Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 10
Capítulo 10:bricadeira


Notas iniciais do capítulo

Geeente, olhem a nota final por favor... um aviso pra vocês... beijos amores da minha vida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/10

Eu acordei especialmente bem. Eu sentei na cama e tentei me lembrar de foi ou não um sonho. Decidi por ser verdade, eu não conseguiria sonhar com uma coisa tão boa. Troquei de roupa e tentei arrumar meu cabelo, mas a essa altura era mais fácil domar um leão do que deixar meu cabelo para baixo. Quando cheguei á mesa, todos ainda tomavam café. Meu pai lia o jornal, então eu apenas passei e dei um beijo em sua bochecha. Minha mãe fazia algumas torradas, ela sorriu para mim e eu dei um beijo nela também. Emmett me olhava com a sobrancelha erguida. Eu dei de ombros para a sua expressão e olhei para Mike que também me olhava com uma cara estranha. Eu ergui as sobrancelhas e corri os olhos de um para o outro, e então olhei para Edward Cullen, que me olhava com um sorriso nos lábios. Eu sorri para ele também, e então corri para a geladeira para pegar um iogurte.

Eu sentei no meu lugar de sempre, e percebi que Emmett ainda me olhava. Eu ergui uma sobrancelha para ele, e ele apenas sacudiu a cabeça e voltou colocar chocolate em seu leite. Eu comecei a ler as informações nutricionais do meu iogurte, pois sabia que se olhasse em volta eu ficaria tão vermelha quando um tomate. Minha mãe colocou as torradas na mesa e olhou para nós.

-queridos, eu e Charlie vamos para a casa de alguns amigos hoje. –nós assentimos. –eu quero saber se vocês conseguem fazer alguma coisa para comer. –por um momento todos olharam para mim. Eu assenti, para o desgosto de Mike.

-certo. Qual quer coisa, eu vou estar com Harry, e Renée estará com Sue. É só ligar. –disse meu pai, nós assentimos mais uma vez.

Meu pai levantou da mesa e começou a pegar as coisas de pesca que estavam encostadas no balcão. Minha mãe colocou uma mão no ombro de Edward, e deu um beijo na cabeça de Mike. Depois ela se virou para pegar a bolsa a colocando sobre o ombro. Ela foi até a porta e parou, voltando para olhar para nós.

-peçam alguma coisa para comer, certo? –ela sorriu, e eu ergui a sobrancelha. Ela suspirou. –Bella se mantenha afastada da cozinha, sim? –ela sorriu, e eu arregalei os olhos.

-nós faremos isso. –os três responderam juntos, fazendo minha mãe suspirar de alivio.

Eu continuei tomando meu café, sem ligar muito para meus dons culinários. Emmett tomou seu leite, e voltou a me olhar. Eu ergui as sobrancelhas de um jeito que eu esperava que ele entendesse como “você ta com algum problema?” De repente, ele começou a gargalhar. Edward e Mike me olharam e eu dei de ombros. Como eu poderia entender o que se passava na cabeça do Emmett? Todos voltaram a olhar para ele, que ria com a cabeça abaixada na mesa e com uma mão na barriga. Eu revirei os olhos, e voltei a comer meu iogurte. Mike e Edward me acompanharam.

Assim que terminamos de comer, eu me joguei no sofá com o telefone para ligar para Alice. Mike sentou no outro sofá junto com Emmett e Edward se sentou ao meu lado. Alice demorou um pouco para atender. Eu esperei pacientemente até que ela resolvesse acordar e pegar o telefone. Quando ela atendeu, sua voz não era animadora.

-alô? –ela falou com a voz morta.

-Alice. –eu falei feliz, ela resmungou alguma coisa que eu não entendi. –vem almoçar aqui, meus pais já foram.

-Bella eu comecei a namorar Jasper ontem, eu quero sobreviver mais alguns dias, por favor. -Eu ri.

-eu não vou fazer o almoço Alice. –ela suspirou.

-nesse caso, só preciso trocar de roupa e ligar para Jasper, pode ser? –eu assenti, mesmo sabendo que ela não estava por perto.

-faça isso, enquanto isso eu vou ver o que eles vão resolver fazer. –eu olhei para os meninos. Edward sorria para mim, sentando ao meu lado. Mike assistia TV e Emmett me olhava com a sobrancelha erguida.

Eu desliguei o telefone e todos me olhavam como se esperassem por uma resposta. Eu fiquei segurando o telefone por algum tempo, esperando que alguém quebrasse o silêncio e falasse alguma coisa. Mike me jogou uma almofada.

-o que foi Bella? –ele perguntou agora me olhando.

-ela já vem, só precisa trocar de roupa e ligar para Jasper. –eu sorri para Edward, e ele retribuiu o sorriso.

-quem? –perguntou Emmett.

-Jasper, irmão de Edward e agora namorado de Alice. –eu falei olhando para ele e sorrindo. Ele ergueu uma sobrancelha e depois revirou os olhos.

-bem, se Alice precisa trocar de roupa, acho que temos muito tempo. –Mike disse e nós concordamos.

Sentamos para assistir TV, pois sabíamos que realmente demoraria muito. Passaram se duas horas de meia, desde que eu tinha falado com Alice. Mike já estava desesperado para fazer o pedido do almoço. Emmett a cada reclamação de Mike jogava alguma coisa nele. Até o telefone foi parar na cabeça de Mike. E Edward dormia tranqüilo no sofá ao meu lado. Mike e Emmett já tinham ameaçado acordar ele milhares de vezes, mas eu olhava para ele com um olhar assassino e eles paravam.

Alice chegou uns quinze minutos depois de Mike ter comido o ultimo pão. Ela entrou em minha casa, agarrada no braço de Jasper que sorria para nós. Ela pulou e se jogou em cima de mim, que ainda tentava não acordar Edward. Ela me abraçava forte e me beijava no rosto rapidamente. Quando eu finalmente consegui respirar novamente, eu percebi que Edward tinha acordado e estava nos olhando. Eu ainda não tinha entendido o entusiasmo de Alice, quando ela deu um abraço nele também, o fazendo me olhar sem entender.

Finalmente Alice parou de nos abraçar como uma louca e nós fizemos o pedido do almoço. Foi uma briga para decidir o que comer. Emmett e Mike queriam pizza, mas eu e Alice concordávamos que pizza no almoço era demais. Emmett já tinha até se oferecido para fazer um macarrão para nós, porem eu e Mike negamos prontamente. Se eu era um atentado na cozinha, Emmett era o desastre ao cubo. Em fim, Jasper deu a idéia de pedirmos comida chinesa, e todos nós concordamos para a alegria geral.

Eu e Alice corremos para a cozinha para pegarmos os pratos e arrumar a mesa. Alice pegava as coisas animadamente, enquanto eu pegava uma toalha de mesa. Ela sorria como uma boba para si mesma, e não parecia estar muito consciente da minha presença.

-O que aconteceu Alice? –eu perguntei curiosa. Seu sorriso se tornou mais largo.

-eu estou namorando oras. –ela falou. Eu revirei os olhos

-mas isso você sabe desde ontem. –eu a lembrei. Ela franziu um pouco a testa.

-mas ele estava bêbado, e eu achei que ele podia não lembrar hoje ou alguma coisa do tipo. –ela falou me olhando. Eu apenas sorri para ela. –e o Edward?

-agente não conversou ainda. –eu falei, e ela sorriu para mim olhando para a porta. Eu virei o rosto e me deparei com Edward escorado na porta e mais uma vez escutando nossa conversa.

-eu vou levar esses pratos para lá. –disse Alice, pegando os pratos e saindo de fininho.

Ele continuava me olhando da porta, com um sorriso torto nos lábios. Eu ergui uma sobrancelha para ele, mas sorri. Ele se aproximou de mim e me abraçou forte, me fazendo tirar os pés do chão. Eu dei risada, e ele beijou meu pescoço. Eu olhei em seus olhos, ainda sorrindo como uma criança. Ele se aproximou de mim e me beijou.

Eu nunca me acostumaria com a sensação do seu hálito quente em minha boca, da sua língua que pedia pela minha, e as mordidinhas leves que ele me dava. Suas mãos corriam por minhas costas, enquanto as minhas puxavam seus cabelos o trazendo para cada vez mais perto de mim. Ele mordeu meu lábio mais uma vez, depois correu seus lábios pelo meu maxilar e pescoço. Eu ri, enquanto mordia seu lóbulo da orelha. Ele também riu, dando mais um beijo em meu pescoço.

-se eu não levar essa toalha Mike vai me matar. –eu disse ainda agarrada em seu pescoço e rindo.

-eu posso chamá-lo de cunhado, ou ainda tem alguma restrição? -Ele perguntou com as mãos em minha cintura.

-depende. O que isso implica? –eu perguntei erguendo as sobrancelhas e rindo, quando ele já estava beijando meu pescoço de novo.

-nada demais. Apenas eu te chamar de minha namorada, ter ataques de ciúmes, você ficar presa em um cofre onde só eu tenho a chave, e, é claro, levar você para conhecer minha família. –eu arregalei os olhos, mas o que gelou meu estomago foi a ultima frase. “levar você para conhecer minha família.”

-é muita coisa. –ele sorriu, e eu arfei.

-mas só se você quiser. –ele falou, e se abaixou para me beijar de novo. Como eu conseguiria negar com ele assim?

-você tem alguma duvida do que eu quero? –eu perguntei com uma sobrancelha erguida, e com um sorriso malicioso.

-hm, me mostra? –eu sorri mais abertamente e me aproximei para beijá-lo novamente.

Edward me levou para a sala, onde todos estavam esperando para almoçar. Edward segurava minha mão e sorria, e eu segurava com todas as minhas forças e sorria como nunca pensei que poderia sorrir. Finalmente a comida chegou, e nós comemos. Mike estava mais rabugento do que de costume, e estava começando a me dar nos nervos. Quando todos nós tínhamos terminado de comer e de ouvir as piadinhas de Emmett e Mike, nós caímos no sofá sem nada melhor para fazer. Eu já tinha me conformado em assistir Tom e Jerry, ou algum filme extremamente antigo. Edward se aconchegou, colocando a cabeça em meu ombro e segurando uma das minhas mãos. Alice e Jasper conversavam de mãos dadas, Emmett e Mike pareciam extremamente entediados. Estávamos vendo a típica briga de gato e rato quando Emmett levanta do sofá, dando um pulo.

-vamos brincar de verdade ou desafio? –ele falou todo contente.

-legal. –disse Mike todo animado.

-do que? –perguntou Alice.

-fala sério. –eu resmunguei.

-ah, pode ser legal. –falou Jasper.

-qual é? Vocês nunca quiseram perguntar nada para elas? –eu revirei os olhos.

-vamos Edward, imagina você conseguir o que quiser da Bella. –Emmett deu um soco em Mike.

-certo, mas só se todos brincarem – eu falei me levantando. Edward revirou os olhos.

-certo. –ele se colocou ao meu lado.

-legal. Mike, pega a vodka. Bella, Edward, Alice e Jasper para a cozinha. –Emmett disse, nos fazendo segui-lo, enquanto eu ainda me perguntava o que ele pretendia fazer com a vodka.

Ele nos colocou em volta da mesa, com um copo e a garrafa de vodka no meio. Alice ainda olhava meio desconfiada pra aquilo, mas não disse uma palavra. Emmett começou rodando uma faca. Primeira vez parou para Alice responder e eu perguntar. Eu ergui uma sobrancelha para ela.

-desafio. –ela falou prontamente. Todos me olharam para saber o que eu pediria.

-vai lá em cima e veste uma camiseta minha. –eu falei triunfante. Ela arregalou os olhos, horrorizada, me fazendo rir.

-Bella eu to parecendo um menino. –ela falou chorosa.

-não, você está uma gracinha. Agora gira esse negocio de novo. -Emmett girou mais uma vez a faca, e dessa vez caiu nele e em Mike.

-desafio. –Mike falou assim que viu a cara de sacana de Emmett. Meu irmão mais velho revirou os olhos e fez sinal com a cabeça para a vodka. Enchendo um copo e entregando para o meu irmão.

-vira. –Mike engoliu seco, mas virou, fazendo careta. Emmett, triunfante, girou a faca mais uma vez, e dessa vez parou em nós.

-desafio. –eu falei certa de que ele não faria nada muito grave comigo. Mas ele também fez sinal para a garrafa, enchendo mais um copo e me entregando. Eu bebi e fiz careta.

[Edward]

Fazia apenas uma hora que tínhamos começado com a brincadeira tosca. Mike e Bella já estavam deitados em cima da mesa, rindo sem parar. Ninguém mais queria brincar, todos assistiam Bella e o irmão gêmeo conversar. Os dois riam como duas crianças, Emmett tirava uma foto de vez em quando.

-lembra quando eu te tranquei no banheiro da casa da Alice? –Alice fez careta e Bella riu.

-Sim. E quando você caiu da escada? –ele riu.

-isso deve ser coisa de gêmeos. –disse Alice sacudindo a cabeça. Mike e Bella se olham e por um momento pareciam um ler a mente do outro.

-SUPER GÊMEOS, ATIVAR! – eles bateram o punho e nós nos entre olhamos.

-Bella, promete uma coisa? –Mike falou com cara de chorão. Ela assentiu. –que nunca mais vamos brigar? E que você nunca mais vai colar chiclete no cabelo da minha namorada?

-se ela for boazinha com você sim. –Emmett revirou os olhos.

-Bolão. Eu aposto em dois minutos, alguém tem uma aposta diferente? –ele apontou o dedo para nós.

-com assim boazinha Bella? –Mike não deixou essa passar.

-ah, eu só colei chiclete no cabelo de Lauren por que eu ouvi ela te chamar de palerma para outra menina. –todos arregalaram os olhos.

-você defendeu o Mike? –perguntou Emmett.

-não, eu defendi o apelido. Só EU posso chamar ele assim, se ela quiser que ache outro. –ela falou empinando o nariz. Emmett revirou os olhos e riu.

-tudo bem, eu mudo para cinco minutos. –ele falou dando de ombros.

-eu ainda aposto em dois. –falou Alice, colocando uma mão na mesa.

-dez minutos. –falou Jasper.

-cinco. –eu falei concordando com Emmett. Jasper olhou no relógio.

-cara eu tenho uma pergunta. Mike, o que você fez no quarto da Bella pra deixar daquele jeito?-perguntou Emmett com cara de inocente.

-lembra daquele cachorro que apareceu aqui uma vez? –ele perguntou. Emmett assentiu. –então, mamãe não o deixou dormir na lavanderia, daí como o quarto da Bella estava vazio, eu o coloquei para dormir lá. –Bella arregalou os olhos. Respirou fundo, e fechou os olhos.

-VOCÊ... COLOCOU... UM CACHORRO... IMUNDO... PARA DORMI NO MEU QUARTO? –ela falou entre dentes, com os olhos pegando fogo. Mike engoliu seco. Jasper olhou no relógio.

-acho que Alice ganhou essa. –ele falou, fazendo Emmett suspirar e pegar a carteira. Eu fiz o mesmo, passando o dinheiro para Alice.

-ele nem estava tão sujo assim Bella, não faça escândalos. –Bella o fuzilou com os olhos.

-eu percebi isso pela cor das minhas paredes. –ela falou entre dentes de novo.

-você sempre gostou de cachorros. –ele falou tentando se defender.

-NÃO NO MEU QUARTO. –ela gritou, o encarando de novo. Eu passei o braço por seus ombros, então ela chegou mais perto de mim.

-não se preocupe Bella, mamãe deve ter percebido e limpado o quarto pelo menos... –falou Emmett, tentando acalmar a irmã. Mike deu de ombros e se levantou, indo até a geladeira para pegar água.

Alice ainda estava triunfante por que tinha ganhado a aposta, Mike ainda bebia água, e Bella estava com a cabeça encostada no meu ombro. Eu achei que ela podia estar com sono, por ter bebido tão rápido. Jasper e Alice se despediram de nós, e foram embora. Eu levei Bella para o quarto, para que ela pudesse dormir um pouco, antes que seus pais chegassem.

Renée e Charlie chegaram já era noite. Mike dormia no sofá, ainda com uma garrafa de água na mão. Eu e Emmett assistíamos a um filme em silêncio. Eles nos olharam e perceberam a ausência da filha.

-ela estava indisposta e resolveu dormir. –eu falei sorrindo para Renée. Ela sorriu para mim também.

-vou dar um beijinho nela e já desço para fazer o jantar. –eu assenti, e Emmett mandou um beijo para ela.

Depois de alguns minutos, e Renée desceu fazendo uma cara estranha. Por um momento eu gelei. Será que Bella tinha passado mal? Ela sacudiu a cabeça para si mesma, depois sorriu com humor.

-Bella está dormindo como pedra. Acho que ela não vai jantar hoje. –ela falou rindo um pouco. Eu concordei, e ela saiu para a cozinha.

Assim que Mike acordou e nós jantamos, eu corri para o andar de cima. Eu corri para o quarto de Bella e Mike correu para o dele, falando que estava com dores de cabeça. Eu entrei no quarto com cuidado para não acordá-la. Eu sentei em sua cama, e fiquei olhando enquanto ela dormia. Ela dormia tão calmamente e meiga que seria um pecado acordá-la. Eu levantei da cama e fui para a porta, mas parei assim que escutei a voz baixa e rouca.

-Edward? –ela chamou.

-Bella, desculpe, eu não queria te acordar. –ela sorriu para mim, e eu voltei para o seu lado na cama.

-não me acordou. Acho que estava na hora de acordar mesmo. –ela falou sorrindo mais uma vez, depois fez uma careta e colocou a mão na cabeça.

-acho que ainda está com um pouco de dor de cabeça. –eu falei a abraçando e dando um beijo em seu cabelo. Ela assentiu me dando um beijo no pescoço – quer que eu busque um remédio?

-não precisa. –ela falou, sorrindo faço. Eu sorri abertamente, e coloquei uma das mãos em seu rosto.

-você precisa dormir. –ela gemeu e fez careta. Eu a deitei na cama e a cobri, depois dei um beijo, e a desejei uma boa noite, saindo e indo para o quarto de Mike.

[Bella]

-PAAAAAAAAAAAI CADÊ A CHAVE DO CARRO? –Mike e pela altura de sua voz, eu podia jurar que ele estava bem embaixo da minha janela. Eu ainda estava morrendo de dor de cabeça, todas as horas de sono não foi o suficiente. Meu pai resmungou alguma coisa que eu não consegui entender. –MAS EU PRECISO PEGAR UMAS COISAS DENTRO DELE. –Mike gritou mais uma vez- HEEEEEEIN?

Eu me levantei e fui até a lavanderia, peguei um balde e o enchi de água. Eu esperei pacientemente até encher por completo e então voltei para meu quarto. Eu fui até a janela e a abri, despejando toda a água em Mike, que ainda gritava como um louco. Ficou silêncio por alguns segundos, então eu joguei o balde do lado da cama e voltei para me deitar. Assim que eu sentei na cama e estava começando a me deitar eu escutei.

-BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLAAAAAAAAA. –eu engoli em seco e despertei completamente, ouvindo a voz do meu pai. Eu fui até a janela com uma mão na boca e olhei para baixo. Meu pai encarava minha janela com uma expressão totalmente assassina, e inteiro molhado. Eu olhei para o lado e Mike estava com duas sacolas na mão, com os ombros para baixo e também encharcado. Ao lado dele, Edward também encarava minha janela e esperava eu dizer alguma coisa. O cabelo normalmente arrepiado e desajeitado, agora estava para baixo.

EPA.

-desculpe. –eu disse voltando a colocar a mão na boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geeeeente... A fic vai ter uma segunda fase, está resolvido! eu sei que esse cap não ficou muito legal, mas é que eu achei legal colocar algumas coisas e não achei outro jeito de colocar... o proximo vai ser melhor eu prometo! ;)
por favor comentem... e daqui alguns dias eu digo como será a segunda fase da fic! ;) BEEEEEEEEEIJOS IMENSOS PARA VOCÊS QUE ESTÃO LENDO!!!! e muito obrigada...
comentem, e logo logo o proximo cap! ;)