeijos beeeijos e peço desculpas mais uma vez.
Carol.