Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 19
2- Embaraços.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/19

Fui para minha primeira aula acompanhada de Edward. Eu podia ver os olhares que as meninas lançavam para ele, e ele simplesmente parecia alheio a elas. Eu estava sentindo que estava sendo fuzilada com os olhos por todas as meninas. Eu me encolhi ao lado de Edward, e ele passou o braço por meus ombros, me abraçando forte.

-qual o problema? –ele perguntou no meu ouvido.

-as meninas daqui vão me linchar. –eu disse baixo, olhando para as meninas que encaravam a Edward e a mim. Edward gargalhou.

-elas vão ter que passar por cima de mim primeiro. –ele piscou, dando um beijo em minha cabeça. “é irmã” eu pude ouvir uma menina dizer para a outra. Eu me encolhi mais.

-aposto que elas não vão achar isso ruim. –eu disse mostrando o outro lado de sua frase. Ele gargalhou novamente.

Ele parou ao meu lado e me puxou para mais junto de si. Ele agarrou minha cintura e me ergueu, fazendo com que eu ficasse na ponta dos pés. Eu escutei os gemidos de indignações das meninas, e para falar a verdade estava achando até engraçado agora. Ele me beijou calmamente, me segurando firme pela cintura. “Eu quero um irmão desses.” Uma menina sussurrou para outra, e dessa vez acho que Edward também ouviu, por que ele começou a rir junto comigo.

 -eu. Amo. VOCÊ Isabella Marie Swan. –ele falou sorrindo e pausadamente, enfatizando bem o “você”. Eu ri e me agarrei em seu pescoço, o que importava aquelas menininhas idiotas agora?

Ele praticamente me carregou para minha sala, e eu ainda ria da cara das meninas. Ele me deixou na porta, me dando um último beijo, e correu para seu prédio. Eu estava corada por ter sido carregada por metade do caminho e por ainda ser encarada por metade das meninas que nós tínhamos passado. E se não bastasse quando virei para a sala, todo mundo me olhada. Todos tinham presenciado Edward me deixar na porta, me beijar e correr para sua aula. Eu engoli seco e fui me sentar. Algumas meninas que entraram logo depois me olharam com a sobrancelha erguida, mas logo desviavam o olhar para algum outro lugar. Eu estava tentando passar despercebida a partir de então, mas eu vi que alguém se sentou a mesa ao meu lado e ficou me encarando. Eu virei minha cabeça lentamente e então... Epa, eu conhecia essa.

-você não é a Bella? –ela perguntou sorridente. Não consegui evitar sorrir também.

-Sim, você não é a Jessica? –ela sorriu mais abertamente e assentiu.

-Sim, que bom que você está na mesma aula que eu. – eu assenti.

O professor entrou na sala e se apresentou. A aula começou e Jessica não disse mais nada. A aula passou rápida e assim que eu me dei conta o sinal já tinha batido e precisava ir para a próxima aula. Eu arrumei meus materiais e Jessica saiu comigo, sua próxima aula era próxima a minha. Ela falava sobre estar empolgada com a faculdade, quando avistei o palerma. Mike acenou para mim e eu dei um meio sorriso.

-acho que ele ta acenando para você. –disse Jessica apontando para Mike.

-sim, é meu irmão. –eu repuxei o canto do lábio. Jessica se virou para me olhar.

-irmão? –eu sorri para sua surpresa, e assenti.

-sim, Mike é meu irmão gêmeo. –ela arregalou mais os olhos. Eu ri. –e Emmett é meu irmão mais velho.

-irmão gêmeo? –ela perguntou incrédula. E eu assenti novamente. –nossa...

-não temos nada a ver, não é? –ela assentiu.

-eu percebi que você namora Edward. –na verdade a faculdade inteira percebeu isso. Falei mentalmente, corando novamente. –a menina de cabelos escuros e espetados namora o grandão, certo?

-Alice e Jasper, e sim. Você está certa. –ela assentiu para si mesma.

-Emmett namora a loira bonitona. –eu ri novamente.

-Rosalie. –ela assentiu.

-e Mike... –eu sorri para o destino de sua especulação.

-solteiro. –eu tive a impressão que seus olhos brilharam, mas assim que eu ia falar alguma coisa o palerma parou do meu lado.

Ele sorriu para Jessica, que já sorria para ele antes. Eu tive a impressão que estava sobrando ali, então de um passo para trás – esbarrando em algumas pessoas que passavam – e fui para minha sala, que ficava a poucos metros dali. Eu ainda sorria, pensando na cena mais bizarra e estranha que já tinha presenciado. Era bom saber que meu irmão tinha gostado de Jessica, assim eu não precisava mais me culpar por ter acabado com seu namoro com Lauren, não que eu realmente me culpasse, longe disso, na verdade se eu pudesse colava chiclete no cabelo dela de novo. Sonho realizado não significa que não podemos querer repetir.

Eu sentei no meu lugar e fiquei esperando pela aula começar. Ninguém ali me fuzilava com os olhos, ou me olhava torto. Estava me sentindo mais aliviada, até que o professor entrou na sala e começou a escrever a matéria no quadro. Literatura estrangeira de novo? Eu suspirei e comecei a copiar a matéria. O professor já estava quase terminando de explicar e eu já tinha desenhado quase na folha inteira. Ele nos dispensou e eu comecei a arrumar minhas coisas. Emmett estava no corredor dessa vez, com uma carranca. Eu ri dele e continuei andando. A aula passou rápida e logo fui para o refeitório. No meio do caminho eu encontrei Edward, que novamente passou o braço pela minha cintura e foi conversando comigo.

Não ouvi mais nenhuma menina dizer alguma coisa. O que já era um bom sinal para mim. Mike estava conversando com Jessica, sentados na mesma mesa que nós. Eu imaginei que aquela cena começaria a se repetir todos os dias. Mike parecia estar contando sobre Fofo para ela, o que fez com que eu me lembrasse do pobre cachorro feio. Será que Emmett e Mike tinham colocado comida e água para ele? E por que isso importava para mim? Eu de vez em quanto ainda obedecia á regra dos sete metros. (Regra que estabeleci do cachorro ficar sete metros de distancia de mim.)

Jasper e Alice conversavam animadamente, enquanto eu e Edward riamos do meu irmão com Rosalie. Parece que eles tinham mesmo assumido o namoro e agora tinham uns apelidinhos carinhosos. “Minha ursinha cor-de-rosa.” Eu segurei a gargalhada e Edward segurou a respiração para controlar a risada. Se não bastasse ter ouvido isso sair da boca do meu irmão, Rosalie ainda completou. “Meu ursão fofo” e o abraçou pela cintura, Edward fez uma careta e revirou os olhos, enquanto eu ria. Eu já não segurava o riso e Edward me acompanhava.

A aula finalmente terminou e nós fomos para casa. Rosalie subiu para o apartamento de Emmett, e Mike fez uma careta. Eu e Alice nos jogamos no sofá, e eu olhei novamente para a sala. Ela ainda estava suja, eu deveria estar cega na noite anterior para não ter visto. Nós precisaríamos da tal diarista, urgentemente. Eu fui para a cozinha atrás de alguma coisa para comer, e Alice foi para o seu quarto. Um minuto depois eu escuto uma música alta e Alice aparece na porta da cozinha com um sorriso malicioso. Eu a olhei com o canto dos olhos e continuei na minha busca. De repente eu reconheço a música que está tocando e olho para minha prima. Ela estava com uma escova de cabelo na mão e estava dançando. Eu coloquei uma mão no rosto e fiquei assistindo a cena mais bizarra do dia. (Alice dançando e Jessica e Mike na faculdade estava quase empatada.)

Accidentally in love – Counting Crows (http://www.youtube.com/watch?v=mIF1cLOCm7k)

“So she said what’s the problem baby         

What’s the problem I don’t know

Well maybe I’m in love

Think about it every time

I think about it

Can’t stop thinking ‘bout it”

 

“então ela diz qual o problema baby

Qual é o problema? Eu não sei

Bem, talvez eu esteja apaixonado

Penso nisso o tempo todo

Eu penso nisso

Não consigo parar de pensar nisso”

Ela cantava, dançava e fazia a escova de cabelo de microfone. Eu fiquei olhando a cena, imóvel, ainda sem tirar a mão da bochecha. Quando a musica finalmente terminou, ela começou a rir, enquanto eu ainda olhava para ela com os olhos arregalados.

-EI, apartamento de meninas é legal. –disse Mike parado na porta rindo. Alice ficou incrivelmente vermelha e eu sentei no chão segurando a barriga de tanto rir.

-eu deveria ter filmado isso. –eu disse entre gargalhadas. Alice se encolhia cada vez mais, ainda vermelha.

-o que você deveria ter filmado? –perguntou Edward parado na porta. Alice voltou a ficar vermelha como um pimentão e eu e Mike rimos mais.

Acabamos não contando para Edward o que tinha acontecido, pois sabíamos que Alice ficaria sem falar conosco um mês. Eu fiz uma torrada para mim, enquanto Mike resolveu fazer as dele. Ele sentou ao nosso lado no sofá e começou a comer.

-Mike o que você está fazendo aqui mesmo? –ele fez careta para mim, que estava deitada no ombro de Edward.

-não posso fazer uma visita para minha irmã e prima? –ele falou em falso ultraje. Eu revirei os olhos.

-fala sério Mike. –ele fez outra careta.

-só estou esperando eles darem um tempo lá em cima. –ele falou corando. Ficou um silêncio mortal por alguns segundos e então, Edward, Alice e eu começamos a rir.

 

Acabamos assistindo a um filme e Alice colocou outra lasanha no forno. Jasper chegou pouco tempo depois e se sentou ao lado de Alice. Com meia hora de filme, e Jasper já estava dormindo, Edward bocejando, eu quase dormindo e apenas Mike e Alice assistiam animadamente ao filme. Mike se levantou e resolveu voltar para seu apartamento, e os meninos já estavam despertos e nos ajudando a lavar a louça.

Assim que eles saíram, eu e Alice nos jogamos no sofá para assistir a alguma coisa que passava na TV. Estávamos rindo de um programa de piada quando a campainha tocou. Eu levantei bufando e corri para a porta, olhando incrédula para Mike que estava com um edredom e um travesseiro nas mãos. Ele estava com o pijama de sapinho que minha mãe dera para ele, usando uma pantufa que combinava perfeitamente. Eu tive que me concentrar muito para não começar a gargalhar no meio do corredor. Só depois de alguns segundos eu notei que Fofo estava em seus pés, me olhando com cara de quem tinha caído do caminhão mais uma vez.

-o que vocês estão fazendo aqui? –eu perguntei olhando para Fofo.

-Rosalie ainda está lá em cima, vocês podem emprestar o sofá? –ele fez uma cara tristonha e eu não segurei mais o riso. Só então eu notei que Jasper estava parado na encarando Mike que estava começando a ficar vermelho.

-posso entrar Bella? –Mike pediu e eu saí da frente da porta dando passagem para ele. Eu gargalhei novamente me apoiando na porta. Jasper já estava roxo de tanto rir também, e estava quase sentando no chão.

Eu e Jasper ainda gargalhávamos na porta, e Mike entrou batendo os pés em casa. Eu sentei no chão, acompanhada pelo namorado da minha prima. Edward e Alice apareceram na porta e eu ainda não conseguia falar para responder alguma coisa. E então, dando um pulo de surpresa, um jorro de água fria fui jogado em cima de mim e Jasper. Eu virei para trás e pude ver Mike radiante segurando o balde, mas ele ainda usava o pijama. Eu e Jasper voltamos a gargalhar, sem dar importância por estarmos molhados.

-doce vingança. –disse Mike com um sorriso presunçoso. 

-olha o seu pijama. –disse Alice começando a gargalhar, acompanhada por Edward. Logo, meu irmão saiu bufando derrotado para dentro de casa.

Eu tomei um banho quente e demorado, lavando calmamente meu cabelo. Enrolei-me em uma toalha, colocando uma em meu cabelo também. Mike já estava enrolado em seu edredom assistindo televisão com Alice e Jasper. Eu corri para meu quarto, fechando a porca com pressa. Eu virei lentamente e dei um pulo assim que vi Edward sentado em minha cama, lendo alguma coisa em meu caderno. Eu corei rapidamente, enquanto ele me olhava dos pés a cabeça com olhos arregalados.

-de-de-de-des-culpa. –ele disse engasgado, fazendo com que eu corasse mais ainda. Ele se levantou e veio em minha direção, colocando a mão para sair da porta. Nossos rostos estavam a alguns centímetros de distancia, e eu podia sentir sua respiração tão rápida quanto a minha. Meu coração batia rápido, como se a qualquer momento pudesse subir pela minha garganta.

Uma das minhas mãos segurou seu braço, enquanto a outra continuava em meu peito segurando a toalha. Edward encostou novamente a porta e colocou uma mão em meu ombro.

Um arrepio percorreu pela minha coluna e a mão que segurava o braço de Edward correu para o seu pescoço. Edward se aproximou de mim, encostando levemente seus lábios nos meus, e eu puxei com mais força o seu pescoço. As duas mãos dele foram parar em minhas costas, me puxando cada vez mais junto de si. Eu tirei a mão que segurava a toalha do peito, e também a passei pelo seu pescoço. Nosso beijo não era mais leve e calmo. Ele me beijava com pressa e força. Edward me ergueu pela cintura, até eu ficar um pouco maior do que ele. Ele parou de me beijar e olhou fundo em meus olhos. Eu ainda segurava seu pescoço com minhas mãos, e olhava em seus olhos que pareciam mais verdes do que nunca. Ele voltou a me beijar, me carregando até a cama, que estava a poucos metros da porta.

-você tem certeza? –ele sussurrou em meu ouvido, fazendo com que outro arrepio descesse por minha espira. A única coisa que eu consegui fazer foi puxar um pouco sua camiseta.

-sim. –eu consegui sussurrar, quando enfim encontrei minha voz. Edward colocou a mão no bolso de trás da calça, para pegar sua carteira. Eu sabia o que ele procurava e não o interrompi.

 [Edward]

Bella ainda dormia tranquilamente deitada em meu peito. Eu beijei sua testa e a coloquei cuidadosamente no travesseiro. Eu levantei da cama e olhei no relógio. Daqui a pouco Bella acordaria e provavelmente estaria com fome. Dando uma ultima olhada para ela, que ainda dormia, eu saí do quarto em silêncio, com cuidado para não bater a porta. Assim que eu fechei a porta pude ver Mike saindo do banheiro e me olhando. Eu coçava a cabeça e olhava para o outro lado, para ele não ver que eu estava começando a ficar vermelho. Ele estacou me olhando da cabeça aos pés, depois sacudiu a cabeça voltando para o banheiro.

-tudo que eu precisava, justo no dia em que meu apartamento está impossibilitado meu maior pesadelo se torna realidade. Eu devo ter colado chiclete no cabelo de alguém e não lembro. –ele falou resmungando em voz baixa, mas o suficiente para que eu ouvisse. Eu ri e corri para a cozinha, para preparar o café da minha menina.

Assim que eu estava colocando as coisas na mesa, percebi alguém me encarando. Eu levantei um pouco a cabeça e Bella estava encostada na porta, me olhando corada. Eu sorri para ela e dei alguns passos para me aproximar dela. Ela sorriu para mim e eu dei um beijo leve em seus lábios. Ela laçou meu pescoço com os braços e eu abracei sua cintura.

-eu fiz café para nós. –eu disse, sem soltá-la. Ela sorriu mais uma vez, mas foi para a mesa.

Assim que sentamos para tomar café, Mike apareceu e olhou para Bella, que não parecia estar consciente de sua presença a mesa. Ele a olhava com uma sobrancelha levantada, e eu olhava para ele com a mesma expressão. Ele ia começar a dar um ataque de irmão? Ele deu de ombros e pegou um pedaço de pão. Eu me servi de café, e coloquei leite para Bella. Ela sorriu novamente para mim e então Alice entrou pela porta da frente do apartamento. Todos nós olhamos para ela com um ar assustado, enquanto ela corava violentamente. Ela sorriu timidamente.

-Oba, café da manha. –ela falou se sentando, ainda vermelha, na mesa. Eu não tinha notado que ela não estava em casa. Ela tinha dormido no meu apartamento? Então ela parou tomada pela surpresa, e olhou para mim com os olhos arregalados. –Edward?

Eu engoli em seco, voltando a ficar vermelho. Bella na minha frente quase ficou roxa, dando uma mordida em uma torrada. Alice olhava de mim para Bella parecendo confusa. De repente a compreensão passou pelo seu rosto, e ela riu alto.

-isso vai ser muito esquisito. –ela disse ainda rindo e olhando para todos nós na mesa. Até Mike corou dessa vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geeente não foi nada facil escrever esse cap. não sou boa nessas coisas, então não sei o que vocês vão achar. gente, tentei colocar uma foto do Fofo mas não consegui! :'(
por favor, comentem e não me deixem no escuro!